Aquele que não Viveu escrita por Tsuna Skyler


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então,se tiver alguma coisa errada pode me avisar.Também aceito críticas.:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641934/chapter/1

O que é a vida para você ?O que é ser feliz,nesse lugar chamado vida?.

Sempre faço essas perguntas para mim.E quase sempre nunca às respondo.

Por quê ?

Apenas pelo simples fato de que já não possuo a "vida";sou apenas o que se chama de :"corpo sem alma",posso até ter um corpo sólido e uma consciência,mas que não possui sentimentos de felicidade,amor,alegria.Só um corpo vazio que apenas possui a vontade de sumir do seu próprio mundo.

Vida um lugar aonde você nasce,cresce e morre.Entre eles sabe qual me atrai?Afinal,o que mais um "boneco" escolheria a não ser que fosse a : A morte.

Por quê ?

Essa linda e trágica palavra me leva para um lugar escuro,vazio e tranquilo,a qual me parece bastante convidativo.

E mais preferível viver na escuridão,do que viver nesse caos que chamamos de "vida",aonde só encontramos dor,desespero,traições,desilusôes,tragédias,etc...

Acha que pego muito pesado?

Oh!Me desculpe,se a minha verdade lhe assusta.Mas é assim que vejo esse mundo.Posso o vizualizar num grande quadro em preto e branco.Afinal,essas são as únicas cores que vejo.

Cada um nasce com um destino traçado.Sabe o que penso do meu ?

Apenas acho que nasci para cumprir um destino frio e solitário,aonde não existe a palavra compaixão -a qual acredito veamente que não existe- .Posso até estar errado,mas e isso que penso.

Mas,um dia tenho certeza,que parará e se lembrará,do ser que escrevia e infelizmente não vivia.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção :3 ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele que não Viveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.