I Remember About Stiles escrita por Thaís Zymor


Capítulo 1
I Remembered.


Notas iniciais do capítulo

Oii! Sejam bem-vindos a minha mais nova one-shot. É minha primeira FANfic completamente sozinha, então realmente, se pudessem comentar, eu amaria. Foi a coisa mais longa que já escrevi na vida.
Enfim, boa leitura e espero responder seus reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641782/chapter/1

Lydia já estava cansada daquilo, todos os dias passava pela trepanação. Ela mal se lembrava de quem era, o que estava fazendo ali. Só sabia que todos os dias passava por aquela tortura e que de alguma forma, precisava salvar seus amigos. Mas ela nem sabia quem eles eram mais.

— Lydia? Você se lembrou de algo? — O doutor disse ao chegar ao seu "quarto".

— N-não. — Ela balbuciou, mal conseguia falar.

Ela não entendia como aquilo poderia lembrá-la de algo. Só a fazia esquecer mais ainda! Lydia precisava lembrar, não porque o doutor queria, mas sim porque ela precisava. Algo havia acontecido, algo aconteceu com uma pessoa que ela amava, mas ainda dava tempo para salvá-lo. Ela só não sabia como.

— Então, me desculpe Lydia. — Fingindo uma certa tristeza, ele pegou a broca neurocirúrgica, passou um pano branco por cima e foi em direção a sua paciente. — Mas teremos que começar novamente.

Ele não podia negar, gostava de torturá-la. Havia conhecido sua avó e a feito o mesmo processo. Ansiava por torturá-la desde o dia que a vira, quando sua avó morreu. Era um psicopata, amava torturar as criaturas sobrenaturais, e Lydia o surpreendia. Era a Benshee mais forte que havia visto em todos os seus mais de vinte anos de trabalho na Eichen House. Mesmo em estado catatônico, ela fora capaz de vencer vários de seus enfermeiros e só parou por causa de uma ilusão. Queria testá-la, ver até quando ela aguentaria. Ele sabia pouco, o que todos sabiam, mas queria saber mais. O que ela sabia.

Ao começar o tratamento, foi tudo igual. Lydia não lembrou-se de nada e o doutor saiu insatisfeito da sala. Por mais que gostasse de torturá-la, queria que aquilo acabasse logo, queria sanar suas dúvidas.

Ela ficou deitada na cama, no seu já normal estado, catatônica, olhando pro nada e sussurrando um nome. Ela não se lembrava a quem pertencia, mas sabia que tinha um significado imenso a si. "Stiles".

Os Flashes começaram a passar por sua cabeça. Ela enfim estava se lembrando.

Theo. Theo havia acabado com o bando. Ele havia lhe deixado assim. É uma Quimera.

Parrish. Ele era um cão do inferno. Ela nem pôde lhe contar.

Scott. Theo disse que havia matado Scott. Lydia sentiu uma fisgada no peito.

Malia. Theo... Theo a conquistou. Ele disse tudo no caminho, ele conseguiu fazer com que ela confiasse nele e aparentemente ela e Stiles nem estavam mais namorando. Theo gostou disso, ela não entendia o porquê. No momento em que lembrava, até pensou que fosse porque ele gostava de Malia, mas como? Ele não era humano, ele era ruim, não podia ter sentimentos.

Stiles. Ele disse que... O Void Stiles voltou!

Outra fisgada, agora mais forte, lhe atingiu. Ela se lembrou quem era Stiles. O garoto que sempre a amou, sempre a protegeu. Flashs, agora bons, não sobre o que aconteceu, mas sim sobre o passado dos dois, a atingiu.

— Porque eu acho que você fica linda chorando.

Lydia nem mesmo lembrava o motivo de estar chorando, mas Stiles a fez sentir tão bem, tão amada. Jackson não a tratava assim, podia até amá-la, mas não como Stiles. Ninguém poderia amá-la como Stiles.

— Por favor, me mate, me morda, faça o que quiser, mas por favor, não toque nela!

Peter havia a mordido. Ela nem mesmo sabia que era Stiles quem estava com ela. Ele sempre a protegeu, sempre. E ela não deu valor a tempo.

— Para seu aniversário.

Lydia estava triste e não sabia a quem recorrer. Lembrou-se dele. Quando chegou ao seu quarto o viu todo machucado. Aquilo doeu nela. Mais do que queria, mas do que admitia. Afinal, porque estava sentindo aquilo? Ela amava Jackson, e assim tinha que ser.

— Eu acho que estou tendo um ataque de pânico!

— Olhe pra mim, Stiles. Olhe pra mim.

O beijo deles. Era mentira, um beijo não para um ataque de pânico. Ela havia o beijado porque sentia que devia, porque embora negasse a si mesma, estava se apaixonando por ele.

Lembrou-se de quando o viu pela primeira vez com Malia. Ciúmes. Stiles sempre havia sido dela, vê-lo com outra pessoa a abalou.

— Lydia, olha pra mim, concentre-se na minha voz.

Naquele momento de desespero, presos na Eichen, com um dos enfermeiros os atacando, a única coisa que ainda a segurava era ele.

Lembrou-se dos abraços, todas as vezes que o abraçava, sentia-se segura.

— Tudo bem, Stiles. Estou bem.

Tracy a havia machucado. Lydia morria de dor quando Stiles apareceu. Tudo o que ela queria era que ele ficasse com ela, a vontade era enorme, mas o deixou ir, preferiu que ele fosse. Ele era o herói, afinal. De todos, mesmo sendo o humano, ele era o herói. Não era Scott, Kira ou Malia. Embora eles também fossem, teoricamente Stiles era o mais fraco, não tinha poderes, mas mesmo assim se protegia, e fazia de tudo para protege-la também.

— Ele ainda gosta dela, mas não é mais como antes. Antes era obsessivo. Sabe, Lydia fingia não ser inteligente, e Stiles era o único que sabia. Ele lembrou...

Lydia estava com ele, na Eichen, segurando sua mão porque se sentia mais segura e escutou Scott dizendo tal coisa, sentiu-se feliz e pela primeira vez, percebeu que realmente gostava dele.

Lydia teve a certeza, e sabia porque sussurrava seu nome. Ela o amava. Ela tinha que salvá-lo. Depois de tudo, ela tinha que salvá-lo. Ele havia matado Donovan, ela sabia. Sabia que ele estava sofrendo, queria falar com ele, consolá-lo, mas não o fez por medo de que ele a odiasse por ela não ter falado de cara — mesmo sabendo que isso nunca aconteceria — e também, ele tinha namorada. Ela devia ter o feito, devia ter falado, mas foi por legítima defesa! Ela sabia também que Scott estava transtornado com a situação e que havia praticamente expulsado Stiles do bando. Ela nem havia o visto depois disso. Precisava vê-lo, ela queria vê-lo.

Lydia começou a ter uma alucinação. Stiles entrando pela porta e vindo ao seu encontro.

— Reaja Lydia, reaja! Nós precisamos de você. — A alucinação começou a chorar. Ah, como ela odiava vê-lo abalado. — Eu preciso de você.

— Stiles, eu... — Lydia parecia mais revitalizada, mas ainda tinha dificuldade em pronunciar suas palavras.

— Lydia, vamos por favor!

Ela se lembrou novamente do beijo, como ela queria repeti-lo.

— Vamos Lydia, reaja! Eu te amo.

Mesmo sabendo que ele era apenas uma ilusão, era isso que ela precisava ouvir. Levantou-se rapidamente e novamente tentou fugir. Na porta, encontrou-se com o médico.

— Lydia, o que aconteceu? — Disse assustado, mas era curioso, não suportou. — Você se lembrou de algo?

— Sim, doutor. — Ela pronunciou seu titulo com ironia. — Eu me lembrei deles. Eu me lembro de tudo. Eu me lembro sobre Stiles. — Disse antes de nocaltea-lo.

Lutou com vários enfermeiros e estava lutando com mais um, próximo aos portões, quando escutou as vozes. Disso ela se lembrava perfeitamente. Ela já as havia escutado mais cedo, o que viesse agora seria só a confirmação. A cada nome que ela escutava, mais ficava assustada. Estava desnorteada, mas tentava focar-se na luta.

"Scott"

Seu coração tremeu. Scott havia morrido. Mas como? Só agora? Theo não havia lhe dito que ele havia o matado? Não havia apenas dias que ela estava ali, disso ela sabia. O que será que estava acontecendo? O enfermeiro, aproveitando a oportunidade, a acertou. Lydia voltou a si e deu-lhe um chute, conseguiu deixá-lo grogue.

"Malia"

Novamente Lydia distraiu-se, levando um novo golpe. Mas ela, botando em prática tudo o que Parrish havia lhe ensinado, logo tomou controle da situação. Malia. Elas não tinham a maior intimidade do mundo, mas era uma amiga. Não como Alisson, mas era sua amiga. Sentiu-se muito mal por lembrar de Alisson.

"Kira"

Lydia cambaleou, mas antes que o enfermeiro dar-lhe outro golpe, desviou e lhe acertou em cheio. O golpe foi forte demais, e logo ali Lydia escutou as vozes dizendo um nome, que ela não sabia como, mas tinha certeza que era do enfermeiro. Das meninas, era de quem ela era mais próxima. Será que ela havia voltado? Correu em direção ao portão.

"Parrish"

Isso a atingiu. Se ela conseguisse fugir, era graças a ele. Ele a ensinou tudo. Tirando forças de onde nem sabia que tinha, deu um chute no portão e o abriu. Lembrou-se de ver Stiles falando sobre Batman, alguma vez, e deu um leve sorriso.

"Liam"

Continuou a correr. Sabia a direção correta e nem sabia como. Quando deu por si, estava na escola.

Liam foi o primeiro corpo que achou. Parecia estar tentando fugir. Não poderia se esperar menos, coitado, era só uma criança. Acabara de perder a namorada e ainda assim ajudou seus amigos.

"Mason"

Kira estava mais um pouco afrente. Próxima a sua espada. Estava de uma forma, que pareceu ter sido morta pela mesma. Lydia ficou chocada.

Scott não estava muito longe, parecia ter visto a namorada morrer e corrido em sua direção. Morreu a poucos metros dela. O que quer que tenha acontecido, ela pensou, deveria ser grave. Eles conseguiram derrubar o Alfa Genuíno, não é assim, uma coisa tão fácil. O que quer que Theo tenha feito, ele aparentemente tinha conseguido matá-lo, mas Scott sobreviveu.

Entrando na escola, Lydia viu Mason. Sempre querendo ajudar, tão frágil, estava com uma expressão serena. Parecia estar dormindo.

Andou mais uns metros. Próximo a sala de biologia, estava Malia. Parecia ter lutado muito até chegar aquele estado. Sempre uma guerreira, nunca desistiu ou fugiu de uma luta, era boa, queria sempre ajudar.

Lydia já estava preocupada, aonde estaria Stiles?

— Me escute, Stiles! Eu já disse, não queria o mal de vocês. Tudo o que eu queria era que vocês fossem do meu bando. Você sabe que quem fez isso, não fui eu, foi a Loba...

— Chega! Você é o culpado sim, seu desgraçado. Todos eles, você matou todos eles.

— Não fui eu! O único que eu queria matar era o Scott, lembra? Você acha mesmo que eu mataria Malia? — Sua voz suou-se triste, será que Lydia estava certa? — Kira ou Liam? Eu precisava deles!

— Foda-se. — Ele parecia mais exaltado do que nunca. — Isso tudo começou a acontecer depois que você chegou a cidade.

A essa altura Lydia já estava próxima a biblioteca, que era onde Theo e Stiles estavam.

— Stiles, por favor, vê se acredita em mim.

— Não!

Ouviu-se um barulho, Stiles havia acertado Theo, eram ossos se quebrando.

— Ai! — Parecia realmente ter se machucado. — É isso o que eu quero, Stiles. Você segurou por todo esse tempo, mas aí está ele. O Void Stiles. Você é mais forte que eles, Stiles. De todos eles, você era o que eu mais queria. Você, Malia. — Sua voz tornou-se um pouco melancólica e Lydia confirmou suas suspeitas. Mas era Theo, ele não era humano. — E Lydia.

— Nunca mais fale dela! Você viu onde a pôs?

Lydia, enfim, chegou a biblioteca. Stiles corria em direção a Theo com raiva, Lydia só o vira assim quando estava possuído.

Quando estava prestes a acertá-lo, Lydia gritou:

— Stiles!

Ambos pararam e a olharam perplexos. Theo parecia até mesmo ter ficado feliz, será que ele havia mudado? Será que ele havia se tornado diferente? Ele era um quimera, talvez o Theo de antes fosse diferente, e ele tinha voltado. Um silêncio profundo pairou sobre o ambiente.

— Lydia?

A voz que a atormentava em seus sonhos a chamou. Ela odiava Theo, queria matá-lo, queria deixá-lo do mesmo jeito que ele a havia deixado. Por um momento se arrependeu em ter impedido Stiles de o fazer, mas lembrou de como isso o faria mal.

— O que está acontecendo aqui? — Lydia estava a recuperar o fôlego. Afinal, correu bastante.

Parecia que ela nunca havia ficado internada, era como se os médicos a fizessem ficar daquele jeito.

Stiles estava parado, em choque lhe olhando.

— A Loba do Deserto. Ela veio por Malia e acabou com todos eles. Eu tentei vir ajudá-los, quer dizer, ajudar Malia e Stiles, mas depois de todos mortos, Stiles veio me culpar. Ele nem mesmo viu tudo. Eu nunca gostei de Scott, mas isso não quer dizer que eu seja contrário a Kira, Liam, Mason. — Ele novamente parou para dizer o último nome, pelo visto, ele realmente gostava de Malia. — E Malia.

Stiles lhe olhou com o olhar triste, Theo estava certo.

— Porque será que desconfiam, né? — Theo abaixou a cabeça.

"É, ele realmente está mudado", pensou Lydia.

— C-como você conseguiu sair? Tentei te ver várias vezes, mas não me deixaram entrar. — Ele abaixa a cabeça, em sinal de sofrimento. — Disseram que eu não podia por não ser da família.

— Você é da família, Stiles. — Eles se encaram por um certo tempo. — Por sua causa. — Lydia disse sem pensar e logo se arrependeu, não deveria ter falado aquilo.

— Ah, que fofo! — Disse uma mulher que Lydia não conhecia. Loba do Deserto ela pressupôs. — Quem é essa? Achei que já tinha matado todos.

— Onde está o Derek? — Stiles perguntou nervoso.

— Derek? Quem, o sobrinho do Peter? Ô meu amor, não se preocupe, ele está bem. Só não vai conseguir salvar-lhes.

Derek havia voltado, para ajudar Scott e seus amigos. No confronto, a Loba o levou e agora estava preso.

— Bom, lá vamos nós de novo.

Disse referindo-se a matança. Stiles correu para perto de Lydia, entrando na sua frente. Sempre tentando protege-la. Theo, preocupado, fez o mesmo, mas ficando a frente dos dois.

— Você não disse que eu era mais forte que todos eles? — Disse Stiles, com aquele velho sarcasmo.

— Não quando está com o amor da sua vida.

O coração de Lydia palpitou. Ela logo dispersou esses pensamentos, mas fez a primeira coisa que veio em sua cabeça, assim como no México e na Eichen House, quando foram visitar o Dr. Valack. Segurou a mão de Stiles. Sentia-se mais protegida.

— Ora, ora, ora. Vejo que há um casalzinho. Quem será que mato primeiro? — A mulher perguntou irônica.

— Acho que terá que passar por cima de mim primeiro.

Já transformado, Theo parecia certo do que estava falando. Ou ele realmente estava mudado ou Stiles realmente era importante para ele. Seus olhos estavam vermelhos, ele era um Alfa.

— Tudo bem, queridinho. Converso com você depois. Você!

Ela olhou para Stiles.

"Theo"

A Loba foi em direção a Stiles.

— Não!

Theo, em um reflexo rápido entrou em sua frente, levando golpe certeiro, sangrando, caiu ao chão.

— Theo!

Ainda segurando na mão de Lydia, Stiles abaixou-se ao lado dele.

— Eu disse que precisava de você.

— Você não precisará de mim morto.

Theo soltou um gemido de dor, não aguentava mais. Mesmo assim, soltou um sorriso. Era lindo.

— Então, finja que é por Malia.

Segurou no ferimento, uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Ele era capaz disso? Lydia estava confusa. Theo lhe olhou, soltou mais um sorriso, nem na hora de morrer deixava de ser "o Theo".

— Me desculpe Lydia, de qualquer maneira.

— Tudo bem.

Ele acabara de salvar Stiles, não tinha como não desculpá-lo. Ele provou-se mudado. Soltou outro gemido e ficou quieto. Havia morrido.

— Theo! — Stiles o sacudia. — Theo! Merda, acorda Theo!

— Mais que cena comovente! Não é você que estava prestes a matá-lo, Stiles? — Stiles a olhava furioso. — Vamos prosseguir?

Disparos. Breaden ficou mais atrás para que a loba do deserto não lhe fizesse nada. Derek, já transformado, apareceu e a atacou. Na luta, Lydia foi atingida.

— Lydia! — Stiles gritou indo em sua direção. — Lydia? Derek! — Ele o chamava desesperadamente, o amor de sua vida morria em seus braços.

"Lydia"

— Stiles, por favor, pare. Não vai adiantar.

Lydia começou a fechar seus olhos, já não estava mais aguentando.

"Derek"

— Reaja Lydia, reaja! — Ele começou a chorar. — Eu preciso de você.

— Stiles, eu...

Lembrou-se da conversa de mais cedo, precisava dele.

— Lydia, vamos por favor!

Novamente lembrou-se do beijo. Com as última forças que tinha, puxou-o para fazê-lo. Apesar de tudo o que acontecia, havia saudade e amor, além de tudo. Mas era uma despedida, e despedidas sempre são dolorosas. Ela estava perdendo as forças cada vez mais, e se soltaram por causa disso. Agora já fraca, e tendo o que queria, Lydia decidiu deixar-se levar. Viu tudo ficando escuro em sua volta.

— Vamos Lydia, reaja! Eu te amo. Fique comigo! Por Favor!

Como um último suspiro, ela decidiu falar-lhe o que sempre teve medo.

— Eu também te amo, Stiles.

Uma lágrima escorreu de seus olhos.

"Stiles"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? E esse final? Foi tipo, triste pra mim escrever essa fanfic. Comentem aí, também me digam se devo escrever mais como essa, minha cabeça borbulha de ideias.
Ah, falando nisso, qualquer erro é só avisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember About Stiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.