Melancolia, e a arte de amar escrita por GrangerTorres


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey! Espero mesmo que gostem desta história, é a primeira de suspense que eu escrevo, e a primeira original aqui no Nyah! Visitem meu perfil, tenho outras fics. Bj *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641714/chapter/1

POV: Emma

– Você é uma imprestável garota! - meu pai gritava comigo todas as noites, ele era alcoólatra.

– E você por acaso se importa!? Me deixa sozinha! - bati a porta e me joguei na cama. Olhei para o teto. Vi como o silêncio era bom. Meu telefone tocou.

– Alô?

– Oi Emma! Sou eu!

– Hey Bob! Como vai?

– Bem, e você?

– É, acho que estou bem após uma discussão. - ri.

– Nossa, seu pai não cansa?

– Pior que não... Mas e aí? Como foi a escola?

– Foi a mesma merda de sempre, o professor de física faltou de novo! Todo mundo disse que ele deve estar com hemorroida outra vez! - Bob gargalhou.

– HAHAHA! Essa não seria uma opção muito ruim...

– Por que faltou? Não vai me dizer que foi pra lá de novo.

– Não! Eu... Eu descobri uma coisa nova sobre lá.

– O que?! Conta, conta vai! - ele realmente queria saber.

– Agora não posso, é muito arriscado, meu pai pode ouvir. Amanhã na escola nós conversamos.

– Aff! Okay então, até mais Em! - Em era meu apelido.

– Tchauzinho Bob! - desliguei. Ele costuma falar demais, e isso cansa às vezes. Bob é um amigo legal, ele gosta de fazer desenhos idiotas na aula de física, e gosta de fumar. Mas eu não costumo fazer isso frequentemente. Ele me dá bons conselhos, e me ajuda muito. Ah e um pequeno detalhe... Ele e gay.

Olhei o relógio e já eram 23:35hrs, achei melhor ir checar o meu Twitter e o Facebook, e depois eu iria dormir. Tinha uma solicitação de amizade de um guri que parecia mais um bad boy metido, Albert Larsen, e com um puta nome de escritor inglês (eu acho). Resolvi aceitar, já que eu aceito todo mundo mesmo. O perfil do cara era muito interessante, sério. Algumas peculiaridades a mais estavam realmente me chamando atenção... Ele gostava das mesmas bandas que eu, isso era incrível, por que eu nunca tinha visto alguém que gostasse das minhas bandas, todas as pessoas as achavam tão ruins.

POV: Albert

"Será que mando um oi?", pensei. Resolvi falar com ela, já que era só mais uma garota, e estava provavelmente do outro lado do universo.

Chat:

Eu: Oi...

Ela: Oi, quem é você?

Eu: Bom, sou alguém perdido no mundo.

Ela: Que coincidência... Eu também.

Eu: Hehe, de qual planeta?

Ela: Krikkit, e você?

Eu: Também... Demais, você também leu "O Mochileiro das Galáxias"?

Ela: Sim, eu sou fã do autor.

Eu: Douglas Adams é realmente um gênio da comédia. De onde você é? (ela era muito boa de papo, genial!)

Ela: Sou de Michigan, e você?

Eu: Sério? Eu também... Como não descobri uma pessoa tão legal no meu estado antes?

–----------------------------------------------------

Ficamos conversando até 00:31, que foi a hora exata em que ela deu tchau e foi dormir. Passei o resto da noite stalkeando o perfil dela, que era muito legal por sinal. Acho que gostei dela, e amanhã, tenho que lembrar de perguntar, de que cidade de Michigan ela é. Mas algo me incomodou muito nela. Algo estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! Leu até aqui porque gostou! Então favorita a história, deixe um comentário! Respondo todos! ♥ Bjs até.