Boruto - Uma Nova Geração... escrita por Akemi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san gomen a demora TT-TT
Gente nunca pensei que fosse tão díficil escrever uma fic você nunca tem tempo e quando esta escrevendo sempre tem algo para atrapalhar MAIS depois de muita luta eu consegui terminar o cap e aqui está.
Boa leitura minna-san 0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641700/chapter/3

Himawari havia acabado de terminar de tomar café com Boruto que parecia que estava amarrado e com sua mãe ela se levanta e fala logo depois:

– Okaa-san nii-chan eu vou dar uma volta. - Hinata ancente mais adverte Himawari:

– Tudo bem mais tome cuidado seu irmão saiu ontem e olha em que estado ele voltou. - Reponde brincando Himawari solta uma risada e assente e sai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sarada estava andando e pensando sobre o que conversou com seus pais a mesma estava confusa nem se quer se reconhecia por que ela ficara tão abalada quando o assunto é Boruto? por isso mechia tanto com seus sentimentos? Pior é que sua mãe não ajudava quando disse aquilo á ela a alguns instantes atrás, ela precisava desabafar com alguém más sua melhor amiga Chouchou estava em missão quem mais ela poderia confiar? Tinha que ser uma outra melhor amiga... Depois de muito pensar Sarada chegou a uma conclusão:

–"Já sei!!!" - nesse momento ela escuta uma voz famíliar doce e gentil era exatamente com aquela pessoa que ela desejava falar...

– Sarada-chan!!! - Himawari a cumprimenta ficando mais próxima da amiga que agora aos 15 anos estava mais linda ainda do que quando pequena, seus cabelos estavam longos batendo nas costas assim como os de Sarada seu rosto tinha traços de mulher mais seu sorriso era puro e inoscente e seus olhos continuavam lindos azuis assim como os do seu irmão mais velho Sarada se interrompe mentalmente e comprimenta a linda menina a sua frente:

– Hima-chan!!! Desculpe ser direta desse jeito mais eu queria falar uma coisa... - Sarada fala meio envergonhada Himawari faz um sinal de que "não tem nada não" e diz:

– Claro! Pode falar... - ela responde e Sarada fala:

– Bom é uma coisa meio pessoal sabe... Você sabe de algum lugar mais tranquilo para conversarmos. - Himawari pensa uns instantes depois a olha e responde:

– Já sei me siga! - e assim Sarada o faz...

Então lá estavam elas no monte Hokage em cima da escultura do nanadaime Hokage. Sarada achou o lugar perfeito! Como não havia pensado nisso antes? O lugar era calmo e tranquilo pois não haviam pessoas lá pois somente ninjas conseguiam chegar lá com suas abilidades de escalar com isso as duas chegaram tranquilamente cem fazer o menor esforço quando as duas se sentam Himawari comenta.

– As vezes quando quero ficar sozinha ou quando estou desocupada eu venho aqui eu gosto muito desse lugar me faz muito bem...

– Está certa!!! O lugar é tranquilo calmo silencioso com certeza ninguém vai nos ouvir daqui e de quebra da para ter uma vista linda de Konoha. - Himawari ascente e pergunta:

– Bem, más afinal o que você queria me contar? - Sarada cora um pouco e começa.

– B-bem é que... - Himawari vê que a coisa é séria pois não se é todo dia que vê sua amiga gaguejando então a mesma fala:

– É que... - Himawari pressiona a amiga um pouco para que talvez ajudasse a mesma a falar logo e assim ela o faz e Sarada começa a contar tudo desde a noite anterior até a conversa que teve com seus pais. Mal sabiam as mesmas que estaria sendo vigiadas ao longe...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não muito longe dali dois homens estavam escondidos em uma árvore bem alta e cheia de galhos e folhas um lugar perfeito para se camuflar. O primeiro homem fala:

– Agora é a nossa chance vamos pegá-las e sair logo dessa vila nojenta - fala com intusiasmo na voz e o outro diz:

– Paciência agora não é a hora. - diz firme e atento e o primeiro homem questiona:

– Não me dê ordens não vê que é o momento perfei-- o mesmo é interrompido pelo outro que fala com uma voz sombria.

– Cale-se!!! Você é idiota ou oque? Não vê que de dia não teremos a menor chance! Aliás elas estão juntas! Se tentarmos sequestralas agora elas irão dar trabalho! Deste jeito você nunca será o líder da missão, já sei por que o "chefe" pediu para min liderar a missão você é um cabeça de vento mesmo... - fala e homem se cala com raiva e o outro continua.

– Vamos pegá-las de madrugada. Está decidido!!! - e com isso se encerra o assunto.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois que as duas terminam de conversar foram para suas respectivas casas jantaram e logo depois chegou a hora de dormir fizeram sua higiene antes de dormir se trocaram e pegaram no sono...

Sarada estava cochilando quando escuta um barulho das árvores pelo lado de fora e sente um vento gélido e medonho nota a janela aberta então quando vai fechar um homem entra e a mesma se assustou o homem rapidamente a segura e coloca um pano em seu rosto depois disso a única coisa que a menina lembra antes de perder a consciência é daquele cheio orrivel...

Himawari do contrário de Sarada havia fechado a janela e havia dormido más acorda com um barulho de sua janela sendo aberta aí se lembra de que não trancou a mesma, a menina nem teve tempo de sequer gritar pois no mesmo segundo ela apaga...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo o dia amanheceu em Konoha Hinata acorda e percebe que seu marido não havia dormido ao seu lado geralmente ele anda ocupado com o trabalho ela ontem a noite estava esperando por ele mais inconscientemente a mesma acabou pegando no sono.

– "Naruto deve ter dormido desconfortavelmente naquela cadeira, vou fazer logo o café da manhã para Boruto e Himawari e vou ver como ele está" - então Hinata faz sua higiene matinal desce para fazer o café quando termina ela vai tomar água então ela sente uma sensação ruim e o copo que era de vidro caí e se espalha em mil pedaços no chão Hinata se escora no balcão e vai se arrastando até sentar no chão Boruto que havia acabado de acordar escuta o barulho e corre para vê o que ouve e encontra sua mãe daquele jeito ele grita:

– MAMÃE O QUE OUVE? - o garoto ajuda a mãe a se levantar e ela susurra "H-Himawari" o garoto quase não entende más acaba escutando então os dois saíram correndo em direção ao quarto de Himawari quando chegaram lá só havia os lençóis da cama bagunçados e a janela aberta...

~~~~~~~~~~~~~~~

Com Sakura não foi diferente a mesma havia acordado mais ao contrário de Hinata seu marido estava ao seu lado na cama dormindo no quinto sono ela da um sorriso beija sua bochecha e vai ao banheiro fazer sua Higiene matinal quando saí resolve ir ver a filha a mesma gostava de acordar toda a manhã e ver sua "princesinha" dormindo e dar um beijo de Bom Dia na mesma más quando Sakura entra no quarto não vê sua filha em lugar algum percebi a janela aberta nesse momento tem um mal pressentimento a mesma caí de joelhos o medo se instalou em seu coração pois ela sábia que algo havia acontecido algo ruim... Lágrimas saem de seus olhos esverdeados e ela grita com uma dor no coração.

– SARAADAA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Eu resolvi colocar logo um pouco de digamos ação? cá entre nos só romance romance é bem chato, não vai dá pra postar fim de semana pois eu vou viajar só volto na terça, talvez eu poste quinta-feira que vem não tenho certeza ainda. Más eu prometo quando tiver tempo vou compensar vocês, e se demorar um pouco(muito) saibam que eu não vou abandonar a fic já que eu começei vou até o fim nem que isso demore um pouquinho por isso não fiquem com medo se a ideia passar por suas cabeçinhas a autora aqui não vai abandonar a fic...
Então quem gosto comenta!!! ^.~
kissus de chocolate :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boruto - Uma Nova Geração..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.