Power Ranger – Geração da moeda - 4_ A espada escrita por powerdi


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641644/chapter/2

Mickaela vai ao jogo junto com Jully. Kimi já estava lá e guardou lugar. O jogo começa Alameda dos Anjos esta ganhando o rebatedor é Lincoln as meninas vibram gritam seu nome fazem de tudo para chamar sua atenção, nenhuma delas esta interessada no jogo só no garoto. Jully percebe a deslealdade afinal as meninas que o disputam, eram lindas e populares todos os garotos babavam por elas e Jully era “a nerd”.

Nos momentos finais o comunicador toca, era Billy chamando:

–Vamos - diz Jully

–Calma vamos só ver a rebatida de Lincoln .(Kimi)

–Eu quero ir já tem muita gente assistindo ele não precisa de mais ninguém.

Mickaela percebe que a amiga esta apaixonada por Lincon e não diz nada, não tem nada a dizer. Kimi também prefere não falar nada. Jully não quer mais ficar vendo o quanto é diferentes das outras garotas que gritavam pelo garoto.

No centro de comando todos estão atentos as coordenadas.

–Atenção as espadas estão cravadas nas pedras do alto de um pequeno morro uma espada para cada ranger somente pegue-as e teletranportem.

–Sim senhor, não podemos passear conhecer o lugar? - brinca Kimi.

–O ar é diferente de nosso e o capacete protegera por pouco tempo.

–Certo vamos lá tocar o terror - diz Jacob e todos olham para ele.

–Você não vai! -Diz Billy

–Por quê ? (Jota)

–Não é um ranger – Explica Jully

–Ainda, por isso preciso de minha espada para quando eu ser – Declara o menino

Mickaela percebe algo e comenta:

–Mas ele esta certo.

Todos olham para a líder.

–Esta louca quer matar meu irmão -Repreende Davi

–Tem cinco espadas e somos quatro –Explica Mickaela.

–A quinta é do vermelho e somente ele pode pegar.(Billy)

–Você quer dizer Ramon? Pergunta Mickaela

–Ele não ira é muito pequeno.

–Então a espada ficara la para quando ele for maior? Pergunta Mickaela

–Sim (Billy)

No planeta os rangers sobem o pequeno morro sem problemas e Kimi inventa:

–Alguem já ouviu o novo som da Jasmim Myura?

Mickaela começa a cantar e Davi acompanha.

Jully repreende:

–É uma missão!

–E daí. - diz Kimi e começa a cantar também.

A ranger azul começa a pensar como seu grupo é despreocupado e animado por fim acaba sorrindo:

Billy baixa a cabeça sem acreditar nos novos rangers cantando musica pop enquanto encarram a missão.

Jacob fica triste e diz:

–Queria ir também.

–Um dia você vai garoto.

O globo começa a disparará e Billy avisa:

–Rangers cuidado.

O grupo que estava cantando para na hora e olham pra trás e vê bichos em formas de macacos.

–Bem na hora do refrão!- Diz a ranger amarela inconformada.

–Bem vindo ao Planeta dos Macacos - Brinca o ranger preto

–Ranger hora da ação!! - Ordena Mickaela.

Os macacos vão em direção ao ranger que lutam e chegam mais macacos feito exércitos.

Billy orienta:

–Tentem ir para as espadas assim que pegarem teletransportem.

Mickaela da a ordens:

–Ranger, peguem e teletransportem não esperem por ninguém.

Kimi é a primeira a chegar perto das espadas e procura tentando ver qual é a dela ao ver a de cabo amarelo, pega.

Ela puxa e percebe que a espada e do tamanho de uma adaga e diz inconformada:

–Desde tamainho!!

Ela teletransporta e logo em seguida chega Jully.

A ranger azul corria e quando era pega batia e continuava sua corrida o mesmo faziam os outros.

Davi tentava chegar mas voltava para ajudar Mickaela os macacos em sua maioria se concentravam nela

Billy informa:

–Ranger eles sabem que ela é filha de Tommy sentem o cheiro do sangue.

Mickeal dispara:

–Até aqui essa sina me persegue!!

–Micka vamos!!- Pede Davi que a ajudava;

Jully pega sua espada e também faz cara de desdém ao olhar o tamanho e da o ultimo soco no macaco entes de teletransportar.

Mickaela e Davi chegam praticamente juntos.

O Ranger preto pega a sua e espera pela Ranger verde-branco.

–Vai!!- Ordena Mickaela.

–Não sem você!!!

A ranger verde-branco olha para as pedras e vê que a sua tem uma corrente nela e fica olhando para o pingente e é quase acertada por um tacape, O ranger preto que a salvou batendo no bicho.

Ela pega a espada e teletransporta junto com Davi.

Os macacos-monstros ficam furiosos e urram olham para a única espada que ficou.

A dupla chega no centro de comando Billy ao ver o grupo completo pede:

–Tomem cuidado, Tommy avisou que é perigoso manuseá-las.

Jacob ri ao olhar o tamanho das espadas:

–Esse cotoco faz o que?

–São espadas poderosas elas se transforma assim que se manuseia.

Eles colocam nas mochilas e Billy pede:

–Por favor tomem cuidado ainda não sabemos qual seu real poder Tommy não deu todas as coordenadas.

–Dane-se -Responde Mickaela que se irrita quando houve o nome do Tommy

–Mi, não fala assim. (Jully)

–Esta bem - Diz Mickaela colocando uma corrente com pingente de ampulheta.

–Onde tirou isso?(Billy)

–Estava preso na minha espada. (Mickaela)

–Melhor ficar comigo - ordena Billy que se aproxima para tirar dela, mas a menina se esquiva

–Não, é meu.

–É perigoso, me entregue.(Billy)

–Vem pegar de mim, intimida Mickaela que sabe que ninguém pode com ela o poder Ranger Verde-branco é poderoso demais.

Mickaela sai andando sem dar atenção, Jully percebe a apreensão do pai avisa que vai falar com ela.

–Qual o problema, Billy? (Davi)

–É uma ampulheta, abre o vórtex do tempo e extremamente perigoso.

Davi e Kimi ficam pensativos

–E qual o poder das espadas. (Kimi)

–Ainda não sei, mas tomem cuidado.(Billy)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger – Geração da moeda - 4_ A espada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.