Leitura em um dia Quente escrita por MTz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos.
Bom uma amiga me pediu para postar uma fic desse ship, então aqui está. A fic está bem leve, pois ela pediu sem hentai. espero que gostem pois para mim foi dificil lembrar das personalidades dos personagens.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641608/chapter/1

O dia estava quente, ou melhor dizendo, estava um verdadeiro inferno. Pelo menos para Maka.

Ela teria que fazer um enorme trabalho para a escola sobre um assunto que ela desconhecia, o que significava uma grande quantidade de livros e artigos para pesquisar.

Resolveu ir para a sala da casa, pois lá era mais ventilado. Logo espalhou todos os seus livros e matérias necessário sobre a mesa.

Começou a ler um livro que foi escolhido aleatoriamente, porem dificilmente conseguia se focar. O suor em sua testa, os cabelos, que mesmo preso em um rabo de cavalo, ficavam grudando em seu rosto, folhas grudando em partes suadas do seu corpo, entre outro motivo não a ajudavam.

Como forma de resolver isso foi até seu quarto e pegou um ventilador portátil, para depois liga-lo na sala. O pequeno, mas importante, objeto rapidamente refrescou a sala. Sorriu satisfeita e voltou a tarefa anterior.

Conseguiu ficar 20 minutos focado em sua leitura, pois após isso Soul chegou na sala.

-Que calor. Isso não é legal - disse ele sentando-se no sofá.

O albino olhou para a garota, que estava compenetrada em ler o assunto. Aproximou-se um pouco para tentar enxergar sobre o que ela lia, porém só conseguiu visualizar algumas fotos em preto e branco e textos. Quilômetros e quilômetros de texto.

Fez uma cara de desgosto ao ver isso.

- O que você está fazendo Maka? - Perguntou ele.

- Trabalho da escola.

- Não precisa ser grossa - falou ele.

Ela suspirou e voltou seu olhar para ele.

- Soul, eu realmente preciso fazer esse trabalho, então me desculpe, mas não posso falar com você.

Ele ficou surpreso com a resposta dela e ela voltou ao que estava fazendo. O albino resmungou uma coisa ou outra sobre como ela não era legal e depois aquietou-se.

Mais alguns minutos se passaram e a situação era a mesma. Maka lendo um livro, o ventilador fazendo um barulho irritante, um calor de matar e Soul falando sobre como aquilo não era legal.

Tudo isso acabou tirando o restante de paciência que Maka possuía.

-Soul você pode parar de fazer isso. -Ela falou furiosa.

- Fazer o que? - Perguntou o garoto.

-De ficar resmungando sobre as coisas a cada 10 segundos.

-Mas está quente demais - falou ele de forma manhosa.

- Vai tomar um banho então, mas me deixa estudar! - Gritou ela.

O susto do garoto foi tão grande que ele acabou saindo correndo da sala antes que ela lhe jogasse algo. Ela por fim suspirou e voltou-se a leitura. Pode escutar uma porta sendo fechada e, após alguns segundos o chuveiro ser ligado. Sorriu ao saber que o garoto tinha aceitado sua dica.

Porém, ao mesmo tempo se amaldiçoou por ter feito aquilo. Agora o barulho da agua do chuveiro estava lhe deixando atordoada. Sua linha de raciocínio se direcionou para o filme que tinha assistido semana passada com Tsubaki.

No filme existia uma cena em que um homem estava tomando banho. E Maka acabou associando isso a Soul. Ela não podia deixar de pensar em como seria a água fria molhando os cabelos brancos do garoto ou a agua escorrendo pelas costas dele.

Corou com os próprios pensamentos e sacudiu a cabeça como forma de afastá-los. Após isso passou cerca de 10 minutos tentando focar-se no livro sem que os pensamentos sobre o garoto voltassem a atormentá-la.

- Obrigado pela dica do banho - disse Soul chegando na sala.

Quando Maka olhou para o garoto se surpreendeu e rapidamente corou. Soul estava vestindo apenas uma toalha na cintura enquanto secava seus cabelos com outra.

- Ei Maka! - Disse ele ao ver que a garota estava congelada enquanto olhava para ele.

No momento a única coisa que passava pela cabeça da garota era "desde quando Soul era tão gostoso?". Soul resolveu se aproximar um pouco, mas ao se mover, Maka voltou a realidade.

- E-eu es-estou b-b-bem- Disse ela virando o rosto.

Soul não acreditando na resposta, se aproximou e levou a mão a testa dela.

-Tem certeza? -Perguntou ele.

-V-vo-você está muito perto Baka - disse ela empurrando o garoto para longe.

Soul ficou sem entender, então apenas levantou-se e foi sentar-se no sofá. Maka voltou a seus afazeres, ou pelo menos tentou, pois a cada 30 segundos ficava olhando para o garoto.

O albino levou alguns segundos para entender isso e depois colocou um sorriso travesso no rosto e se aproximou sorrateiramente dela. Quando estava próximo a ela falou:

- Você estava me cuidando? - A garota quase deu um pulo ao escutar isso, mas tentou manter a calma.

-Soul eu só quero ler esse livro, ok? - Disse ela sem olhá-lo.

-Hummmm, você não me parece convincente.

-Mas é isso que eu quero - ela se agradeceu por não gaguejar.

Soul saiu da sala e Maka suspirou em alívio e focou-se no livro pela milionésima vez naquele dia.

Ela lia concentrada até que outro livro foi posto em frente aos seus olhos.

- Você pode ler esse para mim? - Perguntou ele 'ao pé' do ouvido dela.

Desta vez Maka assustou-se com a voz do rapaz o que fez com que ela desse um salto.

-P-po-por que você não faz isso? - Gaguejou ela.

-Você sabe que eu não sou bom em leitura - falou ele sensualmente.

-M-mas e-eu preciso fazer o trabalho da escola?

-Por favor Maka, só até eu pegar no sono - disse manhoso.

- Você já está vestido? - Indagou ela, tentando não gaguejar.

-Já estou com calças, se isso o que você quer saber - disse ele sorrindo.

Ela ficou sem jeito ao lembrar da cena anterior, mas rapidamente ignorou o pensamento. Pegou o livro da mão do albino e o abriu na página marcada. Ela pode sentir Soul se sentar atrás dela e quando ela ia protestar, foi envolvida pela cintura pelo braço dele.

- O-o q-que v-vo-você es-esta faz-fazendo? - Gaguejou ela irritada.

- Não se preocupe, apenas estou achando uma posição confortável.

Ela pensou em protestar, mas seu corpo não a deixou. A sensação de estar colada ao corpo de um garoto era uma coisa nova para Maka. Ela devia dizer que era incrível, se não fosse o calor excessivo do dia atrapalhando.

Ela começou a ler de forma lenta e a gaguejar em certas palavras, mas não desistiu e seguiu em frente. A garota leu o livro em voz alta por cerca de 3 minutos e depois parou um pouco.

-Eu não sabia que você gostava de livros de mistério - falou ela.

-Mistérios são legais -respondeu ele - por que? Você não gosta loirinha.

- Gosto - respondeu ela para depois franziu o cenho e corar levemente - e não me chame de loirinha é vergonhoso.

Ele riu e levantou as mãos em rendição. Ela voltou a leitura e soul fechou os olhos e escorou sua cabeça no sofá.

-"... Ele em um movimento rápido a segurou tentando impedir a queda dela, porém acabou indo ao chão junto a ela. Ambos abriram os olhos vagarosamente e acabaram por encontrar seus rostos a milímetros de distância. Nenhuma palavra foi dita por um longo minuto. Apenas era escutado o som da respiração de ambos se mesclarem. Ele, cautelosamente, começou a se aproximar e por fim selou seus lábios aos dela."

A garota interrompeu a leitura e retirou o livro do rosto, só então notou que estava deitada com sua cabeça no colo de Soul porem ignorou o fato.

-Ei Soul - o garoto murmurou alguma coisa apenas para mostra que estava escutando - Você gosta de livro de romances?

-Um pouco. Eu não sou muito fã, pois as histórias são sempre clichês -respondeu ele.

-Mas - ela levantou do colo dele e o encarou - você lê?

-Sim - ela abriu um sorriso travesso no rosto, o que era raro de ver.

- Quero ver a reação do Black Star quando souber disso

-Você não vai contar - disse ele como se fosse algo banal.

-E por que você acha que eu não vou? - Ela perguntou de forma desafiadora.

-Por que se você falar algo -disse ele se aproximando do rosto dela em uma velocidade incrível.

Maka congelou ao ver isso acontecer, mas pode ver Soul dar um pequeno sorriso antes de lhe dar um selinho demorado.

Ele tinha a mão no rosto dela, enquanto ela estava com os olhos abertos de surpresa, mas após alguns segundos ela acabou retribuindo. Ele pediu passagem com a língua e ela concedeu prontamente. Para Maka aquilo era uma experiência nova, por isso ela deixou tudo ao ritmo de Soul.

O albino a puxou lentamente, de forma que ele voltasse a sua posição anterior e ela ficasse usando ele como forma de apoio. Separaram-se ofegantes e corado.

-As pessoas vão saber que você ficou a tarde toda me beijando ao invés de fazer seu trabalho - disse ele um pouco mais calmo

A garota mal prestou atenção ao que o albino falava. Ele vendo que ela estava viajando no mundo da lua. Apenas fez com que ela desse um giro e, novamente, a colocou sentada sobre seu colo.

-Podemos terminar o livro? - Perguntou ele

-Por que você fez isso? -Falou ela tentando sair do abraço.

-Por que você queria. Podemos voltar a leitura?

-Eu não disse que queria beijar você? - Ela disse envergonhada.

-Então foi ruim? - Perguntou ele sorrindo.

-N-não -sussurrou ela.

- Então se você terminar de ler meu livro - ele aproximou seus lábios aos ouvidos dela -Você ganha outro, okay? - Perguntou ele.

Ela corou violentamente e, com certa dificuldade, retomou a leitura. Afinal, não era todo dia que uma garota conseguia beijar Soul Eater Evans duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
espero que sim, obrigado por chegarem até aqui
até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leitura em um dia Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.