Crazy in New York escrita por Helo Valdez


Capítulo 27
Percabeth - A Luz De Velas


Notas iniciais do capítulo

Heeeeyyy
Sentiram minha falta? Acho que não háhá.
Bom gente voltei com um capítulo super foda que é P♥E♥R♥C♥A♥B♥E♥T♥H
(Só para deixar claro demorei trinta anos para escrever Percabeth kkk)
Espero que gostem e boa leitura♥
Obs:Música do capítulo é Love Yourself
Podem dar play quando quiserem ok?ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641354/chapter/27

Pov Annabeth

Depois de acordar com os gritos de Atena,me xingando por eu ter deixado ela "plantada" na peniténciaria,tampei meus ouvidos com o travisseiro espeando ela ir embora trabalhar oque felizmente não demorou muito.

Dormir mais um pouco e finalmente me levantei,olhei no relógio e vi que já eram 18h00.

Me levanto devagar e caminho mais lenta que uma tartaruga para o banheiro,quase cai no caminho,enchi a banheira com água morna e joguei petalas e perfumes na mesa.

Tiro minha roupa devagar e entro na banheira,tomo um banho super demorado e aproveito para lavar meus cabelos e hidratalos.Termino meu banho e me enrolo na toalha saindo da banheira já desperta.

Me seco rápido e coloco o robe de seda da minha mãe e coloco o mesmo,caminhando até o espelho de corpo todo que tinha no banheiro e secando meus cabelos.

Faço minhas unhas,uma maquigem divosa,depilo minhas pernas,minhas partes íntima e faço as sombrancelhas.Coloco meus saltos e fico só com uma lingerie azul e salto de frente para o espelho me maquiando e arrumando meu cabelo.

20h00 eu estava pronta e então desci as escadas esperando Percy na sala enquanto mexia no meu celular.

Depois de meia hora esperando ouço uma buzina e corro para a porta da frente.Fecho a mesma e sorrio para Percy que me esperava em seu carro com um enorme sorriso no rosto.

Abri a porta do carro e entrei no mesmo dando um beijo de língua nele.Logo ele arranca o carro dali com uma enorme velocidade.

—Você está linda Annie-Ele fala colocando a mão em minha perna

Soube naquela hora que aquela era a forma mais educada dele de dizer que eu estou "gosotosa".

—Obrigada-Falei o medindo de cima a baixo-Você também não está nada mal

—Admita Chase estou muito lindo-Ele falou com uma enorme modestia

—As vezes me impressiono com sua modestia Jackson-Falo e ele sorri de lado

O caminho todo eu fui xingando ele e vice e versa.Quando chegamos ao local vi que estávamos em um porto.Desci do carro olhando maravilhada o mar a minha frente e logo Percy me pegou pela cintura  e me levou em direção a um iate super lindo.

—É seu?-Pergunto e ele sorri negando

—Tudo isso aqui faz parte das empresas de meu pai-Ele sorri de lado

Entramos no iate e por dentro tudo era mais lindo ainda.Andamos até a parte da frente o do iate e então ele começa a  se locomover.Eu e Percy nos encostamos no ferro que tinha ali e ficamos olhando o mar,os dois calados.

—Você já trouxe alguém aqui?-Pergunto

—Não,você é a primeira-Ele fala e pude ver sinceridade em seu olhar

—Ah.

Depois ficamos em um silêncio desconfotável e logo Percy me convida para jantar.Aceito e então nós sentamos a pequena mesa a luz de velas que Percy tinha montado.

—Então-Percy começa mas logo faz uma pausa-Oque você pretende fazer quando terminar o ensino médio

Quase falei "me casar com você e ter varios filhos" mas mordi minha língua e ri de meus pensamentos.Internamente claro

—Arquitetura.E você?-Pergunto

—Pretendo cursr administração para assumir as empresas de meu pai-Ele falou e assenti

—Só são você e Malcom de irmãos?

—Sim e você tem mais algum irmão gostoso parecido com você por ai-Eu adorava aumentar o ego de Percy

—Fodidamente gostoso como eu não-Ele falou sorrindo-Mas eu tenho mais dois irmãos sim,um é Tyson de oito anos e o outro é Tritão de vinte.Só que Tyson mora com a mãe dele e Tritão com a dele,então nós nunca nós vemos

—Tyson não é filho de Sally?-Pergunto consufa

—Digamos que meu pai pulou a cerca-Percy fala rindo

—Ah-solto um riso fraco

Imagina se Percy for igual o pai dele?Aí é que eu estou fudidamente fuidida.

—Você pretende terminar com Rachel Percy?-Pergunto e ele balança a cabeça positivamente

—Sim eu e ela não damos mais certo,vivemos brigando e eu tenho vários chifres-Ele sorriu de lado-Mas ela temo dobro

Começamos a rir e logo acabamos de comer.Tudo estava perfeito.Ninguém nunca tinha me tratado como ele me tratou e eu nunca tinha tido um jantar a luz de velas.

—Você está bem romântico em Cabeça de alga-Falo e ele sorri

—Você me deixa assim sabidinha-Ele falou e pulei em cima dele distribuindo beijos por todo o seu rosto

Logo começa a pegação e a cadeira dele não aguentou e sim caímos no chão.Ainda bem que Percy caiu por baixo se não eu tinha morrido.

—Caralho Annie sai de cima de mim você é pesada-Ele fala e reviro os olhos me levantando

—Pesada vai ficar minha mão quando eu der ela na sua cara,seu idiota-Falei e ele começou a rir-Que é?insinua que eu sou gorda e ainda ri,homens-revirei os olhos

—Mulheres-Ele colocou as mãos em minha cintura e sorriu

Caminhamos em direção ao pano e que estava no chão e nós deitamos lá mesmo.Encostei minha cabeça no peito de Jackson e fiquei fazendo desenhos em seu abdome.

—Eu gosto muito de você Chase-Ele falou e sorri

—Eu também gosto muito de você Jackson-Falei e vi que ele também sorriu

Ficamos em silêncio até que ele respirou fundo e olhou nos meus olhos.

—Ontem te falei que você é tudo oque eu mais quero...

E ele continuou cantando a música até o final.

—Eu quero você pra mim-Ele falou e beijou meus lábios

Sua voz era linda,e seu beijo era um dos mais bons que já dei.Percy me pega no colo e ainda me beijando começa a caminhar comigo.Ignoro e passo minhas mãos por seu pescoço até que sinto que Percy pulou e bum caímos na água gelada.

—Caralho seu filha da puta,desgraçado da porra,eu vou te matar seu viado dos infernos-Gritei com os queixos tremendo.

Ok que nem estava frio mas aquela água estava gelada para caralho.Me solto dele e caminho até a borda tirando meu vestido que estava super pesado e meus saltos ficando só de lingerie,amarro meus cabelos em um coque e vejo que Percy ligou o aquecedor da piscina,sorrio e pulo na mesma o abraçando.

—Agora você vem né sua danada-Ele fala fazendo bico-Você me magoou com esse xingamentos,sai daqui

Ontw que fofo.Começo a rir e saio da piscina dando de omrbos.Começo a rebolar e a caminhar para dentro da mini casa que tinha no iate.Me virei para trás sensualmente e falei com a voz mas sexy e rouca que arranjei.

—Se você não quer tem quem queira-Me virei para frente e esperei

1...2....3..

—Annie espera que quero sim-Percy gritou vindo em minha direção com um olhar malicioso

Ele me pegou no colo e entrelaçei as pernas em sua cintura fazendo nossas inimidades se chocarem.Ri vendo que seu pau estava mais duro do que madeira e logo Percy me jogou na cama começando a distribuir beijos por meus ceios.

Hoje com certeza á noite era uma criança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem em
Bjs de amoras♥
Sorry pelos erros♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in New York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.