Prince charming? escrita por FlashFrost


Capítulo 1
Prince charming?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!

P.S.: se não leu a nota da história, volte e leia! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641338/chapter/1

POV Evie

-Mal, você não está entendendo! É o baile! –digo exasperada.

-E daí? –ela dá ombros e continua deitada na cama com a atenção presa em seu livro de magia.

-Desde que o Doug mudou de escola eu não tenho ninguém para ir junto! –exiplico.

-Evie, você é incrível, não precisa de um cara para te acompanhar!

-Você fala isso, porque tem o Ben! –falo e sento na cama ao seu lado.

-Na verdade eu só vou nisso por causa dele! Nem queria ir! –minha amiga resmunga.

-Sempre quis, dançar uma música lenta com um príncipe na noite do baile! E você vai ter essa oportunidade e vê se não estraga!

Ela ia resmungar mais alguma coisa, quando Jay e Carlos entram no quarto sem avisar.

-Arranjamos um par para o baile! –Carlos grita.

-Até vocês!? –reviro os olhos.

-Eu vou com a Jane! –ele responde animado.

-E eu com a Audrey! –Jay fala logo em seguida e eu enrugo as sobrancelhas.

-Com a Audrey? Sério? Não tinha opção melhor? –digo.

-Qual o problema? –ele estranha.

-Ela é irritante! –respondo.

-Você também é! –ele sorri e eu jogo um travesseiro nele- Ai! –reclama e eu rio.

-E você vai com quem? –Carlos pergunta.

-Com ninguém! Eu não vou mais! –dou ombros.

-Vai sim! –Mal intervém- Vamos comprar nossos vestidos e os meninos vão fazer uma fila para dançar com você!

Quando ouço a palavra “compras”, me animo. Eu prefiro fazer meus próprios vestidos, mas o baile é hoje à noite, então não ia dar tempo.

-Até um príncipe? –pergunto esperançosa.

-Nunca se sabe! –ela responde.

-Não entendo sua obsessão com príncipes! –Jay cruza os braços.

-Eu não tenho obsessão nenhuma! –digo séria.

-Vamos... –Mal se levanta da cama- Temos apenas algumas horas para achar os vestidos perfeitos! E se eu te conheço, vai demorar muito! –ela começa a sair do quarto.

-Vamos! –sorrio a seguindo- Até a noite meninos!

Carlos acena, e Jay apenas sorri me acompanhando com o olhar. O que esse menino tem de irritante, ele tem de lindo.

*******

Já estávamos prontas no quarto, esperando os garotos.

(Mal: http://www.polyvore.com/mal/set?id=174288940 )

(Evie: http://www.polyvore.com/evie/set?id=174291081 )

Alguém bate na porta, e nós sabemos que é o Ben, ele é o único dos três que seria educado o suficiente, então Mal vai atender.

-Oi princesa! –ele fala e dá um beijo em sua bochecha, eu sorrio com a cena- Você está muito linda!

-Obrigada! Você não está nada mal! –ela responde e ele sorri.

-Você também está linda Evie! –ele fala olhando pra mim.

-Obrigada!

-A graça da festa chegou!!! –Carlos anuncia entrando no quarto seguido por Jay.

Nós rimos. O “baixinho” está com um smoking preto e com uma gravata vermelha. E o outro com uma jaqueta de couro preta, camisa de botão branca por baixo e o cabelo solto, se ele não tivesse um cabelo tão bonito eu diria que aquilo estragou o visual, mas pelo contrário, o deixou ainda mais bonito, ainda mais Jay!

Ele me encara com um mini sorriso.

-O que foi? –pergunto erguendo a sobrancelha e sorrindo também.

-Nada! –seu sorriso se alargou.

-Podemos ir? Tem uma limusine nos esperando! –Ben diz, pega a mão de Mal e sai do quarto, Carlos os segue e eu vou atrás.

Mas sou parada por Jay segurando meu braço devagar. Minha pulsação acelera levemente.

-Vai conquistar mais do que príncipes com essas pernas amostra! –sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. Ele sorri quando percebe minha reação. Idiota!

-Que bom! –sorrio pensando em uma resposta para deixa-lo no chão- Tenho que ter um bom motivo para estrear meu batom vermelho. –digo e os olhos dele vão para os meus lábios- O grande mistério é: Quem vai ser o sortudo? –depois disso saio o deixando com cara de bobo.

Eu odeio o efeito que ele causava sobre mim, mas sei que eu também causo o mesmo nele.

********

Dancei algumas músicas agitadas com os meus amigos e depois vou me sentar. Uma trilha mais lenta começa a soar no local. De longe vejo Mal e Ben dançando juntos, queria ter a sorte da minha amiga.

Alguns meninos me chamaram para dançar. Mas qual seria a magia do momento se eu o dividisse com qualquer um?

-Oi... –Jay interrompe meus pensamentos.

-Oi... –sorrio- Cadê a Audry?

-Ouvi ela conversando com as amigas, ela disse que só aceitou vir comigo para andar na limusine junto com o Ben...

-Sinto muito... –minto.

-Sente nada! –ele ri.

-Nem você! –ergo a sobrancelha.

-Não mesmo! –ele dá ombros e se senta à mesa.

Volto a observar os casais dançando ao som da melodia.

-Então...-diz depois de um tempo- Eu sei que não sou um príncipe, nem nada parecido, mas você quer dançar?

Me surpreendo com sua pergunta. O observo e quando ele estende a mão, sei que está falando sério.

-Por que não? –sorrio segurando-a.

Vamos para o meio do salão. Passo os braços entorno do seu pescoço e ele segura na minha cintura. Meus batimentos aceleram novamente.

Começamos a nos movimentar devagar. Ele ainda estava sorrindo.

-Não sabia que gostava desse tipo de coisa... –quebro o silêncio.

-Eu também não! –responde me fazendo rir.

-Sabe o que mais eu descobri que gosto?

-Não, do que?

-Do seu sorriso! –Jay fala timidamente.

-Uau! Vai chover! –brinco.

-Não estraga o momento! –ele brinca de volta- Sua vez! Fala alguma coisa que você gosta em mim!

-Quem disse que eu gosto de alguma coisa em você? –digo e ele ri- Seus olhos... –respondo- Escuros e cheio de mistérios!

Despois de um tempo apenas fitando um ao outro e acompanhando a música, ele diz:

-Desculpa por não ser um príncipe! –suspira. Não acredito quando ouço aquilo. Ele não podia estar falando sério. Eu não quero que ele seja um príncipe. Gosto dele assim, irritante, teimoso e muito chato as vezes.

Coloco a mão na sua nuca e me aproximo, selando nossos lábios. Borboletas começam a dançar na boca do meu estomago. Agradeço mentalmente quando ele aprofunda o beijo e me puxa mais para perto de seu corpo. Parecia que só havia nós dois ali. Eu não queria nunca mais sair dessa bolha. Mas precisamos de ar para sobreviver.

-Por que você fez isso? –ele diz levemente ofegante e sorrindo.

-Eu não preciso que você seja um príncipe, Jay! –falo e passo meu polegar pelos seus lábios avermelhados por conta do meu batom, quando faço isso ele fecha os olhos rapidamente- Eu gosto de você do jeito que é!

-Também gosto de você! –diz me fazendo sorrir mais ainda- Mas e seu sonho de casar com um príncipe?

-É... Um certo ladrãozinho roubou meu coração primeiro! –respondo como quem não quer nada. Ele ri e dá um beijo demorado na minha bochecha.

Não faço a menor ideia de como vai tudo ser a partir de agora. Mas sei de uma coisa: eu não sou como as outras princesas, porque meu felizes para sempre seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem!!!

P.S.2: se gosta de The Flash e shippa snowbarry, leia minha outra fic!