As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 18
Filler: Edward, Parte 2; Haru, Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
E aí? VAMOS VER!
Alguém já assistiu a novela da Globo, Totalmente demais? Eu comecei a assistir e agora acompanho (sim, uma novela, nunca pensei que fosse acontecer) e Ed, Haru e Laura lembram Arthur, Jonatas e Elisa :3 A diferença é que na novela eu sou Jolisa e aqui... SPOILER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/18

POV Haru

Querendo ou não, a Laura é quem manda em nós seis. Ela falou para nós nos separarmos para procurar o Edward, alguém contra? Ninguém. Não sei se isso acontece com o resto, mas a Laura tem um poder sobre mim, tanto que ela me chama de escravo e eu nem me importo.
"Haru, você me carrega nas costas? "
E eu aceito, faço isso com um sorriso no rosto pra ouvir "não faz mais que sua obrigação, escravo". Às vezes acho que sou muito burro, em outras horas eu tenho certeza absoluta disso.
Fazendo o que ela me mandou mais uma vez, fui procurar o Edward nas salas de aula. Se alguma delas estivesse aberta eu ia achar o Ed, o Maníaco do Machado, os dois ou o Maníaco do Machado segurando a cabeça do Ed.
Avistei uma luz acesa na sala de aula B... Tem alguém ali, mas será que é uma boa ideia eu ir lá? Profissão de risco é assim. Encostei meu ouvido na porta e tentei escutar alguma coisa.
– Eu já falei que minha vida não importa.
Era a voz do Edward? Continuei a espionagem.
– Eu não quero nem saber, o acordo é esse. - uma segunda voz, eu a reconheci de algum lugar, mas ela estava diferente. - Não sei se você sabe, mas eu sempre fui contra a Laura. Ela realmente acha que pode se tornar como vocês? - Laura? O que ela tem a ver com isso? Parece que o Maníaco do Machado está usando ela para ameaçar o Edward, eu sempre achei que os dois faziam mais do que dividir quarto. - Se insistir demais é sua namoradinha que paga o preço.
– Ela não é minha namorada! - isso mesmo, ela não é sua namorada, Ed. Eu ainda tenho chance? - Ela é chata, insuportável, acha que é superior a mim, faz piadas sobre a minha altura e sobre o meu cabelo, ela se recusa a me chamar pelo meu nome, - e ela já estaria te chutando se ouvisse tudo isso - mas isso não é motivo para eu ver um plano contra a vida dela e não fazer nada pra impedir.
"Um plano contra a vida dela"? Esse cara quer matar a Laura? Eu não posso deixar assim, não posso ficar escondido ouvindo tudo e continuar parado. Girei a maçaneta e abri a porta. Não acredito que o Maníaco é...
– O- Osamu-sensei?
– Edward, você disse que havia despistado todos! - Osamu-sensei lhe deu um tapa na cara com tanta força que até deixou a marca vermelha de seus dedos. Nunca pensei que ele pudesse agir dessa maneira. O sensei sempre me pareceu tão calmo e justo, e agora eu só consigo ver um maluco desequilíbrado. - Incompetente.
– Por que quer se livrar da Laura? - eu podia ter ficado calado, era justamente isso o que eu devia ter feito.
O homem riu:
– Eu faço tudo pela Shounen High, Haru.
– E vale a pena sacrificar um aluno pela Shounen High?
– Eu que pergunta; vale a pena sacrificar a Shounen High por um aluno? Não vale a pena conversar com você, cuide dele, Ed.
– Hai, sensei.
Ele andou em minha direção segurando uma seringa com a mão de aço.

XX XX
XX XX

POV Edward

– Você é menina!
– Haru, pela décima quinta vez: eu não sou menina.
– Você usa trança! É menina!
– Eu já falei que isso não tem nada a ver!
– Menina, você gosta de mim?
– Eu não sou menina!
– Menina feia ainda é menina!
Resumo da noite: Haru interrompe minha conversa com o Osamu (nada de "sensei", ele não merece respeito), estraga minhas chances de acordo e eu fui obrigado a injetar uma droga alucinógena no Haru, que agora insiste em dizer que eu sou menina.
No momento estou servindo de apoio para um cara que mal consegue sentir as próprias e mesmo assim insiste em questionar meu gênero.
– Laura! - ele gritou - Cadê a Laura?
– Sei lá, acho que todo mundo já voltou pros seus quartos.
– PARA O QUARTO DA LAURA E AO INFINITO E ALÉM! - ele se soltou de mim e saiu correndo... MAS ELE NÃO ESTAVA SEM SENTIR AS PERNAS?

XX XX
XX XX

Quando cheguei ao quarto já era tarde: Haru estava pelado e caído no chão, o que eu perdi?
– Você dopou meu escravo? - Laura me perguntou; lascou.
– Você apagou o Haru?
– Lógico. - tinha que ser a Cabeçuda - Eu abro a porta e dou de cara com o Haru pelado, você quer eu faça o quê?
– Que não apague o Haru. - segurei o albino pelos braços - Pega as pernas dele.
– Eu pego nada.
– Por que não?
– Porque ele está pelado, eu sou inocente. Vou é dormir, cansei, it's over, boa noite.
Não estava a fim de levá-lo para o quarto dele, então vou colocá-lo na minha cama mesmo.
...
...
...
..
.
ONDE É QUE EU VOU DORMIR?
Com o Haru eu não durmo, posso ir ao quarto dele... A menos que... Ela está dormindo, não pode me bater. É minha melhor opção.
Deitei-me ao lado da Laura e torci para ela não acordar.
Ela não pode saber, mas eu estou fazendo um plano para salvar a vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EdLaus: A VIDA É BELA!
Beijinhos de luz ;:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Laura Wilke na Shounen High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.