Addams - Os Filhos de Wendnesday em Hogwarts escrita por peppe dos animes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641139/chapter/1

Castelo Malfoy – 14:00 – 1 de setembro de 2017

O Castelo Malfoy estava bagunçado e os criados corriam para todos os lados, a grandiosa Wendnesday Addams descia as escadas com seu longo vestido negro, sendo esperada por seu marido, Draco, seus três filhos, Scorpio, Saturday e a pequena Belatrix, e sua sogra, Narissa, que estava em sua cadeira de rodas, devido ao fato de ser atingida por um crucios.

A mulher de 37 anos ainda matinha uma pele lisa, um corpo esbelto e magro e cabelos negros cor de piche, sem nenhum fio branco. Ela tinha um sorriso de felicidade no rosto, devido ao fato de seus filhos estarem indo para Hogwarts. Ela chegou ao piso térreo e gritou:

– Guiltrin, seu elfo estupido, traga o carro, não é por que eu estou de bom humor que você pode descansar.

Os Malfoy saíram da casa e rumaram a grande limusine.

Estação Kings Cross, Plataforma 9 3/4– 16:30 – 1 de setembro 2017

O Trem estava para partir quando Wendnesday deu um último aviso para os filhos:

– Crianças, menos você Saturday que já está no colégio, eu tenho uma única coisa a lhes dizer, primeiro, vocês são literalmente os únicos seres puros e de luz desta família, continuem assim, não importa qual casa vocês irão, sejam bons Addams, e por fim, se divirtam na escola. Boa sorte.

E as jovens crianças entraram no trem, entrando na mesma cabine. E o trem saiu, sob uma fraca chuva.

Expresso de Hogwarts – entre 5 e 7 horas da noite - Escócia

O pequeno trem a vapor se movia entre os lamaçais e pântanos, enquanto a chuva e o vento o castigavam. Bela estava sentada no banco de veludo vermelho, com os óculos gigantescos de aros de ouro quase caindo de seu nariz. Ela tinha uma pilha de livros, revistas e mangás ao seu lado, que balançava com o vento que fustigava as janelas, fazendo as luzes falharem e as janelas estremecerem.

Scorpio estava deitado a sua frente, com o chapéu abaixo de sua cabeça. Seus cabelos lisos de cor louro-prateada estavam bagunçados.

Estava tudo bem, quando de repente o trem fez uma parada brusca, derrubando a montanha de objetos em cima de Scorpio, que acordou atordoado. Ele gritou com Bela e a mandou guardar tudo.

As luzes se apagaram, e um homem gigantesco apareceu, ordenando que eles o acompanhassem pela chuva. Eles viram um pequeno grupo de barcos, que balançavam no lago revolto, e eles saíram, sendo encharcados instantaneamente

Grande Salão de Hogwarts – alguma hora da noite de 1 de setembro

Eles chegaram encharcados, tendo água em todos os seus lugares e fundilhos, os professores deram a eles várias toalhas, e os levaram para dentro do grande salão.

O salão estava imponente com suas mesas gigantescas e sues vários professores. A diretora Minerva McGonagol segurava o chapéu seletor, restaurado pela mesma. Os Malfoy esperavam sua vez, enquanto eram encarados por vários rostos nada amigáveis, devido ao passado de sua família. A Diretora gritou:

Daniel Longboton! – Grifinoria!

Arthur Dursley! – Lufa-Lufa

Alvo Severo Potter! – Grifinoria

Rose Weasley! – Grifinoria

Tomas Chang! - Corvinal

Lorcan Scamander! – Lufa-Lufa

Lysander Scamander! – Grifinoria

Cornelia Creveey! – Sonserina

– Scorpio Malfoy.

O garoto de cabelos branco-prateados subiu na cadeira e o chapéu falou:

– Sonserina – As pessoas aplaudiram e Minerva falou:

– Belatrix Malfoy

A jovem com uma aparência de oito anos, com longos cabelos negros, vermelhos, e branco-prateados, que se arrastavam ao longo do chão, deixando algumas pessoas estopetadas, pois ela tinha pouco mais de 1 metro e sessenta e seu cabelo, mais de dois metros. O chapéu começou a pensar:

– Interessante, essa será difícil.

O chapéu começou a pensar, e pensar, e pensar. E ele pensou durante quase 1 hora e meia, até gritar

– Grifinoria!

E aplaudiram a jovem, que caiu de cabeça no chão em sua descida. Ela se levantou calma, e sentou na mesa de sua casa, sob o olhar de todos.

Ela viu os pratos e cálices se encherem de vinho e comida, ela conversava muito enquanto enchia a boca de comida, ela pensou em só uma única coisa, seria um bom ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addams - Os Filhos de Wendnesday em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.