Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 46
Mãe e filha


Notas iniciais do capítulo

Oe, olha quem resolveu aparecer! Pois é, acho que não está fácil pra ninguém essa brincadeira chamada "escola" hahahah. Mas férias chegando então logo teremos mais tempo para escrever hehe. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/46

Pvo Angie
Acordei com um maldito raio de Sol batendo diretamente em meu rosto e sentindo um peso encima de mim. Abri os olhos com dificuldade graças ao sol e notei que Laura estava encima de mim. 
Comecei a rir, a pequena resmungou mas continuou dormindo.
Tentei ajeita-lá na cama para mim conseguir levantar. Primeiramente fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e em seguida fui à cozinha.
Angie: Bom dia, Olguinha! -cumprimentei beijando a bochecha da mesma.
Olga: Bom dia, minha pequenina! Sabe, eu estava pensando em algo. 
Angie: No que pensava? -perguntei curiosa.
Olga: O quanto você cresceu! Hoje é casada com o senhor German e tem responsabilidades de mãe! 
Angie: Pois é, acho que nós duas crescemos, hoje você também tem o Ramalho e a Julietta!
Olga: É verdade, minha pequena Angeles você está crescida! -disse com lágrimas brotando nos olhos.
Imediatamente a abracei, acariciei suas costas enquanto ela desabava em lágrimas no meu ombro. 
Olga: Melhor eu ver se Julietta já acordou, com licença!
Não entendi exatamente onde ela queria chegar com a conversa e o choro. Deixei isso de lado e preparei um café da manhã pra mim e pra Laurinha.
XX
Angie: Surpresa!! -exclamei sorridente mostrando a bandeja que trouxe com as guloseimas que Laura ama.
Laura: Ebaaaaaa!-comemorou enquanto eu coloquei a bandeja do seu lado.
Coloquei um desenho animado que gosto de assistir com ela e permanecemos deitadas, assistindo televisão e comendo o café na cama.
Meu celular encima do criado-mudo ao lado da cama começou a tocar. Sorri ao ver que era uma chamada de vídeo do meu marido. 
Imediatamente aceitei.
German: Oi meu amor! 
Angie: Oi!! 
Laura estava concentrada na televisão, mas ao ouvir a voz do pai, se aproximou de mim para vê-lo.
Laura: Papaiii!!!!!
German: Oi Laurinha! Minhas duas princesas juntinhas!!! Como estão?
Angie: Estamos muito bem! -respondi sorrindo.
Laura: Papai volta quando? perguntou se aproximando do celular focando seus belos e enormes olhos azuis na frente da câmera. 
German riu do outro lado.
German: Em breve, tá princesa?
Laura: Ta bom! -respondeu de uma forma meiga.
German: Princesas tenho que desligar agora ok? Beijos.
Laura: Tchau papai!!
Angie: Tchau, meu amor!
E a chamada de vídeo foi encerrada.
Continuamos com o que estávamos fazendo, mas me surgiu uma ideia na mente.
Angie: Laurinha o que acha de irmos ao shopping e fazer compras? -perguntei esperando sua resposta.
Laura: Ebaaaaa! Podemos usar aquela roupa que temos igual? -perguntou fazendo biquinho.
Angie: Claro!
Laura: Eeeeeh.
Primeiro arrumei Laura, coloquei um vestido vermelho de babado que eu tenho um idêntico, arrumei seus cabelos deixando os cachinhos soltos, uma sapatilha preta e um pouco de maquiagem que ela insistiu tanto.
Em seguida me arrumei igual a ela, com o mesmo vestido, mesma maquiagem suave, cabelos soltos, salto preto e para tornar o look casual, coloquei uma jaqueta jeans em nós duas já que estava um ventinho lá fora.
Tirei várias selfies nossas.
Angie: Vamos princesa?
Laura: Vamos!
XX

Logo chegamos no shopping que por sinal não estava lotado, agradeci mentalmente por isso, começamos a andar quando nós deparamos com uma loja de roupas para mães e filhas, ou país e filhos. 
Laura: mamãe olha essas roupinhas que lindinhas! 
Angie: sim meu amor são lindas! Ainda por cima são iguais! 
Laura: vamos levar mamãe? Por favor leva! 
Angie: não seu filha, vamos vê outras coisas? 
Laura: não  mamãe! Vamos levar, vamos ficar igualzinhas! 
Angie: tudo bem! Me convenceu sua danadinha! 
Entramos lá loja e logo fomos recebidas pela vendedora, ela mostrou um conjunto mais lindo que o outro! Não só tinha para mulheres, tinha também para homens! Fiquei mais encantada ainda, resolvi levar uma para Miguel e outra para german. 
Saímos da loja cheias de sacolas, e continuamos andando pelo shopping. 
Laura: mamãe. 
Angie: oi
Laura: você compra àquele sorvete de chocolate pra nós duas? 
Angie: sim eu compro! Agora vem vamos ver mais algumas lojas. 
XX
Pvo narrador
Ora vai e ora vem, o ponteiro apontava 13hrs às duas princesas já haviam almoçado pelo shopping mesmo e já estavam a caminho de casa. 
Quando chegaram em casa cheias de sacolas, Olga veio direto ajuda las. 
Laura: e agora mamae o que vamos fazer? - perguntou Laura deitando na cama de sua mãe. 
Angie: não sei! Oque acha de dormimos um pouquinho? 
Laura: dormir com você mamãe! - Laura falou isso chamando a mãe para a cama. 
Angie: eu vou sim deitar com você meu amor! 
Laura: EBAAAA! mamãe  eu adoro quando você deita comigo! Você é a melhor mãe! Do mundo todinhoooo!
Angie: ai que coisa gostosa de se ouvir! Você é a melhor filha desse mundo todo! Laura: te amo mamãe! 
Angie: também te amo meu amor! 
E assim as duas ficaram ali juntinhas sem se mexer, sem nenhum barulho, abraçadas. Angie observava a filha, ficava olhando o quão linda sua filha é, e como sua vida mudou, e realmente mudou. Há dois anos era uma governanta "qualquer" apaixonada pelo seu patrão! 
Hoje é uma mulher casada, gerou uma filha maravilhosa, no dia em que Laura nasceu foi o dia mais feliz de sua vida toda, prometeu ama-la, e proteje-la  de todas as formas possíveis, e hoje é isso que la procura fazer! Procurava resposta para entender o porquê Laura era tão apegada a ela. 
A família Castilho hoje é uma família sem dúvidas feliz, muito feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários plis! Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.