Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 30
Mais um aninho ♡


Notas iniciais do capítulo

Olá tudo bem? Gente to muito muito feliz pelos 300 comentários é muito importante pra gente! Sério muito obrigada! Amo muito cada um de vocês! Gente eu tô viajando e só deixei 3 capitulos prontos sorry! Esse ja é o segundo! Então só resta um! Então no próximo que não sai quando vou postar eu vo desejar um feliz ano novo! Garanto que será antes do dia 1! Espero que gostem bjs💋💋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/30

Tempos depois...
Pvo angie
O tempo realmente voou! Um dia desses eu tava me casando com German, o amor da minha vida! Depois engravidei e tive uma filha que eu amo muito! Não tenho so uma filha e sim 3 filhas lindas e maravilhosas! Violetta 18, Ludmila 17 e a minha peguena Laura com 1 ano, hoje ela ta fazendo 1 ano! Vamos fazer uma festa pra ela, será hoje a noite, o tema será das princesas, ela ama as princesas! Tudo se passou tão rápido! Olga e Ramalho estão casados eles adotaram uma filha, ela tem 7 anos seu nome é julietta, Pablo e Brenda tem o Pedrinho de 1 ano tbm! Beta por incrível que pareça esta namorando com uma mulher chamada Júlia, gregorio por um milagre divino esta noivo, seu filho Diego está muito feliz diz que Natália é uma ótima "madrasta", o Studio continua o mesmo fico tão bem quando vou pra la! É um lugar que você encontra a felicidade, estou na cama pensando em tudo isso quando meu pensamento é interrompido por uma voz que fico como uma manteiga!
Laura:mama-Laura estava no colo de German- eu que a mama!
German: não que mais brincar com o papai não!? - ela apenas negou com a cabeça- então vou te dar para mamãe! - ela me entregá ela- aqui mamãe!
Angie: meu amor! - nessa hora eu começo a dar um ataque de beijo nela!
German: oi meu amor!
Angie: oi, meu Príncipe! - ele me dá um selinho- como você está?
German:estou bem! Ah violetta ja trouxe o vestido que a Laurinha vai usar hoje pela noite!
Angie: ai que bom! Não vejo a hora de ver ele!
Laurinha: da feta mama?
Angie: sim meu amor! Da festa!
Laurinha: vai ser das princesas?
German: vai sim! De princesa pra princesa!
Laurinha: mama eu to com soninho!
Angie: ja! German que horas são?
German: 12 hrs! Há propósito temos que almoçar!
Angie: Laurinha vamos almoçar depois vamos dormir tudo bem? - ela apenas concordou com a cabeça- então vamos!
E assim seguimos para a sala de jantar, violetta e ludmila já estavam lá, logo vingaram pegar a irmã, por incrível que pareça as três eram bem Unidas! Depois que almoçamos subi com Laurinha para o quarto dela.
Angie: vem Laurinha!
Laurinha: não que!
Angie: mais você não estava com soninho?
Laurinha: quero no seu quarto!
Angie:tudo bem! Vamos
Chegamos la no quarto German estava na cama no tablet concentrado.
Angie: German a Laurinha quer dormir aqui!
German: tudo bem! Vem aqui peguena!
E assim Laurinha vai para o colo do pai, logo também me deito na cama, Laura me abraça e assim dormimos!
** horas depois**
Pvo narrador
E em fim a hora da festa, Laura estava linda com um vestido que Vilu tinha escolhido, ela estava super feliz! German tinha aulago muitos brinquedos! Laura quando vou o pula pula correu para ela é arrastou violetta e ludmila pra dentro! Quando deu a hora do parabéns todos cantaram German e Angie estavam emocionados, ao ver a alegria de sua peguena, e poder comemorar um ano com sua filha! Comemorar o presente que é o dom da vida! Ao final da festa todos foram se retirando aos poucos, Laura ainda não dormia mais estava com muito sono.
Laura: lu.
Ludmila: oi peguena!
Laura: me leva!
Ludmila: claro minha preguiçosa!
E assim as duas foram para o quarto de violetta que estava no computador.
Violetta: olá!
Ludmila: olá! Vilu posso dormir hoje aqui?
Violetta:claro!
Laura: eu também quero!
Violetta: você tem que perguntar para a mamãe se ela deixa vc dormir aqui!
Laura: ja venho!
E assim a peguena sai do quarto a procura da mãe que autoriza que ela durma com suas irmãs.
××
Pvo german
Hoje acordei com uma vontade imensa de ir a praia, faz muito tempo que não vamos!
German: meu amor acorda!
Angie: não German é domingo!
German: eu sei mais eu quero ir a praia! Vamos meu amor!
Angie: tudo bem!
German: vamos acorda as meninas?
Angie: vai você la, tenho que ir ao banheiro!
German:tudo bem!
××
Pvo narrador
Após German acorda as meninas, voltou pro quarto e se arrumou.
××
Em fim chegaram na praia, seria a primeira vez que a peguena Laura estaria na praia, todos estavam sorridentes e felizes por estarem em família, procuraram uma barraca e ficaram lá conversando, até que decidem ir para a água, foi uma diversão so Laura amou a água, todos ficaram encantados! Foi um dia muito perfeito para a família!
××
Dias depois...
Passou alguns dias desde que a família foi a praia, hoje o estúdio entra em recesso.
German: e então mensinas, preparadas para a novidade?
Todas: que novidade?
German: vamos fazer uma viajem!
Violetta: sério papai!
Ludmila: pra onde?
German: estou pensando em ir com vocês para a Disney!
Ludmila: eu amo Orlando!
Violetta : eu também!
German: então vamos?
As duas:claro!
German: tenho so que comunicar a Angie!
××
Depois que German comunicou a Angie sobre a viajem inclusive ela amou a ideia, foram ver as passagens mais rápidas possíveis!
××
Em fim o dia da viagem! A família estava muito animada! Laura ainda dormia no colo de Angie, pois era muito cedo, e assim a família seguiu para o aeroporto!
As meninas dormiram o voo todo, menos Laura que ficou no colo do pai assistindo filme!
××
Em fim o avião eterrisou, assim que saíram do avião já viram os personagens estampados no aeroporto!
German: bem vindas a Disney!
(... )
Bem gente aqui é a bia que tá digitando eu sei q ja passou o Natal e Talz mais eu queria desejar mesmo assim um feliz Natal atrasado! Não tive tempo de desejar em forma de texto! Mais vcs sabem o quanto o Natal é especial! Eu quero desejar a cada um um feliz Natal e um próspero ano novo! Sei que provavelmente não irei postar pois aqui o Wifi é horrível! Mais que 2016 venho melhor que 2015 e que tudo de bom ocorra na vida de vocês! E que esse ano tenha sido especial pra vcs o quanro foi pra mim! Eu e a Duda desejamos tudo de bom pra vcs e sua família! É isso um beijo e espero muito que gostem do capítulo e da mensagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.