Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 14
Alrededor


Notas iniciais do capítulo

oie mais um capitulo!
>estamos em uma maratona a cada 5 comentários um novo capitulo!
>espero que gostem
>obrigado a quem comentou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/14

Pvo narrador

Em fim o casal chegou no shopping, chegando la eles infelizmente dão de cara com a Priscila (sim vocês vão perguntar mais ela não estava presa!? Aguardem! ) Angie fecha logo a cara e german passa o braço em volta da sua cintura fazendo um abraço de lado!

Priscila: olha só o casal! O que fazem em um shopping?

Angie: estamos indo pegar um voo para Itália! (Nada irônica!)

Priscila: só rosto de Santa! E você German como está?

German: vou muito bem obrigado! Bem vamos Angie?

Angie: claro!

Isso é porque o dia do casal só estava começando! Então eles se dirigiram até uma loja onde eles iriam ver algumas coisas para violetta e Ludmila!

E quando eles chegaram La, dão de cara com aquele recepcionista la da viajem! German fechou a cara logo, e queria sair mais logo o rapaz se aproxima.

Lucas: olá Angie!

Angie: olá! German vamos estou com fome!

Lucas: eu posso te dar uma comida, se você quiser!

Angie arregala os olhos e olha para German que está mais vermelho que um pimentão!

Angie: vamos German! - Angie fala isso puxando a mão dela! Tava mais que na cara que German queria partir pra cima dele! Angie tentando evitar puxa German!

German: eu vou voltar La e da uma lição naquele cara!

Pvo Angie

Angie: não vai não! Pode se sentar ai é pedir a comida! - ele me olha com uma cara de indignado! - estou esperando!

German chama um garçom e pede a comida, depois de comermos e pagarmos tudo vamos novamente da uma volta no shopping, compramos várias coisas por sinal! E esse foi o nosso primeiro dia!

# no outro dia #

Pvo german

Quando eu acordo vejo uma princesa ao meu lado coberta por lençóis brancos, dormindo feito um anjo! Abri um sorriso espontâneo, ao vê-la assim! Tive uma brilhante ideia de irmos a Praia hoje! Então resolvo acorda-la.

German: meu amor levanta!

Angie: ah não! Só mais cinco minutinhos!

German: vamos preguiçosa!

Angie: não, não e não!

Já sei um jeito que ela vai acordar rapidinho!

German: então ta vou me levantar e ir a Praia com a ESMERALDA! - quando eu falo isso ela da um pulo na cama e fica me encarando com uma cara de indignada- calma não vou chamar ela não meu anjo! A única mulher em que eu quero ir a Praia é você! - eu a puxo e lhe do um beijo! - vamos nos arrumar!

Angie: vamos!

E assim nos arrumamos tomamos café e seguimos para a Praia. Quando chegamos La montamos a barraca e ficamos conversando e namorando um pouco! (Um pouco quer dizer muito!).

German: vamos para a água?

Angie: claro!

Depois de um bom pedaço dentro d'água saímos e fomos para nossa barraca, até que começamos a falar sobre namorados...

Angie: e suas namoradas?

German: ah, só namorava por namorar mesmo!

Angie: mas você ficou noivo de três mulheres em três anos!

German: Tudo foi um erro! Até eu achar a mulher da minha vida!

Angie: conta-me sobre essa mulher!

German: ah... Ela é linda! Meiga! Agitada! Amiga! Sabe aquela mulher essencial! Ela é essa mulher! Tem cabelos loiros macios! O seu perfume é doce! E é claro tem um corpo inigualável! (Quando eu falo isso ela cora completamente!)

Angie: e onde ela está?

German: aqui na minha frente! - quando eu falo isso a puxo para um beijo doce... - e você já achou a pessoa certa?
Angie: ela ta aqui na minha frente também! - nos beijamos novamente!

Depois de mais algum tempo voltamos pra casa e dormimos...

# pvo angie #

Acordo com um barulho de companhia e telefone tocando quando eu olho pra ver vejo o contato de Olga levanto em um pulo e....

Angie: GERMAN!!! –ele acorda em um pulo- Olga e ramalho chegaram!

Nos dois colocamos uma roupa qual quer e fomos receber os dois, sim foi àquela festa toda, contamos sobre as novidades e tudo mais, depois eu e german fomos tomar um banho e se arrumar, pois iríamos ver alguns salões de festa, e pegar os convites na gráfica em fim toda aquela coisa, resumindo o nosso dia foi somente isso! Fomos de casa em casa entregar o convite, fomos na casa da minha mãe entregar o convite dela e de meu pai e contar a novidade, o dia passou rápido e graças a deus entramos em casa, fui tomar um banho estava morta!

# no dia seguinte #

Hoje eu e german acordamos cedo para nos arrumarmos, pois tínhamos que ir buscar as meninas que chegariam hoje do acamp,german já havia preparado um interrogatório para saber se as meninas namoraram muito se dormiram na hora certa! Será que ele nunca vai deixar de ser super protetor?

Chegamos ao Studio junto com o ônibus, assim que as meninas nos avistaram vieram correndo nos abraçar!

Angie: meu deus que saudades! –falo isso em meio ao abraço!

Ludmila: nos também estávamos com saudades!

Violetta: graças a Deus chegamos! Tava com muita saudade!

German: gostaram?

Ludmila e violetta: sim!

Angie: vamos?

Todos: vamos

E assim viemos para casa, chegando em casa as meninas foram arrumar as coisas, e eu e german subimos para o quarto, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, ate que as meninas então no quarto e nos começamos a conversar sobre o acampamento,german fazendo interrogatório e logo deu a hora do almoço.

Quando acabamos de almoçar fomos ver um filme, depois eu e as meninas fomos conversar sobre algumas coisas ate que Ludmila começa e se queixar de dores na garganta e no corpo, bem não duvido nada que tenha ficado doente nesse acampamento!

Pego um termômetro e vejo que esta com febre então resolvi dar um remédio pra febre e a deixar descansar e assim o dia foi passando, e chegando a hora de dormir.

# no meio da madrugada #

Escuto alguns gemidos vindos do quarto de Ludmila resolvo ir La para ver se esta tudo bem com ela.

Angie: minha princesa o que você tem?

Ludmila: to com muita dor de cabeça e dor de barriga, mal esta...

Angie: já tentou comer alguma coisa?

Ludmila: não estou com fome!

Angie: como não você não come desde 10 horas da mãe e já são 3 da madrugada!

Ludmila: eu comi muito doce chega estou cheia de espinhas! Deve ser por isso! Estranho coça muito! Nunca vi espinha coçar!

Olha para ver se realmente é espinhas e minha hipótese de catapora foi confirmada!

Angie: meu amor isso não é espinha e sim catapora!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostados não esqueçam a cada 5 comentários um capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.