My Word escrita por Princesa Serelly


Capítulo 1
O inicio de uma nova vida escolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640570/chapter/1

Anna e Elsa ganha uma bolsa de estudos no colégio Sante'banes, em Los Angeles. Afinal, era uma vida nova em um lugar novo. Chegando de madrugada e muito cansadas de viagem de Madri para Los Angeles! Pegaram no sono no próprio quarto delas.

Era de manhã e Elsa acorda primeiro que Anna, indo ate a cozinha para fazer café da manhã. Bolo de chocolate com bolacha Passatempo (favorita de anna) e vitamina de neston!

Trocando o pijama colocando um short curto com regata leve e trança noa cabelos. Indo acordar Anna, indo pro quarto devagar para não assustar!

__Anna... Acorda!

__Elsa, só uns minutinhos!

__Anna, e 10:30 da manhã!

__ta bem!

Anna acorda e faz um coque no cabelo e coloca um vestido verde florido, e toma café.

__o que temos pra fazer hoje Elsa?

__temos que arrumar nossos quartos e os materiais!

__to cansada só de fazer!

Elas termina o café da manhã, e arruma o quarto delas!

__Elsa...

_que foi Anna?

__meu quarto tá pronto!

__como ficou?

__vem ver!

Elsa vai ver como ficou o quarto da Anna, e fica surpreendida com o quarto dela, do mesmo jeito que ela ficou com o quarto de Elsa. Arrumaram tudo. Depois que acabaram elas foram assistir filme e comer sorvete de flocos da Kibon!

__O que vamos assisti Anna?

__que tal jogos vorazes?

__boa ideia!

__ Depois, senhor dos aneis?!

__todos Anna?

__é sim!

....

Rapunzel despede de todos e sai com Jack!

__Tchau Astrid!

__Tchau mIga bom namoro.

Rapunzel agarra o braço do Jack!

__Queridinho, vamos dar uma volta no parque?

__vamos sim rapunzel!

__me chama de punzie!

__Rapunzel, você sabe que eu não gosto de chamar você de punzie, por que quer!

__não tem portancia queridinho!

__ta bom!

Rapunzel passa na frente de Ashley e Brenda.

__ queridinho, me beija!

__por que Rapunzel?

__pras invejosas saber que você é meu!

__Rapunzel, você sabe que eu não sou de ninguém!

__você é meu namorado, agora me beija!

Rapunzel puxa Jack e se beijam!

__Rapunzel é muito metida!

__mas e claro que é Brenda!

__Não sei como a minha irmã aturava a Rapunzel na quinta série!

__Sua irmã Mérida foi amiga da Rapunzel?

__foi sim, mas elas brigaram porque a Rapunzel beijou o Kyuung que ela gostava e ficava falando maln dela pelas costas!

__fez bem Merida ter feito isso!

...

__Rapunzel?

__sou eu sim Louise!

__ficou sabendo?

__ de que?

__nossas primas tao na cidade!

__que primas?

__Anna e Elsa!

__e daí?

__agora vem a bomba, elas tao na nossa escola, na nossa sala!

__ta de brincadeira? Ta zuando a minha cara Louise?

__não tô!

__que pesadelo! Não vou com a cara delas!

__nem eu, mas provavelmente vamos ter que andar com elas!

__vai você que eu nem vou olhar na cara delas!

__mudando de assunto, não acredita com que eu fiquei hoje!

__Quem?

__o lindo do Diego!

__bom gosto irmãzinha! Mas o Jack e muito melhor!

__ Diego Frost é primo do Jack sabia?

__não, não!

__desligada!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diego Frost (primo de Jack Frost): (https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSuczq655RBvkITbtdOee9CO77iTPehHWDbikkc3nHcNzswyShpwfkpl3MM)
Louise Corona (irmã mais nova de Rapunzel e prima de Anna e Elsa): (https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpFHZP3FtOF5i9wy9d2bl8J_Z-0XTk-QtHGRt1rL1xTACzovm_)
Ashley Dunbroch (irma de Mérida): (https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQPozL0r_FoQl5_61BEcxDbnnJpHpMJtOukvALE1yv106BIHWwPjcf9sSGJ)
Brenda Morenzzo (rival de Rapunzel e Astrid):( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQzfo53Yy0vb-fHcwbguB1Cv8Qduf3xQllpdleZy1TxO0DwKpkvceyIiCInTw)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.