Effect Past escrita por meehdotta


Capítulo 3
Capítulo 3 – Voltando à vida?


Notas iniciais do capítulo

Acho que não em...
Olá amores. Obrigada mesmo pelos comentários.
Vocês são fodas! uiq.
Agora, bem, esse capítulo pode desenrolar um pouco, ou vai deixar tudo mais confuso, depende do que vocês já captaram. Euri
Mas eu juro. Nem tudo o que se vê, ou o que se sente, é verdade.
Vão ler. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64054/chapter/3

Bella POV.

 

-         Edward – falei.

-         O que foi? – ele perguntou.

-         Você me ama?

 

Acordei suando, eu tinha dormido? Pelo menos por – olhei no relógio – três horas.

Foi apenas um pesadelo. Que não saia da minha mente.

Porque estou voltando tanto no passado? Porque estou sofrendo, sendo que não deveria sofrer mais? Tudo acabou. Não existe mais Edward e Bella, só existe Bella e lá do outro lado o Edward. Só.

Porque eu não aceitava isso?

 

-         Bella.

-         O que Edward?

-         Como é ser uma Handy? – não gostei da pergunta, mas...

-         É estranho. Eu gostaria de ser normal, mas não sou. Sempre sou conhecida, como a filhinha do senhor Handy que perdeu a mãe quando era pequena. Eu queria um dia sair livre, andar pelos lugares sem fingir ser alguém que não sou. Eu poderia fazer que nem a Hannah Montana, mas não da...

-         Não mesmo, você é muito mais linda que ela.

-         Não fale idiotices, você sabe que é mentira, e que a Hannah canta melhor que eu.

-         Ta bem...

-         Não concorde comigo!

-         Mas você... Okay – suspirou e riu – Você é difícil. – ele disse sorrindo pra mim.

-         Eu sei bem...

-         Gosto de desafios.

-         Que bom... – falei olhando para o céu.

-         O que foi? – ele perguntou.

-         Nada, é que, não entendo...

-         Não entende o que?

-         Porque você foi logo se aproximar de mim?

-         Porque você roubou meu coração. – ele disse me olhando.

Eu não disse nada, as borboletas começaram a subir, e a voar que nem loucas.

Ele se aproximou, seu rosto a centímetros do meu.

-         Bella, eu te amo.

E com esse sussurro, seus lábios prenderam ao meu. Nada como antes, nunca sentira nada como aquilo, não existiam mais borboletas, era apenas nós dois, dentro de uma bolha, onde só escutava os batimentos acelerados, onde só sentia a paixão do beijo.

 

NÃO. NÃO. NÃO.

Eu levantei brutalmente da cama, indo direto tomar banho, precisava de água gelada, precisava de tudo.

Precisava dele...

 

 

Edward POV.

 

Eu não queria que tudo fosse como antes. Eu não queria que ela continuasse sofrendo.

Eu não queria mais sofrer.

Eu preciso dela, mas não posso continuar com as mentiras, não posso continuar com isso...

Mas eu preciso, a vida dela, a vida do pai dela está em jogo.

 

-         Olá Edward – Ouvi a Katherine dizer ao chegar na porta do meu quarto.

-         O que quer? – Perguntei.

-         O que você acha que eu quero? – perguntou.

-         E eu vou lá saber?

-         Quero você bobinho. – ela disse vindo sensualmente em minha direção.

-         Não, obrigado não como putas. – sorri.

-         Então você nunca vai comer aquela Isabella Handy né?

-         Nunca mais fale o nome dela! – ameacei.

-         Nossa, que medo. Espere e verá garotinho, você será meu. Por bem, ou mau.

Ela disse saindo pela porta, e meu estômago deu voltas por causa de seu tom.

 

E ela conseguiu o que queria...

Ela conseguiu acabar com tudo. Ela me fez de marionete.

 

Bella POV.

 

Mas e agora? Não quero voltar lá, e dar te cara com ele de novo. Não, não quero...

Mas eu necessito. Amanhã será um novo dia Isabella, vai ser, e talvez ele falte.

Mas por favor, vá as aulas, ou senão, seu pai ficará mais triste.

Estou ficando tão doida, que estou me prometendo na terceira pessoa. Meu deus.

Deite me na cama novamente, já de banho tomado, e decidi que iria voltar a dormir, custe o que custar.

E ia custar bastante.

 

-         Bella, você quer ser minha, só minha, apenas minha?

-         Quero. – sorri.

-         Então aceita namorar comigo?

-         Sim, eu aceito.

E com um beijo, a promessa foi selada. Uma promessa que não poderá ser rompida. Um amor, que não será despedaçado.

 

Acordei chorando. O que mais eu teria que fazer para esses sonhos pararem? O que mais?

Me levantei, e fui fazer minha higiene, troquei de roupa, e fui para a sala. Papai estava vendo TV.

-         Vai trabalhar hoje? – perguntei.

-         Não, a empresa não precisa de mim hoje, bem eu acho...- ele sorriu

-         Ela sempre precisa - me abaixei e dei um beijo em sua testa

-         É verdade. – ele riu

-         Bem pai vou para a escola.

-         Okay meu amor. Boa aula.

Também gostaria de ter uma boa aula.

Corri para meu carro, e dirigi até a escola, de novo, inferno.

-         Bella! – Avistei o Aaron no estacionamento

-         Aaron! – sorri. Pelo menos alguém que eu conhecia.

-         Onde você estava, que ontem não apareceu mais?

-         Coisas pessoais. – fiz cara de pena.

-         Oh. Desculpe.

-         Tudo bem.

-         Quer que eu te leve para a sua sala? – perguntou.

-         Claro, é a de Arte hoje.

-         Olha, a mesma que a minha. É uma ótima aula.

-         Adoro arte.

-         Também. – sorriu.

Ficamos conversando até chegarmos no corredor das salas, onde peguei meus livros em meu armário, e caminhamos em silêncio pelos corredores lotados da Eastern.

Estava olhando para os grandes cartazes de jogos, e de recepção, quando esbarrei em algo.

-         Olha para onde anda. – Uma voz irritante e grotesca ecoou.

-         Desculpa. – Cambaleei para trás.

Fez - se um silêncio que eu não entendi, meus sentidos estavam se ajustando, quando eu realmente percebi.

Era Edward e Katherine que estavam na minha frente.

Edward tinha olhos indecifráveis, e Katherine estava brava.

-         Bella, que bom ver você aqui, os desastrados é pra lá. – ela apontou para a saída.

-         Não sabia que o puteiro estava aqui Kath. – falei irritada.

Seus olhos viraram um ódio maligno. Que só ela tinha.

-         Parem garotas. – ouvi Edward dizer.

-         Desculpa Edward se sem querer esbarrei na sua namorada – o namorada saiu sufocado, e vi que ele percebeu, pois havia me olhado com dor.

Dor... Porque?

-         Edward vamos. – Ela disse, e ele continuou me olhando.

-         Edward...- Ela repetiu, e ele a olhou.

Seu olhar não era o melhor. O ódio estava ainda instalado lá.

-         Okay. – ouvi-o dizer baixo.

E os dois passaram por mim, Kath batendo em meu ombro, e Edward sussurrando.

Me desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lálálá. Atooron esse espírito animador dos personagens.
Ta, podem ser que vocês me batam por estar tão dramático, e misterioso. Mas talvez não em..
Comentem para mim saber!/ Tarzan.
 
Beijos. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Effect Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.