Effect Past escrita por meehdotta


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro dia em uma universidade


Notas iniciais do capítulo

Ae. Eu disse que ia Ter mais alguma fic não? Minha segunda fic.
Essa não será como a primeira. Ela será mais "avançada".
E não diria que será enorme. Talvez sim, talvez não. hmm
Bem. Vão ler. Esse capítulo vão confundi-los um pouco, mas ao decorrer da história vocês entenderão.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64054/chapter/1

Bella POV.

Uma pessoa é sortuda quando ela se sente sortuda. Eu estou com cara de quem se sente sortuda? Acho que não. Ainda mais quando você esquece totalmente o horário, e se perde em uma mistura de livros.

Sim, esqueci que hoje tinha escola.

Correndo que nem uma inútil para meu carro, dirigi até a Eastern Washington University, você não ouvirá mais o nome dela por meus lábios. Eu nem queria estar aqui.

Ainda mais quando você sabe quem estará com você nesse ano, e no próximo, e no próximo.

As mesmas pessoas que você amou, que você gostou e depois que odiou.

Pois bem. Minha vida é um inferno.

 

-         Eu não quero saber, Bella, você não entende o que fala.

-         Você acha que eu ligo para o que você está me dizendo? Eu quero que você saiba que não vai fazer nada para estragar minha vida.

-         Mas eu nunca faria isso Bella!

-         Claro que faria. Você só está nesse mundo atrás do dinheiro do meu pai.

-         O que? Porque eu estaria atrás do dinheiro do seu pai?

-         Porque você só quer estar perto dele, seguindo ele, eu conheço bem esses jogos.

-         Não, você está enganada. Eu não estava atrás dele, não seguindo-o – O vi corar.

-         Então está atrás de quem?

-         De você. A garota que amo.

 

Não é legal ter lembranças desse tipo em sua cabeça. Mas nada disso importa. Faz dois anos Bella, ele não existe mais, ele não estará aqui, ele não te tocará.

-         Olá. – Um garoto bonito me recepcionou enquanto eu passava pelo portão da entrada. – Qual seu nome?

-         Isabella. Ou Bella. Prefiro Bella, combina mais comigo. – E acho melhor eu calar minha boca.

-         Bella, sou Aaron. Aluna nova?

-         Quase. – ele me olhou confuso – Estudava no colégio Eastern Washington, mas na universidade, sim, novinha em folha – é, já deveria ter calado minha boca.

Ele deu uma risada simpática. – Entendi. – E sorriu para mim. Um sorriso encantador.

Não, isso não é legal para mim. Começar a gostar de alguém agora? Como você pode fazer isso Isabella Handy? Você não pensa no quanto sofreu, e no quanto irá sofrer?

Olhando ainda para aquele menino, voltei ao normal, ele não mais sorria, ele estava preocupado.

-         Você está bem?

-         Sim, estou. Desculpa, é que imergi em meus pensamentos.

-         Oh. Okay quer que eu te leve para sua próxima aula? – ele se ofereceu tão feliz.

Não, não faça isso comigo Aaron. Não quero sofrer de novo.

-         Não, eu a levo. – Uma voz forte e máscula, irreconhecível, mas do mesmo jeito, tão reconhecível.

Virei-me cuidadosamente, sem saber o que dizer, sem saber o que fazer. Olhei aqueles orbes verdes, tão misteriosos, mas do mesmo jeito tão intensos que tudo se focou naquilo, naquele verde profundo.

-         Edward. – sussurrei vendo ele esticar as pontas da sua boca, em um sorriso encantador.

-         Bella. Há quanto tempo não. Ah deixa-me ver...Dois anos?

-         Acho que seria isso – falei olhando para baixo.

-         Está tudo okay Bella? – Aaron se intrometeu. Não! Aaron não!

-         Está Aaron. Pode ir, Edward me ajudará. – Bons tempos de atriz.

-         Okay. – Vi ele se encolher ao olhar para Edward, e sorriu fraco para mim.

Tão Jovem. Tão enganado.

Me virei e fui andando para algum lugar, qualquer um que me faça sumir.

-         Aonde vai? Você deve ter química agora não? Então porque está indo por aí?

-         Porque essa escola não serve.

-         E porque não? – ouvi sua voz fraca.

-         Porque você está nela. – soltei.

Não ouvi ele responder, não queria ter soltado isso, mas saiu. Estava preso na garganta, desde o dia em que eu conheci Edward Masen.

-         Você está enganada sobre meu respeito. – congelei em puro choque ao ouvi-lo tão perto de mim.

-         Talvez não esteja. – disse rude.

-         Deixe – me provar o contrário.

-         Não Edward. – disse me virando. Lembrando de tudo que passei. – Não adianta. Nada vai voltar ao normal, nada será o mesmo. O passado se foi, e com ele veio a indignação de meus atos, e a rudez dos seus, você não percebe o que me causou? Você não percebe o que me fez? Você me transformou nisso. Uma menina falsa e rude que sofre por ter perdido tudo na vida. Está satisfeito?

Seus olhos mostravam o puro choque de minhas palavras, misturadas com dor e com sofrimento. Não queria saber.

Aquele lugar, não servia para mim, não enquanto ele estivesse lá.

 

E com um suspiro. Ele me entrega as palavras numa bandeja de ferro com facas e mais facas. Facas que matariam qualquer um.

-         Bella eu não te amo.

-         Mas o que você disse em Phoenix...

-         Era mentira. – vi seu rosto contorcer, mas em um flash voltar em arrogância.

As lágrimas desceram sem pedir pelo meu rosto. E mais do que sumir, eu queria morrer. Tudo que eu fiz, era por mera cobiça. Ele queria o dinheiro do meu pai.

-         Você não sabe o que está fazendo Edward. Tudo que eu fiz por você, foi porque?

-         Porque eu queria...Eu queria...Eu queria a sua herança.

E tudo que eu pensei que me faria viver, tudo que eu pretendia fazer. Tudo. Despedaçado por um menino. O menino da minha vida.

Edward Masen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Comentem por favor. Sei bem que tem gente que lê em. Então ajude a autora =] Beijos. Espero Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Effect Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.