Os opostos se atraem escrita por jeh winchester


Capítulo 6
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem eu sei q estou demorando pra carai mas eu sou uma pessoa mt preguiçosa mas tai o capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640505/chapter/6

P.O.V JESSICA

– Nada mal ruiva- Se você falou Natan acertou, a gente precisa parar de dar cara a cara a cada hora que passa, olha o tamanho dessa bosta de colégio, ele só pode ta me perseguindo.

– Jessica, você conhece meu irmão?- Brian perguntou confuso. Nessa hora meu queixo caiu, como assim eles são irmãos? Mas vendo agora eles são realmente parecidos, mas só na aparência pois a personalidade é totalmente diferente mesmo tendo conhecido eles a pouco tempo.

– Vocês são irmãos?- perguntei só pra confirmar, acho que a ficha não caiu ainda.

– Sim somos irmãos- Natan respondeu revirando os olhos como se estivesse explicando para uma criança que 1 mais 1 é 2.

– E vocês? Já se conhecem?- Brian voltou a perguntar.

– Infelizmente nós estamos na mesma sala e ainda não paramos de nos esbarrar pelos corredores.- Eu disse

– E você Natan,ta fazendo o que aqui?-Brian perguntou- Ficou com saudade?- Perguntou zombateiro.

– Por que eu iria ficar com saudade?- Natan disse indiferente. Os se encararam, parece que eles não se dão muito bem, daqui a pouco vai está os dois rolando no chão se metendo soco.- E Jessica, mais respeito comigo, você não sabe com quem está se metendo- Natan disse olhando para mim, nossa to morrendo de medo dele, aff o que que ele poderia fazer para mim? me sufocar com seu gel de cabelo? me poupe.

– Aff, vai catar uma das tuas negas e me deixa em paz- Eu disse com raiva quem ele pensa que é?

– Parem de discutir- Falou Brian.

– Cala a boca Brian, você sempre se mete nos meus assuntos- Natan disse irritado.

– Você tem que parar de ir para a diretoria toda semana, papai não iria ficar contente- Brian disse debochado

– Falou o santo do pau oco- Falou Natan

– Ei, eu não tenho pau oco- Brian disse com um sorriso de canto. Puts maliciei, agora na minha cabeça não para de vir coisas pervertidas.

– Afinal, o que você está fazendo aqui Natan? Pelo que eu saiba você deveria estar no treino certo?- Eu disse

– O treino acabou mais cedo hoje. Só estava de passagem, mais ai ouvi a música e fiquei interessado- Natan disse dando de ombros.

– Pensei que você não se interessava nessas coisas- Brian disse.

– Não se preocupe- falei- Viados geralmente se interessam mais em fofocar da vida dos outros do que outra coisa- Eu disse sarcástica.

– Não sou viado- Natan disse irritado- pensei que já tinha entendido isso- Ele falou sorrindo de canto e eu me lembrei do acontecimento de mais cedo de quando ele tentou me beijar.

– Tentar me beijar a força não comprova nada. eu ainda tenho minhas dúvidas- Falei e vi ele ficar irritado.

– Você fez o que?- Brian perguntou irritado, não deu tempo nem de piscar pois o Brian já tinha dado um soco na cara do Natan e começou a sair sangue do canto da boca do mesmo.
Isso foi a gota d'áqua para Natan que avançou para cima do Brian e eles começaram a trocar socos e chutes e eu sinceramente estou torcendo para que o Brian bata bastante naquele rostinho falso.

A porra começou a ficar séria acho melhor eu ir separar, já tão os dois sangrando pelo nariz, canto da boca e mais em alguns ferimentos que se abriram. Tomei coragem e entrei no meio deles que logo se afastaram um pouco, mas ainda perto o suficiente para mim tocar no abdômen dos dois sem me esticar muito, apenas para eles não avançarem um no outro novamente.

– Brian, se quiser bater nele, entra na fila- Falei e tirei a mão do abdômen deles, mas Natan já ia avançar de novo, então por instinto eu agarrei a cintura dele por trás.

– Pare Natan.- Gritei e só ai me dei conta de onde eu estava segurando

– Porque está me segurando Jessica?- Natan falou calmo mas logo mudou para malicioso- Sou tão irresistível assim?- Perguntou ainda mais malicioso.

– Foi só por impulso- Eu disse meio constrangida- só não queria que vocês continuassem se matando- Falei soltando Natan e indo para o lado de Brian.

– Pelo menos ela te salvou de levar mais uma surra- Brian disse

– Levar surra de você? até parece, o chute dela doeu mais do que todos esses seus socos- Natan disse e Brian fez cara de confuso.

– É que quando ele tentou me beijar, eu acabei dando um chute no júnior dele- Expliquei e Brian começou a rir.

– HAHAHA você é demais- Brian falou rindo e passou seu braço pelo meu ombro.

– vou embora, não tenho mais nada para fazer aqui- Natan disse, não era nem para ele ter vindo.

– Brian, vou te levar para a enfermaria para cuidar desses machucados- Eu disse e ele apenas concordou.

Caminhamos pelos corredores falando sobre banalidades e ele me perguntando como é o Brasil. Assim que chegamos na enfermaria, Brian se sentou na maca que tinha e eu fui procurar pela enfermeira que não estava em lugar nenhum.

– Não tem enfermeira?- Perguntei a Brian

– Ela só está aqui até certo horário, depois ela vai embora e aqui fica vazio- Me respondeu

– Entendi. então quer que eu faça os curativos?- Perguntei já que a enfermeira não está.

– Claro- respondeu- Você entende dessas coisas?- Perguntou

– No Brasil, sempre me metia em muitas confusões e as vezes ficava com alguns machucados, e com isso eu tinha que fazer os curativos e todas essas coisas- Respondi enquanto me dirigia até um armário onde contém todo tipo de coisa, e voltei até Brian com as coisas necessarias em mãos.

Sentei em um banco de frente para Brian e pedi para para ele na maior inocência tirar a camisa. OMG deveria ser pecado existir homem tão maravilhoso assim.

– Gosta do que vê?- Pergunta me tirando do transe.

– Convencido- disse um pouco envergonhada por ele ter me visto quase babar no corpo dele.

Começei tirando um pouco do sanque que tinha e desinfetei com alcool que ele ficou reclamando que nem uma criança dizendo que estava ardendo. Por fim fiz os curativos, deixei a cara de ultimo, limpei a sombrancelha enquanto ria das caretas dele até que cheguei nos lábios, que tentação de ter eles junto aos meus.... FOCO JESSICA FOCO!!!

– Deu, tudo pronto- Falei me afastando dele.

– Obrigado Jessica te devo uma.- Falou se levantando da maca

– Que nada, qualquer coisa pode contar comigo- falei sorrindo

– To indo até a proxima- Falou e me deu um beijo na bochecha e saiu. Cara, por que aqui em Nova York tem tanto gato gostoso?

Fui para o quarto e mal consegui dormir pensando em tudo que aconteceu hoje. É muita coisa para um dia só.

[...]
P.O.V KELLY

Acordei de manhã com o barulho irritante do despertador. Deus atira um raio nessa coisa por favor!
Me levantei um pouco relutante, fui no banheiro fazer minha higiene matinal e quando voltei Jessica e Evelyn ainda estavam dormindo, não sei como elas não acordaram com o despertador berrando no ouvido delas. resolvi acordar elas de uma maneira diferente, peguei a guitarra da Jeh e toquei um pedaço da música Darck horse, da minha musa Katy perry.

– Maneira legal de acordar. Evelyn disse abrindo os olhos e se sentando na cama.

– Melhor do que o despertador apitando nos ouvidos- Jessica disse se levantando e indo para o banheiro correndo- EU PRIMEIRO- Gritou quando estava na metade do caminho e Evelyn emburrou a cara por não ter ido primeiro.

Coloquei o uniforme e esperei elas ficarem prontas que não demorou muito e fomos para o refeitório tomar café da manhã. Sentamos numa mesa qualquer e começamos a comer normalmente até chegar as três putas.

– Quem abriu a porteira? As vacas estão fugindo- Jeh disse alto e eu e a Evelyn começamos a rir da indireta. Depois de alguns segundos as três percebem que foi pra elas a indireta e vicaram com raiva

– Quem abriu o galinheiro? as galinhas também fugiram.- Retrucou Eduarda, nem pra ser original ela serve.

–Estão querendo ser como cavalos mais não sabem dar coise só mugir- Eu disse

– Essa nerd está muito ousada- Disse Julia- Pouco tempo atrás ela era praticamente nossa escrava.
Ao ela falar isso,me lembro de quando comecei a estudar aqui, todos riam dos óculos e do aparelho que eu usava. Eu chorava toda noite, querendo voltar para a minha casa em Berlim na Alemanha.

– Nunca fui sua escrava- Eu disse segurando o choro, não gosto de lembrar daquela época.- Pelo menos eu tenho um boletim descente. Pelo menos eu sou uma pessoa descente, vocês fazem o Drácula parecer um anjo.

Depois que disse isso, praticamente todos que estavam no refeitório me encararam, até as mulheres que trabalham na cozinha. A maioria estava boquiaberta. Até que az sentido essa reação das pessoas já que foram ANOS de humilhação pública, eu jamais retruquei, sempre fiquei de cabeça baixa sem dizer nada.

Resolvi ir para a sala de aula e Evelyn e Jessica me seguiram não tão surpresas quanto as outras pessoas já que elas já sabem sobre mim. As aulas passaram rápido, eu ouvi várias fofocas do meu "show' pelos corredores mas nem me importei. A maioria não me apoiava mas estou pouco me importando para a opinião deles já que eles são todos iguais.

Na hora do almoço, quando passei para para pegar minha comida, as mulheres da cozinha sorriram de forma gentil para mim. Eu sabia que as três vacas viviam falando mal da comida delas. Coisa que deveria ser pecado, porque eu amo tudo que elas fazem.

– Foi mal Kelly, eu que comecei provocando a trupe de palhaços- Jessica disse se desculpando, eu sabia que a trupe de palhaços era aquelas três já que parece que elas estão fazendo cover do Patati e Patata e Bozo.

– Não se preocupe, pelo menos agora elas sabem que eu não sou a mesma de antes- Eu disse confiante

– Pois é mando bem- Evelyn disse- mas todos ficaram a favor das três.

– Não todos- Eu disse- tirando vocês, as moças da cozinha, alguns nerds que elas zoam e mais alguns que são aqueles que são tipo "foda-se o mundo". Isso não é nem 20% do total do colégio.

– Tive uma idéia- Jessica disse animada

– Vish lá vem bomba- Evelyn disse e pelo pouco que eu conheço a Jessica eu vou ter que concordar.

– Vamos armar alguma coisa contra elas- Jessica disse. Até que não é má idéia.

– Ok mas o que vamos fazer?- Evy perguntou. acho que eu sei de uma forma perfeita.

– Já sei- Fali chamando a atenção delas- Uma vez na feira de ciências,eu criei um tipo de pasta que servia como sabão, e em outro dia eu adicionei alguns ingredientes a mais e aquilo ficou uma gosma verde e grudenta, e estou curiosa como isso fica no cabelo- Disse com a voz maléfica.

– O que acham de nós oferecer um tratamento de cabelo gratuito para as prostitutas?- Jeh disse entusiasmada.

– Adorei a idéia- Evy concordou

– Eu vou na cozinha pegar alguns ingredientes, a gente se encontra no nosso quarto daqui a 10 minutos- falei e elas acentiram com a cabeça e saíram do refeitório enquanto eu me dirigia para a cozinha.

Cheguei na cozinha e pedi os ingredientes necessários e falei que era para um projeto meu. Assim juntei tudo que precisava e fui pro quarto.

–cheguei- falei entrando.

– Não me diga- Jeh fala sarcástica e eu mostro a linguá mesmo sabendo que ela não vai ver já que não tira o olho do celular.

– Pegou tudo que precisa?- Evy perguntou

– Sim só tem que misturar tudo e deixar uns 15 minutos parado- Falei e comecei a fazer o troço. Epois que terminei avisei as meninas que nós já poderiamos ir.

– Coisa mais bizarra isso aí- Evy disse encarando a gosma

– Pois é, que macumba você fez para transformar todas aquelas coisas nesse troço- Jeh perguntou enquanto saímos do quarto e vamos na direção do quarto das prostitutas de plantão que a essa hora provavelmente estão no treino.

– Qualquer pessoa com um pouco de cérebro consegue fazer aquilo- Eu disse e ela se calou kkkk eu sei bem que ela não é muito inteligente, falei isso só pra zua mesmo com a cara dela já que eu levei bastante tempo para conseguir fazer direito.

Chegamos no quarto das três mas a porta estava trancada.

– droga, eu não pensei que a porta estaria trancada- Eu disse frustada.

– Relaxa Kelly, a Evy consegue fazer um paranauê com os grampos- Jessica disse e logo vi Evelyn tiram um grampo do cabelo e encaixar na fechadura e logo a tranca fez um barulho e Evy abriu a porta dando espaço para mim e para Jessica passarmos entrando logo em seguida fechando a porta atrás de si.

– Eita achei que isso só desse certo nos filmes- Falei surpresa

– é só ter a manha- Ela respondeu.

fomos direto para o banheiro, tentei ignorar o máximo possível o quarto delas já que chega a arder os olhos de tão rosa, parece que um unicórnio cor de rosa vomitou naquele quarto. Pegamos todos os potes de shampoo que não era poucos, tiramos todo o conteúdo de dentro e colocamos a gosma, kkkk o cabelo delas vai ficar uma maravilha com essa coisa, saímos do banheiro e peguei uma chave que estava em cima de uma das cômodas para poder trancar a porta de novo depois para ninguém desconfiar.

Vi um celular em cima de uma das camas.

– Ei olhem- apontei para o celular e logo peguei ele, quando fui ligar o susto foi tanto que quase deixo o celular cair. Esse com certeza é o celular da Eduarda pois tinha uma foto dela no bloqueio de tela fazendo biquinho, as duas que estavam do meu lado fizeram uma careta pela foto.- Tem senha.- Eu disse

– Claro que tem e é a coisa mais escrota do mundo- Jessica disse pegando o celular da minha mão- 'NATZINHO'- Ela digitou e a tela se desbloqueo.

Entramos na galeria dela e tinha muita foto, uma mais horrorosa que a outra o que mais tinha era do Natan, tem foto dele até cagando que doente mental tira uma foto de uma pessoa CAGANDO???

Depois de rir muito das fotos dela, postamos várias fotos comprometedoras dela no facebook, instagram e twitter.

No fim saímos do quarto delas, trancamos a porta e jogamos a chave por baixo dela.

– Até depois gente, não quero perder a aula de dança com aquele gostoso do Brian- Jessica disse se despedindo e saindo andando, ela já tinha nos contado sobre o que aconteceu na sala de dança segunda-feira, quem me dera está no lugar dela.

– To indo também tchau Kelly- Evelyn também saiu para a aula dela e eu fui para a minha aula de muay thai, já que como ficamos o fazendo tudo isso nós acabamos perdendo a aula de música.

HAHAHA logo eu vou poder ver aquelas três vadias com o cabelo todo cheio de gosma verde, finalmente eu vou ter a minha vingança.

" A melhor vingança é conquistar aquilo que os outros dizem que não somos capazes de conseguir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, me digam o que acharam do capítulo por favor bjss e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.