A Sobrinha de Isabella Swan escrita por Lady Graham


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640462/chapter/1

Point of the View – Diana

- Ela está em depressão. – Concluiu Dr. Hood, depois de ouvir minha mãe dizer que não tenho mais vontade de sair, que leio sempre o mesmo livro, que assisto o mesmo filme, que repito os mesmos atos todos os dias. – Está indo ao grupo de apoio que lhe indiquei?

- Eu até fui mas... Não me identifico. – Admiti, me ajeitando na maca, e arrumando minha cânula em minhas narinas. Ele suspirou e olhou para minha mãe que se desculpou silenciosamente.

- Como não se identifica? Todos eles têm os mesmos problemas, todos eles irão – Ele se parou no meio da frase após perceber o que iria dizer. Logo complementei mentalmente todos eles irão morrer logo, como eu.

- Tenho que lhe informar de uma coisa: não poderei mais ser seu médico. Você precisa de alguém que já conviveu com um paciente com a mesma doença; e por isso, irei lhe recomendar um amigo, Dr. Carlisle Cullen.

- Cullen? Não é o sogro da tia Bella? – Perguntei à minha mãe, que assentiu com a cabeça. Isso era bom, pelo menos alguém conhecido iria cuidar de mim, e eu poderia enrolá-lo bem para ninguém vier me dizer novamente que eu estou em depressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sobrinha de Isabella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.