Illusion escrita por kuriyamanyah


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

HEY!
Minha primeira one Gruvia ;w; e ela vai pra umas das minhas leitoras de uma fic minha, pq a gente bateu uma aposta e eu perdi :'''D, eu devia ter deixado claro q eu não a desafiei, mas né...? :v essa não seria eu, só vou explicar agora q eu não estava desafiando ela JHUFDHFYHGYEDGHSEF
E pra JÉJÉ do Twitter ;3, Bad Girl em Outubro ;U; ;U; ain eu vou morrer quando eu postar aquela fic XD XD XD
Enfim... a música do cap é The Grey do Icon For Hire (eu só escrevo Fire nessa bagaça -.-)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640443/chapter/1

Único:

O que é real, Juvia?

Estou à beira de voltar ou apenas fugir

Eu estou me permitindo olhar de outra maneira

E a parte mais difícil em tudo isso é que eu não acho que conheço o meu caminho de volta

Vale a pena a jornada ou eu posso deixar meu coração resolver nesse momento

.

Quão frio eu me tornei

Eu não queria

Te perder pelo o que fiz

Preso ao cinza

— Por que não conta a ela o que sente, Gray? — perguntou Erza se colocando ao lado do moreno, a mesma estava sem sua armadura apenas com uma blusa de manga cumprida preta e uma saia azul curta.

— Ela não quer me ver — ele ouviu a ruiva estalar a língua em desgosto

— Não, Gray! — esbravejou a ruiva, ele a olhou engolindo seco — Você que não quer vê-la!

A Scarlet saiu da beira do rio deixando o mago de Ice Make com sua culpa. Juvia se tornou distante a ele, a guilda…

Depois de um trabalho que os dois fizeram juntos procurando um ladrão que fazia poções que eram proibidas, o ladrão causou um choque de realidade para Juvia…

Ou era assim que a mesma pensava.

° ° °

Os gritos de Gray para Juvia agir se tornaram mais distantes para a azulada, a cada segundo.

A cada segundo…

Um segundo…

A memória de Gray lhe mostrando o Sol lhe veio a mente.

Dois segundos…

Lhe veio a memória da Torre do Paraíso.

Três segundos…

Veio a memória de sua entrada na Fairy Tail…

Quatro segundos…

Lhe veio a mente quando finalmente a aceitaram na guilda

Isso a fez sorrir.

— Juvia! — escutou o grito de Gray um pouco mais presente — Ice Make Lance! — o mago fez seu ataque contra o homem que tinha jogado a poção em Juvia. Assim que o ladrão estava desmaiado no chão e sua casa junto com as poções destruídas o Fullbuster voltou sua atenção a Juvia — Que droga, Juvia! O que há com você?! — vociferou o rapaz e logo se tratou de olha-la e ficou sem jeito ao ver a lágrimas escorrendo pelo o rosto pálido que tem expressões tão alegres.

Que depois daquilo não seria alegre.

Vinte segundos…

Todas as rejeições até antes de Edolas se fizeram presentes em sua mente.

Um minuto…

Illusion — disse Juvia, sem ter ideia de que estava falando o ingrediente que faria finalmente a poção ter efeito.

Depois do efeito Juvia acharia que tivesse tido um choque de realidade…

Ilusão…

Triste ilusão…

Ela se afastaria de todos por achar que eles não a queriam por perto.

Ela se afastaria de Gray por finalmente entender que ele a queria longe…

Com algo que ele não disse.

° ° °

Juvia abraçou suas pernas com mais força e escondeu seu rosto, deixando as lágrimas escorrerem livremente, deixou que sua audição escutasse os trovões que sua magia estava causando.

Ela esperava que Gray fosse lhe ver.

Que alguém além de Erza a fosse ver mesmo ela pedindo para que não a incomodassem.

Que aquilo em sua mente fosse mentira.

— Quem Juvia está enganando? — vociferou com si mesma e um relâmpago surgiu no céu cinzento, tornando a tempestade mais forte.

Tornando sua tristeza mais forte e dolorosa.

Se levantou da cama rapidamente.

Eles não querem você aqui, Juvia” — a voz insistente em sua cabeça se fez presente, mordeu o lábio inferior com mais força — “Você só traz tristeza, Juvia.” — as lágrimas que tinham cessado um pouco voltaram com tudo — "Eles não querem você.” — as trovoadas não iriam sair do céu tão cedo, a luz do Sol também, aquelas lágrimas não iria embora tão cedo.

Não até que ele lhe mostrasse a verdadeira realidade.

“Ele não quer você” — isso foi a gota d’água, derrubou o abajur em cima da escrivaninha com tudo no chão, o quebrando.

A escrivaninha tão cheia de bonecos de pelúcia do seu Gray-sama, papeis, livros e outras coisas, foi para o chão junto com os objetos que enchia a escrivaninha de carvalho. Os bonecos de Gray foram rasgados, pisoteados…

Os livros foram em direção a parede, janelas…

E a jovem que fazia toda aquela tempestade se deixou deslizar pela parede mais próxima até chegar ao chão.

E ficar aos prantos novamente.

(…)

A jovem Lockser dormia deitada no chão, depois de tanto tempo chorando acabou pegando no sono. A tempestade havia parado um pouco, agora não estava tão forte e aterrorizante para os habitantes de Magnólia.

— Juvia? — perguntou Erza abrindo a porta do quarto devagar, a mesma olhou para um lado a procura da maga da chuva e logo olhou pra o outro a encontrando deitada no chão dormindo. Entrou e deixou os bolinhos que Lucy fizera para a Lockser no chão.

Já que não havia mais escrivaninha.

— Juvia? — chamou Erza balançando o ombro da azulada de leve, observou a azulada acordar lentamente e olhar em confusão para a ruiva e para o chão. Ela se lembrava claramente que estava chorando. — O que aconteceu aqui? — perguntou se referindo a enorme bagunça que estava ali no quarto.

Juvia fungou e mordeu o lábio inferior para não chorar.

— Juvia quer que Erza-san vá embora — disse baixo

— Juvia o que aconteceu? — insistiu a ruiva preocupada com a reação da sua nakama

— Juvia não quer ser mais um estorvo — murmurou — Juvia sabe que as pessoas querem Juvia longe. — elevou mais o tom de voz — Juvia só traz tristeza — sussurrou.

— Não diga isso, Juvia — disse Erza e se aproximou mais de Juvia lhe dando um abraço — Você é da família — murmurou no ouvido da azulada

— M-M-Mas o Gray-sama disse… — começou com a voz embargada

— O que que ele disse? — perguntou Erza rangendo os dentes

— Gray-sama disse que todos só aturam Juvia porque Juvia é da guilda. Gray-sama disse que… Devia ter deixado Juvia cair daquele telhado quando teve a chance. — abraçou a Titânia se deixando chorar no colo da única que podia entrar ali.

Por motivos óbvios.

° ° °

Gray bebia calmamente, deixando que todos pensassem que ele estava indiferente em relação a Juvia.

Ah, se soubessem o quanto o mago de Ice Make estava com os pensamentos em pura desordem.

— Gray! — escutou a voz da Scarlet cheia de raiva e logo sentiu uma forte dor de cabeça pela cadeira que a Titânia arremessou.

— E-E-Erza? — gaguejou sentado no chão, ele levantaria se não fosse pela tontura que estava sentindo. A ruiva veio em sua direção e puxou o cabelo do mago de gelo com força.

— Por que disse aquilo para Juvia?! — perguntou com os olhos cheios de raiva

— Disse o que? E-E-Erza — reclamou da dor, mesmo com todos assistindo a cena a dona de cabelo escarlate não ligou e o arrastou pelo cabelo para fora da guilda.

— Por que disse aquilo para Juvia? — perguntou novamente assim que já estavam longe da guilda, o Fullbuster massageava a cabeça enquanto a Scarlet o fitava com os braços cruzados e impaciente.

— Disse o que para Juvia, Erza? — perguntou sem ter ideia do que estava acontecendo.

— Por que disse que devia ter deixado ela morrer, Gray?! Por que disse aquilo para ela?! — esbravejou a ruiva quase a ponto de matar seu melhor amigo ali mesmo.

Sem mais, nem menos.

— Eu não disse nada disso! — rebateu o moreno e recebeu um olhar furioso de sua nakama — Q-Q-Quem disse isso a ela? P-Por que ela está longe da guilda, Erza?! — perguntou Gray segurando a Titânia pelo braços a balançando e demonstrando bem com seu tom de voz.

Que estava a beira do desespero.

— E-Erza! — gritou o moreno, mas nem tão alto — O-O que aconteceu com Juvia? — sua voz o denunciava, ele ia chorar — O-O que aconteceu? — apoiou sua cabeça no ombro de Erza a deixando mais confusa ainda.

— Gray — chamou Erza e o moreno a olhou, a surpreendendo por estar com os olhos marejados — O que aconteceu naquela missão?

E então os companheiros se sentaram em um banco protegido da chuva que Juvia estava causando, Erza escutava atentamente cada palavra de Gray, e o contando o que Juvia disse para ela. Até que ele quando o mesmo finalizou ela tomou a voz novamente:

— Deve ser uma das poções — disse Erza e o moreno parou de fitar as mãos para olha-la — Pergunte a Levy sobre isso — a ruiva se levantou não ligando para o fato de que estava pegando chuva. Erza sorriu de modo terno e saiu no meio da chuva nem tão forte.

° ° °

Entre poucas lágrimas a Lockser colocou o primeiro biscoito que Lucy fizera — com muito sacrifício — quem visse a cena acharia até fofo. Comeu mais alguns e se acalmou, secou as lágrimas e se deitou em sua cama depois de tomar um banho e trocar-se.

E com isso a chuva diminuiu.

(…)

Gray entrou no quarto de Juvia, ninguém o notou, além de que Erza o estava ajudando — depois de muita insistência e suborno do Fullbuster — e que já era noite e ninguém ali estava acordado.

O moreno se aproximou da cama da azulada e se encantou com a beleza angelical que Juvia ficava não só como dormia, mas também pela luz lunar. A Lockser dormia abraçada a seu travesseiro, fofa na visão do mago de gelo, a mesma estava com a roupa que usaria para sair se estivesse em seu habitual estado emocional, o vestido — azul marinho — deixava bem a mostra uma das belas pernas da Lockser, e ainda mais a perna em que tinha a marca da Fairy Tail.

Isso fez Gray sorrir, mesmo que tenha sido por pouco tempo.

— Hey, Juvia — chamou baixo e balançando levemente o ombro de Juvia, o mesmo estava de quatro ao lado dela a chamando.

Ele precisava conversar com ela.

Precisava dizer a ela que aquilo não era real.

Precisa parar de ser tão frio.

Gray escutou a mesma resmungar em reclamação e se virar para o lado que ele estava esfregando um dos olhos, aquele bico de reclamação… Ah, como era tão fofa. Juvia ao notar que era Gray lhe chamando mordeu o interior de suas bochechas, Gray não entendeu o porque dela estar tão nervosa assim.

O porque do medo dela.

Gray se sentou na cama e puxou Juvia pelo braço delicadamente a fazendo com que se sentasse na cama.

— Precisamos conversar, Juvia — disse Gray

— Sim… — disse Juvia abraçada a seu travesseiro

— Eu… não… sei o que dizer — disse Gray olhando para o colchão — Nunca pensei que eu sentiria a falta de você me perturbando para todos os lados — sorriu triste e olhou para a mulher a sua frente. Se aproximou e a segurou pelos braços — Isso não é real, Juvia — sussurrou roçando os lábios, logo escondeu seu rosto nos seios delas, para que ela não visse as lágrimas que escorriam pelo rosto do rapaz. Coisa que ela não precisa ver, apenas sentir naquele momento.

Sentir que o mesmo não estava mentindo.

— Gray-sama… — murmurou ela olhando espantada para o moreno que é tão orgulhoso, mas que deixara o orgulho de lado ao saber que a mesma estava se mergulhando nas mais profundas tristezas… por culpa de uma ilusão.

— Não é real, Juvia — disse Gray e a fitou não ligando para as lágrimas que escorriam, lágrimas que foram secas pela maga da chuva que estava chorando — Juvia entenda eu nunca disse aquilo — a balançou pelos braços — Eu nunca iria dizer aquilo — seu tom de voz diminuiu — Eu não me arrependo de ter salvado você daquela queda, eu nunca me arrependi disso, nunca me arrependi de ter feito você ver o Sol… Nunca… Você é da família agora, Juvia.

O que é real, Juvia?

O que Gray lhe disse antes?

Ou o que ele disse agora?

"Eles querem você, Juvia" — esse pensamento lhe veio a tona, devolvendo o brilho que a Lockser tinha no olhar — "Você é da família."

— Gray-sama…? — disse Juvia olhando confusa para o mago de gelo — O que Gray-sama nunca iria dizer para Juvia? — perguntou, mas a única resposta que teve foi o sorriso feliz do Fullbuster e um abraço apertado, abraço o qual que ela retribuiu, confusa ainda, mas retribuiu.

— Que apenas traz tristeza, Juvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYYYY! O computador nem desligou na minha cara ;U; magina.... oq?
Enfim... comentários?
Umas curiosidades:
O nome do capítulo ia ser "Cold", mas aí eu teria que continuar -.- ou apagar tudo e escrever algo que faça sentindo com o titulo, ou mudar o título pq é mais pratico
Demorou anos pra mim decidir como seria a capa
Levei apenas dois dias pra escrever
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Illusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.