Fenix Guild Interativa escrita por Rafa Mukami Sakamaki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo - Qual seu último desejo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui o Sting e o Rogue fazem parte da Fairy Tail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640365/chapter/1

Meu nome é Rafa Kusanagi e eu sou um dragon slayer da guilda fenix, e talvez se perguntem que tipo de dragon slayer eu sou bem, eu sou o dragon slayer, tambores por favor, eu sou um dragon slayer de energia sou que nem pickachu e muito melhor que aquele Laxus, lá daquela guilda Fairy Tail. Eu estou aqui na guilda relaxando enquanto como waffles e leio um livro de magia, pois eu estou a aprender mais magia, eu até já me consigo reequipar que nem aquela Erza, eu gosto dela, ela é meu ídolo, só não posso dizer isso alto demais nós não podemos gostar da concorrencia, ainda só tenho 4 formas diferentes de me reequipar mas é muito legal, assim nem preciso dar-me ao trabalho de me despir. Eu tenho um amigo de infancia ele que é meio amigo, pois o que quero é que desapareça e me deixe em paz de uma vez, eu fui a última a entrar na guilda, ainda acham que não confiam em mim, nunca me convidam para missões só saí para missão 2 vezes desde que aqui estou, Loki meu amigo, como quem diz, está sempre arrastar-me com ele, mas depois nunca me deixa ajudar em nada, ele domina as chamas tão bem como o Natsu só que o mesmo não é dragon slayer ele não precisa comer chamas ele é tipo uma tocha humana.

Loki: Rafa-chan, vamos lutar lá fora está um dia lindo.

Rafa: Não quero, nem fizeste nada de mal porque te magoaria.- perguntei arqueando uma sobrancelha.

Loki então aproxima-se e faz uma careta engraçada e eu riu ele aproveita então essa minha pequena distração e come os meus waffles, eu o encaro até entender o que o mesmo fez, ele roubo meus waffles, e eu sou pior que demónio, ele roubo minha comida favorita ele ia pagar.

Rafa: Reequipar.- mudo então minha roupa não posso dizer armadura pois é só tecido ela.- É melhor começares a correr para longe daqui , pois eu não te quero apanhar aqui e destruir a guilda Loki.

O mesmo riu e começou correndo dali para fora enquanto eu corri atrás dele o resto da guilda veio atrás para fazer apostas de quem iria ganhar maioria apostou no tocha humana pois nunca me viram lutar, nem devem saber que sou dragon slayer sempre que uso os poderes não posso estar perto de cenas com energia ou água se faltar a luz em minha casa eu se precisar de algo na altura posso dar minha energia e aquilo liga, e eu meio que brilho no escuro a energia que corre em mim faz me brilhar. Loki atira uma de suas chamas em mim o que me faz acordar de meus pensamentos e me desviar mesmo a tempo, eu o encaro feio, como é que ele teve coragem de me atacar enquanto me encontrava distraída.

Rafa: Loki, agora que tu atiraste chama contra mim eu não me irei controlar.- disse sorrindo de canto.

Loki: Eu nunca disse para tu te controlares.- disse sorrindo vitorioso.

Eu atirem então o mesmo para longe e corri na direção onde o mesmo iria cair já com raios e faíscas a sair de mim e peguei minha arma então e a apontei ao pescoço do mesmo que me encarou boquiaberto a ver tamanha energia sair de mim.

Rafa: Qual seu último desejo?- perguntei ainda com minha arma em seu pescoço.

Loki: Me deixe viver ainda quero poder um dia enfrentar o Natsu para ver quem de nós dois é melhor.- disse sorrindo.

Rafa: Como queiras.- disse então tirando a arma de seu pescoço e voltando ao normal.

Loki: Não sabia que era tão poderosa, tinha tanta energia saindo de ti, e parecias brilhar que nem vampiro de Twilight, quero saber mais, vamos tomar um sorvete.- disse sorrindo todo alegre e curioso.

Rafa: Não.- disse lhe friamente enquanto caminhava até á guilda.

O mesmo então puxa me o braço e começa a arrastar me até ao café mais próximo.

Rafa: Que parte do não é que não entendeste o n ou o ão é que eu irei te explicar, não quero ir em nunca irá acontecer.- disse me soltando e caminhando na direção da guilda.

Loki: Eu posso te pagar waffles duas doses pelas que comi.- disse e eu tenho a certeza que ele deve estar sorrindo agora.

Rafa: Okay, vamos lá buscar essas waffles mesmo e matar a sua curiosidade.- falei agora sendo eu a puxá-lo até ao meu café favorito.

.................continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha

Nome:
Idade: (entre 16-a 20 anos)
Aparencia:
Poderes:
Se dragon slayer do que é:
Par: (alguém das fichas ou personagem mesmo vc escolhe ou tbm pode criar seu par)
Gosta:
Não gosta:
Extra: (não obrigatório)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fenix Guild Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.