dramione - uma nova história escrita por Harley Quinn


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640337/chapter/3

HERMIONE
Sempre fui desastrada e o que acabou de acontecer é só mais uma prova disso. Estava andando calmamente em hogsmead, porém não estava prestando muita atenção no caminho, acho que estava com problemas demais e por isso acabei escorregando. Já estava pronta para cair no chão frio quando sinto alguém me segurar, essa pessoa colocou uma mão em minhas costas e a outra de baixo dos meus joelhos me levantando.
Em outras circunstâncias, até acharia uma cena fofa, como naqueles filmes trouxas em que você esbarra no amor da sua vida e vocês se apaixonam magicamente .. Mas como eu disse isso seria em outras circunstâncias.
Quando me recuperei do meu quase tombo, percebi quem me segurava. Nada menos do que o arrogante e insuportável Draco Malfoy.
Ele parecia diferente, estava mais alto e mais forte e também tinha mudado o cabelo, o deixando mais curto e arrepiado, porém ele carregava um ar cansado e estava cheio de olheiras, fedia a bebida como se passasse os últimos meses bebendo. Mas sem dúvida e mesmo nós sendo inimigos declarados ele estava lindo.
Me dei conta de que havia passado tempo demais e eu continuava em seus braços. Estávamos nos encarando, castanho no azul, sangue puro no sangue ruim. Não sei porque mas nenhum de nós ousava desviar o olhar.
Ver Malfoy novamente depois de tanto tempo me trouxe muitas lembranças e muitas perguntas também. Quando eu, Harry e Rony fomos capturados e levados a mansão Malfoy, tenho certeza de que ele sabia que era o Harry, ele podia ter nos entregado mas não o fez .. Porque ele nos ajudaria ? E quanto a mãe dele, ela mentiu dizendo que Harry havia morrrido para ajudá - lo, porque ela fez isso ? Mas essa ainda não é a pior parte, durante a batalha final, pude ver a dor e o sofrimento nos olhos de Draco e isso me fez repensar tudo sobre ele, lá no fundo eu tinha a vaga esperança de que ele não fosse tão ruim.
Mas nesse momento não posso me dar ao luxo de pensar em um Draco bonzinho e por isso me inclinei para descer e ele me ajudou. Fiquei surpresa por ele me ajudar mas na hora nem liguei.
Quando finalmente estava em pé de novo, comecei :
– Ah .. eu .. quer dizer .. é só que - tossi um pouco, estava nervosa e não sabia o que dizer pois além de tudo ele me ajudou então não posso ser mal educada - obrigada - consegui dizer de cabeça baixa e pensando que não haveria resposta já ia começar a andar novamente.
– Não foi nada , pelo menos você não é tão mal educada quanto é desastrada - ele cuspiu as palavras com raiva e com .. Tédio ?
E lá vamos nós, pensei cansada.
– Cala boca Malfoy, não to com paciência hoje - falei irritada - Tchau.
Sai andando mas parece que ele não ficou satisfeito já que veio atrás de min.
– Ei, eu te ajudo e é assim que você retribui ? - ele disse rindo.
Como ele é babaca.
– Primeiro, eu já disse obrigada, segundo, você que começou a me irritar e terceiro, TCHAU - gritei a última parte para ver se ele entendia e fui andando mais rápido.
Ele ainda não desistiu e começou a correr atrás de min.
– E olha que eu nem te chinguei ainda - ele começou a gargalhar.
Parei e olhei pra ele, queria acabar com aquilo logo.
– O que você quer ? Deixar o meu dia pior do que já está ? Me xingar de sangue ruim ? Acabe logo com isso - disse brava, estava cansada e tudo o que eu queria era uma cerveja amanteigada.
– Ou, calma ai, o que a grande heroína da guerra pode estar passando de tão ruim assim ? E só pra você saber, sangue não importa mais pra min Granger - ele disse divertido me deixando surpresa.
– Então quer dizer que o grande Draco Malfoy deixou de ser preconceituoso da noite pro dia ? - ironizei - conta outra - comecei a rir forçadamente.
Até parece, pensei divertida.
– Se não quiser acreditar, dane - se Granger - ele falou bravo e no mesmo momento me arrependi do que eu disse.
Não que eu gostasse de Malfoy, simplesmente me senti mal, não gosto de magoar ninguém e nem mesmo o meu pior inimigo.
– Não espera que eu acredite em toda essa baboseira não é mesmo ? Depois de tudo porque você mudaria ? Ou é só mais um joguinho seu ? E .. - ele me calou jogando uma bola de neve em min, fiquei tão surpresa que não tive reação.


DRACO
Estava em hogsmead, estava frio então resolvi tomar uma cerveja amanteigada. Já estava perto do três vassouras quando vejo aquela cabeleira castanha tão conhecida passando rapidamente e por extinto fui atrás, para sorte dela eu estava por perto.
Ela escorregou na neve e eu a segurei colocando uma mão em suas costas e a outra de baixo dos seus joelhos a levantando, deixando nossos rostos a centímetros de distância. Ela me olhava de um jeito curioso.
"claro " - pensei - "é a sabe - tudo de hogwarts".
Se eu quisesse beijá - la, essa seria a hora.
Me perdi naqueles lindos olhos castanhos por um longo tempo mas então lembranças começaram a surgir, nós nos odíamos.
Porque a ajudei agora mesmo ?
No meio do meu racíocinio maluco ela se inclinou para descer e eu ajudei.
– Ah .. eu .. quer dizer .. é só que - ela estava nervosa - obrigada - disse de cabeça baixa.
– Não foi nada , pelo menos você não é tão mal educada quanto é desastrada - disse arrogante, confesso que estou disposto a mudar meu jeito de ser agora que tenho uma chance mais uma briga com a granger é sempre bem - vinda.
E lá vamos nós.
– Cala boca Malfoy, não to com paciência hoje - ela já estava irritada - Tchau.
Ela saiu andando porém fui atrás. Ela não ia acabar com a minha diversão.
– Ei, eu te ajudo e é assim que você retribui ? - disse divertido .
– Primeiro, eu já disse obrigada, segundo, você que começou a me irritar e terceiro, TCHAU - ela gritou e foi andando mais rápido.
Como um Malfoy não desisti, começei a correr atrás dela.
– E olha que eu nem te chinguei ainda - começei a gargalhar.
– O que você quer ? Deixar o meu dia pior do que já está ? Me xingar de sangue ruim ? Acabe logo com isso - disse brava.
Primeiramente fiquei surpreso. A Granger que eu conheço não é assim, ela não foge das brigas, é uma grifinória corajosa mas hoje ao contrário disso tudo ela parecia cansada demais para qualquer coisa. Não um cansaço físico, mais sim emocional.
Em segundo, como ela pode pensar que ainda tenho preconceito com o sangue depois de tudo, não sou tão ruim assim..
E em terceiro, minha vida está péssima enquanto a dela, da heroína da guerra, deve estar perfeita, cheia de parabéns e presentes, mas ela ainda assim reclama. A questão é : Reclama do que ?
– Ou, calma ai, o que a grande heroína da guerra pode estar passando de tão ruim assim ? E só pra você saber, sangue não importa mais pra min Granger - disse sem perder o tom de diversão a deixando surpresa.
– Então quer dizer que o grande Draco Malfoy deixou de ser preconceituoso da noite pro dia ? - ela ironizou e continuou - conta outra - começou a rir.
Realmente me ofendi, não sou esse monstro que ela está insinuando.
– Se não quiser acreditar, dane - se Granger - falei bravo.
Ela pareceu pensar no que disse.
– Não espera que eu acredite em toda essa baboseira não é mesmo ? Depois de tudo porque você mudaria ? Ou é só mais um joguinho seu ? E .. - Não queria ficar ouvindo mais sermão, queria me divertir então fiz ela se calar jogando uma bola de neve nela que ficou parada sem reação e ainda mais surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dramione - uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.