Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
Iblis! As chamas do desastre e da destruição


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se me ausentei, mas hoje vou dar continuidade a minha fanfict.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640334/chapter/7

Dentro do mar de larva, Terra leva Tails e Knuckles que estavam na rocha enquanto que Rouge voava do lado deles para irem até onde a esmeralda se encontra.

Rouge: ai... Esse calor vai acabar com minha pele.

Terra: não falta muito Rouge. E saindo eles viram um salão escuro mesmo com a larva e sem perder tempo Terra colocou seus óculos no modo noturno – tem uma entrada pra li, Tails...

Tails: o sinal tá forte.

Rouge: vou indo na frente meninos.

Terra: ei espe... Ai, essa morcega só me irrita.

Knuckles: sério?

Terra: você não tem ideia.

Knuckles: talvez tenha pra começa ela se acha a melhor caçadora de tesouros.

Terra: e ela tentou roubar o Shadow de mim dá pra acreditar?

Ao mesmo tempo Sonic segue mesmo não querendo Shadow que acabava com as criaturas que apareciam e sem que ele as visse e mais de 10 delas aparecem e num rasante ele as ataca.

Sonic: pode-me dizer como é cê faz? Usa a força?

Shadow: não é apenas saber de onde eles vêm para atacar e sim saber como senti-los garoto.

Sonic: senti-los?

Shadow: só ser rápido fisicamente não baste você deve ser rápido mentalmente, saber onde o inimigo vira para atacar como... AGORA! Disse dando outro ataque rasante em que Shadow atravessa a criatura.

Sonic: uau...

Shadow: como é garoto cê vai fica ai parado ou vai correr?

Sonic: hã? AH SIM, SIM! Sonic ficou meio sem jeito em ver Shadow e teve viu que mais criaturas aparecem em pleno ar – eles voam?

Shadow: e vão nos ajudar. VEM ME SIGA! Shadow acerta nas criaturas aladas e Sonic segue fazendo o mesmo até verem o vulcão – agora é pra valer. VAMOS!

Sonic: TÁ! Os dois ouriços avançam numa velocidade semi-igual até avistarem o vulcão e saltam até a entrada que era quente – uau... Shadow tá muito quente...

Shadow: eu sei, mas captei o sinal de Terra, estamos perto vamos! Os dois continuam a seguirem o sinal e encontram Terra e os outros – cadê Rouge?

Terra: não tá longe, vamos! Finalmente após um tempo nossos heróis chegam onde avistam a esmeralda do caos e Rouge – olha ela.

Rouge: e olha só o que eu...

Shadow e Terra: NÃO TOQUE!

Rouge: AAAAAAI. Foi então que uma criatura em forma de salamandra de fogo aparece sobre a larva – mas...

Knuckles: afinal o que é essa coisa?

Shadow: só suposição, mas... Iblis as chamas do desastre. Terra faça aparecer plataformas para eu atacar essa coisa, o resto peguem a esmeralda; vai.

Terra: ok! Terra forma plataformas para que Shadow pule nelas e ataca a criatura que mergulha.

Sonic: tá, eu que não fico parado! Disse pulando nas plataformas e ataca a criatura que mergulha – ei cadê...

Shadow: CUIDADO! Shadow aparece por trás e salva Sonic de quase ser queimado – cê tá legal?

Sonic: tô eu só...

Shadow: eu sei, mas sentidos alertas garoto que não posso te proteger. FIQUE DE COSTAS! Sonic e Shadow ficam de costas e observam a criatura se movendo em alta velocidade e sai da larva – PULEEEEEE!

Sonic: IAAAAAAAA! Os dois ouriços pulam em outra plataforma após Iblis destruir a que estavam – essa coisa é veloz Shadow!

Shadow: errado, não é. Ela não pensa que é.

Sonic: OLHA ELA, NÓS TEMOS...

Shadow: ainda não! Disse vendo a criatura avançando em direção de Sonic e Shadow – espere...

Sonic: ei...

Shadow: ainda não...

Rouge: O QUE ESTÃO FAZENDO?!

Knuckles: SAIAM DAI!

Tails: SONIC!

Sonic: SHADOW!

Shadow: AINDA NÃO... Shadow tinha um plano enquanto observa a criatura avançando – ele é rápido, mas...

Iblis: GRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAA!

Shadow: mas não é rápido nisso. AGORAAAAAAAAAAAA! Shadow e Sonic deram um pulo alto até a outra plataforma que estava em cima enquanto que Iblis cai de cabeça na parede que cai na larva – mas não pensa rápido.

Sonic: vem cá, já te falaram que você... VOCÊ É MUITO LOUCOOOOOO?!

Shadow: sim, todo mundo; anda garoto. Disse indo até Terra e os outros que se impressionaram com Shadow.

Sonic: tá, tô mesmo me sentindo um garoto. Mais tarde e longe da montanha todos estavam observando o como Sonic e Shadow vão fazer para voltarem ao presente – então como é que vai ser?

Shadow: faça o que eu disser, só assim poderemos evitar esse pesadelo e lembre-se. As vidas dos seus irmãos e de seus amigos dependem de nós.

Sonic: tá legal.

Shadow: certo, prepare-se. Feche os olhos, fique calmo, respire e deixe o resto comigo. (pensamento) é verdade, sinto uma grande energia nesse garoto ele é diferente de mim é como se já tivesse esse poder bem antes. Talvez seja ele que tenho buscado. Tá pronto garoto?

Sonic: tô.

Sonic e Shadow: CONTROLE DO CAOS! E uma fenda de energia apareceu para todos.

Knuckles: funcionou?

Tails: só tem um jeito de saber.

Shadow: leve isso, pra entra em contato. Shadow entrega para Tails um comunicador e entra no vórtice – sir Miles pode me ouvir?

Tails: sim, funcionou estou no presente.

Shadow: vão vocês primeiro.

Sonic: tá valeu por tudo Shadow.

Shadow: agora vá e mais uma coisa garoto.

Sonic: olha será que dá pra...

Shadow: seja o que este mundo precisa; um herói que corre pela esperança. Disse colocando sua mão em seu ombro que surpreendeu – agora vão, depressa.

Knuckles: tá certo e boa sorte. E Knuckles e Sonic entram no portal assim como Terra e Rouge.

Mas quando Shadow estava para ir ele senti que tinha alguém observando e era Mephiles que sorri diabolicamente; Shadow sabia que ele estava escondendo algo e deixa o portal para ir atrás dele. Momentos depois Sonic e Knuckles saem do portal e avistam Tails.

Tails: ei pessoal!

Knuckles: voltamos?

Tails: bem sim essa é a boa, mas tem uma má; vejam. Sonic e Knuckles viram o jornal e não puderam acreditar.

Sonic: registro de mutantes e... NÓS? MAS...

Tails: o Kelly agora além de tá atrás dos mutantes ele também tá atrás de nós.

Sonic: Amy. Tails Knuckles, vamos.

Tails e Knuckles: TÁ!

Ao mesmo tempo em outro ponto da cidade Terra e Rouge voltam em outro ponto da cidade e percebem que Shadow não estava com elas.

Terra: ah não... Shadow! Cadê o Shadow?

Rouge: ei vai ver ele deve te deixado pra...

Terra: GRRRR AAARH.

Rouge: ei... garota vai... vai com... Nervosa de raiva Terra agarra Rouge ao ver que Shadow não voltou.

Terra: NÃO, OUÇA VOCÊ! O Shadow nunca me abandonou e não vou abandoná-lo e sabe por quê? Por que não sou como você que só se importa com diamantes e essa porcaria que não tem valor querida então faça um favor, não me irrite. Disse jogando Rouge no chão que se surpreendeu com Terra que teve de repensar em suas palavras.

Rouge: tá... Terra tá legal, mas como vamos voltar nem temos uma máquina do tempo e nem uma cápsula.

Terra: máquina do... É ISSO! Rouge você é uma gênia genialmente genial garota. Disse depois a abraçando que fica sem reação.

Rouge: eh, valeu eu acho, mas o que foi que eu disse?

Terra: se não podemos ir ao futuro então mandaremos alguém e sei muito bem quem, entre em contato com o Darkmus e chame Ômega e peça para que ele venha nas coordenadas que estarei enviando.

Mansão Xavier

Manic: ai Amy eu não sei não. Por que nós vamos falar com eles se...?

Amy: o professor pode estar morto, mas deve ter alguém que nos ajude, eu espero. Disse batendo a porta que é recebida pela Vampira – eh... Oi Vampira cê...

Vampira: Amy Rose? Ah sim mais é claro, você é a namorada do Sonic, vamos, vamos, por favor, podem entrar. Disse levando-os até uma sala onde viram muitos alunos se divertindo felizes – é uma surpresa de ver vocês aqui, mas não me lembro de vocês dois.

Amy: eh eles são novos, acabaram de chegar. Eu soube do professor Xavier, sinto muito.

Vampira: obrigado por prestar homenagens, mas essa nem era a pior parte sabe. Lembra que houve até o anuncio para cura do gene X? Infelizmente essa cura era temporário.

Manic: ei como assim?

Sonia: Manic você não...

Vampira: não, que isso. Bem as empresas de... Mas enfim, em que podemos ajudar?

Amy: eh bom é complicado e difícil de você acreditar. Amy contou de Silver e do possível futuro que estava para acontecer se não mudarem o futuro – e foi isso, Charles está vivo, mas onde eu não sei.

Tempestade: o professor? Mas... Logan e eu... Logan e eu o vimos ser morto.

Silver: sim é verdade, mas a doutora Moira McTaggert teve uma surpresa e... É ela chegando e é sobre o professor.

Tempestade: hã? E a campainha toca e para sua surpresa era mesmo a doutora Moira – Moira? Mas o que...? O que aconteceu?

Moira: Oro... Charles... Charles está vivo. Isso surpreendeu os X-Men e que realmente era verdade.

Bosque de Soleanna

Na mais densa região dos bosques de Soleanna, Terra e Rouge aguardavam Ômega que caminhava até encontrá-las; Terra informou a situação de onde Shadow podia estar.

E-123 Ômega: reconheço a situação de que Shadow o ouriço se encontra, mas como vou poder chegar até?

Terra: com isso. Eu pedi para o mecânico construir esse caixão de preservação especial para que você possa chegar até o Shadow e ajudá-lo.

Rouge: ah entendi, como uma cápsula do tempo.

Terra: e mais uma coisa, leve isso para o Shadow. Disse entregando uma esmeralda do caos.

E-123 Ômega: positivo. Ômega entrou no caixão de preservação e Terra enterrou o caixão soterrando com muitas rochas até ser coberto.

Terra: boa sorte Ômega.

Rouge: tem certeza que ele vai ficar bem?

Terra: o caixão é muito bem revestido e está programado para ser ativado no exato momento em que eu e você voltamos para o nosso tempo.

Rouge: olha eu tenho que admitir você sabe mesmo o que faz.

Terra: valeu, mas vem vamos.

Rouge: pra onde?

Terra: precisamos descobrir pra onde Trask levou Elise, eu sei que há essa hora eles deixaram a Acrópole Branca então precisamos saber pra onde a mandaram.

Rouge: certo, eu vou entra em contato com...

Terra: não. Temos de fazer isso somente você e o Darkmus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.