Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Mephistopheles! A maldade das trevas


Notas iniciais do capítulo

sei que muitos deve se perguntar se é quem pensam que é e é sim ele, só mudei um pouco sua história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640334/chapter/5

Em algum lugar do vale dos reis the kingdom valley

Sobrevoando ao vale no jato em que Kevin estava pilotando, Shadow Terra e Rouge estavam sentados vendo os relatórios sobre o rei Duke e sua filha Elise.

Terra: isso não pode estar certo Shadow.

Shadow: você suspeitou como eu?

Terra: acho que sim veja. Os arquivos falam de um acidente que aconteceu; o motivo de estudarem Solaris era sobre o uso do tempo e o espaço, mas Solaris não é um tipo de deus sol?

Shadow: de certa forma sim, mas o rei Duke, pai de Elise estava pesquisando para saber se seria capaz de usar essa energia para controlar o tempo e o espaço.

Rouge: e isso é possível?

Shadow: talvez a menos...

Terra: o que foi Shadow?

Shadow: talvez seja a razão de Stryker e Trask estarem nesse projeto, eles queriam saber o ano em que o fenômeno mutante começou e de como eliminá-los, teoricamente eu acho.

Kevin: não, não é. Não deixa de estar certo Shadow, o Trask e Stryker estavam dispostos a erradicar os mutantes a todo custo, mas também de como usar seus poderes, isso sem fala nos meta-humanos e os extraterrestres.

Terra: Kevin tem certeza que estamos perto do local?

Kevin: já estamos, mas temos mais problemas vejam quem está lá embaixo. Shadow e Terra avistam e viram muitos agentes com um símbolo que Shadow conhece – isso agora ficou pior é a H.I.D.R.A.

Shadow: a H.I.D.R.A. é uma organização que também é uma divisão de pesquisa e desenvolvimento, fundada durante a 2ª Guerra Mundial.

Rouge: segundo os relatórios da S.H.I.E.L.D. a H.I.D.R.A. devia ter sido extinta com a morte de Schmitt.

Shadow: infelizmente isso é difícil, afinal, mesmo se cortar uma cabeça duas ficarão em seu lugar. Kevin procure um lugar pra pousa que daqui iremos a pé.

Kevin: deixa comigo. Após Kevin pousar Shadow Terra e Rouge foram para uma região onde avistam os soldados de Strucker averiguando o local.

Rouge: parece que estão procurando algo.

Shadow: ou aguardando alguém, Terra faça um buraco pra não sermos vistos.

Terra: é pra já, mas vamos demora.

Shadow: sorte eu ser paciente. Terra então não perdeu tempo e começa a escavar sem que fossem detectados.

Quartel general Freedom Station Square

De volta para casa, Amy Sonia e Manic levaram os dois misteriosos que apareceram em Soleanna sob custodia; Amy ainda estava com dor de cabeça, mas ela estava bem.

Sonia: Amy cê tem certeza que está bem?

Amy: sim eu tô Sonia, mas e os suspeitos?

Manic: lá dentro, estão separados e aquele ouriço psíquico não vai usar seus poderes controle da mente...

Amy: controle... mente... Sonia preciso falar com esse ouriço prateado.

Sonia: hã? Mas Amy o que...? Dentro da cela Silver não fazia nada apenas esperava em silêncio profundo até Amy aparecer – o Amy, mas...

Amy: o que eu vi... O que eu vi foi de algum modo o futuro do que aconteceu, ou vai acontecer?

Silver: como...? Você viu pela onda psíquica.

Sonia: hã?

Amy: por favor, diga quem é você. Nós podemos ajudar. Silver fica em silêncio e Blaze acena para lhe contar tudo.

Silver: meu nome é Silver, Silver o ouriço psíquico, vindo do futuro em que a raça humana foi extinta por sua própria criação, eu e Blaze temos lutado ao lado do professor Charles Xavier e seus X-Men.

Manic: pera um pouco, Xavier? X-Men? Mas afinal do que...?

Amy: são os mutantes que nos ajudaram na corrida que houve. Silver me conte tudo o que sabe, por favor.

Silver: certo, mas pode acreditar, o que vou contar não vai lhe agradar senhorita Rose.

Amy: então pode me chamar de Amy, Amy Rose.

Vale dos reis the Kingdom Valley

Poucos minutos depois, Rouge Shadow e Terra entraram sem ser percebidos pelos agentes da H.I.D.R.A. que não percebem a chegada e caminham num salão redondo e sem ninguém.

Terra: e ai alguma coisa?

Shadow: não, não tenho certeza, mas sei que estão nos esperando. Os três caminham em silêncio até que vários robôs aparecem cercando-os – bem parece que eu estava certo.

Voz masculina: e estava mesmo caro Shadow, o ouriço das trevas. Disse alguém aparecendo para os dois e logo reconhecem quem era – acho que não preciso dizer meu nome já que você deve me conhecer.

Shadow: William Stryker, ex-coronel chefe de defesa e cientista, um dos homens colaboradores de Trask desde a guerra do Vietnã.

Stryker: nossa, mais você parece um grande historiador caro Shadow, não tem nada que você não saiba?

Shadow: exceto uma coisa, projeto Solaris. Sei que você e Trask passaram parte da vida pesquisando sobre os mutantes, de como usar seus poderes, de como transformá-los em armas. Eggman também veio com você não estou certo? E realmente uma nave pousa e nela estava mesmo Eggman com Trask e Ross.

Eggman: ora, ora, ora. Meu avô Gerald era mesmo um gênio, gênio em criá-lo Shadow, finalmente estou conhecendo o maior de todos os sucessos, mas também é bom conhecer você Terra, ou Tara Robotnik.

Terra: posso ser um Robotnik, mas não como você. Disse de forma ameaçadora.

Eggman: sério? E o que... Eggman só parou de falar quando viu várias rochas sendo levitadas – eh entendi.

Trask: você perguntou do nosso interesse em Solaris, tem razão ele é um deus sol. Na idade das trevas Solaris era um deus, mas um demônio que tinha dois servos leais que se chamavam Iblis e Mephistopheles, juntos eram o sol e as trevas que podiam controlar o tempo, mas não o espaço essa capacidade é de Solaris.

Shadow: então seu objetivo é mesmo ir ao passado e erradicar a existência dos mutantes.

Trask: claro, mas em um único ponto em que talvez saiba, mas não quer dizer; e se eu quiser que eu fosse como poderia dizer... “um deus”, para a humanidade. Pense como seria se eu ou Stryker fossemos os únicos seres mais poderosos, de nem você e nem Terra existirem de...

Shadow: quer saber acho que pra mim já deu e se vier pensar que eu entregarei isso então terá de me matar.

Trask: bem... Essa é a ideia, Stryker... Shadow imediatamente ataca os soldados e Terra lança várias rochas que destroem os robôs e os veículos.

Shadow: SAIAM DAQUI VOCÊS DUAS EU VOU DEPOIS!

Terra: TÁ! Terra sobe na rocha começa a voar com o artefato para não ser pega e Rouge faz o mesmo.

Eggman: NÃO DEIXEM QUE ELA ESCAPE! Os robôs começam a abri fogo que parte a rocha; Shadow em alta velocidade salva Terra, mas o artefato cai e começa a reagir de uma forma nunca antes vista – NÃO TEM UTILIDADE TRASK.

Trask: GRRRR... FUJAM, FUJAM JÁ! A onda de energia é descarregada que atingi os soldados da H.I.D.R.A. que caem. Só Shadow e Terra estavam bem assim como Rouge, mas um tipo de sombra obscura sobe para o céu e desceu logo em seguida até a sombra de Shadow que toma forma.

Terra: ah meu... Shadow é... Shadow é...

Shadow: sou eu?

Criatura: HAHAHAHAHA... Mais que fato inesperado e principalmente em vê-los Shadow e Terra.

Terra: mas... Afinal quem é você?

Shadow: e como nos conhece?

Criatura: não é obvio? Mesmo com esse objeto maldito eu tenho ouvido vocês, escutado, observando a evolução humana que vamos admitir... A humanidade é um erro de deus, mas eu serei a resposta então...

Shadow Terra e Rouge: AAAAAARRRHHHH... Rouge Shadow e Terra ficam presos num tipo de campo de energia cheio de raios – AAAAAARRRRRHHHHH...

Criatura: vocês me conhecem com certeza como Mephistopheles, mas nesse século podem me chamar de... Mephiles, Mephiles a escuridão, ou the dark. E no final, Shadow e Terra desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será Mephiles e o que aconteceu com Sonic e os outros?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.