Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
Defendam a portadora e o futuro


Notas iniciais do capítulo

só restam quatro para terminar, mas eu queria confirma que nesse momento estou escrevendo mais uma já que eu pensei bem e não quero terminar assim então curtam mais dois, pois semana que vem chega a conclusão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640334/chapter/16

Waller: EU QUERO QUE ME DIGAM AGORA MESMO O PLANO DE MEPHILES E QUERO AGORA. Disse segurando pelo argola e apontando uma arma – vocês falam que lutam pelo país, mas quer a verdade vocês são só falam mentiras absurdas tudo em nome do nada.

Stryker: você não entende nós estávamos protegendo esse país dos monstros e você fica criando montando agentes para receberem suas ordens... VOCÊ NÃO VÊ! Somos iguais Waller.

Waller: eu não seria igual a você. Burocratas burros e idiotas não salvam vidas; agora... DIGA! Cadê o Mephiles?

Mephiles: atrás de você humana.

Waller: AAAARHHH. Foi então que Mephiles apareceu para todos – argh... Me... Mephiles...

Mephiles: Amanda Blake Waller mais que honra conhecer você, de verdade mesmo. Eu gostaria de me pronunciar para a humanidade para as boas novas. Disse fazendo aparecer criaturas que capturam.

Waller: boas novas?

Vale dos reis

Em outro lugar Kevin chega às ruínas antigas pousando a nave onde saem Shadow Sonic e os outros; eles ficam sabendo da situação em nova Genosha.

Kevin: chegamos chefe.

Shadow: Silver e os outros estão a caminho e não vão demora.

Sonic: ótimo e agora? E em instantes Silver e Blaze foram os primeiros a chegarem – foram rápidos.

Silver: não foi difícil, mas os outros vão demora.

Shadow: o que houve?

Silver: numa palavra... Mephiles. Nós o perdemos, sinto muito pai.

Kevin: opa tô recebendo um sinal e é um pronunciamento.

Blaze: mas de quem?

Sonic Shadow e Silver: Mephiles. Todos viram Mephiles sentando e com ele estavam Trask Stryker e Waller.

Mephiles: saudações seres humanos ou devia chamá-los de erro de deus, pois venho a vocês; eu sou Mephistopheles das trevas, mas podem melhor em chamar de Mephiles the dark,

Sonic: do que esse maluco tá falando?

Shadow: acho que eu sei e ele está fazendo a mesma coisa que eu quase tentei.

Amy: e o que é?

Shadow: o que o professor Gerald Robotnik e eu queriamos antes.

Terra: ah não.

Mephiles: muitos de vocês devem estar se perguntando o que esse monstro está querendo ou o demônio, mas eu lhes direi uma verdade a qual seus lideres estiveram ocultando para vocês e é a verdade; vocês, ou melhor, a humanidade é uma mentira um erro de deus, mas devem se perguntar onde Deus errou e eu lhes digo ele errou em criá-los, pois vocês tem passado parte da sua vida matando uns aos outros e pelo que? Pelo seu país, pela pátria, pelo o que querem que lutem? Mentiras, somente mentiras para que não vejam o que eu vejo os mutantes não são o erro vocês sim pela sua existência, foi por essa razão Gerald Robotnik e Shadow queriam destruí-los, pois vocês são o erro de deus, mas eu encontrei uma solução para isso.

Waller: grrr...

Stryker: NÓS?! NÓS O ERRO DE DEUS, MAS NÓS... AAAARGGGHHHH.

Mephiles: QUIETO! Erro de deus, pois estou falando, mas enfim a solução para isso é... SUA ANIQUILAÇÃO! Mephiles ergueu sua mão e em instantes os robôs sentinelas que estavam caídos ou destruídos começam a sofrer uma transformação que se tornam monstros robóticos – parte máquina, mas parte de mim. E para que saibam que estou sendo claro em dize-lhes essa verdade... IAAAAAAAAAA!

Stryker: AAAAARRRRGGGGHHHHHHH! Mephiles cravou seu punho em Stryker que morre e logo em seguida uma das criaturas sentinelas se aproximava de Trask para matá-lo.

Trask: mas... MAS EU SÓ... EU SÓ FAZIA EM NOME DO PÁIS EU...

Mephiles: então morra em nome de nada.

Trask: AAAAAAARRRRGGGGHHHHHH! E a criatura elimina Trask que cai morto.

Waller: meu deus...

Mephiles: vocês não tem salvação, pois essa é a verdade. Vocês nunca vão mudar o que vocês são vocês são tudo o que os que chamam de indiferentes, monstros, mutantes são; vocês nunca vão mudar por mais que digam que vão, não merecem chances então não negociem comigo, não venham em acordos, pois é aqui que tudo acaba e espero que esteja vendo Shadow, pois você desperdiçou a vida da sua família quando podíamos ter eliminado essa humanidade tola em querer você morto agora se prepare, pois estou indo até você. Então os robôs sentinelas que foram criados para proteger a humanidade viram criaturas robóticas obscuras que servem apenas a Mephiles e que seguem seu mestre para fora da base; eram milhares e milhares.

Waller: mas...

Mephiles: você vai viver, viver para falar para seus lideres que não haverá negociações apenas... sua extinção. HAHAHAHA! Disse deixando com seus servos para irem atrás de Shadow Sonic e dos outros.

Waller: nós... Nós estamos perdidos.

Repórter um: acabamos de saber que todos os robôs Sentinelas mudaram de forma e estão destruindo todos os humanos sem exceção e... AH MEU DEUS! Disse vendo uma das criaturas invadindo e atacando todos.

Terra: isso é terrível.

Shadow: a verdade antes, eu e o professor achavamos que os humanos deviam ser extintos, pois eles causaram muita destruição sem fim.

Silver: meu deus a situação ficou fora de controle.

E infelizmente estava mesmo; milhares de Sentinelas ouvem o chamado de Mephiles que mudam de forma com seus poderes que ficaram corrompidos e atacam tudo e todos em seu caminho;

Hill: COMANDANTE! COMANDANTE RESPONDA!

Agente um: CUIDADO! E uma das criaturas atravessa o porta-aviões assim como outras que destroem aos poucos até começa a cair.

Hills: ABANDONAR A NAVE! ABANDONAR A NAVE AGORA! Todos os agentes correm desesperadamente; a agente Hill consegue sair, mas os outros não conseguiram ter essa sorte – não...

Fury: Hill responda! RESPONTA!

Hill: sim comandante.

Fury: quais as baixas?

Hill: extensas. São muitos mortos diretor Fury.

Fury: ah meu deus.

Vale dos reis

Fury: diretor Fury para Shadow pode me ouvir? Fury para Shadow pode me ouvir?

Kevin: ei Shadow. Shadow sabia que era o Nick Fury que estava chamando ele e teve de atender.

Shadow: o que você quer?

Fury: sabemos que Mephiles está indo, mas não é por você e sim pela ouriça chamada Amy Rose.

Shadow: e os Vingadores?

Fury: ocupados assim como a Liga. Shadow o governo quer ela e talvez podemos...

Shadow: esse é o problema de vocês humanos em dizer que podem, mas a verdade é que não podem negocia e vocês viram o que ele fez.

Fury: Shadow faça o que estou dizendo isso é uma...

Shadow: esse é mais um problema com você e foi por essa razão que não em juntei a você e sua S.H.I.E.L.D. a G.U.N. os Vingadores, pois acham que vou me juntar a vocês, mas querem a verdade; eu não fico do lado de ninguém apenas do meu, Shadow desligando. Disse desligando na cara de Fury e vê Sonic – e você?

Sonic: acho que você tem um plano.

Shadow: e ele já chegou. Disse vendo o grupo Darkmus e os amigos de Sonic chegando – Mephiles quer Amy, nada disso importa exceto ela que carrega as chamas. A Liga os Vingadores não vão vir ajudar, pois estão tentando conter as criaturas Sentinelas e vão demorar então vamos enfrentar com tudo o que temos.

Sonic: tô de acordo.

Silver: eu também.

Shadow: ótimo, pois tá na hora. Disse vendo Mephiles chegando agora com outro visual com uma capa de cerimônia ao lado das suas criaturas sentinelas – Mephiles.

Mephiles: Shadow. Todas as criaturas de Mephiles cercaram o local para que ninguém pudesse fugir. Agora estava para começar a luta de Sonic Shadow e Silver contra Mephiles e seu exercito – que os jogos comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver Cavaleiros do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.