Imouto escrita por Mitsue chan


Capítulo 7
Minha família


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Já vou me desculpando pelo capítulo pequeno (Gomen!) mas é porque tem que ser assim. Espero que estejam gostando dessa história incomum, já que é minha segunda longfic, então eu fico meio nervosa! Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640225/chapter/7

Kakashi se encontrava na sala de espera do Hokage com Kaori ao seu lado. Havia convocado uma reunião com ele para falar sobre a garota. Agora não teria mais volta: ele iria pedir pela guarda dela. Ele estava quase tão nervoso quanto ela, apenas não demonstrava. A pequena nem sabia o motivo de estar ali, então ela só ficava encostada na lateral do corpo do ninja. Uma porta se abriu à esquerda deles e uma atendente apareceu, dizendo:

– Kakashi-san. O Hokage irá vê-lo agora.

Kakashi olhou para sua pequena companheira.

– Espere aqui, tudo bem? – ele perguntou.

Ela hesitou, mas assentiu e viu quando o ninja entrou na sala e fechou a porta. Kakashi andou pela grande sala até ficar de frente para o Hokage, que estava ajoelhado em uma almofada no piso um nível acima do chão, e se curvou.

– Hokage-sama. – ele cumprimentou.

– Kakashi-san. – o homem mais velho respondeu – Fico feliz por você ter pedido essa reunião. Eu iria chamá-lo em breve, de qualquer maneira. Como a criança está se adaptando?

– Muito bem – ele respondeu – Ela parece não se lembrar de nada, não que eu tenha perguntado diretamente, mas não há nenhum sinal de trauma além de alguns pesadelos e ela nunca se lembra deles depois.

– Isso é bom. Se ela demonstrasse saber de algo, teríamos de interrogá-la e fazer isso agora seria no mínimo cruel, mas confio no seu julgamento.

Kakashi assentiu. Então tomou fôlego e começou a falar:

– Hokage-sama, sobre o assunto de cuidar da garota-

– Não se preocupe com isso – o homem respondeu – já achamos alguém.

O Hatake ficou surpreso.

– Já... acharam? – ele perguntou.

­– Oh, sim – o Hokage afirmou. Ele não esperava que Kakashi cuidasse da criança para sempre, apenas queria que ele mudasse um pouco e parecia que havia dado certo. – Uma família perfeitamente capaz de cuidar dela.

Kakashi arregalou os olhos. Se isso fosse verdade, não poderia impedir que Kaori ficasse com alguém que cuidaria dela melhor do que ele. Isso seria o melhor para ela, certo? E para ele também... certo? De repente, sentiu um aperto no coração. Tudo voltaria a ser como era antes.

Ele ficou refletindo sobre tudo que já tivera que mudar desde que Kaori entrara em sua vida, e isso foi há apenas um mês. Não podia mais fazer o que quisesse em sua casa ou deixar coisas jogadas por aí. Precisava estar sempre atento para que ela não se machucasse e, o pior de tudo, ele sabia que era um ninja no mínimo odiado por seus inimigos. Se parecesse que Kaori era importante para ele, a garota estaria em perigo. Não era parente dele ou valiosa de qualquer jeito, contudo, ele sentia que deveria cuidar dela porque depois de tanto tempo ele acabara quebrando a regra número um de seu guia de sobrevivência: não criar laços. Mas por que isso acontecera? Ela era bagunceira, enxerida, barulhenta, muito curiosa, insistente... doce, gentil, educada, habilidosa, esperta e o amava tanto!

Considerando todos os fatos e pensando racionalmente, a decisão certa seria entregar Kaori para uma família decente. Mas uma pergunta irritante não saía de sua cabeça. Como ele se sentiria se a perdesse?

– Kakashi? – o Hokage chamou-o, interrompendo seus pensamentos – Pode chamá-la aqui?

O ninja de cabelos brancos assentiu e foi até a porta, abrindo-a e colocando a cabeça para fora.

– Kaori, pode vir aqui. – ele chamou.

A garotinha obedeceu sem questionar, aquele homem mascarado que vigiava ela era muito assustador. Ela correu até onde seu oniisan estava e percebeu que o velhinho que ela vira em seu primeiro dia na vila estava lá também.

– Ah, olá Kaori-chan! – o Hokage cumprimentou animado. – Como tem passado?

A garotinha estava com a cabeça abaixada e olhava paro o homem mais velho com certa desconfiança. Ele parecia ser bem simpático, mas ela não queria responder.

– Kaori-chan – Kakashi chamou calmamente – o Hokage-sama fez uma pergunta. Demonstre respeito e responda.

Kaori-chan Kakashi? o Hokage pensou Interessante.

A criança se endireitou um pouco e olhou diretamente para o senhor.

– Gomen, Hokage-sama! Estou bem Hokage-sama! – ela disse de maneira quase inaudível e visivelmente constrangida.

O ninja mais velho riu.

– Tenho boas notícias para você. – ele continuou e viu Kaori o olhar, curiosa – Achamos uma família para cuidar de você. Um pai e uma mãe que vão te proteger e te educar. Tem até um irmãozinho pra te fazer companhia!

A garotinha piscou, confusa, e então sua expressão ficou triste e ela parecia prestes a chorar.

– M-mas o oniisan é m-minha família. – ela murmurou – Vão me tirar d-dele?

O Hokage estava visivelmente surpreso. Não só Kakashi parecia mudado, o que era visível no olhar de ternura que ele agora dirigia a sua pequena companheira, como ela parecia ser totalmente fiel a ele. Nem mesmo a ideia de uma família completa a satisfazia. Contudo, ele não tinha certeza se seria sensato deixá-la sob a guarda do ninja e nem se Kakashi queria isso. O Hokage foi tirado de seus pensamentos pela voz grave do shinobi.

– Hokage-sama, – Kakashi chamou – foi para isso que vim aqui. Quero me tornar oficialmente o guardião de Kaori.

...

Ele não poderia descrever como se sentiu ao ouvir as palavras de Kaori “... o oniisan é minha família”. Ele, Kakashi, tinha uma família. Se ainda existia alguma dúvida em sua mente, depois disso ela se foi. Depois de assinar todos os papéis e resolver todos os requisitos burocráticos, o que levou mais tempo do que esperava, ele se tornou o guardião oficial de Kaori, não um otousan, mas ele a amaria do mesmo jeito. Nem sabia quando passara a pensar assim, mas aquela criança simplesmente o conquistara.

A partir daquele momento Kakashi faria de tudo para que Kaori tivesse uma vida feliz ao seu lado, iria treiná-la no caminho shinobi para se tornar uma grande ninja. Em sua mente tudo era bem simples. Infelizmente, o destino não quis assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram do capítulo, comentem! Se gostam de Nutella, comentem também, porque vale a pena! Até o próximo!