Xeque Mate escrita por Lady Allen


Capítulo 12
Um Pesadelo Chamado "Meredith Sulez"


Notas iniciais do capítulo

Heey, sei que demorei, mas estou em época de teste de música e preciso estudar... Também estou bastante triste porque os acompanhamentos não param de subir e o número de comentários é só quatro ou cinco.. Vocês acham isso justo? Porque eu não. Eu não queria chantagear assim, mas se o número de reviews não subir, eu acho que desisto da fic.. Porque não é justo eu atrapalhar meus estudos para escrever e postar e os leitores não comentarem. Me perdoem, mas ou os leitores começam a comentar ou então a fic acaba:/. Ps: Obrigada as leitoras que nunca me abandonaram, eu tenho os últimos capítulos prontos, se os outros leitores não aparecerem eu dou um jeito de mostrar o final da história para vocês, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640204/chapter/12

Elena encarou Stefan que quase sorria orgulhoso por estar sendo ruim com ela, por estar se vingando por todo mal que ela o fizera.

— Stefan o que você está fazendo? — Elena chorava.

— Você vai pagar caro todos os anos em que eu sofri Elena — rangeu os dentes — E agora essa menina — vociferou — Ela é minha filha Elena? — gritou.

— É.

— Você deu nossa filha para adoção?

— Sua mãe disse...

— A minha mãe? — revirou os olhos — Vai ficar dois dias sem comida para aprender a não obedecer minha mãe como uma cadelinha.

— Stefan — agarrou na perna da calça dele.

Stefan a chutou e trancou a porta.

— Deixa-la sem comer não foi o combinado — Bonnie reclamou.

— Combinado? Quem é você para falar de mim? — vociferou irado.

— Por que você está agindo assim?

— Eu sei que você planejou tudo isso, o casamento, a garota invadindo. Acaba aqui nossa amizade Bonnie.

— Você não vai me querer como inimiga Stefan, acredite, eu sou capaz de tudo e qualquer coisa para destruir aqueles que me traem — agarrou-o pelo braço.

Você me traiu Bonnie, eu te dei todo o meu apoio e lealdade e você enfiou uma adaga que atravessou do meu peito as minhas costas.

— Você achou realmente que eu iria te deixar escapar ileso? Você falsificou os documentos da minha “morte”.

— Eu te pedi perdão e fiz de tudo por você até agora — tirou o celular do bolso e jogou no chão — A partir de agora eu cuido de Elena e você suma da minha frente, não quero ver você no meu caminho Bonnie, eu sou bom, mas sei ser ruim — saiu.

*

No outro dia bem cedo Josh estava parado no batente da porta, Elizabeth dedilhava algo no piano.

— Você toca bem — elogiou.

— Eu nunca mais tinha tocado, por isso errei tanto.

— Toque uma música — pediu.

Mesmo envergonhada Elizabeth virou-se para o teclado no piano e dedilhou as primeiras notas de uma música que tocava seu coração, Josh se aproximou, Bonnie e Damon ficaram quietos na porta assistindo-a tocar.

https://www.youtube.com/watch?v=AF2JKAfIdxM

— Você tem uma voz muito bonita, ao invés de implicar com pessoas você deveria cantar mais vezes.

— Obrigada senhor “eu sou o guarda costas mais conselheiro do mundo” — Elizabeth sorriu verdadeiramente pela primeira vez em muito tempo.

— E você tem um sorriso muito bonito também.

— Você está flertando comigo? — Elizabeth perguntou mordendo o lábio inferior.

— Ele não está — Damon interrompeu.

Josh rapidamente se afastou da menina que olhou para o pai.

— Além de mentir para mim, agora fica ouvindo atrás da porta?! Que exemplo de pai — Elizabeth trombou no braço de Damon e saiu.

— Vá atrás dela Josh — Bonnie ordenou.

— Eu não quero esse garoto com a minha filha.

— Por quê?

— Ele é neto da empregada, uma classe muito inferior a dela.

— Esse é seu argumento?

— Desculpe Bon, eu só estou preocupado com ela.

— Eu também e Josh é a melhor coisa que aconteceu a ela, deixe que ela viva Damon.

— Se ele quebrar o coração da minha filhinha eu quebro todos os ossos dele.

Bonnie sorriu e beijou o marido.

— Você vai ser tão ciumento assim com o nosso bebê também?

— Bebê? — Damon se afastou sorrindo — Você...

— E é seu, não ouse duvidar.

— Nem pensei nisso — Damon abraçou Bonnie a rodou no ar — Será um menino.

*

Damon e Bonnie estavam procurando nomes de bebês na internet quando uma mulher alta, morena e muito bonita adentrou na sala sorrindo. Damon se levantou rapidamente, estava um tanto assustado.

— Damon — a mulher atirou-se em seus braços e o selou.

— Meredith eu sou casado — afastou-a.

— Ah, esqueci-me, me perdoe — sorriu e olhou para Bonnie — Eu Meredith Sulez primeira namorada de Damon, tivemos grandes aventuras juntos.

— Bonnie — estendeu a mão — Salvatore.

Meredith sorriu e olhou para Damon.

— Você está mais bonito que nunca — passou a mão no peito do homem que olhou para Bonnie.

Bonnie atravessou entre o marido e a mulher.

— Conte a ela Damon, que sua esposinha está grávida de novo — Lily apareceu na porta.

— Grávida? — Meredith pareceu incomodada.

— É, pois é — Bonnie sorriu vitoriosa.

— Mãe — Elizabeth entrou de vez na sala e olhou feio para Meredith — Poderia vir aqui um minuto? — chamou Bonnie que a seguiu.

Lily logo se retirou se aproveitando da situação. Meredith partiu para cima de Damon tentando beija-lo e ele se esquivou.

— Eu sou um homem fiel, eu amo a minha esposa — segurou nos pulsos da mulher.

— Eu amo você Damon com todas as batidas do meu coração — declarou-se.

— Desse seu coração obscuro e frio? Você me abandonou, se vendeu para minha mãe, acha que eu não sei?!

— Se você me rejeitar eu farei uma bagunça na sua vida Damon — ameaçou.

— Saia — expulsou-a.

— Essa foi sua escolha, me rejeitar — estava irada — Escute bem Damon — se aproximou dele — Eu vou te fazer sofrer.

— Entre na fila.

— Mery — Josh entrou na sala — Está acontecendo alguma coisa?

— Que bom que você chegou amorzinho — Meredith puxou-o pelo pulso — Conheça seu papai.

— O que? — Josh se assustou.

— Lembra-se da sua mãe? Então eu a inventei, não tive nenhuma irmã gêmea e seu pai é o Damon.

— Você tá louca — Damon levou as mãos à cabeça.

— Isso tudo é seu Josh, você é um herdeiro Salvatore — segurou o rapaz que se desvencilhou do toque dela.

— Eu te proíbo de repetir isso — Josh olhou feio para a mãe — Ninguém vai saber isso.

Damon não entendeu o motivo do garoto rejeitar a herança, esse seria o sonho de qualquer um, mas Josh apenas saiu a passos rápidos.

— Aconteceu algo? — Bonnie questionou ao voltar.

— Não — Damon abaixou a cabeça.

— Esse é nosso segredinho — Meredith falou ao pé do ouvido — Me encontre hoje a noite no jardim ou sua mulher vai saber que você é papai.

Saiu rebolando como uma cobra mal matada.

— O que ela queria Damon? — Bonnie questionou assistindo a rival se afastar.

— Nada, Mery sempre foi assim.

— Mery?

— Ciumenta — Damon selou a esposa — Você é a única mulher que eu amo.

— Espero que sim.

— Boba.

— Idiota.

— Vamos parar antes que briguemos.

— Melhor mesmo.

*

Mas Damon não apareceu lá, o que deixou Meredith furiosa.

— Você vai me pagar caro Damon Salvatore, eu serei seu pior pesadelo.

*

Bonnie estava no topo da escada quando sentiu um vulto atrás dela, depois disso ela rolou escada abaixo, caiu em uma inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do capítulo? E DESSA VEZ, POR FAVOR, RESPONDAM. COMENTEM. TÔ MUITO MAGOADA COM ESSA SITUAÇÃO, SE VOCÊ TEM CINCO MINUTOS PARA LER, TEM TRINTA SEGUNDOS PARA DIZER "FICOU BOM, CONTINUE" OU "FICOU MEIO RUIM, MELHORE". Façam um esforço, por favor, se não não terá um próximo capítulo. Beijos e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xeque Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.