Destino escrita por MGO


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo pessoas!!
Quem é vivo sempre aparece e eu estou bem aqui, nessa véspera de carnaval com um capítulo novinho para vocês!!
Obrigada pelos comentários, como vocês sabem, são muito importantes pra mim!!
Espero que gostem.
Bom carnaval!!
Beijos.
Ps. Desculpem qualquer erro, não tive muito tempo para revisar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640182/chapter/24

POV KATE

— O que? Do que você está falando? Que Meredith? – faço as perguntas, uma atrás da outra.

— A m-mãe da Alexis, M-Meredith. Ela está aqui – ele fala gaguejando, desesperado.

— Rick, calma. Você está beirando um ataque de nervos. Vem, vamos sair daqui, precisamos conversar – dito isto, pego sua mão e saio puxando-o para a saída da casa de festas.

Quando estamos fora, num lugar muito mais calmo e claro, eu posso ver a real expressão do meu namorado e ele está desesperado.

— Ela não pode estar fazendo isso. O que ela quer aqui? Destruir minha vida? Pior, destruir a vida da minha filha? – ele começa a falar para si, andando de um lado para o outro, esquecendo que estou aqui – se ela quer guerra, ela terá uma guerra. Nem que eu tenha que acabar com a vida dela, mas o sossego da minha menininha ninguém tira.

— Heeey – interrompo seu discurso louco e desesperado – do que você está falando? Acabar com a vida? Quem é você e o que fez com o meu doce e amável Rick? – falo segurando firmemente seus braços, fazendo com que ele parasse e me encarasse.

— Você não entende, Kate. Essa mulher quer acabar comigo. Ela veio com uma história de que temos assuntos a resolver. Que assuntos? Meu único assunto com ela acabou no momento em que ela abandonou uma recém-nascida em meus braços. Ainda vem com uma de relembrar os velhos tempos? Dá para acreditar?

— Pera, o que? Relembrar velhos tempos? Hoje não é o meu dia, só pode. Todos os seus ex-casinhos, ou talvez não tão ex assim, aparecendo numa só noite – bufo, só pode ser brincadeira.

— Do que você está falando? Você está insinuando que eu estou te traindo?

— Eu não estou insinuando nada. Quem insinuou e não foi nada discreta, foi a mulher que você chama de “minha agente”. Ela disse na minha cara que nós duas fazemos parte da sua vida, foi mega grossa e saiu, como se nada tivesse acontecido. E ainda, pra fechar a noite com chave de ouro, aparece a mãe da sua filha propondo relembrar os velhos tempos. Você acha que eu tenho sangue de barata?

— Amor, eu não tenho nada nem nunca tive nada com a Gina. Ela deve ter dito isso porque é minha agente, de uma forma ou de outra ela faz parte da minha vida também.

— Ela não disse nesse sentido.

— Você deve ter entendido errado – ele fala calmamente, como se não estivesse à beira de um infarto a poucos minutos.

— Eu não entendi errado – me exalto – eu entendi muito bem o que ela quis dizer. E ainda te chamou de Ricky.

— Ela o que? Gina só pode estar louca, eu nunca dei esse tipo de intimidade. Katie, eu te amo e estou totalmente com você, ok? Eu digo e repito: nunca tive nada com ela, e nem terei. Eu só quero você, por toda minha vida – ele fala e me beija, sem tempo de reação. E eu, bem, eu não resisto.

— Eu também te amo, Rick. Demais.

— Então, esqueça a Gina. Esqueça qualquer outra mulher. Pra mim, só existe você.

— Tudo bem. Mas e a Meredith? – falo e o olhar desesperado volta.

— Eu não sei – ele fala choroso e afunda sua cabeça em meu ombro. Pouco tempo depois sinto as suas lágrimas.

— Babe, olhe pra mim – ele levanta a cabeça e eu enxugo suas lágrimas – nós vamos resolver, ok? Vamos ver o que ela quer, sem estresse, sem sentimentos precipitados.

— Eu não quero que Alexis saiba sobre ela. Eu não quero que minha abóbora sofra. Prefiro que ela não tenha uma mãe do que ter uma como Meredith.

— Calma, Rick. Pode ser que ela tenha mudado. Ou não. Vamos ver, vamos esperar ela te procurar.

— Você vai estar comigo?

— Sempre. Sob qualquer condição.

— Eu te amo – ele fala seriamente, com os olhos brilhando.

— Eu também te amo – falo enquanto acaricio seu rosto – vamos voltar para a festa?

— Sim, mas não por muito tempo. Essa noite já deu o que tinha que dar. Mas antes, nós vamos falar com Gina, ela não pode sair falando o que quer e muito menos ser grosseira com a minha mulher.

— Sua mulher? – repito levantando uma sobrancelha, numa cara debochada.

— Só minha – ele me abraça e me beija. Quando acabamos, percebo alguns flashes, claro que eles não perderiam isso – Vamos.

POV RICK

Agora mais calmos, voltamos ao salão de festas. Muitas pessoas já tinham ido embora, mas os amigos de Kate, e meus também, ainda estavam lá.

— Hey pessoal! – falo com cada um, afinal ainda não tinha falado com eles – e você, quem é? – pergunto a uma loura que estava com eles.

— Jenny. Sou a namorada do Kevin. É um prazer conhece-lo.

— O prazer é todo meu – falo com um sorriso simpático até me tocar do que se trata – MEU DEUS! Você existe mesmo e é linda. Confesso que até duvidava um pouco de você, Bro.

— Que isso, Castle? Até você?

— Era difícil acreditar, você falava demais e nada de apresentar a garota. Jenny, sinta-se em família, afinal nós somos uma. Além disso, não deixe mais esse senhor te esconder.

— Obrigada, Rick.

— Ok, Castle. Você já fez o ritual de iniciação da garota, agora pode dizer onde os pombinhos estavam? Deram uma fugidinha? Aquela loura azeda estava atrás de você – Lanie fala tudo naturalmente e vejo Kate arregalar um pouco os olhos enquanto dou uma risadinha do seu comentário.

— Não, Lanie. Não demos uma fugidinha. Tínhamos assuntos importantes a resolver e eu precisava controlar um mini ataque de ciúmes da sua melhor amiga ai – falo já sentindo a dor do puxão na orelha que iria levar. E ele não demorou.

— RIIIICK – ele fala enquanto puxa minha orelha com força.

— Ai, ai. Calma amor, só estava brincando.

— Brincando nada. Se ela estava com ciúmes daquela sua agente, ela está mais do que certa. A mulher veio aqui, falou o que quis da forma que quis e saiu, sem a menor chance de resposta – Lanie defendeu a amiga.

— Você ouviu, Lanie? – Kate parecia surpresa.

— Claro e não sei como você se controlou. Eu teria voado no pescoço daquela loura entojada.

— Cuidado, Espo. Essa mulher é perigosa – digo a Javier, um pouco assustado.

— Relaxa, Bro. Eu sei domar essa fera – Espo fala e todos do grupo riem, menos Lanie, que bufa.

— Enfim, a questão Gina está parcialmente resolvida, não é amor? – olha para Kate, que afirma com a cabeça – e quanto a ela estar me procurando, vamos deixar ela procurar mais um pouco. Já cumpri todos os protocolos e quero curtir um pouco a minha festa com meus amigos e minha belíssima namorada.

Depois de mais ou menos meia hora, os meninos se despedem, dizendo que amanhã é dia de trabalho e que tinham que acordar cedo. Quando eles saem, pergunto a Kate se ela também quer ir e ela diz que sim.

— Então vamos.

— Você não vai falar com sua agente?— ela fala, com ironia.

— Bem lembrado, vamos procura-la.

Depois de um tempo, encontramos Gina tratando de alguma formalidade com um dos contratados.

— Gina.

— Rick! Eu te procurei por muito tempo – ela fala até ver que Kate está ao meu lado – onde você estava?

— Com a minha namorada, curtindo um pouco a festa.

— Mas você...

— Eu já tinha cumprido tudo que tinha para cumprir, não Gina?

— Sim, mas...

— Acho que tinha o direito de me divertir um pouco. Agora eu quero saber o que você tinha na cabeça quando foi procurar a Kate para insinuar algo que não existe e se referir a mim com uma intimidade que você não tem – quando termino de falar, ela está vermelha como um pimentão, fulminando Kate com o olhar.

— Eu só fui me apresentar. Sua namoradinha que está vendo coisas onde não tem.

— Olha aqui... – Kate começa, mas eu interrompo.

— Calma, amor – vejo o ódio nos olhos de Gina quando chamo Kate de ‘amor’ – Gina, tenha mais respeito com a Kate. Ela é minha namorada, minha futura esposa, a mulher que estará comigo por muito tempo. Então, para que nossa relação de agente-agenciado continue funcionando bem, é essencial que você trate-a bem. Ou terei que repensar essa relação.

— O que? Você está brincando comigo, não é? Está ameaçando romper seu contrato por uma mulherzinha? Uma relação que provavelmente não vai passar dessa estação? – ela debocha enquanto Kate aperta minha mão com força, ela vai pular no pescoço de Gina, como Lanie sugeriu.

— Ai é que você se engana. Kate é a mulher da minha vida. Então eu exijo respeito, entendeu Gina? Pelo bem do nosso contrato. Agora eu tenho que ir. Minha MULHER, trabalha amanhã cedo e já está tarde. Resolva o que ainda tiver de ser resolvido aqui.

— É isso, Rick? – ela pergunta, fervendo de raiva.

— É exatamente isso – dito isto, seguro a cintura de Kate, direcionando-a à saída.

— Está vendo, Rick. Não é coisa da minha cabeça, essa mulher quer você e tenho a impressão que ela não vai desistir fácil.

— Pois ela que trate de desistir. Eu sou só seu. Vamos para o loft?

— Sim, vamos.

E lá nós reafirmamos nosso amor, esquecemos nosso medo e acendemos a esperança de que tudo dará certo, nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!
Vejo vocês nos comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.