Marmanjos escrita por Lii esel


Capítulo 1
Marmanjos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64015/chapter/1

Você podia sentir o vento bagunçando seus cabelos (que demoraram tanto tempo para serem arrumados) enquanto se sentava no banco daquela praça, esperando. O perfume das flores que cresciam nas árvores se espalhava à sua volta, causando uma falsa impressão de calmaria.

Mesmo assim, suas mãos suavam. Você tentava se distrair observando o céu de um tom extremamente azul claro, ou até mesmo estralando os dedos. Mas constantemente seu olhar se voltava para o único pedaço daquela ponte que podia ver. Os ipês completamente floridos impediam a visão completa do pequeno lago e da ponte de madeira por onde ele deveria passar. Maldita primavera.

E se ele não aparecesse?, você pensou, sentindo suas batidas do seu coração se acelerarem, preocupadas. O canto fino dos pássaros nas copas das árvores parecia dizer que, sim, ele viria.

De repente, você ouviu o barulho de madeira rangendo ali por perto. Ou foi apenas sua imaginação? Mais uma vez, sentiu raiva daquela estação e principalmente de seus pássaros barulhentos (quando seu canto não era nem um pouco desejado), nem mesmo se importando que há dois segundos atrás você os agradecia.

Mas Zachary estava ali, andando em sua direção. Você quase se esqueceu de respirar.

"Oi, Brian" ele disse, curvando seus lábios em um sorriso. O cheiro de seu perfume era tão bom que, por um momento, você pensou que aquilo não fosse real.

"Oi, Zacky" você respondeu, sua voz soando mais rouca do que o esperado, e sorriu.

Olhos castanhos se grudaram nos verdes, mais bonitos do que qualquer coisa naquela praça. Ele apenas sorriu outra vez, sentando-se ao seu lado no banco. Quando ele colocou a mão em cima da sua você entrelaçou seus dedos discretamente, pois tinha medo do que alguém pensaria se aparecesse por ali e visse dois marmanjos de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!