Rotten To The Core escrita por Adam


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

oi gente domará que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640119/chapter/1

Vilões:

Meu Nome é Paris tenho 17 anos,sou filha de uma das maiores vilãs que o mundo já conheceu, Cruella De Vil, Tenho um irmão/Traidor chamado Carlos,bom eu não o culpo muito por ter nos traído até porque eu não sei como ele aguentava a nossa mãe ou melhor como nos aquentamos ela.mais chega de falar sobre isso, bem meus cabelos são brancos iguais ao do meu irmão e meus olhos são pretos, odeio cachorros principalmente dálmatas, a roupa que eu mais uso é minha blusa preta com a jaqueta preta e branca com um X atrás junto com minhas calças pretas e brancas, minha melhor amiga é a Mei.

Eu sou a Mei tenho 18 anos,sou filha de Jafar, sim O Jafar, aquele trouxa que perdeu pro Aladim e pro gênio babaca,tenho um irmão mais novo chamado Jay ele passou pro lado dos mocinhos *argh* que nojo só de pensar que ele não pode mais roubar da até vontade de se matar, sou morena com os olhos pretos,adoro qualquer coisa de couro, eu odeio o Aladim, não me culpem por não gostar dele, ele humilhou meu pai ao derrotá-lo é isso é inaceitável é ainda mais por culpa dele eu é meu pai estamos nessa maldita ilha junto com o resto dos vilões como a Cruella,a Rainha Má,o Capitão Gancho, entre outros mais o pior deles é a Malévola, meus melhores amigos nessa porcaria de ilha são A Paris,O Blade e o Adam.

Sou o Blade tenho 17 anos, filho da Rainha Má, é sim é a pessoa que pois veneno numa maçã e depois deu pra put... Quero dizer pra branca de neve isso foi uma ideia ridícula? Óbvio mais eu nunca diria isso pra minha mãe,vamos dizer que não é muito legal desafiá-la, como o resto dos meus amigos eu também tenho uma irmã, o nome dela é Evie, ela também foi pro lado dos bonzinhos, a cor dos meu lindos cabelos são azuis é meus magníficos olhos são castanhos, diferente do resto eu não gosto de usar a mesma roupa eu vário bastante na minhas escolhas de roupas eu tenho um colar idêntico ao da minha “querida” irmã , bom eu odeio a branca de neve é o principezinho dela que não chega nem aos meus pés é meu melhor amigo é o Adam.

Eu sou o Adam tenho 19 anos, sou filho da malévola a maior vilã que o mundo já viu é blá blá blá,eu também tenho uma estrupício traidora como irmã o nome dela é mal (que de mal não tem nada),meus cabelos são pretos meus olhos são verdes-claros, a única coisa que eu tenho medo nesse mundo e da minha mãe acreditem quando ela quer ela consegue ser assustadora,eu adoro preto a roupa que uso é um sobretudo fechado com um coração verde atrás, minhas calças são de couro da mesma cor que o sobretudo, a pessoa que eu mais odeio é a mal sim a pessoa que eu mais odeio em todo o mundo é minha própria irmã, algum problema nisso? Espero que não, bom eu tenho meus motivos para odiá-la mais isso não importa no momento é eu também odeio a bela adormecida é toda sua linhagem é o resto do mundo. Eu não tenho melhores amigos, mais se fosse considerar alguém seria a Mei.

–deixando uma coisa bem clara-disse Adam
–Somos podres até à alma-disseram todos juntos

Bonzinhos:


Meu nome é Andre, sou filho do Aladim e da Jasmine,tenho 18 anos,sou moreno com os olhos castanhas,meus melhores amigos são a Júlia, o Matheus, e a Sofia bom a única coisa que eu tenho a dizer antes de ir é que eu não aprovo que os filhos dos nossos inimigos venham ficar com agente, já não bastava aqueles quatro ficarem aqui mais agora agente vai ter que aguentar TODOS os filhos deles aqui principalmente os filhos de Jafar.

Meu nome é Júlia,tenho 19 anos, sou filha da bela adormecida,sou loira com os olhos azuis e meio Rocha, é como o André disse é inaceitável aqueles pessoas se é que podem ser chamados assim virem ficar junto a nós,principalmente os filhos da malévola que por mim poderia ser todos mortos que não fariam falta aqui, meus melhores amigos são a Sofia, o André, e o Matheus

Meu nome é Matheus,tenho 17,anos sou filho da Cinderela, não tenho muito o que falar já que meus amigos já falaram tudo,bom eu sou loiro meus olhos são azul-claro, meus melhores amigos são a Sofia,a Júlia, é o André .

Meu nome é Sofia,tenho 17 anos, sou filha da branca de neve, meus cabelos é meus olhos são iguais os da minha mãe,minha melhor amiga é a Júlia,diferente do resto eu concordo em os filhos dos vilões virem para cá mais os únicos que eu não concordo são os filhos da Rainha Má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deichem seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rotten To The Core" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.