Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 9
Matsuri! Parte ||


Notas iniciais do capítulo

Aqui nós temos a segunda parte da Matsuri! Por favor leem quando tiver um tempo sobrando rsrs
~Kyori-chan, segunda escritora da fanfic :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/9

 

 


— Certo! Já que estamos aqui,quem vai ser o primeiro? - Perguntou Lu se sentando em uma das poltronas, tentando dizer que aquela poltrona era reservado para a rainha dos demônios.
Todos se recusaram a ir,então eles olham pra Yoora que estava um pouco destraída.
— Yoora! - Apontaram todos para a morena de olhos azuis.
— E-Eu?! Mas...
— Vai logo! - Yun a empurra para frente da televisão.
— O-Ok...- Ela começou a escolher uma música, havia de todos os tipos e gêneros diferentes. Mas uma delas chamou a atenção, então se virou na frente de todos um pouco vermelha. - O-olha,eu n-não canto muito bem...
— Você consegue! - Gritou Lu quase pulando da sua poltrona.
— O-ok...-Respirou fundo - A música é Yume to Hazakura.

{...}

A voz de Yoora parecia combinar com a música, todos ficavam maravilhados com seu talento, prestando bastante atenção na letra. Era uma música lenta e oriental que Yoora cantava em Shinzuku,para desestresar e tirar as preocupações da cabeça.Todos que a ouviam estavam quase dormindo.Quando finalizou,Yoora um pouco sonolenta por causa da música abaixou o rosto com vergonha.Todos aplaudiram,Chung estava vermelho como se estivessem surgindo dois morangos silvestres nas suas bochechas,e sorria.


— O-obrigada...! -Ela colocou o microfone em cima do suporte e apressou o passo se sentando perto dos outros. - Agora é sua vez! - Yoora puxa Yun imediatamente para o microfone.
— E-Espera! - Yun segura o microfone olhando todos a sua volta, ficando corada naquele momento. - A lista! - A garota de cabelos lilás-brancos pega a lista e começa a olhar as músicas.
— Provavelmente vai ser a pior voz desse karaokê... - Disse Eve, com os braços cruzados.
— Mas você nunca escutou a voz da Yun! - Disse Add, a defendendo.
— Aah Add, já que você diz isso... - Eve suspira.
— Já sei! Vou cantar esta! - Yun escolhe a música e programa na televisão, respiração fundo e fecha seus olhos começando a cantar.

{...}

A música se chama Six Trillion Years and Overnight Story, a voz de Yun estava suave, a deixando a música levar, a garota prestava bastante atenção nas frases, para assim não errar nenhuma. A música era oriental assim como a de Yoora e contava sobre um garoto que nasceu em um vilarejo e foi chamado de " cria do demônio ", e assim ele foi abandonado, a música conta também que a vida do garoto era cheia de desprezo e violência, e ele também, meio que se apaixona por uma garota que foi proibida de falar com ele, a música é realmente confunsa, mas muito bonita as letras e o ritmo.


— Essa música me lembra da infância... - Diz Add, baixinho. - Sua voz é tão doce e suave, Yun-chan! - Ele sorri meio corado para Yun.
— Sim, eu gostei bastante! - Disse Ciel.
Todos aplaudiram a perfomace de Yun.
— O-Obrigada gente... - Yun abaixa a cabeça e sai de perto da televisão.

 

Os outros aventureiros do Grupo de Busca de El cantaram vários tipos de músicas, lentas, orientais, rápidas, pesadas, etc, todos se divirtiam bastante, comeram muito e conversaram.


— Ciel, Ciel! Os fogos de artifícios! - Lu puxava os braços de Ciel.
— Já entendi! Pzessoal, vamos ver os fogos de artifícios lá do terraço? - Pergunta Ciel com um sorriso singelo.
— Claro! - Disse Elsword e Aisha confiantes.
— Desde do tempo da guerra dos nasod que eu não vejo fogos de artifício. - Diz Raven, enconstado na parede e de braços cruzados.
— Afirmativo. - Disse Eve.
— Add, vamos ver os fogos de artifícios, por favooor! - Diz Yun balaçando o ombro de Add.
— Aaah, eu não tenho chance! Já que você insiste. - Disse Add, piscando para Yun.
— T-Tudo bem... - Yun cora imediatamente.
— E-Eu tenho medo de altura... C-Chung-san, posso ficar no seu lado do terraço? - Pergunta Yoora, pensando na altura do terraço com medo.
— Claro, Yoora-san! - Disse Chung dando um sorriso.
— M-Morena de olhos azuis... - Disse Ara, com raiva.

Então, todos foram para uma escada em direção ao terraço. Ao chegar lá, viram uma vasta área vazia, apenas com a luz do luar.


— É tão lindo... - Disse Yoora.
— Sintam esse vento... - Disse Elesis inspirada.
— Que chato! Quero os fogos de artíficios! - Reclama Elsword.
— Espera um pouco seu teimoso! - Disse Aisha beliscando o ombro do cavaleiro ruivo.
— Eu adoro admirar o luar antes de dormir! - Disse Rena com um sorriso angelical
— Sim, provavelmente essas estrelas tem o mesmo brilho que o seu olhar. - Disse Raven olhando fixamente nos olhos amarelos de Rena, fazendo-a corar.
— Pombinhos... Namorem logo, que droga! - Reclama Add.
— N-NAMORO? O-OQUE V-VOCÊ ESTÁ DIZENDO? - Disse ambos, corados com a reação de Add.
— Hum, interessante. Até que para uma rainha dos demônios está ótimo. - Disse Lu, se exibindo.
" Claro... Uma rainha que precisa recuperar seu trono..."— Pensa Ciel.
— Atchim! Atchim! - Yun começa a espirar por causa do frio do terraço.
— Francamente, uma pessoa sensível assim não trazer nem uma roupa de frio por precaução... - Add abraça Yun por trás, fazendo-a sentir o calor que o nasod possuía. - N-Não fique se achando só porque te dei uma f-flor, i-isso significa que me importo com você, mas ninguém precisa saber da vida dos outros! - Yun sente o rosto do nasod corar pelos seus ombros.
— T-Tudo bem... - Yun não diz mais nada, apenas sorri e se conforta com o abraço de Add.
— Y-Yoora-san... sobre aquele seu beijo na minha bochecha... - Disse Chung corado.
— F-Foi só um acidente, d-desculpa! - Yoora perde perdão imediatamente.
— S-Só que eu queria dizer que está tudo bem! - Chung se aproxima de Yoora, mas naquele instante os fogos de artíficios começam.


— Incrível! Olhem que lindo! - Disse Ara.
— Maneiro! - Grita Elsword.
— Sensacional. - Disse Ciel.
— Incrível... Digo, até que não é tão ruim assim! - Disse Lu.
— Perfeito... Exatamente como pesquisei. - Disse Add. - Oque você achou Yun? - Yun olhava para o chão, só ligava para o abraço em que Add dava nela no momento.
— Ah sim! É lindo! - Disse Yun.
— Entendo... - Disse Add, querendo saber o que Yun pensava.
— É tão... estou sem palavras... incrível! - Disse Yoora, seus olhos azuis brilhavam ao ver aquela cena.
— Yoora-san! - Gritou Chung que estava ao seu lado.
— Oque foi, Chung-kun? - No momento em que Yoora se vira, Chung segura seus ombros com delicadeza e dá um beijo em sua testa, a deixando da cor de uma cereja. Um beijo molhado e doce, exatamente do jeito do loiro.
Isso... Foi pra descontar ?— Yoora pensa.Chung corou e sorriu de uma forma fofa,fazendo Yoora corar.

Quando terminou os fogos,todos ainda continuavam na matsuri.Add então teve uma ideia muito "boa".


— Pessoal! - Diz Add chamando a Atenção de todos. -Vamos fazer um desafio!
—Desafio? - perguntou Raven
— Me sigam! - Add guiou todos para uma casa oriental e se hospedaram por um tempo,e pediu para que a serviçal trouxesse bebidas.
— Add,o que você está fazendo?-Perguntou Yun preocupada.
— O desafio,é...Do Saquê!
— S-Saquê?- Diz Yoora um pouco tensa.
— O que acham de bebermos,e não podermos desmaiar? - Perguntou Add já servindo a bebida.
— Saquê...Bebida alcoolica feita a base da água fermentada do arroz japonês...! -Falou Yoora baixinho.
— Quem aceita o desafio?
— Eu topo! - Falou a maioria dos integrantes do Grupo de Busca de El.
— Mas..eu não bebo! -Disseram Yun e Yoora ao mesmo tempo.
— Eu recuso! -Gritou Ara.
— Mas por que? Vai ser divertid.. - Diz Rena.
— Me recuso a fazer esse desafio,eu vou ficar lá fora! - Ara saiu da casa
— Por que a Ara não quer?
— Quando ela bebe demais,ela fica insuportável.Ela é capaz de ficar "abusando" dos outros! - Respondeu Elesis.
— Eu nunca vou conseguir imaginar a Ara assim... -Diz Yoora um pouco envergonhada.
— Bom, vamos tentar! - Falou Elsword um pouco empolgado.

Todos pegaram seus copos de saquê.Yoora se sentia bem insegura,tinha medo de passar mal,pois saquê era muito forte.


— Estão prontos? -Perguntou Add olhando para os integrantes empolgante.
— Sim!
— Um,dois...três! -Todos beberam de uma vez.
— Pfah! Que horrivel!! -Gritou Yoora com os olhos lacrimejando e corada por começar a ficar bêbada.
— Isso é muito ruim!! -Gritou Yun um pouco bêbada.
— Você se acostuma,no início é assim! -Falou Add se aproximando de Yun.
— Uau,cada vez mais forte! -Falou Rena sorrindo.
— Ele pediu os melhores de Hamel.- Afirmou Ciel.
— Mais uma rodada! -Elsword empolgou.


Add serviu mais.Passou-se quase 1 hora,e todos estavam bêbados,princip-almente Yoora,por ser a mais nova e que nunca havia bebido na vida. Chung se impressionava com a atitude dela,ele era o mais sóbrio de todos.Add e Yun estavam abraçados e bêbados,ele beijava as bochechas de Yun e riam.A maioria estavam apagando.Ciel e Lu estavam discutindo e riam sem parar,por causa do jeito que falavam.Rena estava deixando Raven muito sem jeito,pois deixavam seus enormes seios quase expostos. Elsword e Aisha ficavam brigando e acertavam magias e ataques em lugares alternativos,e não acertavam um ao outro e Elesis tentava separar a briga deles, mas quase não funcionava pois estava bêbada.Eve havia dormido.


— Chu-ng-kun! -Yoora se aproximou de Chung engatinhando.
— E-ei,Y-Yoora-san! - Chung se afastou um pouco.Ele percebeu que o laço que segurava os tecidos que cobria a parte do busto de Yoora estava quase se desfazendo,ele olhou pra cima muito corado e nervoso.
— Ei,Chung-kun...Você tem que cuidar de mim,eu preciso de atenção!Siga as minhas ordens! - Ela abraçou Chung por trás.- Me faz carinho?
— O-o que?! - Chung ficou extremamente corado.Yoora se ajoelhou na frente de Chung esperando alguma coisa dele.Ele o fez.
— Ei,Chung-kun,me leva nos ombros!-Assim ele o fez,colocou as pernas macias de Yoora em seus ombros e começou a andar pelo cômodo.Yoora ficava segurando uma garrafa de Saquê e ficava com cara da paisagem.- Ei,Vai mais rápido! - Movimentou as pernas impaciente.
— O-ok...! - Ele corria em circulos pelo cômodo e desviava dos outros.Yoora gritou de alegria,com a garrafa na mão.
— Isso é tão divertido,Chung-kun! - Ela abriu os braços como se estivesse voando,e dava gritinhos fofos.De repente, Yoora bate a testa em uma coluna de madeira no teto.
— Yoora-san! -Chung pegou Yoora exatamente no colo,ela choramingava com a testa vermelha.Ela abriu os olhos.- Você está bem?-Yoora encarou Chung por alguns minutos.
— Woah,dois Chung's! - Ela deu mais um gole de saquê. - Chung-kun é tão fofinho!-Chung arregalou os olhos e corou muito. - Chung-kun,você é o meu pikashu! Olha lá!Um pokemano,Pikashuuu! - Apontou pra uma mariposa
— Yoora-san,recoponha-se!
— Vai Pikashuuuu~~,Use o Choque do Trovão!
— Pi-Pikaachuuu! - Chung tentou imitar o barulho do Pikashu.
— YAY! Conseguimos!! Muito bem,Pikashu... - Yoora beijou em um lugar próxima a boca de Chung,ele ficou nervoso e muito vermelho.
— Pika Pikaa!
— Ei,Chung-kun,por que ta imitando o Pikashu?
— Eh?-Ele ficou sem entender nada.
— Chung-kun fofinho!Chung-kun é muito fofinho,muito bonitinho! Inc! - Yoora soluçou e caiu desmaiada de sono nos braços de Chung.Ele a olhou dormir em seu colo.
— Você é tão bonita quando dorme... - Chung a carregou nas costas e a levou para um lugar com ar fresco para ela descançar.


— Aquela flor que eu dei para você Yun-chan, significa o amor que eu tenho por você! - Disse Add bêbado, segurando uma garrafa de saquê, ele estava sentado de joelhos perto de Yun, tentando beijá-la.
— Assim eu fico sem jeito, Shiro Kitsune! - Disse Yun, ela estava tão vermelha graças ao álcool, ele puxava os ombros de Add o trazendo para si.
— V-Você é tão inocente! - Add ria com as palavras da garota de cabelos brancos. - Três Yun-chan? Qual será a verdadeira? - Disse Add atordoado.
— Você é um idiota! Não sou fácil assim,Shiro Kitsune! - Yun empurra Add para o chão, tentando bater nele.
— Haha! Haha!... Não fique nessa posição... o-os outros vão pensar besteira. - Disse Add.
— Idiotas! - Yun para de fazer cócegas em Add. - Fadinha... - Yun presta atenção na mosca que voa ao seu redor. - EU QUERO REALIZAR UM DESEJO! - Yun sai correndo atrás da mosca.
— E-Espera Yun-chan! - Add começa a chorar. - Eu vou pegar essa borboleta para você! - Add corre em direção a Yun com os olhos cheios de lágrimas. - A-AI! - Ele bate a cara em uma parede.
— NÃOOOOOO! - Yun para de correr atrás da mosca, e corre em direção a Add como se ele estivesse morrido. - SOU MUITO NOVA PARA FICAR VIÚVA. AAAAAAAAA! - Yun começa a chorar enquanto balançava Add. - Idiota! Idiota!Idiota! Shiro Kitsune-san acordaaa!- Yun fazia um escandalo.
— Eu estou perfeitamente bem! Posso governar o reino de Hamel com a rainha agora! - Add acorda inconsciente e pega Yun pelos braços.
— Pensei que tivesse morrido! Idiota! Quero a minha aliança! - Yun chorava pelo efeito sob álcool.
— Vamos governar o reino de Elios juntos! - Add corria com Yun em seus braços.


— VOCÊ É A MESTRA MAIS CRIANÇA QUE EU JÁ VI! - Disse Ciel , rindo da cara de Lu, ambos sob efeitos do saquê.
— CRIANÇA? EU TENHO IDADE PARA SER SUA TATARAVÓ! HAHAHA - Lu e Ciel riam da cara um do outro.
— Se a Yon estivesse aqui, provavelmente eu não estaria bebendo... - Disse Ciel, estava vermelho.
— Pois é! Mas ela não está seu cabeção! Haha - Disse Lu, bebendo mais saquê.
— YON-CHAN! - Ciel agarra um gato preto que estava miando perto de si. - FINALMENTE EU TE ENCONTREI!! ESPEREI TANTO TEMPO!! - Ciel começa a abraçar e fazer carinhos no gatinho.
— SEU PERVERTIDO! NÃO VÊ QUE ESSA É A ARA? - Disse Lu, dando bronca em Ciel.


— R-Rena-san! C-Cubra isso aí! - Disse Raven, ainda meio consciente mas também havia bebido. Ele olhava para os seios da elfa, que estavam quase totalmente nus.
— Raven-san! Eu te amo!!! - Rena pula em cima de Raven.
— E-ESPERE!! - No momento em que Raven ia dizer alguma coisa, Rena o beija.


— Zzzzz... Sou a rainha dos nasods.... Add é meu rei.... - Sonhava Eve.


— IDIOTA!! Eu não amo você! - Disse Aisha, soltando várias bolas de gelo em lugares aleatórios tentando acertar Elsword.
— Até parece! Você e eu iremos nos casar, queria ou não! - Elsword atacava com sua espada para lugares aleatórios tentando acertar Aisha.


— Vocês são todos um bando de irresponsáveis! - Disse Elesis, sentada ao lado de várias garrafas de saquê que ela havia bebido.

 

E foi assim que a noite na matsuri se acaba, Chung carregava Yoora nas costas, Add carregava Yun em seus braços, Raven deixava Rena o beijar, para finalmente no outro dia se declarar, Elsword dizia que iria casar com Aisha e ela negava, Eve apenas sonhava e Elesis brigava com todos mesmo sob o efeito da bebida.


{...}

Enquanto isso, Ara estava sentada em um banco em frente da casa em que os aventureiros do Grupo de Busca de El haviam se hospedado. A yokai se sentia meio triste por não está participando do desafio com os outros, ela ficava pensando no que Chung e Yoora poderiam fazer juntos enquanto estavam bêbados, e isso a deixava irritada.


— Aff! - Ara bate os pés no chão. - Chung-kun dava atenção só para mim até aquela morena de olhos furta cor roubasse meu lugar! - Ara ficava mais irritada ao pensar em Yoora, então a morena de olhos amarelos contou até três mentalmente e suspirou.

Em seguida, Ara escutou algumas risadas vindo atrás de uns arbustos, a yokai começou a tremer. Uma voz misteriosa seguida por uma aura sombria.

— Então você realmente quer se vingar do Lobo de Hamel? Haha... - Disse a voz misteriosa.
— Você... - Disse Ara, imediatamente a aura sombria sugou a morena, deixando somente sua lança jogada no chão.


{...}

O horário de eles voltarem para casa havia chegado. Chung carregava Yoora nas costas que estava dormindo,e antes havia vomitado. Add levava Yun no colo, que estava apoiada em seus ombros.


— Woah,que festa! -Diz Elsword se espreguiçando.
— Foi tão estranho quando ficamos bêbados! - Falou Aisha se alongando.
— E a Yoora,como ela está? - Perguntou Rena.
— Ela está bem, vomitou agora a pouco e desmaiou de sono.- Afirmou Chung carregando Yoora.
— Você e o Raven foram os únicos que não ficaram bêbados.- Diz Ciel.
— Essa aqui dormiu até agora! Haha. - Disse Add falando sobre Yun.
— Claro, os dois pombinhos não pararam de namorar enquanto bebiam... - Disse Ciel, sacaneando da cara de Add.
— E-Escuta aqui, seu..! - Add fica sem-graça.

Todos se juntaram no local combinado,mas havia algo em comum...Onde está a Ara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKK FICOU MUITO ENGRAÇADO! (Pelo menos eu acho -q)
Então gente, finalmente contamos sobre a Yon, que é no caso a amiga que Yun e Yoora querem encontrar, e o amorzinho da vida de Ciel. :33

Eu e a Yuyuko-chan nos inspiramos no OVA 4 de Fairy Tail para fazer o desafio do saquê, e sim, teve beijo da Rena e do Raven >.
~Kyori-chan, segunda escritora da fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.