Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 6
Especial de Halloween - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação!
Como será a história da Aisha?Quem será o vencedor?Você verá o resultado dessa aventura neste capítulo!
OBS:Esse capítulo não enfluencia em nada na história verdadeira,é apenas um capítulo para festejar esse feriado assustador!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/6

– Janaina estava passando os números de telefone dos seus amigos da agenda velha para uma nova quando viu o número de Patrícia, uma amiga falecida alguns meses em um acidente de carro quando voltava de uma festa com seu namorado Pedro que até hoje estava em coma. O acidente foi causado por um motorista bêbado em alta velocidade e Patrícia morreu no local.
Janaina sentiu um frio da espinha e uma tristeza repentina, pensou em ligar para o número e talvez escutar a voz de sua amiga em uma gravação se o telefone ainda estivesse ativado. Hesitou por um instante, pois não sabia qual seria sua reação ao escutar a voz da amiga, mas pegou o telefone discou o número. Escutou o telefone chamando duas vezes e fez menção de desligar, pois se sentia boba fazendo aquilo, porém alguém atendeu.
“Alô.”
“Oi Janaina.” – respondeu a pessoa do outro lado da linha.
“Quem esta falando?”
“Quem poderia ser? É a Patrícia.”
“É impossível.”
“Como assim? Você ligou para o meu número, quem você esperava que atendesse?”
Aterrorizada e sem saber o que fazer Janaina continuou a conversa, que foi curta, pois ela estava com muito medo. Nos próximos dois meses ela continuou ligando para o número que sempre era atendido pela amiga já morta, conversava rapidamente e desligava. Pedro havia saído do coma, porém ainda se encontrava no hospital se recuperando das fraturas.
Um dia Janaina decidiu que iria ligar e perguntar sobre o acidente e se ela se lembrava de algo. Ela ligou e as duas conversaram por período curto e Patrícia começou a fazer perguntas sobre seu namorado.
“Janaina, você tem alguma noticia do Pedro? Por que ele não me liga? Ele me prometeu estar do meu lado não importa o que acontecesse. Ele desapareceu e não me liga, tenho me sentindo tão sozinha.” – perguntou Patrícia com voz de choro.
Janaina estava paralisada, não sabia o que dizer ou qual seria a melhor resposta e falou a primeira coisa que lhe veio à mente.
“Porque... porque você morreu no acidente de carro.” – respondeu ela com calafrios.
A última coisa que ela escutou foi o grito de terror de sua amiga e o sinal de ocupado logo em seguida. Rapidamente ela re-discou o número de Patrícia, porém dessa vez a voz do outro lado da linha disse:
“Este número é inexistente.” - Finalisou Aisha com uma voz forçada para parecer assustadora.
–Belo nome para as personagens da sua história!-Diz Elsword rindo e dando aplausos da cara de Aisha.
–Não deu tanto medo assim!-Confessou Yun.
–Verdade, não assustou quase nada!-Diz Raven.
–Ai Gente, não sabia de nenhuma história boa pra contar! Contei essa! Agora eu escolho Elsword!- Aisha deu a lanterna para Elsword, ele pegou a lanterna.
–Com certeza a minha história vai ser a melhor de todos vocês! Vocês vão ver! - Ele acende a lanterna - A História se chama “Rostos por trás de Espelhos” - No mesmo momento Yoora sentiu um arrepio e ficar pálida por poucos segundos.
–Yoora, você ta bem?-Diz Yon um pouco preocupada.
–Não é nada! Só sinto que estou sendo observada.
–Se sentir algo, fala com gente tá bom? Eu sei que você é medrosa.- Diz Yun olhando para Yoora.-Quer água?
–Não obrigada ,estou bem.-No mesmo momento Elsword começa a narrar a história.
–Um homem procurando fixar residência em um determinado município decidiu comprar um grande casarão que estava abandonado há algum tempo. Apesar do lugar ser bem maior do que realmente precisaria pensou consigo mesmo que a casa seria ideal para quem, assim como ele, desejaria constituir uma grande família.
Trinta anos e solteiro o homem, que tinha como profissão a medicina pensou , também, que talvez pudesse abrir um pequeno consultório no espaço que antigamente era uma sala. Feito o planejamento tudo correu de forma correta e em pouco tempo estava morando na velha casa, já completamente reformada.
Junto a casa vieram muitos móveis antigos, que reformados, combinaram muito bem com o lugar. Vários espelhos foram colocados em seu quarto deixando tudo bem decorado e auxiliando na iluminação ao refletir as luzes do dia ou até mesmo a elétrica.
Em uma noite de tempestades o homem foi acordado por um trovão, ele continuou deitado olhando para as sombras que se formavam na parede quando um relâmpago iluminou todo o quarto.
Um frio percorreu sua espinha ao perceber, por um breve tempo, que vários rostos empalidecidos o encaravam por dentro dos espelhos. Incerto que aquilo que viu era verdade ou fruto de sua imaginação não conseguiu mais dormir. Sua mente repetia a situação voltando a lembrar daqueles rostos perturbadores o espiando pelo espelho...
Com o clarear do dia, o homem decidiu retirar todos os espelhos de seu quarto e os trancou no sótão. Naquela noite ele acabou dormindo muito tranquilamente como há tempos não fazia. Com os passar dos dias a memória daqueles rostos horríveis foram se desvanecendo e logo não lembrava mais daquela noite estranha.
Uma manhã o homem acordou e foi tomar um banho, como fazia todos os dias. Assim que saiu do box e foi pentear os cabelos percebeu que o vapor do chuveiro tinha embaçado o espelho e que havia uma mensagem escrita na umidade.
A mensagem dizia - :“Por favor coloque os espelhos novamente no quarto, sentimos falta de ver você dormir a noite...” – Finalizou o garoto ruivo.
–Nossa, que espelhos safadinhos! Diz Add rindo um pouco da história para descontrair o clima pesado, todos riem do que ele disse.
–E aí, gostaram?
–É legal! Mas quero ver vocês gostarem mais da minha! - Diz Yon enquanto se levantava e pegava a lanterna. -O nome é “Kuchisake Onna” ou se preferirem “A Mulher da Boca Rasgada” -Todos ficaram olhando para Yon .- Bem, essa história é uma lenda, vou tentar contar em história. -Afirma Yon.
–Existia uma mulher chamada Megumi, ela tinha cabelos longos e pretos, com os olhos pretos e profundos. Todo mundo conversava com ela,ela era bem popular e social. Um dia,ela estava voltando de uma festa, era tarde da noite e a rua estava deserta. Quando de repente, duas pessoas passeavam na rua. Megumi achando que eram pessoas legais, resolveu se aproximar. Quando viu mais de perto,uma delas estava com uma tesoura e estavam correndo na direção dela. Então, ela correu sem nenhum destino, não queria saber se estava indo para casa ou não,o que mais importava para ela é não ser pega por eles. Mas...-Yon deu uma pausa. -Ela foi pega pelos dois psicopatas .-Todo mundo olha para Add e depois voltam a visão para Yon.-Quando pegaram ela, mataram com uma tesourada na barriga e cortaram a boca de Megumi. Então ela morreu no local. A alma de Megumi voltou para o corpo cortado para se vingar daqueles que saiem á noite. A primeira vítima, era um grupo de alunos que estuvam á noite. A Rua estava deserta, eles estavam brincando e rindo. Então uma mulher com uma máscara de médico, vestido preto, cabelos grandes, pele branca e olhos amarelos quase brancos. Os alunos param em sua frente. Então ela disse:
– Eu sou bonita?
Eles olharam bem para ela.
– Sim você é muito bonita. -Disseram todos.
Então ela tira a máscara e mostra para eles a sua boca cortada.
– E Agora...Estou bonita?
Todos arregalaram os olhos, correram e gritaram que ela não era bonita. Então, Megumi avança e com a mesma tesoura que cortaram a sua boca,corta a boca de um dos alunos. E nunca mais, nenhuma pessoa jamais,irá sair tarde da noite na rua deserta ,pois Kuchisake Onna pode te encontrar.- Finalizou Yon com uma voz profunda e assustadora. Yoora estava quase se agarrando em Chung, pois ela era a pessoa mais medrosa do grupo e estava quase chorando.
–Nossa...- Diz Ciel impressionado. - Yon...Que talento para histórias...
–PUXA SACO! - Diz Lu para ver qual era a reação dele. Ele a olha com um olhar tão assustador, que era mais assustador do que qualquer ser assustador da face da terra. – Nossa, desculpa! – Diz a baixinha de cabelos brancos, com medo.
– Agora é a vez da Yun! – Yon pega a lanterna e entrega para Yun, que estava sentada e um pouco medrosa.
– Err... - Gagueja ela. – A história que me contaram ninguém tem certeza se é verdade ou não. – Yun engoliu seco, todos ficaram em silêncio naquele momento. – É sobre um casal de duas pessoas loiras e ricas que só gostavam de gastar, beber e humilhar os outros. Até que um dia, algo que eles nunca queriam que acontecesse aconteceu, a mulher engravidou, e ainda por cima de uma menina, eles nunca queriam ter filhos pois não queriam ter tal responsabilidade e ter que jogar fora toda a liberdade que tinham. Então, eles decidiram colocar a criança em uma cesta enrolada em um lençol e a deixarem na porta de uma casa pobre e humilde que, muitos disseram que lá morava um casal pobre que sempre queriam ter um filho mas nunca conseguiam ter, e assim o casal de ricos fez, colocaram aquela linda criança na porta do casal pobre, e seguiram sua vida, com liberdade para fazerem oque quiserem e não ter responsabilidade com nenhum filho ou algo do tipo.
O homem era presidente de uma empresa de construtora, e a mulher era vice-presidente, assim, os dois trabalhavam na mesma empresa, mas eles sempre gostavam de humilhar os outros como eu disse, então eles mandavam várias pessoas de sua empresa fora só pelo fato de as acharem feias, ou pobres, etc. E assim eles foram indo, tratando todas as pessoas que viam pela sua frente como lixos, pouco se preocupando com a empresa e só querendo saber de festa, de beber, etc. Mas, 30 anos depois, tudo tinha dado errado, a empresa tinha falido, pois eles a tiveram que a vender para bandidos que tinham ameaçado a vida deles, e assim, eles perderam casa, carros, comida, tudo, eles adoecerem assim , e tiveram que morar na rua.
Foram noites horríveis, eles tiveram que suporta chuvas enormes, humilhações de pessoas que moravam na rua e as vezes só comiam se achassem algo jogado na cesta de lixo. E um certo dia, foram esfaqueados por bandidos na rua, estavam a beira da morte, a única coisa que eles viram naquele momento foi um lugar escuro, uma menina com cabelos loiros e olhos azuis profundos que pareciam faíscas azuis, uma cara psicopata e ela bebia o sangue deles em uma taça, dizendo :
– “ Vocês realmente tiveram uma vida muito boa, mas não tem como alguém viver assim tão fácil , não é? “ – Ela bebe um pouco do sangue do copo. – “ Vocês eram tão ricos, podiam me dar uma vida muito boa... Mas vocês nunca me amavam, e me colocaram na porta daquele humilde casal, mas era um casal humilde e honesto, eu agradeço por vocês me entregarem a eles, mas eu não ... poderia perdoar vocês.” -
O homem , que assim como a mulher estava quase morrendo, disse :
– “ Nós, amamos você! Só não tínhamos...consciência...de cuidar de você... “ – Disse ele aos poucos, pois tinha levado uma facada em seu peito, e estava escorrendo muito sangue.
– Obrigada pela consideração papai! Mas infelizmente senão fosse por vocês eu não teria morrido. – Ela diz isso num tom assustador.
A mulher, que tinha levado uma faca na garganta, arregalou os olhos com aquilo que tinha falado, o homem também arregalou os olhos, como ela ... teria morrido?
– “Eu morri a 20 anos atrás! Eu fui estrupada e esfaqueada, por causa que aquela cidade era muito perigosa. Se vocês com certeza tivessem cuidado de mim eu não morreria tão fácil assim! Aquele casal fez de tudo para me salvar, e as almas deles estão abençoadas e guardadas no céu, mas a de vocês... “ – A garota imediatamente rasga seu rosto, que na verdade era uma máscara, mostrando uma cara deformada e horrível , seus cabelos pareciam teia de aranha, ela usava uma roupa branca e suja de sangue, o homem, mesmo com toda aquela dor que sentia e estando a beira da morte, correu, pois não chegou tão longe e a menina a puxou pelo braço , dizendo :
– “Você e a mamãe vão fazer companhia pra mim... Vamos ficar juntos para sempre agora! “- Ela então suga a alma do homem e da mulher ao mesmo tempo, fazendo eles abandonarem seus corpos carnais e virarem fantasmas.
Após aquele dia, os bandidos que tinham matado aquele casal desapareceram, e os corpos deles foram encontrados um em cima do outro, e um papel pequeno estava escrito com letras de sangue : - “ Deem valor ás pessoas importantes, não faça como nós. “ . Diz a lenda que, a garota que tinha sido abandonada pelo casal vaga com eles agora por esse mundo, pois ela sempre quis encontrar sua verdade família, e aquilo foi como uma forma que o espirito da garota fez para eles pagarem por tudo que fizeram, vivendo sem destino, por muitos e muitos anos eles iriam vagar por aquele mundo, até que quando a garota quisesse, eles iriam queimar suas almas no inferno. – Yun termina a história abaixando a cabeça, o que deu um pouco de medo no pessoal . – Dizem que pode ser verdade, até que faz sentido... – Ela termina a frase e apaga a lanterna, oque deixou Yoora com medo.
– S-SUA LOUCA! NÃO DESLIGA A LANTERNA ASSIM! – Diz Yoora, se tremendo de medo.
– Foi só pra ver sua reação! Haha! – Yun ri da cara de Yoora.
–Foi uma ótima história! -Diz Elesis
– Amor, você podia fazer um livro! – Diz Add, sorrindo para sua amada e quebrando um pouco o clima de terror.
– O-Obrigada... – Yun agradece envergonhada
Yoora pensa: - “ Nossa! Já chamando de Amor?! MAS JÁ?! VIREI TIA ASSIM TÃO NOVA?! “ -
–Eu escolho a Yoora ! – Yun deu a lanterna para ela.
–Olha gente...Eu não conheço muitas histórias de Terror, mas tem uma que me assusta até hoje...Bom a história é o seguinte.- Todos prestam atenção na pequena garota morena.
–Em um certo dia, eu casal se mudou para uma casa enorme. Tinha muitos quartos, dois banheiros e muito mais. Então,o homem ganhou 3 bonecos : uma boneca Ruiva, uma boneca Morena e um boneco Loiro. Ele amava de coração esses bonecos, mas a mulher sentia um mal pressentimento pelos bonecos, nunca gostou deles, ela já tentou jogar fora, mas o marido não deixou, eles resolveram guardar os 3 bonecos dentro do guarda-roupa do quarto deles.
Passou-se alguns anos, eles tiveram uma filha, que era alegre e se divertia muito no jardim e correndo nos corredores e cômodos da casa. Um dia, ela estava brincando de esconde-esconde com as filhas da vizinha em sua casa ,elas correm em direção ao quarto e se escondem no guarda-roupa do casal. Quando se deparam com 3 enormes bonecos, o loiro no meio, a morena na esquerda e a Ruiva na direita.Com o tamanho desespero e susto, elas correm até a mãe. Então a filha grita desesperadamente:
“ Mãe! Mãe! Tem bonecos no guarda roupas de vocês!”
“Calma! O que foi? Bonecos? Me leve lá.”
Então elas levaram a mãe para o quarto, quando chegaram lá, algo estava errado. Quem estava no meio era a ruiva, não o loiro. Quem estava na direita, era o loiro, não a ruiva. Eles trocaram de lugar, apenas a morena ficou no lado correto.
“ Mãe, não pode ser! O loiro tava no meio! Ele tá agora no canto! “ - Diz a filha desesperada.
“ Esses bonecos filha, nunca fui com a cara deles, mas o seu pai ama muito esses bonecos, eu já tentei jogar fora, mas ele não deixou. Bom, acho melhor vocês voltarem a brincar e não entrarem mais aqui, tá bom? “-Diz a mãe empurrando as meninas para fora do quarto.
Então elas voltaram a brincar, quando a filha olha para a janela do quarto do seus pais do lado de fora,ela viu...a boneca morena olhando fixamente para ela.- Yoora contando a história, seus olhos se enchem de lágrimas de tanto medo.- Mas...a mãe conseguiu cremá-los e jogá-los fora...
–Yoora-san, você está bem?- Diz Chung meio preocupado. -Você está chorando?
–Sim estou, é que...- Ela limpa as lágrimas. -É que quando eu conto essa história, eu fico com muito medo ,e começo a lacrimejar um pouco.- Yoora sorri, coisa que deixou o Chung vermelho, pois gostava do sorriso de Yoora.- Bom,eu escolho Add.- Ela entrega a lanterna para Add
Tá bom então... - Diz Add, pegando a lanterna e dando seu belo sorriso irônico. - A história que vou contar se chama “ Teke-Teke ” uma história famosa na minha vila onde eu morava. – Todos ficam em silêncio, Add começa a narrar a história : -Essa lenda se trata de uma jovem moça que teve um final um tanto quanto trágico, quando andando por uma estação de trem, teve seu corpo partido ao meio depois de cair acidentalmente sobre os trilhos. Dizem que pelo fato dela ter morrido sem receber socorro, depois de muito tempo sofrendo e agonizando, seu espírito retornou querendo vingança, e desde então, vem apavorando a todos em Ranox.
Arrastando seu torso, e com uma foice em uma das mãos fazendo um som de “teke teke”, o som esse que deu origem ao seu nome, como podem ver, ela fica por aí, sempre procurando uma próxima vítima. Como ela mata suas vítimas? – Disse Add, abaixando a cabeça e deixando um clima aterrorizante. - Bem, vou contar essa historinha... – Disse ele, levantando a cabeça novamente com um olhar frio, Yun sentiu um frio na barriga: “ A-Aquele idiota! “ – Pensou ela. -Há em Ranox uma história sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atrás dele. – Disse o garoto nasod, narrando novamente a história.- Procurando pela origem do som, viu uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele. O garoto estranhou ver uma garota por ali, afinal era um colégio de meninos, e perguntou a menina, o que ela fazia por ali. Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorriu e abraçou-se, segurando seus cotovelos com as mãos. Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo. – Todos ficavam nervosos com as expressões frias que Add fazia.
– O menino horrorizado foi ver o que tinha acontecido e ficou chocado ao ver que a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo. Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, e batendo seus cotovelos fazendo um som tek-tek-tek-tek-tek. O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mas estava congelado de medo. Em poucos segundos, ela estava sobre ele,ela tirou uma foice e o partiu ao meio.
Quando as crianças contam essa história, eles alertam uns aos outros sobre Teke-Teke. Dizem que ela carrega uma serra afiada ou uma foice, e se ela te pega, ela vai te cortar na metade e você vai se tornar igual a ela. Diz-se perseguir crianças que brincam ao entardecer. Ela também é conhecida como "Bata-Bata", novamente, o som que ela faz ao bater seus cotovelos no chão para andar, ou "A menina que corre em seus cotovelos." – Ele terminou dizendo a última frase da história com um tom assustador, fazendo todos se assustarem.
– I-I-IDIOTA!! – Yun imediatamente o abraça com muito medo.
– Minha medrosa... – Disse ele, acariciando seus cabelos para acalmá-la.
– Você assustou muito essa aqui, Add... – Disse Chung, fazendo carinho em Yoora que chorava de medo.
– Se a gente prestar atenção, deu mais medo as expressões frias do Add do que a própria história! – Explicou Rena.
– Ah, eu não queria contar as histórias que eu sei... – Disse Add, baixinho.
– SEU IDIOTA! NÃO ME CAUSA UM SUSTO ASSIM! – Disse Yun, apertando forte a camisa de Add.
– Tudo bem, só se acalma... – Disse ele, dando um beijo nas bochechas de sua amada. – Eu escolho o Ciel! – Add deu a lanterna para Ciel.
– Beleza, a minha história se chama : Hide n Seek

Quando tinha 10 anos, ganhei um presente da minha avó. Era uma boneca, no começo, achei que era um tanto estranho, porque como sou menino, é estranho ganhar uma boneca, mas eu olhei bem para ela,e vi que era uma boneca realmente linda. Seu vestido preto, olhos negros, cabelo branco e pele pálida. Para não chatear a vovó, não falei nada, apenas agradeci o presente.
Eu sempre à coloco dentro do meu guarda-roupa. Mas toda vez que eu acordo, a porta do meu guarda-roupa sempre aparece aberta, com a boneca com a cabeça inclinada para o lado, com um sorriso amedrontador .E sempre fecho a porta e pergunto para minha mãe : - “Mãe,foi você que abre o meu guarda-roupa toda manhã?”- Ela disse “Não ,eu quase não entro no seu quarto.” - Então perguntei para o meu irmão “Foi você que abre o meu guarda-roupa toda manhã? “ ele disse : -``Claro que não!´´- .Como eu confio na minha família, eu sei que não foi nenhum deles.
Mas...O destino me aguardava algo realmente horrível…
Em uma noite qualquer, eu estava sozinho em casa, meus pais saíram e meu irmão foi na casa do amigo dele passar a noite. Meus pais falaram que iam demorar pra voltar, iriam chegar quase meia noite ou mais. Como minha avó mora longe, meus tios também. Fiquei em casa sozinho com a boneca dentro do meu guarda-roupa.
Do nada, as luzes da casa se apagam,e meu guarda-roupa começou a fazer um barulho estranho. Um barulho de como se estivesse batendo em uma porta para entrar. E uma voz feminina falava :
– “Ding dong, abre logo a porta, não adianta se esconder! “ - E repetiu essa frase mais 2 vezes. Assustado, pálido de medo, abri um pouco a porta . E vi algo horrível. A minha boneca estava viva! A parte branca dos olhos dela ficaram totalmente pretos, a parte colorida do olho dela ficou vermelho. E o pior de tudo….Ela não parava de rir! Então ela disse : - “VAMOS BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE?” - Eu saí correndo sem destino algum! Abria e trancava as portas, mas a boneca sempre conseguia passar.Então cheguei no quarto do meu irmão,peguei qualquer cadeado e tranquei a porta. Eu pensei : - “Acho melhor me esconder de baixo da cama! Mas não! A boneca foi possuída, ela pode me encontrar fácil fácil, então vou me esconder no guarda-roupa” .
A boneca disse: ”Toc,toc, abre logo a porta, eu já vou entrar e não vou pedir permição,hihihi “
Ela entrou:``Olho debaixo da cama…..Ele não está lá! Então só me resta...Eu tentei não respirar e chorar de pânico.``Dig dong,eu te encontrei!!´´. Ela ficava falando : - “ EU GANHEI,VOCÊ VAI SER PUNIDO! “ - Mas daí me revidei…Quebrei a boneca…..Naquele mesmo momento, saiu uma mulher, ela tinha vestido branco, pele cinza,olhos pretos e brancos, cabelos longos e pretos. Ela avançou para cima de mim e desmaiei…..E não sei mais o que aconteceu. A última cena foi dela pulando em cima de mim. O que ela fez comigo? - Ciel começa a tremer e suar muito.
– Ciel? - Diz Yon colocando a mão no ombro de Ciel.Ele começa a rir maleficamente, deixando todos horrorizados e se afastando dele lentamente. Yon fica assustada.-Ciel!?
Ciel vira a cabeça em direção á Yon, com um sorriso amedrontador enorme e com os olhos, os mesmos olhos descritos em sua história. Yon se afasta com os olhos arregalados.
–Ding...Dong...Ding...Dong...-Diz Ciel que estava com duas tonalidades de voz diferentes, como se fosse duas pessoas falando ao mesmo tempo.
Yon dá um grito e tenta correr para as tendas. De repente, oito patas de aranha saíram das costas de Ciel, Yoora ao observar aquilo, ela fica pálida e desmaia.
–Yoora! YOORA! -Gritou Chung preocupado, em pânico e principalmente com medo, com muito medo. - ACORDA YOORA!! -
Ela não se mexia, então Chung pega ela nos seus braços, e tentava fugir. Ele coloca Yoora dentro de uma tenda de dormir, ele também entra, e ficam quietos. Yun corre desesperadamente para longe, e fica atrás de uma árvore. Yon se esconde dentro de uma tenda grande, estava chorando de medo e estava tampando sua boca. Os outros fugiram para outras tendas e sacos de dormir, e tentaram não fazer nenhum barulho.
De repente se viram a sombra de Ciel possuído andando na frente das tendas, ele para exatamente na tenda de Yon.
–Toc Toc,abra essa tenda, eu já vou entrar...E NÃO VOU PEDIR PERMIÇÃO! - Gritou Ciel com voz demôniaca enquanto abria a tenda. Yon sai correndo,e Ciel segue correndo pelas árvores.
Enquanto isso, Yun morrendo de medo,não se mexe, quando de repente...
''Teke....teke....teke...teke...''
Yun arregala os olhos e fica olhando para os lados,o barulho ficava cada vez mais alto, e mais alto. Quando aparece Add, sem suas pernas,andando com os cotovelos, cabeça e boca sangrando muito e segurava uma foice.
–Add?!-Gritou Yun tampando sua boca em pânico.
Ele não responde nada, e começa a correr com os braços na direção da Yun,ela corre para qualquer lado, gritando de pavor. Elas corriam para todos os lados,até que Yon e Yun se encontram, ficam abraçadas cercadas por Add e Ciel em um paredão. Elas gritavam muito,eles se aproximavam cada vez mais.Quando estavam menos que meio metro de distância...!Eles começaram a rir.As duas não estavam entendendo nada,a cor dos olhos de Ciel estavam voltando ao normal,as patas de aranha estavam sumindo,as pernas de Add estavam voltando.
–FELIZ HALLOWEEN!!-Gritaram os dois ao mesmo tempo.
–Mas que conversa é essa?!-Diz Yon
–Foi tudo um plano para assustar vocês!-Diz Add enquanto todos saíam das tendas,Chung carregava Yoora nas costas, ainda estava desmaiada.- Para mudar a aparência do Ciel, mudar a cor dos seus olhos, as patas de aranha, a mudança de voz e as minhas pernas, usamos a magia da Lu realizar isso! Tudo graças aos efeitos especiais da Lu! E o sangue...-Add lambe seus lábios.- É groselha!- Riem os dois.
As garotas ficam quietas por um segundo para raciocinar, e perceberam que tudo aquilo fazia sentido. Yon sente um alivio e corre em direção a Ciel para abraçá-lo, quase chorando, pois tinha ficado muito nervosa.
– Quase morri de tanto medo! Idiota! –Diz Yon, Ciel passa sua mão no rosto da garota e ri da cara dela, fazendo cafuné em seus cabelos.
Yun não diz nada, cruza seus braços, abaixa sua cabeça e corre em direção á sua tenda.
– Acho que ela está brava... – Disse Chung para Add.
– Vou atrás dela. – Add corre atrás da tenda de Yun.
Chegando lá, o garoto-nasod vê a sombra de Yun sentada de joelhos, com a cabeça abaixada e uma expressão triste, ele fez uma cara triste também, não gostava de vê-la assim, então decidiu fazer uma travessura.
– Teke...Teke...Teke...Teke – Diz ele, deitado no chão.
– Fala sério! O quão idiota você pode ser?! – Disse ela, começando a tremer de medo.
– E você sabem que eu sou ? – Add faz uma voz assustadora.
– Você... – Yun começa a suar frio. De repente, a sombra chega mais perto dela, mais perto até que ... pula em cima dela. – AAAAAAAH! – A garota de cabelos brancos fechas os olhos e grita, mas ela sente uma pessoa em cima dela, quando ela abre seus olhos profundamente rosas com calma, percebe quem era essa pessoa.
– Add... – Ela sente um alivio.
– Feliz Halloween! – Add segura os braços de Yun e a beija, um beijo bem macio e doce, já que ele tinha se lambuzado de groselha antes.
– M-Me solta! Seu nasod idiota... – Ela retira os braços de Add com rapidez, ainda estava meio brava com ele. – Só veio aqui pra ser mimado...- Disse ela, fazendo um biquinho fofo, os olhos de Add brilham a ver aquela cena, ele realmente era louco por ela. – Já te falei uma vez que tenho muito medo de espíritos... – Disse Yun.
– Olha, desculpa se eu te assustei... – Confessa ele. – Eu não queria assustar mesmo, só brincar um pouco! Me perdoa? – Ele faz um biquinho fofo como se fosse um gato, Yun começa a ficar corada imediatamente, Add distribui carinhos e beijinhos em seu pescoço.
– T-Tudo bem... Confesso que também e-exagerei. – Disse Yun, fazendo cafuné nos cabelos brancos de Add, de repente, ambos se veem se beijando, e fazendo carinho um no outro.
Enquanto isso...
– Pessoal ,a Yoora não acorda! -Gritou Chung muito preocupado.- E se ela está morta? É TUDO SUA CULPA CIEL! VOCÊ MATOU ELA DE SUSTO! – Diz o garoto de cabelos loiros.
– Chung...-Ciel segura Chung pelos ombros.- Calma! Ela só desmaiou! -
–MESMO ASSIM ME PREOCUPO COM ELA! – Chung fez uma cara brava.
–Esperem, vou ver como ela está.- Yon se aproxima de Yoora, coloca seu ouvido no coração dela, e percebe que seu coração está batendo. - Ela está bem! – Yon sorri para Chung.
–Tem certeza? – Disse o garoto loiro, com os braços cruzados e uma cara preocupada.
–Tenho sim, pode ficar tranquilo! - Diz Yon sorrindo.
Yoora abre seus olhos lentamente.
– O-oque aconteceu...? – Pergunta a morena, ainda meio inconsciente.
– YOORA! - Chung abraça Yoora com força. - Que bom que está bem! -
– Chung? - Ela retribui o abraço e beija na bochecha dele, ele começa a ficar vermelho, estava quente igual panela de pressão.
Após aqueles acontecimentos, todos saíram da tenda aliviados, Rena e Aisha encerram o desafio dizendo que Ciel e Add tiveram as melhores histórias e dão umas capas e dentes de vampiros para eles (Os olhos de Yun e Yon chegam a brilhar de tão belos que eles ficaram) . Então, eles resolveram assar alguns marshmallows e ficaram lá a noite toda, depois disso, voltaram para a casa, mas esse com certeza foi o Halloween mais assustador de Yoora e Yun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como todo bom capítulo,tem sempre seu fim!
Espero que tenham gostado desse especial!Comente,curta,deem suas opiniões e no que poderia mudar,obrigado pelo apoio!
—Doces ou Travessuras?!-Yoora e Yun
—Yun? Yoora?O que fazem aqui?!-Yuyuko
—Ué,nos queremos desejar um bom Halloween aos leitores!-Yun
—Mas vocês não podiam estar aqui!-Yuyuko
—Aff deixa disso!Feliz Halloween!Obrigado por tudo!-Yoora
—Feliz Halloween!-Yun
—Vamos indo Yun,vamos nos dar mal se o resto da produção dessa fanfic souber que saímos da história...!-Yoora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.