Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 4
Os Treinamentos Começam : A Elfa e a Yokai


Notas iniciais do capítulo

Oie gente aqui é a amgs da Yuyuko-chan :333
Estou ajudando ela a fazer a fic o/
Dps vo criar uma conta tbm >//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/4

Finalmente amanhece em Sander. Todos já estavam acordados, Rena e Ara estavam preparando a comida, Ciel perto da Lu como sempre, todos felizes conversando. Mas, faltava apenas uma pessoa para acordar.

— Yoora! Yoora acorda logo! -

— Ain...O que foi? - Diz ela meio sonolenta abrindo apenas um olho. -

— Acorda Menina! - Yun balança ela tentando despertá-la. -

—  Só cinco minutinhos... - 

— Acorda! O Pessoal todo já acordou,estão todos esperando você! Arrume o cabelo,troque a roupa e venha! - 

— Não...

— VAI LOGO, LEVANTA MENINA PREGUIÇOSA!! - Ela puxa Yoora pra fora da cama derrubando-a no chão.

— Ai! Tá bom,tá bom! Já me levantei! - Disse Yoora, em seguida ela coloca a roupa e arruma o cabelo ainda meio sonolenta - Espero que eu não caia no chão ou em cima de alguém, porquê quando acordo eu ando igual a um zumbi quase tropeçando. - Diz ela.

— Tá, vem logo! - Yun a puxa até a sala de jantar.

Então as duas caminharam até onde todos estavam reunidos, Yoora estava esfregando os olhos morrendo de sono e andava igual a um zumbi,andando lentamente e quase caindo, bocejando muito, com seus olhos quase fechados, quase não dava para ver seus profundos olhos azuis.

— Ela está vindo pessoal. - Diz Yun.

— Bom dia ... - Yoora quase dorme em pé.

— Yoora! - Yun a belisca.

Yoora acorda. - Ai! Bom dia pessoal...me desculpem se demorei demais para acordar, principalmente hoje que vou aprender a lutar. - 

— Está tudo bem! Venha! - Diz Elsword.

— Okay... - Diz Yoora com tanto sono, ela vira o pé e cai - Ai! 

Ela cai em cima de algo, quando se levantou viu o rosto e vê que caiu em cima de alguém. Um garoto da mesma idade de Elsword, baixinho, um pouco maior que Yoora, usando uma armadura branca, tinha cabelos loiros, com duas mechas de cabelo com a ponta escura, parecia um pikachu. Isso mesmo ,Chung, o Lobo Branco de Hamel, filho do general de Hamel.

— C-C-Chung? - Suas maçãs do rosto ficam vermelhas enquanto encarava o garoto - D-d-des-s-culpa! - Ela se levanta fica de cabeça baixa e vai em direção á mesa onde todos estavam.

— T-tá... - Diz Chung, ele observava a garota sair de cima dele e ir correndo para a mesa .

Todos comeram e conversaram. Quando acabaram veio a seguinte pergunta: - “Quem vai treinar as garotas primeiro?”

— Eu vou treiná-las! - Dizia Rena confiante.

— Eu também vou! - A morena dá um sorriso.

— Okay! Vamos! - Diz Yoora.

  Elas caminharam para atrás do hotel onde ficavam um campo enorme, todo verde de pura grama, mas excelente para treinar. E principalmente na vez de Rena.

— Bom, Meu estilo de luta é artes marciais e o arco e flecha. Vou apenas ensiná-las a usar o arco. - Disse Rena.

Rena pega dois arcos simples e entrega para elas.

— Observem. - A elfa aponta para dois alvos que estavam a 10 metros de distância. - É lá que vocês devem tentar acertar. O que nós temos que fazer é : Manter as pernas um pouco distantes uma da outra, respirar fundo... - Ela se posiciona e se concentra - Olhar atentamente para o alvo...comprimir a barriga, isso ajuda muito. E então... - Ela atira e acerta no meio do alvo - Acertei!

— Nossa... - Diz Yoora, seus olhos azuis mostravam o quanto estava impressionada.

— Mas não é tão fácil assim! Precisa ter força nos braços e muita concentração! Quando estamos lutando com os monstros por aí, não posso fazer o que fiz agora, tenho que pensar rápido e atirar para o lugar certo. Vamos tentar? - Rena pergunta.

As duas acenam com a cabeça confiantes.

— Se posicionam e façam o que eu fiz. - 

As duas se posicionam, puxando o arco, muito concentradas no que estavam fazendo.

— Yoora comprime mais a barriga! Yun Abra mais as pernas! Calma....e....Agora! - A Elfa fez um sinal para ambas soltarem as flechas.

Quando elas foram atirar, Yoora ao invés de atirar, sua flecha cai e o arco bate com força no seu nariz, fazendo ela cair no chão. Quando Yun tenta atirar, ela puxou com muita força e a flecha voa para cima ao invés de ir reto.

— Ai! Meu nariz! - Reclamava Yoora de dor.

— Deixa eu ver! - Rena remove a mão de Yoora do nariz - Nossa! Está sangrando! Tome aqui, limpe seu nariz - Ela dá a Yoora um papel e um pano para limpar o nariz e parar o sangramento - Yun, você foi muito bem! Mas você tem que controlar a força, se puxar demais vai acabar como a Yoora, ou você errar e acertar algum companheiro. -

— Vou controlar minha força das próximas vezes! - Disse Yun.

— Vou tentar me concentrar pra não acontecer isso de novo e vou segurar a flecha direto! - Disse Yoora.

— Bem confiantes! Vamos, de novo! - A elfa sorri gentilmente.

Passaram-se 2 horas...

— Vamos! Acho que agora vocês conseguem! -

Yoora e Yun estava com papel no nariz sangrando, com curativos protegendo seus arranhões. Elas se posicionam.

— Agora!

As meninas estavam muito tensas e então atiraram. Por sua grande surpresa finalmente acertaram o alvo.

— FINALMENTE! MUITO BOM MENINAS!

Elas se olham ofegantes, e começam a rir e se abraçarem. Rena aproveita e participa do abraço.

— Conseguimos! Depois de muito sofrimento! - Diz Yoora apontando para seu nariz.

— Sim. - Disse Yun confiante.

— Bom...vocês não acertaram no meio, mas o que importa é que vocês conseguiram acertar o alvo! - Disse Rena.

— Garotas venham, o almoço está pronto! - Diz Aisha gritando á uma certa distância.

Ao retornarem do treinamento puxado e difícil com a Rena, foram almoçar e trataram dos ferimentos de Yoora e Yun.

— Então,como foi o treinamento com a Rena? - Pergunta Ara.

— Foi Legal! Mas eu pensei que iria perder meu nariz naquele treinamento. Nós demos muito trabalho para a senhorita Rena. - Disse Yoora, meia sem-graça.

— Ora,que isso! Me sinto privilegiada em ajudá-las! - Disse Rena com um sorriso falso muito bem disfarçado.

— Agora vai ser o treinamento de lança com a Ara. - Disse Yun.

Passou-se 2 horas... Era a vez de Ara.

— Bem, como temos pouco tempo para ensiná-las hoje, vou direto ao ponto! - Ara joga duas lanças de madeira para as garotas pegarem - A técnica de absorção de energia é realizada graças á Silver. Como vocês não o possuem, vou ensinar vocês as artes marciais com a lança. Para isso vocês terão que ter muito reflexo e muita atenção aos seus movimentos! - Ara bate a lança no vaso. - Opa! Hehe. É assim que se faz!

Ela gira, plana no ar, ataca em movimentos giratórios e outros movimentos magníficos de ataque.

— Viram só? Se treinarem muito e com dedicação, vocês vão ser muito habilidosas. Primeiro vamos aprender as posições de defesa, ataque e assim por diante! - Disse a yokai.

Ela ensina as posições de defesa e ataque, a executar movimentos aéreos e algumas habilidades giratórias. Também contou sobre sua história de como aprendeu a dominar a técnica de artes marciais com a lança e como dominou Silver.

Depois de um tempo...

— Estão Prontas? - Ela pergunta.

As duas garotas cansadas e doloridas acenaram confiantes.

— Comecem o combate!

Começou um “PvP” (Player vs Player) entre Yoora e Yun.

— Haha! Vamos ver quem vai ganhar esse " PvP" - Disse Yoora, com uma risada maligna mas fofa.

— Com certeza eu vou ganhar! - Disse Yun provocando.

— Vai sonhando! Eu que vou ganhar! - Disse a morena.

Yoora executa o movimento aéreo e Yun defende se desviando e tentando atacar por trás.

Ara observava elas lutarem sentando no chão, de repente Ciel aparece.

— Como ela estão no treinamento? - Pergunta o mordomo de cabelos azuis.

— Estão muito bem! Olhe! - Disse Ara apontando para as garotas.

Ciel vê as duas lutando, Yoora olha para o lado e viu os dois observando, ela acena com um sorrisinho para Ciel, mas Yun ataca Yoora fazendo ela cair no chão.

— Viu só ? Elas estão bem!

— Pelo visto sim. Bom, daqui a pouco vocês entram. – Disse ele, indo embora dando um sorriso singelo. 

— Claro! Yoora , não se distraia, mantenha o foco! 

Depois de 20 minutos, a noite tomou conta de Sander, começou a esfriar.

— Acho melhor a gente entrar. - Diz Yun, cansada.

— Sim, mas vocês foram muito boas! Parabéns as duas! - Diz Ara com um sorriso fofo.

— Obrigada! - Agradece Yoora.

As três garotas entraram, Ara foi imediatamente para a cozinha ajudar Aisha a servir o jantar e também para fazer doces com Rena, Yun e Yoora sentaram-se na mesa esperando as outras pessoas, os primeiros a aparecer foram Lu e Ciel , Ciel se sentou do lado de Yoora e Lu do lado de Yun, Ciel deu um sorriso super meigo e disse :

— Vocês estavam se esforçando muito! E não estavam dando mole uma para outra no combate! Estou muito orgulhoso de vocês ! – Ele coloca na mão de ambas uma mini-barra de chocolate como uma recompensa de seus esforços.

— M-Magina Ciel! Obrigada... – Disse Yoora, olhando para Ciel e lembrando da cena em que caiu quando acenou para ele, envergonhada.

— Se eu soubesse que iria ganhar chocolate do Ciel, não teria deixado a partida dar empate! – Disse Yun, meio envergonhada mais confiante.

— Quando vocês treinarem com a verdadeira dupla demoníaca, sentirão um arrepio em sua alma! – Disse Lu que se levantou da cadeira com uma cara malvada, as garotas se assustaram com oque ela tinha dito, Ciel a puxou pelo braço e deu um belisco em suas bochechas. – Claro que não! Vamos treiná-las! Não as transformarem em demônios para serem suas servas! – Disse ele, colocando sua mão na cabeça de Lu.

— Mas você é um mordomo chato mesmo! – Disse Lu, retribuindo com um belisco nas bochechas de Ciel.

Yun e Yoora morreram de rir com essa cena, Ciel rapidamente pediu desculpas a Lu e ela como sempre o perdoou, eles ficavam conversando sobre vários assuntos, pois Lu era realmente faladeira. Passou-se uma hora e chegou Add com uma cara muito vermelha , uma rosa segurada em sua mão, claro , escondida.

— Mas e essa rosa ai? Estava espionando as garotas enquanto elas treinaram ?– Perguntou Ciel, com um sorriso sarcástico.

— Fica quieto, Ciel ! – Respondeu Add, envergonhado como um morango. – N-Não posso ser gentil com alguém ? – Perguntou ele, olhando para Yun.

Yun se sentiu tão vermelha que colocou a mão em seu rosto para disfarçar, Add foi em sua direção e disse :

— P-Pra você Yun .... – Gaguejou ele, mas de uma maneira fofa que parecia um gatinho pedindo carinho, entregou a flor com delicadeza para não desmanchá-la, pois estava muito envergonhado. Yun pegou a flor, mesmo tão vergonhosa ,disse: - Obrigada Add! Darei meu máximo para cuidar bem desse seu presente, viu ? – Sorriu e deu um beijo na bochecha de Add.

— T-Tudo bem... – Disse ele, com os olhos arregalados a olhando fixamente, a única coisa que sabia fazer naquele momento era corar, mas corar muito.

Todos olharam aquela cena fofa, Ciel aplaudiu e Add sentiu vontade de matá-lo. Em seguida, chegaram Elsword e, Chung , o garoto que tinha esbarrado em Yoora hoje de manhã, ele ficava envergonhado toda vez que ela o encarava, ambos desviavam os olhares. Por fim, chegaram todos os outros, Aisha e Ara colocaram o banquete metade vegetariano/metade normal, pois Rena e Yoora eram vegetarianas mas, o restante do pessoal adorava uma bela carne bem passada, como Raven e Elsword. Todo mundo se divertiu, falando várias piadas, conversando sobre o continente de Elios e o mundo em que Yun e Yoora vieram, etc .

Depois de um bom banquete e um bom papo, todos foram para seus quartos para se arrumarem para a hora dormir, excerto Yoora que queria assistir um pouco de televisão, e Chung, que estava arrumando a mesa e colocando as cadeiras no lugar. Yoora tentava olhar para Chung mas ele sempre desviava o olhar envergonhado, até que um momento Yoora ia colocar um copo que tinha usado para beber água na pia, ele imediatamente disse : - CUIDADO! O PISO TÁ MOLHADO! – Yoora só fechou os olhos imaginando o tombo que iria levar, mas não levou, quando abriu viu Chung a segurando, dizendo : -V-Você d-deveria tomar cuidado... - Corado, ele colocou Yoora de pé e se virou para ir embora, mas foi impedindo quando ela o deu um abraço de costas:

—C-Chung, eu sinto por hoje de manhã... Por favor, não fique assim comigo. – Disse ela, Chung conseguia sentir as bochechas de Yoora macias e quentes, ela o abraçava forte, ele se virou, colocou sua mão em sua bochecha e disse :

—D-Desculpa, realmente sinto muito! É que eu sou uma pessoa muito vergonhosa principalmente quando acontece um incidente desses com uma garota, já aconteceu isso várias vezes e as meninas me chamava de tarado, por isso eu não queria falar com você! D-Desculpa! – Desculpou-se ele, seus olhos azuis pareciam estar implorando perdão, era como se fosse um pikachu fazendo biquinho, como era tão fofo. Yoora se tocou oque ele tinha falado e parou de se encantar com sua beleza :

—T-Tudo bem! Eu só queria que você não ficasse mais desse jeito comigo, pode ser ? Ah, eu não te acho tarado! Não liga para as meninas que falam isso! -Disse ela, dando um belo sorriso.

— Certo ! Eu serei seu amigo, se você quiser...- Chung se aproximou mais de Yoora, deixando-a vermelha como um morango, estavam tão perto um do outro que dava pra sentir a respiração, era só mais um centímetro e...

— C-Chung...T-tem...mais alguém aqui...além de nós...- Diz Yoora olhando para os lados. - A-acho melhor eu ir...

— Yoora... - Ele se afasta dela, vermelho igual morango.- Então...nos vemos amanhã?

— Sim...De novo, me desculpe sobre o que aconteceu hoje...

— N-não!Está tudo bem!Não se preocupe por isso! - Diz Chung coçando a cabeça,meio sem jeito.

Yoora dá uma risadinha fofa e coloca a mão da cabeça de Chung acariciando seus cabelos.

— Seu cabelo é tão bonitinho...! - Diz ela com um sorriso singelo. - Vou ir dormir. Boa noite!

— B-Boa noite! - ele ficou mais vermelho ainda, parecido com uma pimenta. -

Ela sai de perto de Chung e vai pro quarto. A luz estava apagada, ela sobe imediatamente as escadas para o corredor onde fica seu quarto, estava tudo escuro e tão quieto, Lu e Ciel teriam saído pois eles iriam pegar alguns materiais em Ranox para o treinamento e só voltariam de manhã, então só estava Yun e Yoora mesmo.

— Nossa! Acho que demorei muito e Yun já deve ter dormido sem mim...

— Hmmmm....Yoorinha...Yoorinha Yoorinha Yoorinha!! - Diz Yun cantando.

— O-o que foi? - Ela já estava começando a ficar vermelha

— Euzinha vi TUDO, T-U-D-O!!! – Exclamou Yun

— Viu o que?

— O Chung...e você...Jun-tos! – Ela fez um biquinho e colocando a mão interpretando um beijo, Yoora arregalou os olhos e ficou vermelha.

— Era você que estava lá!? – Disse ela, nervosa.

Yun da uma risadinha.

— Yoora e Chung! - Ela repetia cantando essa frase.

—Ah é! E o Add que te deu uma rosa?

— O-O quê?! – Yun ficou vermelha na hora, seus olhos ficaram arregalados, não sabia oque dizer.

— Add e Yun! Add e Yun! Hehehe – Cantava Yoora.

—Retire o que disse! – Disse Yun relembrando da cena, ela puxa o cabelo de Yoora.

—Ai! Sua intrometida! - Ela puxa o cabelo de Yun. – Se você não gostasse não teria beijado a bochecha dele! – Yoora tira a mão de Yun de seus cabelos, apertando suas bochechas rosadas.

— E-E-EU SÓ BEIJEI A BOCHECHA! – Gritou ela – E você, que quase beijou ele, só não beijou porque percebeu que eu estava lá. – Yun retira as mãos de Yoora de sua bochecha.

— AH! MAS FOI ELE QUE... – Yoora ficou tão vermelha que não conseguia terminar a frase. Yun acaricia seus cabelos .

— Eu sei disso! Eu vi tudo! TU-DO! Yoora e Chung melhor shipp de Elsword! – Disse ela.

— Fala sério! Add te deu uma flor na frente de todo mundo e você fala de mim e do Chung depois? Eu te conheço Yun, você fez ele se apaixonar! – Disse Yoora.

— C-Claro que não! Apenas estávamos conversamos sobre ele não gostar muito do Ciel , por causa que ele não tem muita chances com as garotas e... – Yun foi interrompida por Yoora que colocou seu dedo em seus lábios fazendo sinal de silêncio. – Oque poderíamos dizer sobre a nossa encantadora Yun e arrasadora de corações? – Disse ela, apertando as bochechas rosadas de Yun.

— E-Eu não arrasei o coração de ninguém ! E você , simplesmente fez o Chung se apaixonar por você, não foi ? – Disse Yun, tirando as mãos de Yoora e sentando na cama.

— Ah , e quem me ensinou como conquistar alguém ? — Disse Yoora.

— E-Escuta aqui! Eu nunca conquistei ninguém e... espera aí, você quer conquistar o Chung? – Perguntou Yun com uma cara de malicia, Yoora se tocou do que tinha falado e realmente ficou vermelha. – E-Eu não disse isso! – Exclamou ela. – Mas pensou – Respondeu Yun.

De repente as duas se vê fazendo uma guerra de travesseiros . Depois de uns 12 minutos as duas se vêm rindo e vermelhas.

— Vamos dormir então. Amanhã é o segundo dia de treinamento, vamos treinar com Aisha e Elesis. Boa noite Yoora!

— Boa noite!

As duas dormem aguardando um novo dia de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.