Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 42
Capítulo 12 : 2º Temp. - Tchau amigos!


Notas iniciais do capítulo

Titulo referente a Cleme (Ela vai voltar depois ok)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/42

Tchau amigos!

– Paulo On -

Ainda não caiu a ficha de que a Mariana, que mal chegou no colégio, me beijou! Não que não tenha gostado, mas eu ainda era completamente apaixonado pela Ally.

– Maria... - Ela me interrompe.

– Não gostou ?

– Não é isso. - Olho para baixo.

– Então o que foi ?

– Não posso ficar com você.

– Por qual motivo ?

– Eu ainda sou apaixonado por uma garota.

– Hum. - Ela revira os olhos. - Posso saber quem é ?

– A Alícia.

– Justo ela ? - A mesma fala com desprezo.

– É, por que ?

– Ela parece ser tão difícil de se apaixonar.

– Já namorei com ela, e sei o quanto especial ela é.

– Hum. Bom, até depois, Paulo. - Ela me dá um beijo na bochecha.

Não vou negar, mas a Mariana era linda. Sua pele era branquinha como a neve; Cabelos loiros naturais; E não podia deixar de fora seus olhos verdes. Mas de uma coisa eu sei: Meu coração só pertencia à uma pessoa, Alícia.

– Pensando ? - Koki se aproxima.

– Pensando ? Que nada.

– Ué, para estar sozinho, só podia...

– Aconteceu uma coisa.

– O quê ?

– Sabe a aluna nova do 2º B ? A Mariana ?

– Sim, sei. A que é prima do Mário.

– Ela mesma. - Mário aparece do nada. - O que ela fez ?

– A Mari... E-ela me bei-beijou! - Gaguejo fazendo com que os dois fiquem espantados.

– Além de trazer problemas para mim, agora pra você também.

– Como assim pra mim também ?

– A Ally não fala nada, mas sabemos que ela ainda é caidinha por você. - Koki.

– É, mas... Agora por que para você ? - Pergunto.

– A sua irmã não gostou nada da chegada dela.

– Já vi que vai dar muita treta para vocês dois. - Japonês.

– Paulo Of -

– Kokimoto On -

– Nem me fale, japa. Nem me fale... - Mário.

Eu fiquei realmente com dó dos meus amigos. Por mais que aquela Mariana seja bonita, eles são apaixonados por outras garotas. Estou até vendo toda bagunça que essa garota vai fazer.

Mas se ela me desse uma ajudinha com a Bibi, não seria tão mal, seria ? É acho que sim.

Depois de falarmos muito dessa tal aluna nova, Mário subiu para o quarto para poder tomar seu banho da manhã; Paulo foi na pista de skate; E eu, no refeitório.

– Hum, torta de limão! - Exclamo lambendo os lábios.

– Você gosta ? Eu também. - Bibi que vira para trás. - Aí, é você! Eu não sabia.

– Qual o problema que sou eu ?

– É que... Sei lá. - Ela tenta o máximo não olhar para mim.

– Tentar me evitar, não vai adiantar.

– Mas eu não quero conversar com você. - Ela se dirige para a mesa, e eu a sigo.

– Até parece. - Sento ao seu lado.

– Koki você vivia falando que a garota da outra série, era GOSTOSA! - Ela aumenta seu tom de voz.

– Mas eu amava você.

– Não importa. O Que adianta estar namorando com uma pessoa, e ficar observando as curvas de outra ?

– Eu estava apenas incentivando um amigo. Eu não queria ficar com ela.

– Duvido. Homens são TODOS iguais.

– Isso não é verdade.

– Claro que é.

– Então mulheres também são todas iguais!

– Não. - Ela coloca um pedaço da torta em sua boca.

– Sim, pois são TODAS complicadas! - Me levanto, e sento em outra mesa.

– Kokimoto Of -

– Adriano On -

Era Sábado, e o ponteiro do relógio marcavam 10:34 da manhã. Me levantei e tomei um banho; Fiz minhas higienes; Vesti uma bermuda azul escura, e uma camisa bege. Desci para tomar café da manhã.

– Adriano, oi! - Bia vem toda animada pra perto.

– Bom dia, Bia. - Sorrio. - Tudo bem ?

– Tudo ótimo, melhor agora. - Ela sorri maliciosamente. - Então, cadê a sua namorada ?

– Acho que deve estar dormindo.

– Ata, entendi.

– Quer sentar comigo ?

– Eu adoraria.

Beatriz era muito divertida. Os assuntos delas sempre eram praias, viagens, amigos, youtube. Sim, Bia era uma youtuber, mas não muita conhecida (Nem mesmo eu conhecia KKK).

– Ainda pretendo ir para o México, Paris e Berlim.

– Nossa, que sonho e tanto, em. - Rimos.

– Pois é... Eu sou dessas que sonha muito alto.

– Percebi.

– Adriano Of -

– Laura On -

Acordei, e já eram praticamente quase 11:00. Me arrumei, e desci até o refeitório com a Cleme e Margarida. Quando chegamos no local, com que cena me deparo ? Exatamente: Meu namorado conversando com aquela Beatriz.

– O que significa isso ? - Pergunto.

– Isso o que ? - Meu namorado.

– Você está sozinho com ela!

– Estamos apenas conversando. - A garota se pronuncia.

– Você está tentando roubar ele de mim.

– O QUE ? LÓGICO QUE NÃO! - Ela altera o tom de voz, e se levanta.

– Não adianta mentir.

– EU NÃO ESTOU MENTINDO!

– Falsa.

– FALSA ? Olha aqui quem é falsa.

A Garota simplesmente veio para cima de mim. Eu estava nervosa com tudo aquilo, mas não sou de brigar, por isso não havia aumentado o tom de voz. Mas depois que aquela menina veio para cima de mim, ah, não me aguentei.

– Laura Of -

– Margarida On -

Como assim, a Laurinha brigando ? Ela sempre foi tão calma e gentil. Só que como ela não tem experiência em brigas, ela estava perdendo, óbvio. A Garota estava deixando ela um realmente estrago.

– PAREM AS DUAS! - Adriano entra no meio.

– Essa sua namoradinha me encheu de mais!

– Beatriz, por favor, saí daqui! - Ele pede.

– O QUE ? ELA COMEÇA E EU TENHO QUE SAIR ? - Ela pergunta toda inconformada.

– Anda logo! - Falo, e a mesma sai.

– Você está bem ? - Adriano.

– Tô. - Ela responde seca. - Por que não vai atrás da Bia, em ?

– Porque não é ela quem amo.

– Gente, preciso arrumar minhas malas ainda. - Cleme.

– Nossa, eu vou com você. - Digo.

– Obrigada. Adriano consegue tomar conta dela aí ?

– Consigo.

– Ok, vamos Marg. - Ela diz me puxando.

– Margarida Of -

– Clementina On -

A manhã passou super corrida depois da briga da Laura. Margarida me ajudou a arrumar minhas malas. É uma pena eu ter que abandonar todos eles, não quero!

Logo, o relógio marcou 14:50. Desci com as malas nas mãos, e nas costas. Quando cheguei na entrada da escola, meus amigos já estavam todos lá. Me senti muita amada nesse momento.

– Vamos sentir sua falta. - Majô.

– Eu também... - Deixo uma lágrima escorrer pelo rosto.

– Promete que vem nos visitar, nem que seja quando estivermos com 70 anos ? - Valéria se aproxima.

– Gente. - Rio. - Eu tenho certeza que vou conseguir voltar antes, e vamos manter contato também. Eu vou sentir falta de todos, TODOS! Eu criei um laço de amizade muito forte com vocês, e espero nunca perder.

– Nós amamos você. - Todos.

– Promete cuidar do nosso filho ? - Jorge.

– Filho ? - Rio mais ainda.

– É... Você não está grávida ?

– Lógico que não, dá onde tirou isso ?

– Você passou mal ontem. Vômito e tontura...

– Quando eu fico nervosa, eu começo a passar mal mesmo.

– Sério ?

– Muito.

– Então, toma sua caixinha de lembranças. - Ele me entrega a mesma nas minhas mãos. - Cuida bem dela.

– Vou cuidar. - Lhe abraço fortemente. - Nunca conte nossos segredos. - Sussurro em seu ouvido.

– Eu te amo!

– Eu te amo! - Repito.

Logo, entrei no carro. Chorava muito com tudo aquilo, iria sentir muita falta deles. A ultima coisa que pude fazer foi acenar pela janela.

– EU AMO TODOS VOCÊS! - Grito, fazendo com que meu pai pedisse silêncio.

– Clementina Of -

– Alícia On -

Então era isso, Clementina havia ido embora. Tadinho do Jorge, vai sofrer tanto. Ou pior, já estava sofrendo. Ele não parava de chorar, e seu rosto estava um inchaço que só!

– Alícia, podemos conversar ? - Paulo me puxa pelo braço.

– Isso já é uma conversa.

– É Sério!

– Eu também estou falando sério.

– É sobre a Mari... - Interrompo ele.

– A Mariana ? Ah, faça o que quiser com ela.

– Não sente ciumes ?

– Por que sentiria ?

– Porque... - Interrompo ele de novo.

– Já namoramos, e você me traiu. Não vou cometer o mesmo erro de voltar com você.

Me retiro dali, mas logo trombo em alguém.

– Desculpa. - Ele pede. - Nossa, Alícia Gusman, é você mesmo!

– É, sou eu. - Falo sem entender nada.

– Me chamo Caio, sou do 2º B e sou responsável pelas notícias do jornal da escola.

– Que demais.

– Posso saber onde sempre te encontro aqui ? Essa escola é tão grande.

– Quarto 23.

– Beleza. Até mais! - Ele sai.

Não deu um minuto se quer do garoto sair do local, e uma ligação surge.

– É hoje que não fico em paz! - Reclamo.

[Ligação On]

Eu: Alô ?

Pai: Filha, irei te buscar hoje.

Eu: Não vamos pra fora do país também, né ?

Pai: O que ? Não.

Eu: Então por que tenho que sair da escola ?

Pai: Porque sua mãe anda muito mal, terá que vir passar uma semana com ela.

Eu: Tudo bem. Pode ser as 18:00 ?

Pai: Claro. Beijos!

Eu: Tchau.

[Ligação Of]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto e não narrei por todos novamente: MAS QUERO QUE SAIBAM, QUE QUANDO NÃO NARRO POR TODOS É QUE TEM ALGUÉM AQUI EM CASA. Ok ? É que quando narro por todos demora cerca de duas horas e meia por ai, ai meus pais ficam bravos.
Espero que entendam.
Beijos.
PROMETO FAZER MARILINA AMANHÃ c: