Carrossel - Aventura Jovem escrita por Blair Marsh


Capítulo 22
Capítulo 22 - Registrando o namoro


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha! Desculpa a demora, mas já voltei c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639970/chapter/22

Registrando o namoro.

– Paulo On -

Me dirigi até aquele moleque e minha namorada. Não estava nada feliz com aquela situação.

– O Que você tá fazendo aqui ? - Pergunto irritado. - Pelo que eu saiba essa festa, é só para os alunos da Escola Mundial.

– Eu perguntei para o Sr. Campos se eu podia vir, e ele autorizou. - Ele diz com a sua cara de pau.

– E Por que queria participar disso ?

– Porque queria ficar mais perto da Alícia.

– VOCÊ O QUE ?

Nessa hora eu não me aguentei. Voei para cima daquele babaca. Começamos a brigar. Eu só levei um soco na boca. Mas ele, coitado... Apanhou muito.

Nós caímos no chão enquanto brigávamos, e como lá é uma decida... Sim, nó saímos rolando até cairmos no lago.

Nessa hora todos já olhavam para nós dois, claro, rindo.

– Saia daqui! Você não é da nossa turma, não tem direito de ficar aqui. - Falo nervoso apontando o dedo para o mesmo.

– Você não é nada meu. Então se eu quiser ficar, eu fico... A Menos que a Alícia peça para mim ir embora.

– Alícia ? - Viro para ela de braços cruzados.

– A-ah, bom... Isaac por favor, depois conversamos. - Ela gagueja

– Tudo bem, mas me procure depois. - Ele diz enquanto sai.

– Moleque mais irritante. - Falo enquanto subo até onde meus amigos estavam.

– Acho melhor você ir se trocar. - Mário.

– Pra quê ? - Pergunto

– Só sobrou a Alícia pra você dançar. Ela não vai querer você todo molhado. - Ele me responde.

– Pior que não mesmo. - Alícia.

– Já volto. - Falo enquanto subo.

Demorei uns 10 minutos até me trocar. Quando estou saindo do meu quarto, vejo que aquele garoto estava indo até os aposentos do Sr. Campos. Pronto, eu já estava ferrado nas mãos do avô da minha namorada.

– Demorou. - Minha irmã.

– É, Tive que pegar um secador de cabelo, emprestado. Tá Maria Chatonilda ?

– Ah, Paulo! Eu não sou mais chata! E Você o guardou certinho ? - Ela pergunta

– Relaxa. Tá tudo no jeito. - Respondo.

Todos voltaram à dançar com seus devidos pares. Bom, Eu e a Alícia também já se encontramos dançando, agora.

– Paulo, o que você está fazendo ? - Alícia me pergunta, enquanto dançamos.

– Tô tentando abaixar um pouco essa sua blusa. Tá muito curta. - Respondo.

– Mas Paulo... O Jeito da blusa é assim. Ela é curta. Não adianta ficar tentando abaixa-lá.

– Af. Não sei o que vocês, meninas, vêem tanto nessas blusas curtas. Olha lá. - Ele vira os olhos para a Marce. - Até minha irmã está usando isso. Que pouca vergonha. - Falo e ela cai na gargalhada. - Que foi agora ?

– Ciumes, Guerra ? - Ela pergunta ainda rindo.

– Ciumes ? Não. Nem sei o que é isso.

– Não sabe, em... - Ela para de rir, dando um sorriso de lado.

– Paulo Of -

– Daniel On -

– Caramba, você está muito linda. - Elogio enquanto dançamos.

– Ah, obrigada! Você também, está lindo. - Carmen agradece.

– Essa roupa te valorizou muito. - Digo

– Ah, Daniel... - Ela começa a ficar vermelha.

– Calma, já parei. - Rio

– E o garoto do 9º Ano ?

– A-ah... E-ele parou de man-mandar mensagens. - Gaguejo

– Ah, sei. - Ela responde com um olhar de desconfiança.

– Vamos dançar, que ganhamos mais. - Sorrio.

– Daniel Of -

– Maria Joaquina On -

– Fiquei muito feliz, por você ter me presenteado com aquele beijo. - Cirilo

– Selinho! - Corrijo.

– Mesmo assim. Fiquei muito feliz.

– Ai, Cirilo. Era o seu sonho. Era o mínimo que podia fazer.

– Pois me deixou muito, mas muito feliz. - Ele solta minha cintura, fazendo sinais com a mão de que era muito mesmo.

– Quem sabe depois, posso te surpreender mais. - Digo baixinho, mas ele ouve.

– O Que ? - Ele pergunta

– Ah ? O Que ? Não, não é nada! - Confirmo

– Ah, então tá. - Ele diz ao colocar as mãos em minha cintura novamente.

– Maria Joaquina Of -

Depois de muitas horas, a festa acabou. Todos dirijam-se para seus devidos dormitórios, para que no outro dia pudesse ter mais energia.

– Laura On -

– Ai! Bom dia, meninas! - Digo ao me levantar.

– Bom dia! - Todas, exceto Alícia e Marce, que ainda dormiam.

– Nossa, faltam somente mais dois dias aqui no Panapaná. - Digo triste. - Passou muito rápido.

– Verdade. - Carmen

– Até que eu estava gostando, disso tudo aqui. - Majô

– Eu também. - Concordo

– Hoje tem a 3º Prova, né ? - Valéria pergunta.

– Sim! - Alícia ao acordar.

– Acordou, dorminhoca ? - Falo rindo

– Com os blá blá, de vocês, não tem como. - Ela responde ao se levantar.

Acordamos a Marcelina, e se trocamos. Fomos até o refeitório, e os garotos já estavam todos lá.

– Como sempre, demoraram. - Daniel

– Desculpinha. - Margarida.

– Vamos para a fila. - Digo.

Quando eu estava indo até a fila... Adriano tromba comigo, derrubando sua comida no chão. Por sorte não caiu em nós.

– Ai, olha por onde anda! - Ele fala.

– Ai, seu anti-romântico! - Reclamo

– Cara, mas você só pensa nisso. Para um pouco.

– É meu jeito, eu já disse! - Respondo.

O Adriano mexia comigo... Mexia de um jeito que quando estava perto dele, meu coração acelerava. Acho que... É, acho que sou apaixonada por ele.

– Laura Of -

– Mário On -

[Wpp On]

Eu: Precisamos conversar.

Marce: Tá bom, mas que hora ?

Eu: Quando sairmos do refeitório.

Marce: Ok.

Marce: Onde ?

Eu: Perto do lago. É o lugar mais distante.

Marce: Tá, pode ser.

[Wpp Of]

E então nosso café da manhã acabou. Segui correndo até o lago, para chegar um pouco antes dela.

– Ai... Cheguei! - Ela fala enquanto recupera o fôlego.

– Fica tão bonitinha, cansada. - Digo

– Até isso você acho bonito ? Eu tive que correr muito, sabia ?

– Eu sei. Eu também tive. - Rio. - Posso te perguntar uma coisa, que já estava aqui na minha garganta faz tempo ?

– A-ah, claro. - Ela começa a ficar vermelha de timidez.

– Quer namorar comigo ? - Pergunto

– Sério, mesmo ? - Ela diz com um sorriso estampado no rosto.

– Sim... Muito!

– Mas, meu irmão... - Interrompo ela.

– Esquece seu irmão pelo menos uma vez na vida! Foca em nós dois. Aqui, e agora!

– Desculpa. - Ela olha pra baixo.

– Me responde. Porque não aguento mais ficar longe de você. - Falo enquanto levanto sua cabeça.

– E-eu, aceito. - Ela sorri de lado.

– Finalmente! - Sorrio. - Eu te amo, Guerra.

– Eu também te amo, Ayala. E muito! - Ela fala e vem em minha direção, e se beijamos.

– Vamos falar para a turma ? - Pergunto

– Claro! Quero ficar com você na frente de todos, até mesmo do meu irmão. - Ela fala toda empolgada.

– Assim que se fala. - Sorrio, e subimos até a base.

Quando subimos, todos estavam ali conversando. Uma sorte para nós, pelo menos já contávamos, e pronto.

– Ui, não vão me dizer que vocês, estão... ? - Majô

– É... Nós estamos namorando. - Marce confirma.

– O QUE ? MÁRIO! - Paulo olha todo nervoso para mim.

– Que foi ? Paulo você já sabia que eu amava sua irmã.

– Não acredito nisso... - Ele fala. - Já que não posso impedir, né. - Balançamos a cabeça negativamente. - Nada de machucar ela, porque se não... - Ele faz sinais de socos.

– Pode deixar, não vou nem me arriscar. - Rimos

Nos sentamos juntos de todos. A Conversa estava muito boa... Mas a hora passou muito rápido. Já eram 16:00.

– Vou ir tomar banho. - Bibi

– E Eu vou hidratar meu cabelo. - Majô.

E Então todas as meninas subiram para o quarto... Quer dizer, quase todas. Minha namorada ficou comigo e alguns meninos.

Alícia foi em direção ao lago... Paulo, Koki e Cirilo também foram para o quarto. E o Jaime... Bom foi ficar com a Margarida.

– Mário Of -

– Alícia On -

[Wpp On]

Eu: Já estou no balanço do lago.

Eu: Venha pelo outro caminho, assim eles não vão te ver.

Paulo: Tá, já chego ai. [Emoji apaixonado]

[Wpp Of]

– Cheguei! - Ele fala.

– É, Esse caminho é bem mais rápido.

– Você adora esse balanço em... Não sai daí, quando vem aqui pra perto do lago.

– Eu cresci aqui, né. - Dou um sorriso. - E Pra que esse estilete na sua mão ?

– Pra isso aqui. - Ele se aproxima de uma árvore.

Ele escreveu na árvore "Paulo e Alícia = Paulicia ♥ " . Nunca imaginei, Paulo Guerra fazendo uma coisa dessas.

– Você tá louco ? O Pessoal pode ver. - Digo

– Daqui dois dias, vamos embora. Capaz de nem virem mais pra cá.

– É... Mas por que fez isso ? - Pergunto sem entender.

– Porque queria deixar registrado, o meu primeiro amor aqui, onde você adora vir.

– Paulo, eu sei que não sou seu primeiro amor.

– Quem disse que não ? Eu não era mais BV. Já fiquei com algumas garotas, sim. Mas namorada mesmo... Você é a primeira.

– Você fala como se quisesse já outra namorada. - Olho pra baixo.

– Claro que não. Eu te amo, você sabe. Eu quero, e vou me casar com você, Gusman. - Ele diz fazendo eu cair na gargalhada. - Ah, o que foi ?

– Paulo, ainda temos 14 anos.

– Você tem 14, eu tenho 15.

– Ué, mesma coisa. - Rimos

– Paulo Of -

– Clementina On -

– JORGE! - Grito quando avisto ele.

– Oi Cleme. - Ele dá um sorriso quando me vê.

– Precisamos conversar.

– Claro, pode começar.

[MINHA OUTRA FANFIC]

Tão Parecidas, Tão Diferentes: https://fanfiction.com.br/historia/644148/Tao_Parecidas_Tao_Diferentes/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No cap. anterior tive poucos comentários, e fiquei muito magoada com isso... COMENTEM AMORES, cada comentário de vocês me deixam mais feliz :3