Love Is Love escrita por mandemo


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Nhaa, primera oneshot
espero que gostem
boa leitura
Desculpem os errinhos de concordancia gramatical e ortografia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63990/chapter/1

 E la estavamos nós, depois de mais uma batalha, apenas eu estava ilesa, e graças aquele manto de pelo de rato de fogo. Sango e Miroku deviam estar a milhas de distancia, perseguindo Naraku. Haviamos derrotado todas as suas crias, mas ele ainda estava vivo, fugindo.  

Inuyasha estava gravemente ferido, pois, alem de estar sem seu manto, era noite de lua nova. Ele mais uma vez havia me protegido com sua propria vida. Aquele idiota!  

Eu me sentia mal... Ele estava sempre me protegendo, sempre se vendo com a morte... e por minha culpa.

Corri até ele e começei a tratar de seus ferimentos. Ele estava imovel, estatico, parecia inconciente. Começei a chorar, no momento em que os primeiros raios de sol começavam a aparecer. Estava ajoelhada ao lado dele, mas não pude me conter, abracei-o forte e escondi meu rosto eu seu peito ensanguentado. Chorei alto. O sol ja estava um pouco alto, ele havia voltado a sua forma de hanyou.    Poucos segundos depois, senti seus braços fortes me envolverem. Ele finalmente havia acordado. Fiquei envergonhada e o soltei, começei novamente a tratar de seus ferimentos. Ele se sentou de frente pra mim.  

- Ei Kagome, porque estava chorando - Disse ele com a voz rouca, baixa e tremula.   

- Seu idiota! - Eu estava gritando, e meus olhos estavam se enchendo de novo - Eu disse pra ficar na cabana, pra não sair! Sabia que podia ter morrido seu tonto!?   

- Sim, sabia - Disse ele de cabeça baixa - Mas eu queria ver se vocês estavam bem   Ai como ele me irritava. Como podia ser tão gentil em algumas horas e em outras tão grosso?!   

- E afinal - Ele continuou - Eu jurei te proteger não foi?  

Essa tinha sido a gota d'agua. Desabei a chorar novamente, apoieiminha cabeça entre minhas mãos e disse entre soluços:   

- Se você morresse... quem iri me proteger, me divertir, brigar comigo, me ajudar...    

- Ainda não tinha pensado nisso - Disse ele me abraçando novamente.  

Eu o olhei. Nossos rostos estavam proximos, proximos demais até. Eu fequei perdida naqueles olhos, senti meu rosto pegar fogo, devia estar super corada. Ele deu um sorriso torto e continuou se aproximando, até que nosso labios se encontraram em um beijo doce e coloroso. Eu não podia acreditar, estava feliz, muito feliz. Ele aprofundou pouco mais o beijo e passou sua lingua pra dentro da minha, e eu fiz o mesmo.  

Tivemos que parar pra tomar folego. Ele me abraçou e sussurou em meu ouvido:  

- E-eu t-te a-amo  

Eu não conseguia acreditar, derramei uma lagrima, mas esta de felicidade.  

- Eu tambem Inuyasha, eu tambem te amo - Disse eu sussurando em seu ouvido. 

 Ele selou aquele momento com mais um beijo doce e apaixonado.  

E assim se passou o nosso dia, trocando caricias e conversando sobre diversas coisas, sem se importar a hora ou o lugar. Eu só queria estar junto dele, e pude, pois: Amor é Amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira Onehot, espero que tenham gostado
Review's?
Bjks