Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 30
Especial


Notas iniciais do capítulo

Como o ultimo capitulo acabou com eles se casando novamente, eu decidi que faria um especial pós este casamento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/30

Pouco depois de eu pedir o Castiel em casamento, antes de nos casarmos de novo houve o casamento da Tamy e do Lys, foi incrível. Depois que nós voltamos de Las Vegas, estávamos ainda mais unidos. E eu sabia muito bem o que ele queria, mas antes de eu engravidar eu queria curtir uma ultima vez a vida sem “responsabilidades” digamos assim…

Estávamos eu, Tamy, Iris e Mel tomando café no Starbucks…

— Dois meses de casamento Tamy. (Disse a Iris rindo)

— E como é?! (Perguntou a Mel meio depressiva)

— Incrível! Como eu sempre sonhei! Ele é o amor da minha vida!

— No começo é assim mesmo. (Eu disse rindo)

— Falou a mais experiente de nós com três anos de casamento. (Tamy disse contrariada)

— Tamy, são apenas dois anos. O outro não conta, se lembra?

— Eu tenho mais tempo do que você então, certo Morgy? (Disse a Iris)

— Uhum…

— Só eu que estou ficando velha e ainda não casei.

— Mel… Você e o Nath só estão juntos há um ano. (Eu disse sorrindo)

— E daí?! (Ela disse depressiva)

— Que tal sairmos somente nós? Só as meninas? (Eu sugeri)

— Eu topo. (Disse a Iris) Ainda não estou preparada para ser mãe.

— É exatamente isso… (Eu disse pensativa) Por que eles têm que ficar tão desesperados com isso?!

— Eu entendo… Até quero que isso aconteça, mas eu sei lá… Acho que estou com medo de não ser uma boa mãe. (Disse a Iris)

— Eu prometi ao Pica-pau que quando voltássemos de Las Vegas iríamos tentar ter um filho. Mas eu sinto que ainda falta alguma coisa antes de eu me entregar à maternidade… (Eu dizia meio depressiva)

— É por isso que nós temos que viajar! Só nós as meninas! (Disse a Tamy)

— Eu não estou passando por esses problemas de maternidade, mas ainda sim eu quero viajar com vocês. Vai ser divertido! (Disse a Mel)

— Eu idem! (Disse a Tamy empolgada)

— Isso! (Eu disse rindo) Vamos viajar e passar uma semana fora, o que acham?

— Perfeito!!! (Disse a Tamy empolgada) Vamos pra praia.

— Acho que quando voltarmos estaremos mais preparadas, Morgy.

— Concordo com você! (Eu disse rindo para a Iris)

E ficou decidido que nós viajaríamos para a praia no fim de semana e só voltaríamos no outro. Agora eu só tinha que avisar ao Pica-pau…

— Pica-pau… (Eu disse enquanto estava deitada no colo dele, enquanto víamos a um filme, ele me olhou) Vou viajar.

— Você vai o que?! (Ele perguntou grosso e eu ri)

— Vou viajar. Só volto na semana que vem. Eu vou no sábado e volto no domingo que vem. (Ele me olhou bem grosso e eu me sentei o olhando)

— Por que você vai viajar? E com quem?

— Com as meninas. (Eu disse rindo) Vou viajar para me divertir.

— Nanica… Você não quer engravidar agora, não é?! (Eu abaixei minha cabeça e assenti, e então ele levantou meu rosto com os dedos e me beijou)

— Eu sinto que ainda não estou pronta… Eu quero ter um filho com você… Quero mesmo, mas… Eu sei lá… Depois que eu me tornar mãe, muita coisa vai mudar.

— Você está com medo? (Ele perguntou acariciando meu rosto)

— Não é medo… Eu estou apreensiva…

— Não vou ir embora se você engravidar. (Nós rimos)

— Eu sei que não. Mas você sabe como uma mulher grávida é chata?

— Faz parte. (Ele disse rindo e me puxou me beijando novamente) Você quer esperar? Eu queria que fosse logo, mas se você quiser podemos esperar…

— Obrigada… (Eu sorri e puxei sua nuca o beijando e então ele começou a subir em cima de mim e eu “caí” de costas no sofá) Desliga a televisão. (Eu disse rindo ao sentir sua mão entrar por dentro da minha saia e acariciar meu ponto sensível)

— Não. Com barulho é mais gostoso! (Ele disse maliciosamente tirando sua mão de dentro da minha saia e a levando até o zíper da mesma)

— Você vai realmente deixar a televisão ligada?! (Eu perguntei rindo tentando falar entre beijos e ele assentiu puxando a minha saia para baixo)

— Você vai gostar! (Ele disse maliciosamente e eu segurei o pescoço dele)

— Vou gostar mais ainda se você me chupar. (Ele me olhou malicioso e riu)

— Você gosta disso não é?! (Ele disse maliciosamente)

— Muito… (Então eu me lembrei da primeira vez que fizemos isso) Castiel…

— O que foi?! (Ele disse enquanto tirava a minha calcinha)

— Eu te amo! (Eu sorri ao sentir seus lábios tocarem meu ponto sensível)

— Eu também te amo! (Ele sorriu voltando a me tocar)

Após termos feito muito amor, várias vezes… Eu precisava tomar os anticoncepcionais… Mas então me lembrei de tudo o que já havíamos vivido até então e decidi que talvez devêssemos dar um passo a mais. E então eu sorri e simplesmente parei de tomar os anticoncepcionais…

No sábado eu e as meninas estávamos no aeroporto, porque iríamos para o Caribe. Os rapazes estavam conosco esperando nosso avião, não dissemos pra eles para onde iríamos…

— Você tem mesmo que ir? (Sussurrou o Pica-pau no meu ouvido)

— É só uma semana. Larga de ser pegajoso. (Eu disse rindo)

— Não é justo! (Disse Armin) Por que eu não posso ir também?

— Porque estamos tirando férias de vocês. (Disse a Iris nos fazendo rir)

— Eu nem sou casado, porque preciso ficar longe da minha namorada?! (Perguntou Nath segurando a mão da Mel que estava em pé e ele sentado)

— E eu só tenho dois meses de casado. (Disse o Lys)

— Vocês deveriam ficar felizes! Ficarão sete dias sem mulheres no pé de vocês!

— A gente gosta disso, Morgan. A gente só não admite! (Disse Lys e nós rimos)

— Eu não gosto nada disso! (Disse o Pica-pau) É só que o Lobo vai sentir muito a sua falta! E ele vai ficar todo deprimido sem você…

— Só ele, vermelhinho?! (Perguntou Tamy rindo)

— Daqui o casal mais grudado são vocês dois não tem jeito! Como são pegajosos! (Disse Armin rindo para mim e o Pica-pau)

— Falou o cara que queria ir junto conosco. (Eu disse implicante)

— Você já pode parar mocinha! (Ele disse rindo e se aproximando para me fazer cócegas, eu quem estava em pé ao lado do Castiel cheguei um pouco pra trás)

— Para! Nós estamos no meio do aeroporto! (Eu disse me afastando, mas ele se aproximou e me encheu de cócegas) Para Armin!

— Ok, já chega né?! Já deu! Já brincaram! Já pode soltá-la! (Disse o Pica-pau tocando “gentilmente” no ombro do Armin e nós rimos. Armin se afastou de mim)

— Você pretende fazer isso até meus trinta anos?! (Eu perguntei rindo)

— Até você ficar bem velhinha, se for preciso.

—… (O Pica-pau pigarreou passando o braço gentilmente pela minha cintura e me puxando para mais perto dele) Então, amor, vamos nos mudar e morar bem longe?!

— Isso foi uma indireta?! (Perguntou o Ar rindo junto com todos os outros)

— Se você entendeu assim. (Disse o Pica-pau sorrindo falsamente)

— Não perdoa nem mesmo um irmão. (Disse Nath implicante)

— Ex-namorado. (Disse o meu marido) Dois. Eu virei amigo dos seus dois ex-namorados. É muito difícil essa vida. (Nós rimos e então chamaram alguns voos para a sala antes do embarque)

— Temos que ir, meninas. (Disse a Melody)

— Uhum… (Assentiu a Tamy e agarrou o Lys)

— Tchau amor, te amo. (Disse o Armin para a esposa e também a beijou)

— Divirta-se e me ligue. (Disse o Nath dando um selinho na Mel)

— E eu?! Todo mundo ganhou um beijo por que eu não ganho?!

— Porque eu não faço isso em público, lembra? (Eu disse sorrindo)

— Vamos mostrar pra eles como se faz. (Ele disse se aproximando e sussurrando no meu ouvido) Eu te amo… (Eu ri e selei meus lábios aos dele)

— Também te amo! (Eu sorri me afastando dele)

Antes de passar pelo portão de segurança para ir para a sala de embarque, eu recebi uma mensagem no celular e era do Pica-pau.

“Já estou com saudades… Muitas… Vou sentir a sua falta…”

— Droga! Fazendo assim eu não consigo resistir! (Eu voltei e agarrei o Pica-pau o beijando, e o pegando desprevenido. Depois que o beijei eu escondi meu rosto levemente envergonhado no peito dele enquanto ele me abraçava e algumas pessoas nos olhavam, tiveram fotos também já que somos conhecidos, ele riu e acariciou minha cabeça) Viu o que você me faz fazer! Seu idiota! (Eu disse muito envergonhada)

— Amo quando você fica vermelha. (Ele riu e me beijou, mas eu me afastei alguns segundos depois e o abracei de novo o fazendo rir)

— Podemos ir chicletes?! (Perguntou a Tamy rindo junto com os nossos outros amigos e eu me afastei dele indo em direção ao portão de embarque)

Pelo o que já foi percebido, depois daquela nossa noite intima ficamos ainda mais grudados um no outro. E principalmente quando voltamos de Las Vegas, ficamos ainda mais apaixonados. Muito mais!

Enfim… Nós chegamos ao Caribe e foi muito divertido. Ficamos num resort de frente para a praia. Era incrível! Mas aí estávamos indo para a praia e começamos a achar que estávamos sendo seguidas.

— Gente? Vocês estão sentindo como se estivéssemos sendo observadas?

— É porque somos gatas, Iris. (Disse Tamy rindo)

— Não, Tamy. Também estou sentindo isso… (Eu disse)

— Vocês duas são paranoicas! (Disse Tamy ainda rindo)

— Vocês também tiraram férias do trabalho meninas. (Disse Mel rindo)

— Eu sei, mas ainda acho que estamos sendo seguidas. (Disse a Iris olhando para trás, e então ela parou e cruzou os braços rindo)

— O que foi? (Eu olhei para trás e não vi nada) O que houve?

— Olha ali naquele quiosque. (As meninas se viraram)

— Não estou entendendo. (Disse a Mel confusa)

— Como se eu não reconhecesse aquela camisa horrorosa! (Disse a Tamy)

— Quem gente?! De que estamos falando?! (Eu perguntei confusa)

— Não acredito que ele pintou o cabelo! (Continuava a Tamy chocada)

— Gente! (A Mel começou a rir) Eles acham que estão disfarçados só porque estão de bonés e óculos?!

— Gente, quem?! (Eu continuei olhando para o quiosque) Espera…

— Eu gostava mais do cabelo dele branco. (Disse a Tamy resmungando)

— O que eles estão fazendo aqui?! (Eu perguntei rindo ao perceber os rapazes)

— Quem foi que bateu com a língua nos dentes?! (Disse a Tamy curiosa)

— O combinado foi de não dizermos que vínhamos para o Caribe para ninguém.

— Gente, eu juro que não falei nada! (Eu disse ao olhar fuzilador da Mel)

— Você é a mais apegada ao marido daqui. (Disse a Iris)

— Não é como se vocês também não falassem de tudo para os seus maridos.

— Será que podemos parar de falar de casamento? (Perguntou a Mel decepcionada) Precisamos saber o que vamos fazer em relação a eles.

— Fingir que não os vimos. Vamos aprontar. E deixá-los com raiva e ciúmes, e então eles mesmos vão vir falar com a gente e vamos vencer! (Eu disse rindo)

— Vencer o que?! (Perguntou a Tamy rindo curiosa)

— É questão de orgulho gente. Se eles vierem falar com a gente vão provar que não conseguem viver sem nós. (Eu disse decidida)

— Tão orgulhosa! (Disse a Mel rindo)

E foi o que fizemos durante três dias ficamos os provocando. Hoje, no quarto dia, nós fomos até a praia uma praia de surf e encontramos alguns surfistas gatos, um deles não me era estranho. Eu acho que o conhecia de algum lugar…

— Gente! Eles são muitos gatos! Puta que pariu! (Disse a Tamy babando)

— Realmente, eu vou ter que concordar! (Disse a Mel os olhando também)

— Aquele tatuado ali não me é estranho… (Eu disse os olhando)

— Não sabia que gostava de tatuagens, Morgan! (Disse a Iris rindo)

— Olha quem estão chegando. (Disse a Tamy se virando disfarçadamente vendo um carro e de dentro saíram nossos queridos companheiros que chamaram muita atenção, já que mesmo vestido eles são gatos)

— Parecem até estrelas Hollywood. (Disse a Mel incomodada)

— Quer saber?! Eu vou provocar! (A Tamy disse rindo e se levantando tirando sua saída de praia que estava amarrada em sua cintura)

— Morgan, você não disse que conhecia o tatuado?! Vamos lá! (Disse a Mel)

— Eu não disse que conhecia. Disse que não me era estranho. (Eu disse rindo)

— Olha aquela puta chegando perto do vermelhinho! (Disse a Tamy me provocando e rindo) Ah!!! Não acredito que ela está mesmo se fingindo de perdida!

— Ok, vamos! (Eu disse me levantando)

Nós nos levantamos e fomos em direção aos tais surfistas. Antes que pudéssemos chegar eles já viraram e ficaram nos olhando. A Tamy começou a fazer charme jogando aqueles cabelos, ainda rosa, só que um pouco maiores agora, para trás da orelha. Nos aproximamos, e então o tatuado sorriu.

— Eu te conheço. (Ele disse pra mim e sorriu) Morgan Smith.

— Eu não consigo me lembrar de onde eu te conheço. (Eu disse)

— Da sua lua de mel. Depois daquele dia que nos encontramos, eu acabei descobrindo que você é famosa. (Ele disse sorrindo)

— Apenas conhecida. (Eu sorri) Eu não lembro o seu nome.

— Dakota. (Ele sorriu) Aprendi a não ficar usando sempre gírias.

— Eu gosto mais assim.

— E o maridinho?! Enjoou?! (Ele perguntou sugestivo)

— Não. Ainda continuo bem casada. (Eu ri)

— Então, Dake, não vai nos apresentar as gatas? (Perguntou um moreno de olho na Tamy que tenho certeza que adorou já que ficou sorrindo provocante)

— Eu só conheço a Morgan. (Ele sorriu me apresentando) Gatas, esses são meus amigos australianos. Itan, Kyle, Josh e Victor.

— Nós somos Tamansin, Melody, Iris e a Morgan. (Disse a Tamy apontando para cada uma de nós) Estou a fim de surfar.

— Você surfa?! (Perguntou o cara que estava dando em cima dela)

— Aham… (Ela assentiu) Aposto com você que ganho! Vamos?!

— Claro, gata! Assim você vai me deixar louco! (Ele disse sorrindo)

— Legal! (Ela sorriu) E vocês três façam o mesmo, por favor! (Ela nos disse)

— Ainda se lembra de como surfa? (Perguntou Dake pra mim e eu neguei) Vem, não é tão difícil! É igual andar de bicicleta, depois que aprende nunca mais esquece!

Eu ri e cada uma de nós teve um tutor com exceção da Tamy que estava lá mandando ver. Eu sei que tudo isso era só pra provocar os rapazes, mas eu confesso que estava muito divertido. Pouco depois de sairmos da água, nós os convidamos para ficarmos num quiosque. E escolhemos o do lado do que os rapazes estavam.

Estávamos lá conversando, rindo e principalmente provocando. Para a minha surpresa a que mais estava provocando ali era a Melody. Tanto que o Victor o cara que estava do lado dela a perguntou se ela não era casada e ela disse que não…

— Bom, se é assim, não tem problema de eu ficar com você, não é?! (Ele perguntou malicioso e a Mel sorriu olhando para a mesa do quiosque ao lado)

— Claro que não!

— Mas Mel, você está namorando! (Disse a Tamy chocada)

— Namoro não é compromisso sério. E já que diferente de vocês eu não sou casada, tenho direito de começar a namorar outros caras.

— Você quer dizer trair?! (Perguntou a Tamy ainda chocada)

— Gata, uma traição pode acabar unindo ainda mais os casais. (Disse Itan ao lado da Tamy a fazendo rir sarcasticamente)

— Ou destruindo seus casamentos. (Disse a Iris também incomodada)

— Eles não estão aqui mesmo porque eu deveria me segurar?! (Eu perguntei vendo uma vadia se aproximando da mesa do Pica-pau e se oferecendo pra ele)

— Nossa gata! Assim você me faz te querer ainda mais! (Disse Dake sorrindo)

— É?! (Eu perguntei bem irritada a este momento vendo a puta segurando um bronzeador na frente do rosto do Pica-pau e eu fiquei tão revoltada que simplesmente virei meu rosto e dei um selinho no Dake)

— Morgan! (Disse a Tamy chocada)

— O que você pensa que está fazendo?! (Disse o idiota aparecendo junto com toda a prole atrás dele. Ele disse tão alto que metade do quiosque se virou para nos olhar) Você está maluca?! (Ele gritou bem revoltado)

— Maluca?! Eu?! Não! Quem é que estava passando bronzeador na vadiazinha ali?! Era eu?! Não! Não era! (Eu disse tão irritada quanto ele)

— Vocês sabiam que estávamos aqui? (Perguntou Lysandre levemente envergonhado) Que vergonha!

— Realmente! Que vergonha! Achei que vocês confiavam mais na gente! (Eu disse muito estressada)

— Confiar em você?! Olha o que você fez?! (Disse o idiota irritado)

— Não é como se você não tivesse fazendo o mesmo! (Eu disse tão irritada quanto ele, as pessoas estavam nos olhando e incomodada com isso eu simplesmente bufei e saí dali indo em direção ao resort)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.