Me note, Idiota! escrita por Nanami Chan


Capítulo 8
Capitulo VIII - Galaco


Notas iniciais do capítulo

Bom, mudei a imagem!! Infelizmente, essa fanfic está no final.... Apenas 15 capitulos e já está no oitavo.... Mas, espero que gostaram da Fanfic. Aah, uma noticia boa. É bem provável que a fanfic tenha a segunda temporada (continuação). Já decidi como vai ser o final, mas não vou dar muito spoilers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639513/chapter/8

(Música: Ama no Jaku—Gumi Megpoid)

POV’S Miku Onn

—Miku. Posso saber porque você se arruma tanto? –Pergunta minha mãe preocupada.

—Eu vou sair com o Len. Ele me convidou para assistir a um filme de terror na casa dos Kagamine. –Sorrio, me maquiando delicadamente.

—Mas, você nunca gostou de filmes de terror. –Diz minha mãe sem jeito.

—Mãe! –Sorrio.

—Ah! Entendi. Danadinha, você... –Diz minha mãe saindo do quarto.

Eu, realmente, tenho muito medo de filmes de terror. Mas, quem sabe eu me aproximo mais de Len mostrando que eu tenho coragem o suficiente? Sabe... Len não é nem um pouco covarde, na minha opinião. Mas, esta seria a minha chance!

“Deixe-me lhe dizer algo que venho pensando há muito tempo.

Se nós pudéssemos voltar a ser amigos, então eu não vou pedir por mais nada.

Contanto que você esteja bem com ela, eu realmente não me importo.

Eu, uma mentirosa, canto uma canção de amor contrária aos meus pensamentos.

O tempo de hoje na área é um céu claro e ensolarado com um aguaceiro.

Ontem eu estava fazendo o melhor uso do meu tempo ficando parada e sendo livre.

Não é como se eu estivesse pensando em você ou qualquer coisa.

Tudo bem, talvez eu estivesse pensando só um pouco em você contra a minha vontade”

Já era de noite. Era o mesmo dia em que Len foi embora. Ele foi embora tão depressa. Foi tão inesperado... Eu já estava pronta. Eu vestia um vestido rosa até as coxas, não muito comprido e nem muito curto. E como sempre, as minhas marias-chiquinhas que já faziam parte da minha rotina do dia-a-dia.

Desço as escadas, e vou indo rumo a Casa dos Kagamine.

Ando pelas ruas que estavam escuras, pois os postes estavam quebrados. Mas o bom é que não estava ficando frio, estava como os dias fresquinhos como sempre.

Chego ao local desejado, a casa dos Kagamine. Olho para a janela ao lado e vejo uma cena; uma garota de pele rosada (aquelas garotas que todos os garotos desejam), cabelos longos lisos na cor mel com algumas mexas na cor dourado, azul e escarlate, e outras mexas por todo o cabelo num tom de loiro, seus olhos são castanhos (um pouco na cor Mel), e usava um vestido roxo com detalhes muito parecido com o universo. Porém, aquela garota muito desejada, realmente é muito bonita na minha opinião!

Bato na porta repetidamente. Len abre-a e sorri docemente ao me ver. Ele usava um moletom abercrombie cinza, e uma calça da mesma marca (abercrombie) da mesma cor (cinza) e um All Star preto cano alto. Enfim, um conjuntinho lindo. Seu braço estava com algumas pulseiras Hippie.

—Finalmente você chegou, eu estava te esperando Miku-Chan. –Sorri Len.

—Quem é aquela ali? –Pergunto apontando para a garota em que eu vi pela janela.

—Oh, a Galaco. Não me diga que você está com ciúmes! –Len sorri de canto e logo em seguida, beija a minha testa.

—Ah, bom mesmo. –Coro –Foi legal a tal mudança?

—Mais ou menos. –Sorri de canto –Eu não consigo passar nem sequer duas horas sem você.

—Jura? –Coro –Eu pensei que você preferisse ficar com a Galaco...

—Não. Claro que não.

—E o que ela faz aqui? –Pergunto curiosamente.

—Bom, vamos dizer que ela ficou me irritando o dia todo. Então, aguente firme. –Len suspira fundo –Vamos entrando.

Len segura a minha mão fortemente e beija a minha gorda e rosada bochecha. Coro como uma enorme pimenta vermelha. Olho para os lados, dava para ver a raiva dentro dos olhos castanhos quase na cor Mel de Galaco. Sento-me no sofá creme de couro da sala dos Kagamine, e suspiro fundo ainda olhando para os olhos de raiva de Galaco.

—Vou pegar a pipoca. –Sorri Len.

O Sorriso de Len não se desfazia. Eu ficava feliz pelo louro. Por finalmente estar sorrindo como sempre novamente. Ele não parecia nem um pouco cansaço e isso me dava um ânimo. Mas, acho que o plano de “Me aproximar muito mais dele” não vai dar certo como eu planejava, certo? Porque? Porque será? Porque Galaco está aqui também para assistir ao filme de terror junto com a gente e por esta lá eu vou perdendo o ânimo. Len levanta-se e foi direto para a cozinha, fazer a pipoca... enfim, deixar tudo pronto. E quando ele finalmente chegar, assistiríamos ao filme.

Fiquei sozinha na sala de estar com a morena, eu não parava de olhar fixamente para ela. E ela, não parava de olhar para mim fixamente. Encarávamos uma a outra e enfim, ficamos naquela situação nada agradável. O silêncio e o ódio total já estavam tomando a sala de estar. Mas, o silêncio foi detido pela voz tão meiga e dócil de Galaco.

—Você está namorando o Len? –Pergunta Galaco curiosamente. Seus olhos ainda estavam em fúria.

Engoli em seco, eu suava e o meu medo ficava cada pior enquanto Galaco olhava para mim. Ela estava furiosa, eu já estava quase saindo da casa dos Kagamine e prestes a deixar Len e Galaco sendo os únicos a estar na casa dos Kagamine sozinhos. Mas, a coragem tomou o meu corpo e enfim, decidi ficar ali mesmo com Galaco. Eu sim, terminaria o plano de “Me aproximar muito mais dele” mesmo que custe minha vida. Ah, se esse plano não der certo como o planejado. Suspiro fundo e olho para a morena que continuava me olhando com seus olhos cheios de fúria e ódio.

—Sim, meu namorado. Eu acho... –Sorrio de canto, mas por um lado eu estava triste. Len ainda não me pediu em namoro, mas por um lado, ele me trata como se eu fosse sua namorada. Apenas sua...

“O interior da minha cabeça está girando

Assim como um carrossel.

Desde que estou à beira de soltar as minhas mãos,

Onde eu devo jogar fora esse amor que você me deu?

Eu não preciso de coisas

Que diminuem quanto mais eu uso.

Deixe-me lhe dizer algo que venho pensando há muito tempo.

Você não pode ver as formas, mas pode ver as palavras.

Eu me sinto frustrada pelo fato de que existem coisas que eu não sei.

As minhas emoções pendentes são bonitas ou sujas?

Eu não faço idéia, e eu não tenho nenhum lugar para descartá-las.

Vou esperar até eu chegar ao fundo do significado daquelas palavras.

Espero que isso não soe como uma idéia ruim.

Quando você está seguindo em frente, enquanto eu estou completamente parada,

O que devo fazer para preencher a distância entre nós?

Eu, uma covarde própria,

Ainda não posso usar minhas palavras honestamente”

Galaco engoliu em seco, e suspira fundo. Ela me olhou com seus olhos mais, mais, mais e mais cheios de fúria. Principalmente ódio.

—Como ele pode escolher você? Alguém tão simples como você. Porque ele não escolheu eu, com quem ele já fez?! –Galaco, respira fundo. E tenta não gritar, para que Len não a escute.

“Desde que estou à beira de soltar as minhas mãos,

Em vez de você, a quem devo dar esse amor?

Eu não acho que alguém pode ser encontrado com tanta facilidade.

Acho que vou continuar esperando.

Isso é bom?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pronto!! Gostaram? Não gostaram? Mande reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me note, Idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.