Me note, Idiota! escrita por Nanami Chan


Capítulo 12
Capítulo XII - SeeU & Len


Notas iniciais do capítulo

Bom, até eu mesma estou super ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo, sério. Eu acho que estou fazendo este casal sofrer até de mais ;-; preciso parar com isso. Preciso parar de colocar palavras precoces. Muito precoces. Mas enfim, vou tentar parar. Preciso colocar um novo começo para o romance dos dois!
Woah! Ei, muito obrigado pelos 13 favoritamentos e as 2 acompanhamentos. Estou muito agradecida! Espero que gostem do próximo capítulo, eu estou enrolando demais não, é? Tá na hora de colocar casais novos e juntar logo Miku X Len!
~Bolinho de Arroz '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639513/chapter/12

Hatsune Miku POV’S On

— Miku-Chan! – Minha mãe começou a me chamar. – Você precisa descansar! São 1:30h da manhã!

— Ainda são 1:30h? – Pergunto focando-me na televisão. Eu estava exausta, pois o dia foi muito cansativo. Agora eu me pergunto novamente, no que o loiro estais a pensar. Será que está pensando em mim? Eu realmente gosto dele, na verdade, eu simplesmente amo ele. Simples assim. A gente não viveu tanta coisa e não temos muitas coisas em comum. Mas, eu sei, que no fundo, no fundo mesmo... nos amamos. Mas eu lembro com cada toque de carinho: as brigas, os beijos, os abraços, as despedidas e enfim..., eu me lembro. Talvez eu esteja tão anciosa pra ver o que irá acontecer hoje na escola, que nem mais eu consigo dormir e muito menos pensar nas lições da Sensei. Tem tantas coisas na minha cabeça, tantas que nem eu mesma consigo ajeitar elas e pensar direito sobre tudo isso. Eu acho que nós temos que nos conhecermos melhor e começar a sair mais para podermos conversar e aproveitar o momento juntos. Vai saber se ele acha que sou fácil assim? Ser fácil eu sou, mas também não sou qualquer uma que pode-se pegar, ficar e largar. Eu sou uma pessoa sensível. Mas a verdade é que namorar eu não namoro mas gosto de cada pessoa que não está nem ai para mim, para meus sentimentos. Mas afinal de contas, minha mãe está certa; preciso de um leve descanso de algumas horas para mim se colocar no lugar certo e pensar melhor. Nada melhor do que dormir agora, certo? Apesar que vou precisar fazer um lanchinho por que comer bastante é bom, né?

— Miku-Chan! – Minha mãe começou a descer as escadas para ver se eu estava dormindo pois, eu não respondi mais. – Você está bem?

— Eu estou bem, Oka-San. – Bufo e respondo sorrindo de canto. Na verdade, eu não estava nada bem. Eu não poderia contar o que aconteceu no parque. Eu estava com medo de contar-lhe.

— Você tem certeza? Não tem nada para me contar? – Perguntou mamãe olhando profundamente para os meus olhos. – E o Len? Deu tudo certo?

— Ok, Ok. Você venceu. – Resmungo encarando-a. – Mas só desta vez.

Minha mãe, com certeza sabia de alguma coisa. Ela sabia. Eu tenho certeza. Quando o assunto é mãe, ninguém pode esconder nada. Toda mãe sabe de tudo do que você faz, do que aconteceu ou com quem você conversa. Isso é meio dificil, por que minha mãe sabe de tudo do que acontece na minha vida. É como se ela tivesse um certo olho mágico. Agora eu me pergunto se quando eu tiver filhos, eu vou ter estes certos olhos mágicos.

— Não deu certo, Oka-San. Na verdade, eu nem dei chances. – Resmungo, ainda encarando-a. – Sabe porque?

— Porque? – Perguntou ela, com um rosto de desespero.

— Por que eu sou uma pessoa dificil. – Falo gabando-me.

— Miku-Chan! Isso não é brincadeira. Você sabe que pode estar partindo o coração do Len-Chan? – Resmungou minha mãe. Parecia que ela estava me dando bronca ou algo assim.

— Poxa, não precisa me dar bronca, não é? – Resmungo fazendo bico.

— Eu poderia estar dando algo bem pior. – Falou minha mãe dando-me bronca. – Você vai resolver isso agora.

POV’S SeeU On/Miku Off

— SeeU! SeeU! Acorde! – Minha mãe começou a gritar meu nome. Olhei para os lados, piscando os olhos várias vezes para acostumar-me com a luz que estava acesa. Olhei para o despertador ao lado e quando vi já era 8:30. Eu estava muito atrasada mas, o sono não deixava eu sequer levantar-me.

— E-Eu já es..estou indo Oka-San! – Respondi abaixando o tom de voz. Eu estava com muito sono e nem sequer, deixava-me falar naquele momento. Logo, meus pensamentos mudaram e logo uma imagem de Aria estava vindo em minha mente e então, eu levantei-me rapidamente [...]

Abri o armário e peguei o meu uniforme que estava amassado mas, eu nem tenho tempo para pegar o ferro de passar roupa. Coloquei minhas meias ¾ e coloquei meus pequenos sapatinhos de boneca e comecei a pentear meu cabelo e coloquei minha tiara que foi um presente de Aria quando pequena. Entrei no banheiro e fiz o que era necessário como escovar os dentes, enxaguar as bochechas, etc [...]. Peguei minha mochila e fui enfiando tudo dentro; Estojo, cadernos, apostilas, maquiagem e outras coisas necessárias.

— SeeU! SeeU! – Minha mãe gritava o meu nome repetidas vezes e isso me assustava.

— Já estou pronta. – Falo e bufo descendos as escadas, os enormes degraus que havia em casa.

POV’S Kaito On

O dia esta ensolarado. Eu havia saido da casa de meus avós e comecei a pedalar a minha Bike para ir a escola. Gakuen Academy. Eu estava tão feliz e não havia ninguém e nada para estragar meu dia. Principalmente o Loiro, Len Kagamine. Dezesseis anos, o garoto mais popular da escola e o mais querido por todas as garotas. Mas, isso eu até estranho. Hatsune Miku, a garota por quem eu havia me apaixonado por mais de dois anos, havia se apaixonado por um tipo de garoto assim. Como? Eu realmente não sei.

— O-Ohayö...? – Ouço uma voz fina. Olho para trás e vejo uma garota muito baixa, com pele rosada, cabelos longos ondulados e loiros, olhos azuis cerúleos. Ela vestia um uniforme da Gakuen Academy rosa, sapatinhos de boneca e uma tiara de Nekos.

— Q-Que f-fofa... – Sussurro, mas era alto o suficiente para ela.

— Arigatö... digo o mesmo para você... – Ela olha perplexa para mim e cora como um enorme pimentão vermelho.

— Me desculpe... Mas, qual o seu nome? – Pergunto olhando para o lado.

— Meu nome é Aisu Kurimu! – Ela parecia alegre. – Mas pode me chamar de SeeU! E o seu?

— Shion Kaito. – Falo retribuindo o sorriso. – Você estuda na Gakuen Academy?

— Sim! Eu estou indo para lá! – Ela sorri docemente.

— Legal. Eu também estudo. Vamos, eu te mostro o caminho. Você deve ser a aluna nova. De onde você veio? – Pergunto caminhando junto a ela.

— Sou de Osaka. – Ela responde caminhando.

— Kaito! Kaito! – Olho para trás e vejo Hatsune Miku me chamando junto de Megurine Luka, sua melhor amiga. – Espere!

— Oi, Kaito – Fala Luka acenando. Elas se aproximam, e Miku olha perplexamente para SeeU que retribui o olhar.

— Ohayö! Vocês vão junto com a gente? Estou muito feliz! – SeeU começa a pular de alegria.

— Primeiramente quem é você, menina? – Pergunta Miku.

— Eu sou Aisu Kurimu! Mas podem me chamar de SeeU! E vocês? – Pergunta ela, ainda sorrindo.

— Sou a Hatsune Miku. – Miku respondeu.

— Sou a Megurine Luka. – Respondeu Luka.

— Miku-Chan! Megurine-Chan! – Sorri SeeU – Vocês são muitos fofas!

— Eu sei disso. – Responde Miku.

— Ah! Esqueci te perguntar... Etto... Vocês conhecem Kagamine Len? – Pergunta SeeU sorrindo.

— O Len?! – Pergunto assustado.

— Sim! Vocês conhecem? – Pergunta SeeU.

— Claro que conhecemos. Ele é o namorado da Miku. Você tem que ver! Eles são muito fofos juntos! Ele estava morando junto com a Miku! Uma graça. – Respondeu Luka rindo.

— Ele é o seu namorado...? – Perguntou SeeU. Na hora, ela parou de sorrir e eu vi uma aura roxa subindo em sua face.

— Falando dele... olha ele ali! – Fala Luka olhando para Len atravessando a rua. O loiro vestia uma calça jeans rasgada e a blusa social da Gakuen Academy e usava um tênis preto sujo e seu penteado estava o mesmo de sempre. Ele caminhava com sua irmã, Kagamine Rin.

— Kagamine Rin vai começar a estudar na Gakuen também...? – Perguntou Miku olhando perplexa.

— Sim! O cabelo dela está uma graça. Está crescendo rápido. – Sorriu Luka.

POV’S Miku On|Kaito Off

— Bom, vou começar a apressar os passos. – Respondo – Estou atrasada.

Olho para Len e começo a apressar os passos para não vê-lo novamente, além de eu estar pensando em acabar com tudo, nem sequer mandar um olhar, agora me aparece uma garota de cabelos loiros, ondulados e com uma face bonita procurando-o. Além de ela ser mais fofa, mais bonita, mais gentil, mais humilde... Na verdade, ela é tudo. É bem possível o Len preferir ela do que eu. Eles conbinam e tenho certeza que era irá ser popular e todos vão começar a achar que os dois são um casal. E eu? Como é que eu vou ficar? Péssima. Se ela já conquistou o Kaito, já deve ter conquistado o Len no passado. Mas, o por quê ela está procurando o Len? Será que aconteceu alguma coisa entre os dois no passado? Mas, tudo bem. É só respirar fundo e saber o que está acontecendo agora antes de criticar ou responder alguma coisa. Eu só preciso saber o que está acontecendo agora.

— Ei, Miku! – Ouço uma voz adentrar em meus ouvidos. Tenho uma minima certeza que é o loiro que está me chamando. Me virei e me deparo com o loiro, Len Kagamine que parecia suar de nervosismo.

— O que você quer desta vez? – Pergunto groseiramente.

— Sobre ontem... – Ele fala, ainda suando de nervosismo.

— Não precisa falar mais nada. Eu que devo pedir desculpa por ser uma imbecil naquele momento. Vamos ficar em paz.

— É que a culpa foi minha, eu deveria ter esperado mais um pouco... – Ele responde.

Logo, aparece SeeU totalmente corada, que segura no casaco de Len Kagamine, que vira e cora como um enorme pimentão vermelho.

— SeeU?! – Ele pergunta totalmente corado. Parecia um enorme pimentão vermelho.

— Len-Chan... – SeeU murmura, totalmente corado.

— Vocês se conhecem?! – Me intrometo, um pouco enciumada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu disse, vou parar com esta enrolação e vou começar a colocar casais novos e começar o romance de Len X Miku ♥
Por favor, coloquem os casais que vocês querem na fanfic pelos comentários e escreva a história que você quer dar para eles!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me note, Idiota!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.