Depois da festa escrita por magalud


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Notas: Feito para o primeiro MiniFest de Festas de Fim de Ano do SnapeFest 2005.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639489/chapter/1

- Olha só, mamãe, eu ganhei um esqueleto.

- Que lindo, filhinho. E ele brilha no escuro também. Gostou da festa?

- A-ham!

- E você, filha, gostou?

- Não sei, mamãe. Foi tão diferente dos outros Dias das Bruxas, sem mágica.

- Pois eu achei muito boa a ideia de uma festa Muggle em plena Hogwarts.

- Grunf.

- Não me venha com essa, Severus. Você foi a alma da festa. Todo mundo adorou sua fantasia.

- Mamãe, papai foi de Muggle?

- Não, querido, os Muggles não se vestem assim. Papai estava fantasiado de um personagem de um filme muito famoso.

- O que é filme?

- É um jeito Muggle de fazer figuras se mexerem; Lembra daquela história que eu contei do Leão, da Feiticeira e do Guarda-Roupa? Pois é,o filme do personagem do papai era parecido com esse.

- E você também se fantasiou de filme?

- Isso mesmo.

- Fantasia é da hora.

- Ártemis, onde você aprendeu a falar assim?

- Tio Fred e Tio George me ensinaram, papai.

- É a última vez que deixo um Weasley perto da minha família.

- Não seja assim, Severus. Arthur e Molly estavam tão animados na festa.

- E o que era aquela fantasia deles?

- Romeu e Julieta. Severus, você leu o livro.

- Quando chegarmos em casa, vou queimar essa roupa. Não só a roupa, mas tudo o mais dessa festa absurda que Albus inventou.

- Buáááá!! Mamãe, papai vai queimar meu esqueleto de brinquedo!!

- Não, ele não vai não, Lucas. Papai só está rabugento. Pronto, não precisa mais chorar. Severus, por favor.

- Então posso ficar com minha fantasia de minfa?

- O correto é ninfa da floresta, e você vai poder ficar com ela, sim, querida. Ninguém vai queimar nada quando chegarmos em casa. A gente pode aproveitar a fantasia no próximo Dia das Bruxas.

- Eu vou querer ir com a fantasia igual à do tio Harry!

- E você sabe do que ele estava fantasiado?

- Não.

- Ele foi vestido de Sinbad. Daquela história que nós lemos, lembra?

- E o Sinbad usava aquelas roupas, mamãe?

- Usava, porque ele vivia há muito tempo, num lugar muito distante.

- Mas o tio Harry também lutou contra monstros, que nem o Sinbad, não foi, mamãe? Mas foram outros monstros, né?

- Isso mesmo. Papai ajudou tio Harry.

- Então por que Papai não foi de Sinbad também?

- Grunf.

- Acho que papai não gosta de usar turbante, Lucas.

- Nunca nossa casa pareceu tão longe.

- Já estamos chegando, querido.

- Grunf.

- E como é o nome de sua fantasia, mamãe?

- Mortícia Addams. Você gostou, filha?

- Você ficou com o cabelo pretinho. Igual ao do papai.

- É uma peruca.

- O que é peruca?

- Um cabelo falso Muggle.

- O papai também tá com uma peruca?

- Não, querida, papai só deu um jeito no cabelo para ficar parecido com o personagem.

- Eu quero usar faluca!

- É peruca. E acho que você já está pronto para ir para cama quando chegarmos, mocinho.

- Sim, é assombroso que você ainda esteja acordado. Deve ser culpa de todo aquele açúcar que Albus lhe deu.

- Mas eu quero ouvir uma historinha antes de dormir, mamãe!

- Só umazinha então. Está na hora de todos irem dormir. Quando chegarmos, Winky já deve ter ido dormir.

- A Héstia também?

- Você sabe que essa é a hora que a Héstia gosta de ir comer. Ela vai caçar enquanto você está dormindo. Pronto, já chegamos, olha lá a casa.

- Graças a Merlin. Grunf.

- Lucas, não corra! Ártemis, vá pegar seu irmão.

- Mal posso esperar que essa noite acabe.

- Você até que se divertiu, confesse. Todo mundo só olhava para você e sua fantasia.

- E você diz que eu me diverti?

- Os alunos que vinham de família Muggles reconheceram você na hora. Essa pode ser sua fantasia padrão para os próximos Dias das Bruxas. É uma série de filmes muito conhecida, e trata do fantástico e do sobrenatural. Sem contar que terminou virando até sexy.

- Mesmo?

- Claro: capas compridas, roupas pretas, um homem pálido e misterioso, de cabelos bem pretos... Severus, o papel foi feito para você.

- Ah, lar, doce lar.

- Isso, sente-se aí que vou colocar as crianças na cama. Depois eu e você vamos tirar nossas fantasias e fazer outras.

- Preciso tirar essa... essa... coisa do meu cabelo.

- Chama-se brilhantina. Nenhum Conde Drácula que se preze dispensa a brilhantina e esse cabelo puxado para trás. Você reclamou, mas ficou um Drácula supersexy.

- Você anda insistindo nessa palavra. Vou acabar acreditando.

- Fale baixo. Deixa só eu terminar com as crianças. Vou querer que você venha me beijar, meu doce vampiro.

- Já fui chamado de coisa pior.

- Essa noite você vai ouvir coisas que nunca ouviu antes.

- Você vai me fazer gostar de Dia das Bruxas, Rebeca. Albus vem tentando há anos, e você vai conseguir.

- Oh, bem, ele vai gostar de ter a garantia de um Conde Drácula nas próximas festas. Não tire a fantasia até eu voltar. Deixe que eu darei um... tratamento especial a ela.

- Oh. Não demore.

- Depende das crianças.

- Crianças, é hora de dormir!

E os meninos notaram que aquele era o tom de voz do papai quando ele não admitia ser desobedecido.

The End

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.