This Is My Life -Em Hiatus- escrita por lorisdean, Dantas


Capítulo 17
Capítulo 14 -Clearly They are Within


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal.

Demorei muito, sim, eu realmente estou pensando em ficar em hiatus por um tempo pra eu poder escrever todos os capítulos que faltam da fic de uma vez e ir postando um por vez para não ficar nesse vai e volta desgraçado que eu to tendo. O que acham?

Então, esse capítulo eu acho que ficou meio decepcionante, Thalico nem ta acontecendo direito, preciso de uma coautora.

Sobre a música:
—Move que aparece em "Little Mix", a sequencia das meninas é: Thalia, Bianca, Annabeth e Hazel.
—Perfect que aparece em One Direction >>Niall: Leo - Liam: Percy - Louis: Nico - Harry: Jason (Espero que entendam a referência Larry).

Espero que gostem e me desculpem qualquer erro, não foi revisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639466/chapter/17

P.O.V Piper

Estava em meu maravilhoso sonho quando sou acordada com uma louca vestida de rosa pulando em cima de mim. Se vocês chutaram que essa louca era a Silena, vocês acertaram e merecem um bolinho.

—Piper, vamos logo, se esqueceu que hoje temos a apresentação que a professora exigiu de nós? Além de que precisamos chegar mais cedo para ajudar a Lia no trabalho. –minha irmã me lembrou.

—Ah, é verdade. –digo enquanto me sento na cama para olhá-la –Será que tu pode arrumar meu material em uma das bolsas? Tu pode escolher, por favor. –peço suplicantemente a ela que depois de muito negar, aceitou.

Saí apressadamente da cama correndo para o banheiro tomando uma ducha gelada para acordar. Assim que acabei, comecei a me trocar indo novamente em direção ao quarto. Vi que Silena fez o que eu havia pedido, e não é que ela tem bom gosto mesmo?!

Descemos as escadas juntas e fomos tomar o café da manhã que, quase sempre é em silêncio. Mesmo estando com nossos pais, quase nunca conversamos, porém, hoje a casa estava quieta demais.

—Piper, você sabe aonde estão os nossos pais? –Silena me perguntou percebendo o silêncio absoluto da casa.

—Na verdade não, será que eles não deixaram algum bilhete nos avisando de algo? –devolvo com outra pergunta e nos olhamos indo em direção a cozinha.

—Deve ter alguma coisa por aqui, eles sempre fazem isso.... –disse começando a procurar e eu me juntei a ela -...não vai me dizer que eles são tão clichês ao ponto de.... –continua e eu olho em direção a geladeira.

—Geladeira, ta aqui. –disse retirando o bilhete da mesma e começando a ler –“Espero que se comportem e que não queimem a casa, tivemos que viajar urgentemente para uma reunião com a empresa de Paris. Podem chamar quem vocês quiserem durante três dias que estaremos fora, porém, com um limite de no máximo 20 pessoas, estamos confiando em vocês. Com amor, Dite.” —finalizo a olhando.

Ficamos por um tempo olhando uma para a outra tentando reformular o que nossa mãe havia escrito no bilhete. Ficamos nisso por alguns minutos até que Silena resolve abrir a boca.

—Então é isso? Eles viajaram?

—Bem, aparentemente sim. –respondo sorrindo lateralmente.

—Beleza, então, eu fico no comando.

—Porque você? –pergunto indignada –A mais responsável aqui sou eu.

—Mas eu sou a mais velha, lei da idade meu bem.

—Tanto faz, se alguma coisa de errado acontecer a culpa vai ser sua mesmo, faça como bem entender. Agora vamos logo para a escola. –digo jogando a responsabilidade sobre ela indo em direção a porta e logo ela me alcança.

Fomos caminhando mesmo, conversando sobre coisas aleatórias, tais como músicas, filmes, como ela me odiava quando eu cheguei aqui, seu namoro, e outras coisas do tipo. Conversamos tanto que nem percebemos que já estávamos atravessando o portão da escola.

Decidimos ir na parte arborizada da escola, onde normalmente ficávamos com nossos amigos. Por onde andávamos escutávamos burburinhos dos alunos da nossa turma sobre dois alunos novos, e meu único pensamento era, “Como os assuntos correm rápido nessa escola”.

Ao chegarmos onde nossos amigos estavam, percebemos que cada um permanecia em seu mundinho. Thalia estava ensaiando as partes da músicas que iríamos cantar hoje e a que iríamos apresentar semana que vem, Nico estava a todo custo praticando a parte mais complicada da coreografia, Leo e Jason estavam no celular, Katie e Bianca ouvindo música, Hazel e os Stolls brigando por qualquer outra coisa e Charles estava apenas esperando Silena, que amorzinho.

—Olá pessoal. –cumprimentamos em uníssono.

—Oi meninas. –eles devolveram o cumprimento sem parar o que estavam fazendo.

—Será que dá para cada um sair de seu mundinho particular e começar a socializar? Estavam comentando sobre os novos alunos, sabiam? –Silena diz se sentando ao lado de Charles e pousando a cabeça sobre seu ombro.

—Mas já? –Lia pergunta e eu afirmo com a cabeça fazendo todos prestarem atenção –Achei que demoraria mais pra isso acontecer, normalmente demora dois períodos.

—Pra você ver o quanto as fofocas correm rápido aqui na Yancy. –digo revirando os olhos –Vocês sabem se eles já chegaram? Precisamos praticar mais uma vez a música de hoje.

—Olha eles vindo aí. –Leo disse inclinando a cabeça.

—Oi gente, acabamos de sair da secretaria. Já estamos inscritos na aula adicional que vocês pediram, além de que eu estou na equipe de computação gráfica e o Percy na equipe de basquete.

—Muito obrigada por isso, nós realmente precisamos de vocês. –Jason agradece por todos nós.

Ficamos por um tempo conversando até que o sinal informar que já estava no início da primeira aula. Percy tinha aula de Matemática II comigo, o que resultou de irmos andando pelos corredores juntos e inúmeras pessoas comentando.

—Isso não te incomoda? –ele me pergunta enquanto olha ao redor e eu nego.

—Na verdade eu já estou acostumada, a única coisa que o povo dessa escola sabe fazer é isso, comentar sobre assuntos na qual eles nem estão envolvidos. Mas não liga não, daqui a pouco isso passa. –informo e ele concorda silenciosamente.

Chegamos até a nossa sala e esperamos o professor chegar. Assim que o professor notou que havia um aluno novo, primeiro ele amaldiçoou a escola, pelo fato de estar tendo muitos alunos novos em um curto período de tempo, e depois pediu para que ele se apresentasse. Para facilitar as coisas, o ele pediu que Percy escolhesse a pessoa na qual ele dividiria a mesa. O que não faltou foram meninas pedindo para que ele se sentasse com elas mas como a pessoa esperta que é, escolheu se sentar comigo, por já me conhecer. Legal, agora eu estou bem ferrada.

Após a aula de matemática, eu fui para a aula de Inglês. Encontrei Hazel e Chris no caminho e decidimos irmos juntos para a sala. Chris acabou contando que Annabeth é uma nerd assumida e que corrigiu muitas vezes a professora de álgebra, ta aí, gostei dessa garota.

Fomos correndo para o refeitório assim que a aula acabou mas por incrível que pareça, a única que estava comendo era a Lia. Não que ela fique sem comer, mas ela parece uma criança para comer, faz manha que só. Nos sentamos junto com os nossos amigos e logo em seguida minha irmã chegou com Charles, além do batom todo borrado, normal.

—Todos os alunos do 1º ano irão ter a próxima aula vaga. –Jason diz roubando a maçã de Lia e sentando-se ao seu lado.

—Ei, minha maçã. –ela reclama fazendo bico enquanto os di Angelo se aproximam trazendo consigo uma bandeja.

—O que aconteceu pra marrentinha estar assim? –Nico pergunta se sentando ao meu lado e Lia o fuzila com os olhos.

—Não me chama de marrentinha seu idiota. –ela diz com raiva –Essa peste que eu chamo de irmão roubou minha maçã.

—Hm, aqui. –disse dando uma pra ela que agradeceu com um sorriso –Não pense besteiras sobre isso, foi só uma gentileza.

—Não se preocupe quanto a isso. –ela responde revirando os olhos

Ninguém mais estranhava essas ações deles, percebemos que eles conseguiam ter uma conversa sem ter o instinto de se matar. Desde antes de ontem eles estão conseguindo ao menos se suportar, levando em conta com o que aconteceu no passado é um grande progresso.

Por termos a aula vaga, ficamos no refeitório mesmo conversando. Bianca estava junto com Thalia e Katie ensaiando as partes da música coreana que iríamos cantar na próxima aula, que é daqui a dois dias. Enquanto isso, Annabeth nos contou que conversou com os professores gêmeos e que eles falaram que para eles poderem entrar no nosso grupo já formado, eles irão ter de cantar uma música com pelo menos três integrantes já formados e que tem que ser ainda hoje, o bom é que nós já temos tudo preparado, não é mesmo?

—Temos tudo preparado néh? –pergunto incerta.

—O que você acha? –Todos dizem em uníssono.

O sinal toca e vamos todos para a aula do professor Apolo. Uma aglomeração de pessoas está tanto na nossa frente quanto atrás de nós, nos fazendo andar vagarosamente. Quando entramos na sala, Apolo fez questão de apresentar Annie e Percy para a sala inteira. Quando as apresentações acabaram, o professor começou a explicar o que teria que ser feito aos dois novatos.

—Como eu disse a você Annabeth, você e algumas meninas do grupo formado irão cantar uma música que eu escolher, apenas para ver se o seu timbre e o das meninas combinam, se caso isso acontecer, você estará no grupo delas durante a aula de canto. Quando você passar pela minha irmã, ela fará a mesma coisa, se caso você passar lá também, se considere no grupo oficialmente, e o mesmo vai pra você Percy.

Acabou que o professor escolheu a Thalia, Hazel e Bianca para cantar com a Annie, e por incrível que pareça foi Little Mix, de novo, eeh felicidade, na próxima vamos ensaiar algo do 5H. A divisão das partes foram fáceis já que originalmente também tem quatro pessoas cantando. O mesmo aconteceu com os meninos. Nico, Leo e Jason se juntaram a Percy pra cantar Perfect, One Direction, quase chorei.

Logo chegou a hora de cantarmos. Tudo ocorreu bem, Thalia tem um dom para separar as músicas que realmente parece que são seis pessoas cantando ao invés de quatro. As meninas da sala começaram a cantar junto com a gente e algumas estavam dançando, eu acho legal as pessoas participarem (n/a: DESCULPEEEEM, EU NÃO CONSEGUI ENCAIXAR UM VÍDEO SEM TER A COREOGRAFIA ORIGINAL).

Fizemos inúmeros exercícios vocais e, na mesma velocidade que a aula dele começou, acabou. Todos os alunos foram para a sala ao lado, que é bem maior graças a Zeus, para poder ter aula com a Artemis.

—Boa tarde meus açaís. –a professora nos cumprimenta com um sorriso –Ora ora, temos carne fresca na sala, acho que vocês já sabem o que fazer, certo? –ela pergunta e assentimos.

—Bem, professora, você poderia nos dar um momento para elaborarmos alguma coisa? –Nico pergunta retirando o casaco.

—Claro que sim Nico, apenas não demorem. –ela diz e vamos andando até o final da sala, porem somos parados pela voz da professora –Ah, esqueci de avisar, vocês terão de dançar juntos, meninos e meninas, boa sorte.

Ficamos estáticos no mesmo lugar. Fazer uma coreografia de última hora já era difícil, incluir meninos e meninas era mais ainda, ninguém, nem mesmo os melhores dançarinos dessa escola conseguiria fazer isso.

P.O.V Thalia

—E agora gente, o que nós fazemos? –Hazel pergunta eufórica

—Calma, sem pânico, vamos pensar em algo, com certeza iremos. –tento acalmá-la em vão, se for para criar uma coreografia que todos possam dançar, preciso de algum dos meninos –Algum de vocês sabe criar coreografia?

—Bem. –Chris começa a dizer –Eu e o Nico sabemos.

—Ótimo, Katie, me ajuda aqui, temos que criar algo rápido. –digo a puxando.

Começamos escolhendo a música, Nico deu a ideia de dançarmos alguma música com mais batida, pois assim qualquer um de nós poderia dançar. O combinado seria que eu ficasse na frente e pouco a pouco os outros iam entrando. Em pouco tempo, com a ajuda de todos, a coreografia ficou pronta.

Chamamos a professora e contamos a ideia da nossa coreografia e ela apoiou. Nossa dança tinha pouco tempo, cerca de um minuto e alguma coisa, porém, para iniciantes como nós, acho que vai ser o suficiente.

Artemis pediu para que cada um se colocasse em seu lugar e colocou a música que falamos. O som do telefone começou a tocar e eu comecei a performar, logo sendo seguida por Chris e Nico que se colocaram atrás de mim. Katie e Bianca logo entraram seguindo com a coreografia, pouco a pouco cada um foi entrando. Percy e Annabeth quase sempre estavam ao meu lado. Uma hora apenas as meninas dançavam e outras os meninos dançavam com a gente. Posso dizer que foi até que divertido. Finalizamos a performance com palmas vindas dos nossos colegas.

—E então professora? O que achou? Eles estão dentro? –pergunto a Artemis animada e ela me olha com decepção.

—Bem, a coreografia foi muito boa, mas...

—Mas? O que fizemos de errado?

Pergunto com medo afinal, demos o nosso melhor naquilo. Estava realmente cogitando a ideia de suplicar para ela a vaga da Annie e do Percy porém do nada ela começou rir e disse a frase que me deixou realmente tranquila.

—Mas nada criatura, foi perfeita, é claro que eles estão dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

Preciso que alguém me ajude no fato: Como Thalico irá começar? Aguardo comentários.
Bem, espero que o próximo capítulo seja 1000 vezes melhor que esse, sorry.

Até mais galerinha do mal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life -Em Hiatus-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.