This Is My Life -Em Hiatus- escrita por lorisdean, Dantas


Capítulo 12
Capítulo 10- I do This All For You


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, titia Bell novamente (Dantas está assistindo Netflix).

Como estão vocês? Bem? Eu estou mais ou menos e ou contar o porque. Ontem, sábado, eu tive um simulado e a aplicadora disse assim “Silenciem os celulares, o celular que tocar, eu irei pegar a prova, o gabarito e o celular e irei levar para a sala da Silvana –coordenadora- e o simulado será anulado.” Adivinha o celular de quem que tocou... O MEEEU. Eu havia esquecido de desligar o despertador. Tudo bem até aí, porque eu expliquei pra ela que eu tinha que tomar remédio e tals, ela não fez nada, porém, após que eu saí da sala, ela perguntou meu nome aos meus colegas e o anotou. Meus amigos tão falando que não vai dar em nada, mas então, POR QUE RAIOS ELA ANOTOU MEU FUCKING NOME ENTÃO?

Preciso de um abraço. ;-;

Esse capítulo é realmente uma continuação do anterior, se passa no mesmo dia.

Está um pouco curto, não me orgulho disso. Espero que gostem.

Enfim, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639466/chapter/12

P.O.V Thalia

Após a nossa apresentação, fomos até o local em que os meninos estavam sentados. Ocorreu mais duas apresentações, porém não prestamos atenção por estarmos conversando, exceto Nico que estava quieto demais, até mesmo pra alguém como ele.

Quando a aula acabou, fomos para a sala de dança, na qual seria aula agora. A professora se chamava Artemis e tinha uma breve semelhança com Apolo, logo descobrimos que ele era seu irmão gêmeo.

Assim como o irmão, Artemis pediu uma breve apresentação de cada grupo formado na aula passada. Ela deu um período de quarenta minutos de sua aula para a escolha da apresentação, já que cada aula extra escolhida por nós tinha um tempo de 1h e 15.

–O que iremos dançar? Nós não preparamos nada, esquecemos desse pequeno detalhe. –Katie disse um pouco exasperada.

–Podemos pensar em alguma coisa em quarenta minutos, não se preocupem, é só pensarmos bem. –eu disse numa tentativa falha de acalmá-la.

Após muito pensar, pesquisar, quase dar a louca e sair quebrando tudo, resolvemos dançar uma música que a Hazel se lembrou de por acaso estar ensaiando. Ela pegou a música Yoncé da Beyoncé, e rapidamente montou uma coreografia para nós seis.

Após trinta minutos, a coreografia já estava pronta e a professora pediu a todos os alunos colocarem suas devidas roupas de dança. Fomos ao banheiro, vestimos as roupas que trouxemos e rimos por perceber que todas nós estávamos com o mesmo estilo de roupa. As meninas que estavam com boné no armário, pegaram-no e colocaram em sua cabeça, e as que estavam com blusas, amarraram-nas na cintura, porém, tínhamos um problema. Piper não tinha nenhum boné, enquanto eu, Katie, Hazel e Bianca não tínhamos trazido blusa alguma para usar.

–E agora pessoal? O que fazemos? –Piper perguntou.

–Recorremos às pessoas que nunca pensaria que pediríamos ajuda novamente em caso de roupas... os meninos. –respondi e saí do banheiro, fazendo assim todas me seguirem

Voltamos a sala de dança e os meninos já estavam vestidos. Eles estavam com roupas de colegial, Jason usava um suspensório caído e boné, bingo, temos um boné para Piper, e Nico, Travis, Leo e Connor estavam com as roupas que usavam anteriormente em mãos, junto com casacos.

–Amores da minha vida... –comecei dizendo apoiando-me em Nico que estranhou, muito.

–O que você quer Lia? –Chris perguntou –Você nunca diz isso sem um propósito, e ainda mais se isso inclui o di Angelo. –completou com uma expressão de tédio.

–Já disse que odeio o quanto vocês me conhecem? –respondi com pergunta retórica –Preciso do boné do Jason e dos casacos dos Stolls, Nico e Leo.

–Pra que? –Nico me perguntou e eu o olhei entediada e apontei para as meninas que estavam já prontas –Ah sim, tudo bem então. –ele respondeu simplesmente e me entregou o seu casaco.

–Valeu. –agradeci e olhei com expectativa para os demais meninos que repetiram o ato do moreno.

–Desde que depois a Piper me entregue, ele é teu. Preciso do boné para a dança. –Jason disse e o olhei surpresa.

–Como você sabe que é pra ela?

–Ela é a única sem boné. Toma, pede pra ela não danificá-lo. –ele pediu e eu concordei. Antes de sair, me deu um beijo na testa e desejou-me boa sorte.

A professora nos chamou e disse que o tempo havia se esgotado. Todos nos sentamos no chão para ver a coreografia dos grupos e logo a professora abaixou a luz, como seu irmão havia feito na aula dele e ligou os holofotes.

As apresentações começaram. A primeira delas era o grupo da última apresentação da aula passada, o que significa que iríamos fazer a sequência inversa da mesma. Esse primeiro grupo fez uma dança com uma história por trás, era um grupo misto, e sua apresentação se resultou em palmas.

O segundo grupo era de umas meninas dois ano acima do nosso. Elas dançaram uma música do Jason Derulo, o problema foi que, elas estavam tendo uma tentativa falha de tentar... como posso dizer, serem sexys?? Vamos colocar essa isso, fazendo assim algumas pessoas, ou muitas delas, terem crises de riso.

–Tudo bem então... –a professora disse tentando abafar uma risada –O terceiro grupo, venha por favor. –pediu colocando a música

A voz da Beyonce começou a soar pelos auto falantes. Começamos a reposicionar nossos bonés e ficamos nas nossas posições. A música começou a tocar e começamos a coreografia com Hazel pegando a frente da mesma. Em um momento retiramos nossos bonés e os colocamos para trás. Em outro, os recolocamos como estava e algumas pessoas começaram a gritar. Na parte “I do this all for you” me senti observada e procurei o responsável. Meu olhar parou em Nico, e assim ficou, essa troca de olhares, porém logo desviei. Seguimos a coreografia e paramos na pose final com todos aplaudindo.

–Vocês são muito talentosas, meus parabéns, vocês me lembraram quando eu tinha a idade de vocês, não que faça tanto tempo assim mas, vocês me surpreenderam. Próximo grupo por favor.

Os meninos foram lá e a música começou a tocar, percebi ser Boyfriend do Justin Bieber. Antes mesmo da música realmente começar, Jason gritou o nome de Piper.

–O que foi? –ela gritou de volta.

–O boné. –ele respondeu e ela jogou na direção dele que pegou e ficou na posição inicial.

A música começou realmente e eles começaram a dançar. Chris começou a dançar sozinho e logo Jason, Leo e Nico se viraram, sendo seguidos pelos Stolls que usavam roupas iguais, clichê. Depois, Jason foi para o centro fazendo passos que todos seguiram. Assim ficou, cada vez um era o “principal” e assim que acabaram, palmas foram ouvidas.

–Minha nossa, estou mesmo sem palavras. –ela disse boquiaberta e logo foi na direção dos meninos ao mesmo tempo que chamava o meu grupo –Vocês estão num nível acima do comum para a primeira aula. –ela disse para nós doze –Se os próximos dois grupos forem iguais aos dois anteriores, podem ter certeza que eu irei escolher vocês para serem o grupo masculino e feminino principal da aula.

–Uou...sério isso? –Bianca perguntou surpresa

–Sim, é muito sério. –ela respondeu rindo da expressão de Bianca mas logo parou de rir, porém continuando com um sorriso no rosto –Vocês tem alguma rivalidade?

Nos entreolhamos e ficamos sem saber o que responder. O que nós temos não é bem uma rivalidade, só temos no grupo de ambos pessoas que não se suportam. Sem perceber, assentimos todos com uma careta.

–O que temos não é bem uma rivalidade... –Katie começou falando.

–... somente tem algumas meninas que não gostam de certos meninos e vice versa. –Jason completou.

–Mas também há parentescos, então... –Nico falou apontando para Bianca que assentiu.

–Talvez? –disse incerta.

–É, bem que eu havia percebido no começo da aula. –ela esclareceu com um sorriso de canto e se afastou de nós.

Sem entender nada, nos sentamos e vimos as apresentações do grupo do garoto do segundo ano e em seguida da Miranda. Assim que todas as apresentações acabaram, a sala virou uma baderna e a professora chamou a atenção de todo mundo pedindo para todos se sentarem.

–Vocês sabem a razão de eu e meu irmão termos dado tempo antes das apresentações? –ela perguntou e todos negaram –É que assim, eu posso saber quais são os grupos que levam isso a sério, quais consegue trabalhar sobre pressão e coisas assim. Alguns conseguem, e muito... –disse olhando para o primeiro grupo -...outros acham que rebolar é a saída...-olhou para o segundo grupo –...outros conseguem, porém não colocam a alma na dança... –olhou para os dois últimos grupos -...e outros, além de conseguir, colocam a alma na dança e elaboraram uma ótima coreografia em menos de quarenta minutos. –disse variando o olhar entre o meu grupo e o dos meninos –Não significa que eu não gostei das apresentações, gostei, com certeza, mas não posso mentir para vocês, de algumas apresentações eu gostei mais que outras.

Assim que ela terminou de falar, o sino tocou e todos se levantaram. Nos despedimos da professora e ela agradeceu a presença de todos em sua aula. Fomos novamente ao banheiro para recolocar nossas roupas e fomos para fora do colégio.

Meu pai já estava esperando a mim e a Jason para irmos embora. Entramos no carro desejando apenas uma coisa, a nossa cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?

GEENTEE, EU NÃO ATRASEI O CAPÍTULO. DEEM ALELUIA IRMÃOS.

O posicionamento das meninas na coreografa aos 0:36 é: Silena, Bianca, Hazel, Katie, Thalia e Piper.

O posicionamento dos meninos na coreografia aos 0:37 é: (no degrau de cima) Connor, Leo e Travis, (no degrau de baixo) Jason, Chris e Nico.

Espero que tenham gostado, não tenho muito a falar aqui, estou com sono.

Até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life -Em Hiatus-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.