This Is My Life -Em Hiatus- escrita por lorisdean, Dantas


Capítulo 10
Capítulo 8- The Music Class


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, aqui é a Loh (Bellum 1937).

Desculpem-me por demorar a postar, sempre que eu tava escrevendo qualquer coisa me distraía, aí eu ia procurar uma música no youtube pra escutar e acabava vendo um vídeo do CellBits, e... enfim, acho que vocês entenderam.

Pra vocês terem uma ideia de como eu já sabia que eu ia demorar, eu to escrevendo essas “Notas Iniciais” e esse capítulo no Word no dia 11/10/15, não sei que dia que eu estou postando mas se passar do dia 13, eu sou uma vidente que manja dos paranauê das galáxias e que merece um prêmio.

OBRIGADA TRANSTORNO DE DÉFCIT DE ATENÇÃO, EU AMO VOCÊ SEU LINDO. Pelo menos você não faz eu ter uma nota tão horrível, até porque, cada um tem o seu jeito de estudar, me orgulho das notas de produção de texto, são todas 10 ou 9,5. Mas eu tenho uma pergunta, que professora te da 9,9 num trabalho de produção de texto? A minha ♥ é claro.

Espero que vocês gostem, e se estiver fraco esse capítulo, me desculpem, eu estava meio sem criatividade.

Piper, Hazel, Katie, e os Stoll vão pra escola com a mesma roupa que eles estavam no capítulo anterior na parte do boliche okay? Vamos supor que, depois que Tha's e o Jason emprestaram as roupas de dormir para eles, eles deixaram as roupas para lavar, e magicamente para secar depois, ou no caso, a Rosa (de uns capítulos atrás) fez isso para eles, entenderam?

Enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639466/chapter/10

P.O.V Nico

A pior coisa da vida, é quando você está dormindo e é acordado pelo som do celular, pior ainda quando nem é pelo despertador, mas sim por uma chamada, O QUE É O MEU CASO NESSE EXATO MOMENTO.

Ligação on:

–Quem é o maldito ser que me acorda a essa hora da manhã? –pergunto com minha voz ainda rouca por conta do sono.

– VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO SEU VIADO? –Uma voz responde com uma pergunta da forma mais gentil possível, Jason, tinha que ser ele.

–Não Jason, que horas são? –retomo outra pergunta já sem paciência.

Bom, falta 15 minutos para o sino tocar, então, eu acho que são 7:50. Anda logo, você mora perto da escola, não precisa de tanto. –ele respondeu sem preocupação, fazendo-me correr para me arrumar.

– POR QUE VOCÊ NÃO ME LIGOU ANTES? VACILÃO MORRE CEDO SEU OTÁRIO. QUANDO ACONTECER CONTIGO, EU VOU TE LIGAR FALTANDO APENAS 5 MINUTOS PRA COMEÇAR A AULA. –gritei com ele desesperado enquanto tomava um banho rápido.

Tá, tá, tá, se apresse. Falou amigão. –se despediu com uma risada no final.

Ligação off

Depois dessa maravilhosa conversa com o melhor amigo que eu poderia ter, decidi ir me arrumar. Cerca de cinco minutos depois, eu já estava devidamente vestido e saía de casa comendo uma maçã correndo, literalmente correndo pra escola, cheguei faltando exatamente três minutos para a chegada definitiva dos alunos na sala.

Entrei rapidamente, percebi que alguns olhares femininos me observavam com curiosidade, porém, devido ao meu atraso, nem liguei e fiquei em frente a sala que teria aula agora.

–Aleluia einh, achei que você não iria chegar a tempo. –Jason diz assim que eu entro na sala.

–Você é muito cuzão cara, obrigado por existir na minha vida, na moral. –disse irônico enquanto me sentava na cadeira e observava o professor entrar na sala.

–Bom dia pessoal, bom dia. Abram na página 394 para podermos iniciar as aulas. –ele disse colocando sua bolsa em cima da mesa.

–Só eu que tive um vislumbre do Snape falando isso, um Snape educado? –comentei para Jason que estava na minha frente.

–Não foi só você não. –ele respondeu procurando o livro em sua mochila –Droga! –exclamou com frustração –Esqueci meu livro em casa. –esclareceu ao ver minha expressão confusa.

–Srtª Grace, a senhorita tem essa aula? –a voz do professor interrompe a conversa e Jason vira a cabeça na hora, por curiosidade segui o seu olhar.

Na porta, havia uma garota morena, um pouco baixa e com cintura fina, possuindo um livro na mão e revezando o olhar entre Jason e o professor. Uma coisa que reparei muito foi em seus olhos, muitos parecidos com o de Jason, mesmo sobrenome. Ela me parece estranhamente familiar.

–Thalia? O que está fazendo aqui? –Jason perguntou a ela.

–O que você acha? Você esqueceu seu livro. –ela respondeu levantando o livro e estendendo em sua direção.

Thalia Grace? Ela está completamente diferente, e da onde Jason a conhece?

Essas foram algumas das perguntas que se passaram pela minha cabeça. Sim, foram alguns anos que eu saí do país, mas não o suficiente para ela mudar tanto assim. Emagrecer, mudar o visual, a forma de falar, a pose, o jeito que os outros a olham, o olhar de superioridade. Pelo jeito aconteceu mais coisas do que eu esperava quando fui embora.

–Muuuito obrigado Thals, estou te devendo uma. –Jason disse se levantando e indo até a porta pegando o livro e a abraçando.

–Está mesmo, sabe como foi difícil driblar a professora? Ela quase não deixou eu vir aqui. –comentou com uma expressão cansada no rosto -Bem, era só isso, obrigada professor, até o intervalo loirinho, se comporta. –ela zombou e sorriu.

–Não fale como se fosse a mais velha. –ele disse emburrado.

–Mas eu sou a mais velha. –ela concluiu e saiu andando para a sua sala enquanto Jason se virava, ainda emburrado, e ia para o seu lugar com olhares de toda a sala em cima de si.

–De onde vocês se conhecem? –pergunto assim que ele se senta em seu lugar.

–Sobre isso, eu sei sobre a “história” de vocês dois, e respondendo a sua pergunta, ela é minha irmã. –ele disse, assim, me surpreendendo.

P.O.V Thalia

Quando acordei, todas as meninas já estavam se arrumando, na realidade estavam quase prontas. Minha única alternativa foi fazer o mesmo. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, trocar de roupa e arrumar a bagunça de ontem. Quando acabei, fui para a cozinha tomar meu café da manhã junto aos meus amigos.

–Bom dia Thal’s. –todos cumprimentaram em uníssono.

–Bom dia pessoal. –devolvi de bom humor –Aconteceu algo ontem a noite? Eu escutei passos pelo corredor.

–Ontem a noite? –Katie perguntou e eu senti sua voz um pouco tensa.

–Não, não aconteceu nada, só que eu fiquei com sede de madrugada e fui beber água. –Piper respondeu

–Eu também escutei passos ontem, mas eu escutei vozes masculinas junto aos passos. –Hazel disse com o olhar vago porém o voltando prontamente a Connor –Você sabe de algo Stoll?

–Não, nada, dormi feito uma pedra. –ele respondeu –Talvez os dois aqui tenham alguma resposta. –concluiu se voltando ao meu irmão e ao Travis que negaram com a cabeça.

Após isso, deixamos o assunto de lado e voltamos a comer. Em pouco tempo, acabamos e fomos para a escola, os Stolls e Jason foram com meu pai enquanto eu, Katie e Piper iríamos com Jarbas, sinto que estou usando seus serviços mais do que o necessário. Vi que Jason esqueceu seu livro de geografia em cima do sofá, e pelo horário dele, ele tem essa aula hoje. O peguei e guardei em minha bolsa me dirigindo para fora de casa e entrando no carro. O caminho inteiro foi em meio a cantoria e conversas.

Uma coisa que preciso admitir, é que as meninas cantam muito bem. Se tivesse algum concurso na escola, tenho certeza que elas atingiriam alguma colocação entre os primeiros lugares. Além de elas dançarem muito bem.

–Meninas, vocês já pensaram em gravar um vídeo de vocês cantando e postar no YouTube? –perguntei curiosa a elas.

–Não, nunca. –Piper respondeu pelas duas –Até por que, não cantamos tão bem assim. –concluiu de cabeça baixa.

–Claro que cantam, quem dera se eu cantasse da mesma forma que vocês. –comentei com o olhar perdido.

–E quem disse que você não sabe cantar? Me diz uma coisa, se tivesse alguma aula adicional na escola, tais como canto e dança, você participaria? –me perguntou e eu parei um pouco para pensar.

Claro que participaria, pelo menos iria tentar. Eu adoro cantar e dançar, porém acho que não tenho talento para tais atos, sempre foi mais para diversão, como em meu aniversário de quinze anos. No acampamento que eu frequentava quando eu era pequena, eu havia feito amizades com algumas crianças que além de cantarem, tocavam diversos instrumentos, e nessa brincadeira, acabei aprendendo algumas coisas, como tocar violão e até canto, mas nada como as meninas.

–Sim, tentaria. –concluí.

Elas apenas se olharam e sorriram cúmplices, sinto que algo está por vir e a culpa será dessas duas. Chegamos na escola e ao contrário do que acontece todos os dias, as meninas foram a secretaria alegando que precisavam resolver algumas coisas relacionada a troca de armários. Meio desconfiada concordei e dirigi-me ao meu armário. Peguei os três livros necessários para os três primeiros períodos, não me esquecendo do livro de Jason.

–Hey Thal’s. –Chris cumprimenta enquanto vinha com Leo em minha direção.

–Hey meninos. –devolvo o cumprimento enquanto dou um abraço em Chris e em seguida em Leo, permanecendo no abraço porém lateralmente.

–Fez algo interessante ontem? –Leo perguntou.

–Sim, conheci um cara na academia e saímos. –disse e observei os dois arregalarem os olhos –Calma, Jason, os Stolls, Piper, Hazel e Katie foram juntos, além dos amigos dele. –completei e vi que eles soltaram o ar aliviados –Sabe a boa da noite? Ele é amigo daquela ruiva do banheiro que eu “conheci” no 5º ano, o nome dela é Rachel.

–Wow, depois de tanto tempo, você finalmente a conheceu. Teve alguma treta? –Chris perguntou e eu neguei –Que pena. Seria legal ver você estraçalhando ela.

–Deixa seus pensamentos destrutivos pra mais tarde, mal começou o dia, se controla. –disse com implicância e ele deu de ombros –Vamos para a sala? Piper e Katie estão na secretaria.

–Claro, vamos.

Fomos para a sala e a professora entrou cerca de quinze minutos depois, e foi nesse momento que eu lembrei que teria de entregar o livro de Jason. O mais difícil foi fazer a professora deixar eu sair, mas assim que deixou fui correndo para a sala em que meu irmão estava.

Bati na porta e logo o professor a abriu.

–Srtª Grace, a senhorita tem essa aula? –ele perguntou assim que me viu. Eu pedi licença e entrei na sala até o começo do batente da porta.

–Thalia? O que está fazendo aqui? –Jason me perguntou e eu virei meu olhar para ele.

Por um curto período de tempo, meu olhar parou em um garoto de cabelos e olhos negros que estava sentado na frente de Jason, ele me observava de cima a baixo espantado. Nico di Angelo, era ele. Finalmente estamos em um mesmo ambiente, pena que não tenho tempo o suficiente para esclarecer algumas coisas.

–O que você acha? Você esqueceu seu livro. –respondi desviando meu olhar dele, levantando o livro e estendendo na direção do meu irmão.

–Muuuito obrigado Thals, estou te devendo uma. –Jason disse se levantando e vindo até a mim pegando o livro me abraçando.

–Está mesmo, sabe como foi difícil driblar a professora? Ela quase não deixou eu vir aqui. –comentei e ele sorriu -Bem, era só isso, obrigada professor, até o intervalo loirinho, se comporta. –zombei e sorri, o lado bom de ter um irmão mais novo é poder zoar a cara dele sempre quando possível.

–Não fale como se fosse a mais velha. –ele disse emburrado.

–Mas eu sou a mais velha. –conclui enquanto saia da sala e curvava um pouco a cabeça para o professor em sinal de agradecimento.

Fui até a minha sala as pressas e entrando assim que cheguei. Vi que Piper e Katie já haviam chegado e que estavam com sorrisos no rosto. Me sentei e fiquei prestando atenção na aula até que o diretor entra pela porta interrompendo a mesma.

–Com licença professora, tenho um aviso aos alunos. –o diretor disse e a professora concordou com um meio sorriso –Bem, a partir do final da terceira aula, irá ter algumas listas no mural. Essas listas estarão com várias aulas extras e será obrigatória a entrada em pelo menos três delas. As matérias como matemática, inglês, ciências e história são obrigatórias, porém as demais vocês poderão retirar de seus horários e colocar as outras três escolhidas. Obrigado pela atenção, podem voltar a aula. – ele disse e se retirou da sala. Vi que as meninas estavam com sorrisos imensos no rosto. Por que eu acho que elas estão metidas nisso?

Após os três primeiros horários, fui até o mural ficando ao lado do mesmo e esperando as meninas, já que tínhamos apenas o primeiro horário juntas. Logo as vi chegando acompanhadas por Hazel, Silena e Bianca.

–Estão animadas por isso tanto quanto eu? –Silena perguntou com um sorriso.

–Sim/Não. –como sempre, eu fui a única do contra da história –Por que eu sinto que vocês duas tem algo haver com isso? –aponto em direção a Piper e Katie.

–Não fizemos nada... talvez tenhamos feito algo. Nós sabíamos que o diretor ia fazer isso, e exatamente hoje, então, demos a opinião de ter música/dança, e ele autorizou. –ela disse apontando para uma lista –E você vai participar.

–Como vocês sabiam que ele ia dizer sobre as aulas adicionais hoje? –pergunto e elas me olham com uma cara de “temos os nossos contatos” –Que seja, eu não vou participar disso.

–Amarelando antes mesmo de tentar Grace? –uma voz masculina pergunta atrás de mim.

Me viro rapidamente para ver, di Angelo, que surpresa. Atrás dele estava o meu irmão, Leo e Chris, que me olhavam com curiosidade.

–Ora, di Angelo, quem diria, você vindo falar comigo por vontade própria. –digo com ironia –Veio me zoar igual antigamente? Desculpa, mas a tua opinião não importa mais em nada, não que antes importasse.

–Incrível como você ainda vive pelo passado. Inacreditável. –ele disse e murmurou em um som quase inaudível a última palavra –Você melhor do que ninguém deveria saber que as pessoas crescem, que as pessoas mudam.

–Infelizmente, sinto que pra você não tem salvação. –começo dizendo –A maldade não nasce, se cria, e quando você deixa a escuridão entrar, ela nunca mais sai.

–Talvez, eu nunca tenha tido a escuridão em mim para ela sair. –ele murmurou enquanto passava por mim e colocava seu nome na lista de música/dança e basquete –Se você prefere desistir de alguma coisa antes mesmo de tentar, não sou eu que vou interferir, mas depois não venha se arrepender. –finalizou enquanto saía pelo corredor sem ao menos olhar para trás.

–Thalia, ele tem razão. –Katie disse –Querendo ou não, o emo tem razão, você sabe que quer mas não tenta por medo, você nos disse que se tivesse você ao menos iria tentar. –completou e pude ouvir Jason sussurrar um “Ele não é emo” –E então?

Abaixei a cabeça por não conseguir encarar todos eles. Ele está mesmo certo. Se eu praticar um pouco antes das aulas começarem, com certeza eu posso ao menos conseguir participar das aulas. Sem ao menos responder ninguém, escrevi meu nome na lista de música/dança.

–Espero que isso tenha respondido a tua pergunta. –disse sorrindo para meus amigos. Virei a minha cabeça para o lado e vi Nico parado perto dos armários e sorrindo na nossa direção, porém assim que percebeu que eu olhava, virou a cabeça para o outro lado.

–E qual será a sua última escolha? –Hazel perguntou

–Qual a de vocês meninas? –devolvi a pergunta.

–Música/Dança e Torcida. –Piper e Silena disseram em uníssono.

–Música/Dança e Futebol. –Hazel respondeu junto com Katie.

–Música/Dança e Design gráfico, bem, eu acho. –Bianca respondeu com o olhar vago.

–Acho que vou acompanhar Bianca, já faz um tempo que eu estou parada no assunto mesmo. –respondi colocando meu nome na lista de design gráfico. Em uma das coisas que eu vou bem é em computação, como é bom parecer ser ex-nerd, só parecer também.

–Não sabia que você se interessava por isso. –Leo comentou.

–Só aparento ser ex-nerd, por traz disso ainda tem um cérebro meu caro. –respondi com humor –Sério que todos aqui vão fazer música/dança? –pergunto e todos assentem, muito legal isso.

–Todos menos Charles, ele alega que não sabe cantar, e cá entre nós, não sabe mesmo. –Silena diz e Charles que havia acabado de chegar a olha magoado –Desculpa amor, mas é verdade. –completa dando um selinho no namorado.

Após todos terem escrito seus nomes na lista, fomos para o refeitório. Eu e as meninas fomos nos sentar em uma mesa mais no centro enquanto os meninos foram para duas mesas de distância, onde o di Angelo estava. Legal, meus amigos estão amigos dele, não posso fazer nada sobre isso, mas estou curiosa para saber de onde essa amizade repentina surgiu.

P.O.V Nico

Após a primeira aula, tive uma aula de inglês e outra de literatura, nas quais tive com os amigos da Thalia. A de inglês tive junto com as duas meninas mais próximas dela, além de Silena, enquanto as de literatura tive com todos os meninos amigos dela e de Jason além de Charles.

Com todos, tive uma conversa e esclareci o porque de eu ser como era, e todos entenderam, não prontamente, Silena e Charles me ajudaram com isso, já que eles tinham o mesmo problema que eu, uma chantagem envolvida. Todos disseram que eu estaria na linha de amizade, pelo menos na deles eu estaria, não completamente, mas iriam estar comigo sempre que o necessário, já na delas, eu estava com um pé atrás, e é claro que concordei.

Posso até ter me queixado que a mais velha dos Grace vive do passado, porém eu não estava muito diferente. Me sinto culpado até hoje por tudo o que aconteceu, até porque eu sou o culpado.

Depois da pequena conversa que tive com Thalia, me afastei ficando perto dos armários, perto o suficiente para saber o que estava acontecendo.

–Thalia, ele tem razão. Querendo ou não, o emo tem razão, você sabe que quer mas não tenta por medo, você nos disse que se tivesse você ao menos iria tentar. E então?

Assim que ouvi Gardner dizer isso, em virei em direção ao grupo em frente ao mural para saber a reação de Thalia. Ela abaixou a cabeça por alguns instantes parecendo pensar e se virou rapidamente para o mural escrevendo o seu nome na lista que eu julguei ser a de música/dança. Sorri por pensar que ela voltou atrás e continuei a observar.

–Espero que isso tenha respondido a tua pergunta. –ela disse sorrindo e virando a cabeça para onde eu estava.

Sem querer, minha mente parou de funcionar por um segundo e eu continuei igual a um pateta sorrindo, mas logo depois virei o rosto para a direção contrária. Charles estava passando atrás de mim e me cumprimentou rapidamente indo em direção a namorada, que assim que percebeu a presença dele, encostou a cabeça em seu ombro.

Após isso, fui para o refeitório, me sentando em uma das mesas do centro. Logo, os Grace e companhia chegaram, as meninas sentaram a duas mesas de distância da minha enquanto os meninos vinham em minha direção.

–Espero que eu tenha ajudado em relação a Thalia e a aula opcional. –disse assim que eles se sentaram.

–Ajudou, e muito, valeu mesmo cara. –Leo disse.

–Espero que vocês se deem bem. Não é legal ver a Thalia te odiando, eu já passei por isso por dois dias e quase morri. –Chris disse com o olhar vago.

–Isso é porque você não vive sem ela. As vezes eu tenho vontade de separar vocês só pra você sofrer um pouquinho. –Jason disse com um sorriso de canto –Quando eu cheguei aqui na escola, eu achei que vocês dois tinham alguma coisa, apenas porque eu vi a forma que você trata ela.

–Todos que olham pensam que eles tem algo Jason, não foi só você. -Beckendorf disse mexendo em sua salada de frutas.

–É mesmo. –concordei com ele –Primeiramente eu achei que ela tinha algo com o Valdez, e depois achei que era com você.

–Com o Chris ela nunca teve nada, eu acho... nem comigo. –se apressou em dizer assim que viu o olhar de Jason.

–Mas saindo desse assunto... –disse meio sem graça –...se caso a professora pedir para cantar algo de início ou para formar grupos, qual vai ser? –pergunto para eles.

–Se o caso for grupo, que acham de formarmos um? –Chris propõe e todos nós concordamos –Nesse quesito estamos prontos, só falta o caso da música.

–Tenho uma ideia. Eu sou poliglota. Alguém mais aqui é poliglota? –pergunto e todos levantam a mão. –Quais línguas vocês falam?

–Além do inglês eu falo espanhol por conta da minha descendência latina e um pouco de português e grego, fui obrigado a aprender grego assim como a Thalia e o Chris. Posso aprender outra língua com facilidade porque tenho memória fotográfica. –Leo responde.

–Inglês, português e latim, mas posso aprender qualquer outra língua com facilidade também. –Jason disse.

–Inglês, grego e coreano. –os gêmeos disseram em uníssono.

–Inglês, grego como Leo disse, e por conta das viagens do meu pai acabei aprendendo um pouco de italiano e coreano. –Chris respondeu –Mas qual a sua ideia meu jovem?

–Ótimo, bem, tem muitas músicas estrangeiras legais e bem significativas, talvez, se ensaiarmos bastante, podemos cantar uma música em uma língua que eu acho que ninguém irá cantar, o que vocês acham? –pergunto a eles que dão um sorriso lateral e se entreolham.

–To dentro. –eles respondem em uníssono.

Ótimo, que comecem as aulas.

P.O.V Thalia

–Vocês me convenceram a entrar pra essa aula adicional, mas, e se caso for em grupos? E se caso tivermos que cantar logo na primeira aula? –pergunto um pouco exasperada.

–O grupo já está formado, e a música já está escolhida. Você achou mesmo que iríamos fazer você entrar em uma aula em que não estivéssemos preparadas? –Katie ironizou –Que tal... Little Me?

–Little Mix? –Piper perguntou –É, pode dar certo, porém teremos de separar as partes muito bem, já que nós somos em seis

–Se fôssemos em nove, poderíamos cantar alguma música do SNSD. –Bianca lamentou triste.

–Pois é, mas infelizmente, não somos. –concordo prontamente.

–É engraçado vocês gostarem de músicas coreanas. –Hazel disse –Mas quem sou eu pra julgar? Por culpa de vocês, eu sei cantar algumas.

Eu e Bianca sorrimos amarelo para ela. É meio que um dom irritar as meninas com isso, já que eu e Bia somos as única que gostamos desse estilo de música, não que as meninas não saibam falar coreano, ou japonês, na realidade elas sabem, infelizmente, ou felizmente, um pouco de cada língua graças aos nossos pais que estão constantemente viajando.

Saímos do assunto “Poderíamos cantar músicas que todos vão achar que é macumba” e fomos para o assunto “Quem canta o que na música Little Me”. Por um bom tempo discutimos sobre o assunto e conseguimos separar metade da música, decidimos que iríamos terminar isso na casa de Bianca depois das aulas.

É, talvez essa coisa de aula de música poderá dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Levando em conta que hoje é dia 17/10, posso dizer que atrasei muito esse capítulo, que está maior como puderam perceber e, eu não sei se vocês gostaram, estou sem muita criatividade então,desculpem-me pela falta de detalhes, sinto que com o passar do tempo, o rendimento está caindo. Vocês não andam comentando tanto quanto antes e por isso eu não sei se estão gostando ou não, mas para as pessoas que ainda comentam como antes, obrigada, vocês nos fazem querer continuar com a história (Lia Cielo Olympus e Mackenzie Hunther obrigadaaaaa, Serial Killer, cadê tu?), além daquelas que acompanham a históra, muito obrigada também.

Sobre o lance das músicas, sim, é algo novo. Eles vão cantar algumas músicas estrangeiras porque eu to viciada, VICIADA, em Kpop e Jpop, então, me desculpem por isso. :’) Se quiserem dar opiniões de músicas e de situações, eu ficaria muito feliz.

É isso então, até o próximo capítulo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life -Em Hiatus-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.