Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 10
Uma oferta inaceitável.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje teve alguns atrasos,mas ele está aqui(um pouco tarde mas está)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/10

PV-JIM

–OQUÊ?-pergunto já pegando minha pistola do bolso para dar um tiro na bunda dele caso ele tente fazer alguma gracinha.

–se acalme,se acalme acho que você não entendeu bem,venha aqui.-responde ele,sem se importar com a pistola na minha mão.

Ele anda até uma estante de livros e a empurra,revelando um porta escondida.

–Venham-diz ele,e então ele entra lá dentro nos deixando sozinhos,como se não se importasse se nós fugíssemos.

–E então?saímos correndo ou entramos lá e deixamos ele com uns 2 braços quebrados?-pergunto para Charles enquanto carrego minha pistola.

–Vamos ouvir oque ele tem a dizer,se for algo que nós não queiramos fazer nós vazamos daqui,não acho que ele conseguirá nos impedir.

Concordo sem muita vontade,mas aquilo fazia um pouco de sentido.

Entramos naquela sala secreta e vemos uma pessoa conhecida

Odracir preso de cabeça para baixo em uma tábua presa na parede.com cordas em seus pulsos e tornozelos presos por corda e correntes.

Olho para ele me segurando muita para não dar um tiro na testa dele.

–Pelo seu olhar acho que você e ele já se conhecem-diz o cara que ainda não nos disse o nome.

–Então,fala logo oquê você quer que nós façamos-diz Charles.

–Ainda bem que perguntou,depois da invasão eu capturei um deles com muita dificuldade e fiz alguns experimentos com ele,crie uma vacina que deixa a pessoa cerca de uma hora invulnerável aos Minzus,eles meio que pensarão que você é um deles.

–Então porque um de nós irá morrer?-Pergunto um pouco impaciente,mas interessada.

–Porque depois que o efeito acaba a pessoas vacinada se torna um deles,mas durante essa uma hora a pessoa poderia dar cabo dos outros Minzus que eles não reagiriam e os outros dois poderiam passar.

–Adeus,estamos vazando daqui-diz Charles.

Eu não digo nada só vou direto a porta e estou prestes a vazar quando o homem fala:

–Esperem!Pensem bem,é melhor uma pessoa sobreviver do que nenhuma,não é?-diz ele com um olhar desesperado.

–Se é assim por que você mesmo não usa ela?-Diz Charles.

–Por que eu quero não quero ser um deles!.

–Covarde-Diz Charles e eu ao mesmo tempo.

Eu e Charles nos afastamos o mais rapidamente possível daquele laboratório e o maldito Odracir.

Então sem dizermos nenhuma palavra nós começamos a nos dirigir para o foguete que dizem estar cercados por Minzus.

Subitamente ouvimos um rangido violento e o corredor que estávamos seguindo começa a se inclinar e de re pende tudo volta a seu devido lugar,fico um pouco decepicionada pois gostava de ficar no teto,mas pelo menos agora seria mais facíl andar

Então continuamos a ir até o ninho dos Minzus,que também é a nossa rota de fuga.

Mas se vamos morrer,morreremos juntos.

PV-Charles.

após algum minutos nós chegamos a sala de lançamento,um corredor com alguns armários e no final uma larga sala com computadores e outros mecanismos e um foguete apontado para baixo com um chão movél abaixo dela,por causa disto todos os envolvidos na missão que não estivessem no foguete tinha que sair da sala quando o chão se abrisse.

E estava tudo lotado de Minzus.

Estávamos prestes a ir correndo atirando pro meio da sala quando ouvimos passos atrás de nós.

–Rápido aqui!-Diz Jim abrindo a porta de um armário e entrando dentro.

Eu escolho o do lado oposto da sala e me enfio lá dentro.

Então Patricia passa pelo corredor.

Contenho um grito de surpresa,tinha pensado que ela já tinha escapado pelo foguete,mas está aqui então imagino que o foguete tenha sido inutilizado quando o lugar se inverteu.

Abro um pouquinho a porta para ver oque vai acontecer.

Então vejo que Patricia estava passando sem problemas pelos Minzus,eles nem olhavam para ela.

Ela tinha usado a vacina em si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.