Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

esse é nosso primeiro capítulos então entendam se tiver algum erro ou coisa parecida o.k?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/1

FT-Charles

Hoje finalmente irão mandar a primeira missão a Terra,eu fui escolhido!Não sei bem porque mas eu fui!E minha irmã Jim e aquele velho tapado chamado Odracir.

está será a primeira vez que nós saímos deste lugar na vida, não que não seja legal aqui,porque morar em uma cidade coberta por um redoma de vidro em pleno espaço e muito legal!

Mas isto não importa a unica coisa que pode estragar essa missão é aquele velho besta que estava tentando comer o próprio pé outro dia.

FT-Jim

Acordo cedo hoje,porque não posso me atrasar,tenho que Encontrar Charles e Odracir no centro de lançamento(e aposto que vão querer que eu troque a fralda do velho Odracir.

Logo vi o foguete,Charles e Odracir já estavam lá(ou seja eu me atrasei como sempre)

-Boa sorte-diz nossa chefe Patricia,e começa a contagem regressiva: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e.. 0!

pronto estamos a caminho da Terra e Odracir esta babando em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,porque logo essa fic vai ficar chapadona!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.