Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras escrita por Tai


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente ameii ver os comentários :) Obrigado a todos e como eu tinha dito que não demoraria para postar o próximo capítulo aqui está ele. Se quiserem ver a continuação comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639114/chapter/2

Ao cumprimentar as damas, tratou de se apresentar, disse que era um repórter/editor de uma revista , ele estava ali no hotel a procura de turistas para fazer uma entrevista, a principio todas estavam surpresas com a abordagem do homem a sua frente, mas logo se animaram com a ideia, mal chegaram e estavam se sentindo celebridades. Se sentaram novamente e convidaram-no para acompanhá-las. Seu nome era Adam Stuart, trabalhava como editor e repórter em ocasiões especiais, seu real objetivo era fazer uma entrevista com no máximo seis turistas, ao ouvir isso Juliana logo interrompeu , pedindo desculpas logo em seguida pois a curiosidade foi maior e teria que perguntar antes mesmo do Adam continuar, ela queria saber exatamente qual seria o assunto daquela entrevista, Adam não escondeu o sorriso no rosto, tinha gostado de cara dela e aquela reação só fez confirmar a tamanha simpatia que sentia. Então Adam continuou falou que a entrevista tratava-se de vários assuntos, e como todo turista tem um objetivo, qual era objetivo da viagem? porque escolheram Los Angeles? se eram parentes? etc... Então ele falou que teria algumas perguntas pessoais, e se elas não quisessem responder que estaria tudo bem. Elas se olharam entre si, é como se estivessem conversando telepaticamente, ficaram de dar uma resposta, falaram que estavam hospedadas no hotel, Adam apresou-se e deixou o cartão dele. Ele queria uma resposta o mais tardar na manhã seguinte, e disse que era apenas uma entrevista. Elas resolveram voltar para o quarto, ao chegarem, Madu foi a primeira a falar, o que acabou de acontecer lá em baixo? Nós vamos dá uma entrevista para uma revista é isso mesmo??? Acabamos de chegar e já somos super estrelas? Eu preciso de uma bebida, URGENTE! Todas riram e a empolgação rolou solta. Elas começaram a teorizar o que iam acontecer com elas depois dessa entrevista, Ana não deixou de comentar que depois de tantas teorias elas estavam se sentindo um "Castle" da vida. E esse comentário só fizeram lembrar do real objetivo de ir para Los Angeles, conhecer os studios de Castle na ABC e lógico os seus protagonistas e elenco. Só tinha uma pessoa que não concordava totalmente com esse comentário, Juliana queria conhecer o elenco, é obvio, só que também aproveitar o máximo daquela linda cidade, mas o que ela mais queria mesmo é não precisar mais voltar para casa, por ela alugaria um apartamento ali mesmo e viveria pelo resto da vida dela, esse era um sonho que ela mais desejava realizar. E de repente um pensamento voltou a rondar sua cabeça "eu vou conhecer o Nathan Fillion" OMGGGGGGGGG ela deu um grito e todas se assustaram, ela levantou da cama e começou a gritar: NÓS VAMOS CONHECER O NATHAN FILLION, NÓS VAMOS CONHECER A STANAAAAAA OMGGGGGGGG. ALGUÉM ME BELISCA QUE EU NÃO TO ACREDITANDO. Madu não perdeu a chance apertou o braço da amiga sem dó nem piedade e as outras caíram na risada ao ver a cara de dor de Juliana.

Beth tratou de acalmá-la, sentiu que se não desse um calmante para ela, ela iria pirar de vez, foi imediatamente em sua bolsa e pegou um calmante e deu em suas mãos. Ela iria se sentir melhor. Passada algumas horas todas estavam despertas, mas Juliana continuava no seu sono de beleza, até ela acordar e dizer que aquilo não era sono de beleza e sim por causa do calmante.

Entre si decidiram que aceitariam a proposta de Adam, era apenas uma entrevista e não tinha porque não aceitar, mas como Juliana estava dormindo esperaria para saber o que a amiga achava apesar de que Beth, Nath, Ana e Madu já sabiam qual seria a resposta dela.

Já era 6 horas da noite quando finalmente a bela adormecida ops Juliana resolveu acordar :D e claro suas energias estavam recarregadas, levantou-se e não encontrou ninguém no quarto, primeira coisa que veio em sua mente foi o celular, ela ligou para Beth mas chamava e ela não atendia , deixou uma mensagem de texto, esperando a resposta que não veio. Juliana não fazia ideia do que as amigas estavam aprontando, e também não conseguia pensar em nada, então resolveu tomar um banho. Quando ela sai em direção ao banheiro seu celular toca, era uma mensagem de Madu dizendo para ela se arrumar e descer para o restaurante do hotel.

Não demorou muito e Juliana foi ao encontro delas, ao chegar não viu ninguém, checou o celular novamente e nada delas, quando já ia saindo avistou Adam, e quando ela pensou em voltar para o quarto ele a chamou. Ficou parada que nem uma estátua sem saber o que faria, então ele mesmo levantou e foi ao seu encontro. Cumprimentou com aquele sorriso e ele fez o mesmo, ele então resolveu convidá-la para um drink , era um convite arriscado pensou ele, mas mesmo assim o fez. Na cabeça de Juliana não passava outra coisa, ela queria saber onde estava suas amigas e porque a deixaram sozinha. Adam em sua frente sem resposta resolveu pegar no seu braço, conduzindo-a para um lugar reservado. Ela resolveu falar que estava esperando as amigas e que nesse momento não teria tempo para um drin.. mas ele nem deixou ela terminar e disse que sabia onde elas estavam. Ela sem entender, mas mesmo assim perguntou onde, ele explicou que elas tinham pedido uma indicação de um restaurante brasileiro, que estavam sentindo a falta de casa, ele viu a cara de Juliana como se não quisesse acreditar como elas estavam naquela cidade maravilhosa e ao em vez de aproveitar, iam para o lugar mais familiar que acharam, algo não fazia sentido. Então ele se aproximou dela, pegando em sua mão e disse que se ela quisesse ele a levaria no restaurante, Juliana achou aquela atitude bem estranha, mas ela simplesmente disse que não precisava, passando a mão no cabelo e falou que estava bem ali. Depois de uma troca de olhares, ele chama o garçom e pergunta o que ela vai querer, ela diz que um vinho cairia bem, então começaram a conversar sobre coisas normais, na verdade era um conhecendo um pouquinho do outro, ela ria as vezes quando ele falava muito rápido e ele também porque não conseguia entender algumas coisas e a noite foi passando. Então ele resolveu arriscar e perguntou se ela faria a entrevista, se sentindo em um beco sem saída porque ela sabia que precisaria da aprovação das amigas primeiro antes de aceitar , ela olhou e resolveu explicar que não era uma decisão só dela, mas ele não deixou ela completar sua explicação mas uma vez, ele já tinha falo com as amigas e sabiam da opinião delas, só restaria ela dizer sim ou não, ao terminar ela ficou surpresa, ele falou sim ou não com tanta ênfase que pareceu ser um pedido de casamento. Ela só riu, não sabia se era de nervoso pelo olhar dele, pela proposta da entrevista, pela forma como ele falou, ficou com seus pensamentos, quando ouviu uma voz conhecida, era Beth perguntando se atrapalhava alguma coisa, Beth riu vendo a carinha da amiga. Tentando disfarçar que tinha contribuído para aquele encontro, Beth perguntou: então eu atrapalho?? Claro que não, mas onde estão Nath, Ana e Madu? Elas foram direto para o quarto estavam exaustas, andaram a tarde inteira pelas ruas queria conhecer todos os lugares ao mesmo tempo, mas é claro que tentei evitar que elas se perdessem no meios dos gringos e começou a rir do próprio comentário. Juliana virou-se para Adam que de repente ficou sério com o movimento dela, só queria dizer que adoraria fazer a entrevista, mas teria uma condição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que condição seria essa?? Quero palpites, pensando em postar o próximo capítulo o ano que vem, que acham? :D bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.