O Filho De Uma Traição escrita por Meninas De Preto, Agente Reis


Capítulo 1
Prólogo- A Quebra de um juramento parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey galera , tudo bem ?Essa é uma ideia louca que a gente teve lá no colégio e a Fic tem três pessoas a escrevendo , espero que vocês gostem. Qualquer erro de português nos falem por favor.
#Ingrid



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639036/chapter/1

Já estava entardecendo no acampamento meio-sangue. Quíron e Dionísio observavam os campistas corendo com seus uniformes laranjas. Uma paz pairava no ar.

— Está tudo muito calmo por aqui, não acha?- Perguntou Quíron ao Sr.D

—Graças aos deuses - Dionísio respondeu.

—Nunca ouviu dizer que antes da tempestade sempre vem à calmaria? – Retrucou Quirón. Dionísio suspirou.

—E nunca te disseram que comentar da azar? Se algo acontecer vou lhe culpar por toda a eternidade. – Respondeu levantando da cadeira de onde estava e se dirigindo a bancada, para escolher mais um de seus vinhos.

—De qualquer forma- continuou Quíron- acho melhor consultar o oráculo.

—Pare de procurar sarna para se coçar e me deixe tomar o meu vinho em paz!

Dionísio pegou a garrafa de vinho escolhida, e levantando como um troféu mostrou para Quíron.

—1930. Um clássico – Disse derramando o vinho na taça. Se surpreendeu, pois,por algum motivo, não virou água.

— Zeus me tirou do castigo! Eu te amo papai! –Declarou dando pulinhos de alegria. Colocou a taça na boca e tomou todo o líquido de uma só vez, cuspindo de volta no copo logo em seguida. Ao olhar viu que era água.

— Está brincando com a minha cara, Zeus? –Gritou olhando para o céu –Eu te odeio- Nesse momento um raio cortou o céu.

—Fique aí se torturando, Dionísio. Em quanto isso eu vou descobrir o que está acontecendo. –Disse Quíron se controlando para não rir. Levantou-se logo em seguida, se dirigindo ao sótão em busca do oráculo.

#######################################

Ao entrar no sótão, lentamente as velas se acenderam, revelando uma múmia logo a sua frente.

—Eu sou o oráculo de Delfos, aproxime-se e faça a sua pergunta.

Quiron se aproximou um tanto receoso.

—Está tudo muito calmo por aqui, e quando isso acontece você sempre nos dá uma profecia. Qual é a dessa vez?

Há 16 anos um juramento foi quebrado, para o grande, cuidado! De Delfos o destino mudará, quando o filho dos deuses chegar. Ao sul o sátiro deve ir encontrar o que fará um império cair.

Quíron parou, tentando entender as palavras daquela profecia. Sem obter resultados, resolveu voltar até Dionísio e contar o que havia descoberto.

#######################################

Quíron entrou na sala de Dionísio e o encontrou jogando paciência consigo mesmo.

— O oráculo me deu uma profecia- Falou assim que entrou. Dionísio jogou as cartas na mesa, visivelmente com raiva.

—Droga Quíron! Eu disse que dava azar!

Quíron revirou os olhos, enquanto o Sr.D recolhia as cartas.

—Vamos- Disse por fim –Qual a confusão que o Perry vai se meter agora?

—O PERCY não vai se meter em confusão nenhuma, pelo menos não dessa vez. A profecia é sobre um novo semideus.

—Ah, que ótimo! Mais uma peste de 12 anos para acabar com o acampamento e me atormentar na minha punição.

—Na verdade, ele tem 16.

—Agora sim eu corro perigo- Retrucou Dionísio, levantando as mãos para cima.

—Pare de reclamar. É o semideus que corre perigo aqui. Sabe que o cheiro deles fica mais forte a partir dos 12 anos. Além do mais, tudo indica que ele seja filho de um dos três grandes – Disse Quíron, preocupado.

—Qual foi a profecia? – Perguntou Dionísio, balançando a cabeça em quanto Quíron falava.

—Ele realmente corre perigo - Falou quando Quiron terminou-Mande um sátiro atrás dele.

—Não vou mandar qualquer sátiro. Tem que ser alguém de confiança e eu só conheço um. Mas, vamos ter que espera-lo voltar da missão.

—Está falando de Grover? – Perguntou o Sr.D e Quíron assentiu.

—Agora eu me lembrei de porque estava tudo tão calmo. Ele e Peter não estão aqui.

Quíron se retirou da sala do Sr.D e foi verificar as atividades do acampamento.

#######################################

Na tarde seguinte, Grover, Annabeth, Percy e Thalia chegaram ao acampamento, na companhia de dois novos semideuses.

—Bem vindos ao acampamento meio-sangue!-Falou Grover aos dois semideuses, apontando para frente-Aquele que vem lá é Quíron, o diretor de atividades do acampamento. Venham, vou apresenta-los a ele!

Os jovens concordaram e acompanharam os veteranos até Quíron.

—Hey Quíron - Acenou Thalia- esses são Bianca e Nico, os novos semideuses que fomos buscar.

—Prazer. Sou Quíron, diretor de atividades do acampamento.

—Como está o acampamento desde que saímos?- Percy Perguntou.

Bem calmo, até...

—Que bom que está calmo - interrompeu Grover – Eu realmente preciso de férias!

—Infelizmente você não vai poder tirar férias agora Grover. –Continuou Quíron.- Como eu estava dizendo antes de ser interrompido, estava tudo calmo, até o oráculo nos dar mais uma profecia.

—Uma profecia?-Repetiu Annabeth – O que ela diz?

—Um novo semideus. Preciso que vá busca-lo Grover.

—Ok. -Respondeu o sátiro, respirando fundo- Onde?

—Não sei ao certo. Não consegui entender muito bem a profecia, só sei que ele está ao sul. Vou tentar descobrir alguma coisa, então fique atento. Descanse, pois partirá ao amanhecer, mesmo que não descubra nada. Este jovem já esperou tempo demais.

—Certo- Concordou desanimado- Realmente preciso dormir.

#######################################

Naquela noite, Grover teve um sonho.

Sonhou que estava flutuando, vários metros acima da terra, uma neblina espessa o cobria e ele não podia ver nada além do alcance de suas mãos. De repente, ele ouviu uma voz, doce e melodiosa, de uma mulher.

—Sátiro!-ela disse. Ele olhou para todos os lados, mas a neblina o impedia de ver alguma coisa.

—Quem é você? – Perguntou, por fim.

—O semideus que você procura está no Brasil, na cidade de Salvador. Não perca tempo, ele corre perigo.

Tudo ficou escuro, e Grover teve a impressão de estar caindo. Então acordou.

#######################################

—Quíron- Gritou Grover, entrando na sala de armas, onde Quíron estava.

—O que faz de pé?Eu disse você vai sair assim que amnhecer.

—Eu tive um sonho estranho. Porém, ele me deu com certeza a localização do semideus.

—Onde ele está?

—Brasil, mais precisamente, na cidade de Salvador.

—Faz sentido- Respondeu Quíron, coçando o pescoço- O Brasil fica ao Sul daqui. Se você tem certeza do sonho que teve, vá logo atrás dele. Leve isso com você para ajudar a chegar lá- Disse estendendo alguns dólares.

Grover pegou e saiu imediatamente para arrumar suas coisas, partindo logo em seguida, em busca do semideus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi esse o primeiro capitulo da historia , na verdade o prólogo.Espero que tenham gostado.
Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Uma Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.