Say Something escrita por HotáriaMíope123


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639002/chapter/1

"Sua pele

Sim, sua pele e seus ossos

Transformaram-se em algo bonito

Você sabe?

Você sabe que eu te amo tanto

Você sabe que eu te amo tanto" - Coldplay, Yellow

–----- * ------

Olhei pela janela o céu. O sol. Ai, como era bom ver o sol. E não, meus olhos não queimam. Eu uso diariamente um óculos escuro porque eu sou Vida Loka. Mentira. Uso por motivos que não vou dizer porque eu não sou obrigado a nada.

Enquanto olhava a paisagem do meu lado, alguém puxou meu fone. Ah, a professora. Putz, que mulher chata. Relaxei na cadeira e olhei pra frente. Pro cabelo Enorme da Jade, minha amiga nerd-galática-viciada-em-astronomia.

– Dave Strider, já é a terceira vez em três minutos de aula que eu falo com você! Eu vou tomar esse fone de você e não devolver nunca mais!

Foda-se. - Foi a minha resposta. A sala toda começou a nos olhar e a professora franziu o cenho.

– Dave Strider, o que seu irmão acha disso? - Riu, querendo me ferrar. Fail.

– Ele acha totalmente legal, afinal, foi ele que me ensinou isso - Ouvi uma risada abafada atrás de mim. John estava se segurando pra não infartar no meio da sala, eu conheço, ele ri com coisas desnecessárias. Mas engraçadas.

– Eu vou chamar seu pai, viu?! Aprenda a me respeitar!

– Vai chamar ele do caixão? Pelo que eu saiba, ele está morto.– Franzi o cenho, lembrando do meu pai morrendo naquele acidente de carro. Tentando me salvar e salvar o meu irmão.

Por um momento percebi certa pena no olhar dela, que tacou o fone na mesa. Apoiou as mãos na cintura e suspirou, me encarando com mais calma.

– Dave, sei que você não é assim por querer... - Opa, ela estava errada, eu era assim por querer sim. - ... mas eu não tenho paciência pra ficar aguentando essas rebeldias que você faz!

– Deveria estar acostumada, eu sempre fui assim.

– Não importa, como sou boazinha, vou descontar na sua nota - Sorriu maligna. Fail novamente. Eu não importo se eu reprovar, eu sou o Cool Kid. E o Cool Kid nunca se importa com isso (ou me importo?) ai, foda-se, pra quê gastar meu cérebro pensando merda?

Mano o que fazer da minha vida. Inferno. Caralho que chato. Vontade de morrer.

– Presta atenção no que eu vou falar, mocinho. Como sei que você é muito burro--

– Gostoso.

– Irritante--

– Incrível.

– E retardado - Ela completou. - Você vai fazer dupla com o John.

John? Aquele John? O John que eu amei? Não, Dave, não! Esquece o John, esquece!

– Não sei o motivo para essa tal dupla - Me levantei, me segurando pra não me jogar da janela.

– Estudo. Você é burro e ridículo, acredito que com seu amigo John você vá aprender algo.

– Acredita errado, professorinha. Eu sou simplesmente inteligente e não dependo dele nem de ninguém.

– Ah é? A equação x2 - 10x + 25 = 0 está completa ou incompleta?

– Completa.

Fechou a cara e voltou para a mesa dela, onde enfiou a cara nos livros. Com toda a certeza eu humilhei ela. Sorri vitorioso e sentei novamente minha carteira. Por que se chama carteira? Não é carteira de dinheiro. Seria melhor cadeira. Seria mais legal.

Qual a necessidade de chamar carteira?

Depois de eu dormir na aula o sinal do intervalo tocou, então pra eu não "perder", John me acordou. Ele estava balançando meu braço. Tocando meu braço. Me levantei em um pulo e ele perguntou se estava tudo bem. Ignorei, saí da sala e andei apressado até o pátio.

Não, ele não tinha feito nada pra eu começar a fingir que ele não existe - na verdade fez - mas é porque eu fui bem trouxa.

Mais ou menos um mês atrás eu comecei a adquirir sentimentos pelo John - pois é, eu sou gay. Até hoje me surpreendo. Era pra eu gostar de pepecas. Pe-pe-cas. - E então ele me destruiu quando anunciou que estava namorando a puta da Vriska.

A PUTA DA VRISKA.

TINHA QUE SER LOGO ELA?!

Eu sempre desconfiei que ela pagava pau pra se aproveitar do John - tava na cara que ela queria se aproveitar dele! - Mas aí ele caiu na bilada dela e pronto! Euzinho cortei meu pé pisando propositalmente nos cacos de vidro da garrafa que eu tinha quebrado, só de raiva daquela vagabunda.

Não é só eu que odeio ela. Terezi também. Jade também. Nós odiamos, com todas as letras, ela. A Jade ficou com pena de mim e tentou fazer o John desistir da Vriska, mas ele quis ficar mais com aquela vadia. Essa piranha deixou a Terezi cega. Cega. Sabe como é cega? C-e-g-a. E isso fez com que eu a odiasse mais. Quem ela pensava que é para deixar a minha amiga cega? Além de ter feito isso, deixou Tavros, um garoto normal e gentil, sem a movimentação das pernas. Ele virou tetraplégico.

Ai que raiva.

Ainda bem que a Aradia deu a maior surra nela, mas isso não adiantou, ela ficou mais vadia do que antes.

Eu pareço aquelas garotinhas sofrendo por amor. Eu não estou sofrendo, não agora, mas naquele dia sim. Naquele mês sim. O mês inteiro.

Eu não estava com o maior pique pra comer, tinha perdido a fome pensando naquela... argh, mano como eu odeio ela!

Não importa.

Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a?Muito curto?Muito sem rumo?Ridculo?Merece ser apagado?Me digam pls, seria uma grande ajuda ;U;Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.