A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 9
Capitulo 09: O Jutsu Secreto de Hinata


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo esta para ser postado a tempos, então espero que de o resultado esperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/9

Capitulo 09: O Jutsu Secreto de Hinata

- Hinata - falou o Pai Hyuuga - Hinata foi derrotada.

Neji estava de pé ali à frente do líder Hyuuga com o corpo todo machucado e uma expressão arrogante enquanto Hinata estava no chão.

- In-feliz-mente ela não... Não tinha chances...

Neji desmaiou ali à frente.

- Ela lutou muito, mas... Ah?

O Pai Hyuuga olhou novamente e vê Hinata se levantando do chão.

- E-Ele foi um grande desafio, mas... É você que quero Papai.

O Pai Hyuuga olhava para Hinata assustado. A garota havia lutado com Hanabi e com Neji e ainda estava de pé.

- Esqueça Hinata. Não vou lutar com você assim...

- Isso nem pode ser chamado de luta só usarei um golpe... Um que reservei a você. Se prepare - falou a garota em posição de luta, porém meio torta.

- Olhe seu estado menina. Deixe de ser infantil, essa brincadeira acabou.

- O Naruto me disse que quanto mais você luta e se levanta após um tombo você fica mais forte...

- Hinata...

- ME ESCUTE - falou Hinata se reerguendo - Então não importa quantos tombos você me dê... Eu continuarei a lutar.

- Hinata você já lutou demais.

Quando o pai Hyuuga olhou para Hinata ela já estava fazendo uma serie de selos de mão. Ele foi para cima da garota para-la quando viu que ela já estava pronta.

- Erupção Byakugan.

Uma grande quantidade de energia saia da mão da garota e logo toda energia se explodiu e a explosão crescia a todo momento. O pai Hyuuga desviava mais logo o poder tomou uma velocidade incrível e se concentrou inteiramente no pai Hyuuga que escapava tenso. A energia crescia a cada momento e agora Hinata estava realmente cansada. A casa dos Hyuuga já estava em pedaços e algumas pessoas olhavam a cena, porem uma energia não os deixava se mover. Foi quando Hinata ouviu a voz de Naruto.

- Hinata o quê esta fazendo?

Hinata soltava cada vez mais energia e quando alcançou seu maximo lançou aquela bola de energia no pai Hyuuga.

- Já chega - disse o pai Hyuuga encarando a bola de energia - BYAKUGAN!

O pai Hyuuga deu seu Byakugan na bola e a revidou contra Hinata que estava quase desmaiando de pé. Ao ver a bola de energia em sua direção Hinata fala.

- Desculpe Naruto... Não pude evitar... Foram palavras vazias.

Naruto concentrou chakra e conseguiu entrar dentro da área que impedia todos de se aproximar.

- Claro que não foram palavras vazias. O cabeça-oca aqui sou eu, esqueceu Hinata?

Naruto preparou um Hasengan e atirou em direção a bola de energia. O Hasengan foi tão forte que conseguiu arrebater a bola de energia em direção ao Pai Hyuuga que dessa vez não viu alternativa e ao tentar se defender foi rebatido contra o grande muro e acabou se chocando o que gerou uma grande explosão.

Naruto correu em direção a Hinata.

- Hinata esta bem? Hinata.

Hinata viu Naruto a sua frente e logo tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo é o ultimo capitulo, no que será que isso vai dar?