O Amor Impossível escrita por ludiangelo


Capítulo 4
Eu conheço um garoto estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63897/chapter/4

Dérick e Percy sorriram pra mim, e Annabeth deu uma cotovelada no estômago de Percy, que parou de sorrir.
- Hã... Eu sou Percy- disse ele.
- Eu sou... hã...
- Alysson- disse Dérick.
- É, é, pode ser.
Dérick revirou os olhos e saiu andando sem dizer mais nada, eu fui atrás dele, com Percy e Annabeth atrás de mim. Eu não sei onde nós estavamos indo, mas fui parada por Mariana que veio falar comigo(saltitando, como de costume).
- Aaaaaaly!- Gritou ela.
Eu me virei.
- Oi?
Ela apoiou o braço em meu ombro e arfou, cansada.
- Você já provou a coca daqui?- Disse ela.
- Não... tem algo de diferente nela?- Respondi.
- Nããão! Imagina!- Disse ela sarcástica.- Você só se sente melhor!
Ela deu uma risidinha histérica. Eu continuei andando e ela veio- saltitando-, atrás de mim. Percy e Annabeth já estavam muito à nossa frente, e Dérick nem se fala, tive de correr para alcanca-los, e Mariana ao invés de saltitar mais rapido, foi de pulinhos atrás de mim.
Quando cheguei até eles Dérick estava sentado em volta da fogueira, Annabeth e Percy estavam de pé em volta da mesma, e várias outras pessoas estavam ali.
- Alysson...- disse Percy.
- Hã, Aly- cortei.
- Tá, Aly, vou te apresentar pra galera- murmurou ele.- Galeeraa, essa é Alysson, filha de... bem, uma meio-sangue, como nós- eu corei com todos olhando para mim.- Bem, Aly, aquele é Grover- ele gesticulou para um garoto de cabelos ruivos e barba cerrada, com pernas de bode.- Ele é um sátiro, aquele é Tyson- disse ele apontando para um garoto moreno e... grande, com um único olho verde.- Meu meio-irmão, aquela é Juníper- ele apontou para uma garota um tanto... verde.- Uma ninfa, namorada de Grover...
Eu olhei em volta da fogueira e vi um garoto no canto, encolhido, como se com medo, de cabelos pretos e olhos mais negros do que corvos, se parecia comigo, de pele um tanto bronzeada.
- Quem é aquele ali?- Perguntei a Percy, sussurrando.
- Ele é Nico di Angelo.
- Ah...
Eu fiquei fitando-o, o que, com o tempo, virou encaramento, pois ele olhava diretamente pra mim, e eu pra ele, um olhando nos olhos dos outros.
- Se eu fosse você, não se meteria com ele- disse Dérick baixinho, simplesmente aparecendo ao meu lado.
- Por que?- Perguntei, deixando de encarar Nico.
- Porque ele é filho de...
Ele foi interrompido por Quíron, que trotou até nós e anunciou:
- Vamos ter um jogo de captura da bandeira agora.
Todos disseram "Ok" ou, "Tudo bem", menos eu, que não sabia o que era a captura da bandeira.

Quando eu percebi, já estava de armadura e elmo com uma pena vermelha, sem saber o que fazer, Dérick me jogou uma espada enorme, e um escudo muito pesado, com certeza eu estava pior que uma formiga- que carrega mais de 100 vezes o seu peso-, era provável que eu estivesse carregando umas 20 vezes o meu peso.
- Todos sabem as regras!- Gritou Quíron.- A equipe que capturar a bandeira da outra primeiro ganha, por favor, sem lesões e machucados graves!
- Espera aí- disse eu para Dérick.- Nós vamos matar uns aos outros?
- Não- disse ele.- Bem, eu espero.
Ele colocou seu elmo e tomou a dianteira da equipe com Percy e Annabeth.
- Você é Alysson não é?- Perguntou alguem atrás de mim, sua voz era suave e calma, eu me virei e vi Nico di Angelo.
- Hã... é.
- Posso te chamar de Aly?
- Por favor.
- Bem, Aly, se eu fosse você, ficaria lá atrás no ataque, comigo, vem.
Eu não entendi direito se o que ele quiz dizer foi "Como você é inesperiente e ruim com a espada e escudo é melhor ficar lá atrás com os fracassados" ou "Eu vou te ajudar, fica calma", eu queria acreditar que era a segunda, mas não sabia muito sobre Nico, não tinha como saber, não discuti, fui atrás dele.
- Atenção, campistas,- gritou Quíron.- Esperem... Esperem... Já!
Com essas ordens Percy, Annabeth e Dérick tomaram a dianteira correndo e arremessando nossos adversários longe, Nico me puxou para a direita e me fez correr no campo inimigo atrás dele, um garoto alto e músculoso tentou me atingir com a sua espada, eu gritei e coloquei meu escudo na minha frente, mesmo assim, o impacto me derrubou no chão, Nico empurrou o garoto com o escudo, jogando-o no chão de surpresa e me ajudou a levantar. Nós continuamos a correr, Nico ia correndo com seu escudo em sua frente, derrubando nossos inimigos. Eu avistei então a bandeira azul, mas, no mesmo momento, Nico foi derrubado no chão por uma garota enorme, ao cair ele raspou o rosto no chão, sangrando, ele tentou dizer alguma coisa, que eu não pude ouvir, eu corri até ele para ajuda-lo, e então eu consegui ouvir:
- Eu vou ficar bem- disse ele tussindo um pouco de sangue.- Pegue a bandeira!
Eu fiz que não com a cabeça.
- Vá!
Eu saí correndo o mais rápido que pude, com a espada preparada e o escudo na minha frente, como um jogador de futebol americano, até que cheguei a bandeira, arranquei-a do chão, olhei pros lados, procurando ajuda, Percy ainda corria até onde eu estava, derrubando alguns inimigos no chão, Annabeth ia a seu lado, ajudando-o, mas eu não vi Dérick.
Corri o máximo que podia até Nico, que ainda estava jogado no chão, eu não ía deixar ele ali, deixei meu escudo, meu elmo e minha espada ali e os de Nico também, e fui puxando ele o mais rápido possível, até que chegamos ao nosso campo, eu desabei no chão, mas de uma coisa eu tinha certeza: Eu não ganhara, eu e Nico havíamos ganhado. E então desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!