O Amor Impossível escrita por ludiangelo


Capítulo 19
Problemas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63897/chapter/19

Meu nome é Alysson Sword, tenho 14 anos, e sou filha de Hades, mas, de quê isso importava afinal? Se eu não podia ter Nico, a única coisa que eu queria naquele momento, era não ter ninguem, nunca mais.

 

... Nico parou de chorar por alguns instantes, pensativo, depois me olhou com os olhos ainda vermelhos e cheios de lágrimas. Ele sacou sua espada e a observou, eu me perguntei porquê ele tinha sacado-a.

- O quê vai fazer com isso?- Perguntei.

Ele se virou para mim.

- Não posso sobreviver sem você, Aly- disse Nico.

- Você não vai nem tentar sobreviver, Nico- disse eu.- Eu vou estar aqui com você, sempre.

Ele me observou por um momento e depois suspirou.

- Não quero mais ficar aqui pra ver você com outro alguem, se eu não posso ter você, não quero ter mais ninguém- disse ele apontando sua espada de ferro em direção ao seu peito esquerdo, Nico fechou os olhos e avançou com a espada, e o sangue escorreu para o chão.- Aly...- disse ele pasmo.- Você é louca!?

Minha mão sangrava, mas pelo menos Nico não havia morrido, eu sorri para ele.

- Está tudo bem...- disse eu.- É indiferente.

Ele tirou a espada da minha mão e a jogou no chão.

- Aly... sua mão...

- Calma, é só um arranhão.

- Arranhão... tem um buraco na sua mão Aly!

- Eu vou ficar bem- disse eu.

Ele começou a chorar denovo, meu sangue escorria pelo meu braço e gotejava ao chão.

- Eu não vou deixar você morrer Nico- disse eu.

- Aly... eu já disse que não vou ficar aqui vendo você com outros garotos.

- Eu você não vai me ver com outros garotos Nico.

- Como posso ter certeza disso?

Eu suspirei.

- Eu te prometo, se você prometer o mesmo.

- Que eu não vou ficar com nenhum garoto?- Disse ele inocente.- Ok...

- Não né!- Disse eu.- Nenhuma garota.

- Você acha mesmo que eu quero alguma garota que não seja você Aly?

- Não sei- murmurei.

- Eu prometo que nunca vou sequer olhar sem ser como amigo para outra garota que não seja você, Alysson Sword- disse Nico com a mão para cima, em juramento.

Eu sorri.

- Eu prometo que nunca vou sequer olhar sem ser como amigo para outro garoto que não seja você, Nico di Angelo- jurei com a mão que não estava sangrando.

 

Eu dormi na cabana de Hades que Nico fizera- na cama que deveria ser de Bianca, se ela estivesse viva-, com a mão enfaixada, mas já havia parado de sangrar, se bem quê, dormir não é a palavra correta, talvez, fiquei, porque eu não conseguia dormir, eu observava sentada Nico dormindo, como diversas vezes ele fizera comigo, eu me deitei e alguem abriu delicadamente a porta, seus passos eram leves, eu me sentei.

- Aly?- Sussurrou Mariana procurando algo no escuro.

- Estou aqui- sussurei.

- Ótimo, isso me ajudou muito à te achar- sussurrou ela.

Eu ri baixinho.

- Vai lá, filha de Atena, você não era a esperta?- Sussurrei.

- Há... Há!- Sussurrou ela.- Sério Aly, cadê você?

- Vira pra esquerda- disse eu.

Ela virou e andou muito para frente, batendo na parede, e eu caí na gargalhada.

- AAÍ! Aly, ta brincando com a minha cara!?- Berrou ela.

- Cala a boca- sussurrei ainda rindo.- Vai acordar Nico.

- Já acordou- murmurou Nico no escuro.

- Ótimo- disse eu.- Agora são três perdidos na escuridão.

- Eu tenho medo de escuro por causa do Hades- disse Mari.

Nico deu uma risadinha e acendeu uma vela.

- Ah- murmurei.- A luz no fim do túnel.

Mari olhou para mim.

- O quê você quer Mari?- Perguntei.

- Já é de manhã, 5 horas, bem, agora devem ser 5 e meia, mas, Quíron está nos chamando- ela respondeu.

- Todos nós ou só vocês duas?- Perguntou Nico.

- Todos nós- disse Mari.- Eu ia deixar ela te acordar, porque da última vez que eu fiz isso não foi legal.

Eu olhei de Mari para Nico e de Nico para Mari.

- Que história é essa de você ter que acordar Nico?- Perguntei.

- Er... vamos- disse Nico levantando e se dirigindo a porta.

- Ei, ei, ei, senho Nico di Angelo- disse eu.- Quero explicações.

- Tchau Aly- disse ele saíndo da cabana.

Eu olhei para Mariana.

- Quer me dizer alguma coisa?- Perguntei.

- Hum... Não, vem logo- disse ela.

- Eu vou me trocar- disse eu e suspirei.- Pode ir indo.

- Ok- disse ela saíndo também da cabana.

Eu fiquei sentada por mais um tempo, pensando, depois me levantei e me troquei. Depois saí da cabana, dando de cara com Dérick, que sorria.

- Oi- disse ele.- Filha de Hades.

Eu suspirei.

- Me chame de Alysson- disse eu.

- Posso te chamar de Aly?

- Não- disse eu com frieza.- Alysson.

- Ok- disse ele.- Alysson.

Ele se aproximou de mim ainda sorrindo.

- Sinto por você e o Di Angelo serem irmãos...- disse ele e então me beijou, eu sabia que aquelas palavras eram mentiras, ele nunca sentiria por nós sermos irmãos a única coisa que ele queria era se dar bem, como em todas as outras vezes que ele conseguiu alguma garota.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? [esse último cap vai ser dividido em três, pra dar mais curiosidade... MUAHAHAHA!]